• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield: Bad Company 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qdo o beta começar vai chover site distribuindo key, vcs vão ver, igual como aconteceu com o PS3 q consegui 2 keys sem esforço algum depois de um tempo. A EA está querendo exatamente isso, q a maior quantidade possível compre o jogo pra poder jogar o beta. Um marketing de extrema má fé, sendo q vc é obrigado a fazer a pre-order do jogo para testá-lo antes do lançamento.
Não vi eles dizendo em lugar algum que o beta é exclusivo pra quem faz pre order, só disseram que quem fizer vai ter acesso à ele. Compra quem quer.

Eu tô aguardando pra ver se consigo uma key amanhã, vi no twitter que vão distribuir algumas.
 
po 32 players so... era tao divertido o mapa de 64 no bf2.... e helicoptero e aviao nem vai ter tb ne....
 
Helicóptero terá sim. E ainda vai ter um UAV!

Só não terá aviões, mas isso vai deixar o jogo muito mais real. Pq BF2 é palhaçada, nenhum avião fica fazendo o que fazem, já q hj abate-se fácil um avião q voa baixo.
 
Eu comprei no steam, quando eu poderei baixar???? Aqui no meu steam não está nada escrito!
 
mas n eh dia 28??? ahahha sera q ateh umas 2 da manha ele ta ae
?
 
Fiz o meu pre-order em 5 de novembro , nem preciso dizer que minha vontade ta gigante de jogar a tempos.

Eh 5 da manha ou 3 da tarde afinal?
 
É 3 da tarde que será liberado.
 
Sim, o jogo vai ter uma campanha single-player.

Amigo que tem uma campanha single player eu sei. mas quero jogar nos mapas como em Batlefield 2 em simgle player (nao e aquelas campanhas que vc chega ao final, entende?) sao os mapas, um multi-player com boot que tem no BF2 e ninguem ta sabendo responder.
 
Qdo o beta começar vai chover site distribuindo key, vcs vão ver, igual como aconteceu com o PS3 q consegui 2 keys sem esforço algum depois de um tempo. A EA está querendo exatamente isso, q a maior quantidade possível compre o jogo pra poder jogar o beta. Um marketing de extrema má fé, sendo q vc é obrigado a fazer a pre-order do jogo para testá-lo antes do lançamento.

Pode fazer diferenca pra vc, mais pra mim nem faz, pois eu ia comprar de qualquer forma...

Tomara que liberem key pra quem nao comprou, quero mais é gente jogando hahaha...
 
Se eh real nao sei, mas:

http://forums.guru3d.com/showpost.php?p=3438277&postcount=405

keizjd.jpg


+

http://forums.guru3d.com/showpost.php?p=3438201&postcount=398
 
Última edição:
recebi hoje a tarde miha key hell yeah, amanha estarei ownando os noobs heaheahe.
 
Como conseguirem ter acesso ao beta antes? Estranho..
 
Não vi eles dizendo em lugar algum que o beta é exclusivo pra quem faz pre order, só disseram que quem fizer vai ter acesso à ele. Compra quem quer.

Eu tô aguardando pra ver se consigo uma key amanhã, vi no twitter que vão distribuir algumas.

Eu disse exclusivo de quem comprou ATÉ começar. Qdo começar deve sair key de graça aos baldes.

Pode fazer diferenca pra vc, mais pra mim nem faz, pois eu ia comprar de qualquer forma...

Tomara que liberem key pra quem nao comprou, quero mais é gente jogando hahaha...

Sim, pra mim e pra maioria das pessoas faz diferença testar o jogo antes de comprar. Não são todos q compram assim cegamente um jogo. Eu por exemplo não gostei nada de Bad Company 1 pra X360, então quero testar antes.
 
Última edição:
Estava me referindo ao seu comentário sobre o "marketing de extrema má fé" da EA. Má fé seria anunciarem que o beta seria só pra quem fizesse o pre order e depois saíssem distribuindo keys pra todo mundo.
 
Estava me referindo ao seu comentário sobre o "marketing de extrema má fé" da EA. Má fé seria anunciarem que o beta seria só pra quem fizesse o pre order e depois saíssem distribuindo keys pra todo mundo.

Mesmo assim eu acho má fé eles estarem segurando todos os sites q distribuirão as keys de graça, só pra arrecadar mais vendas de jogadores ansiosos e ingênuos q não aguentam esperar ou q simplesmente acham q só terão acesso ao beta comprando o jogo. Acho errado um beta, ou um demo de um jogo ser atrelado a compra do mesmo. Isso pra mim é um ato de má fé, acho q deveriam estar já permitindo q sites como Fileplanet e Gamespot distribuam as keys gratuitamente no esquema "first come, first served" e ao mesmo tempo garantindo o acesso a quem compra na pre-order. É um descaso enorme ao jogador, q aos poucos vai sendo prejudicado como cliente e às vezes nem se dá conta disso ou nem liga.
 
Última edição:
First, let's start by making the official time and date of the Beta the start of this Blog in what will be and EPIC moment in DICE's PC History! The PC Beta begins this Thursday, January 28th at approximately 6pm CET, 12pm EST, and 9am PST time!!!!!!! :-D:

Geraldus disse:

Se as duas informações estiverem corretas o game vai estar liberado as 03:00 am e poderei fazer download pela manhã.
 
Estou achando ótimo que não terá aviões :D

Aviões, mapas gigantes como BF1942 e BF2, e suportando 64 jogadores e até mais, isso somente na verdadeira sequência, o BF3. Em Bad Company é totalmente impraticável.
 
Última edição:
Aviões, mapas gigantes como BF1942 e BF2, e suportando 64 jogadores e até mais, isso somente na verdadeira sequência, o BF3.

Exato, esse vai ser um jogo bem estilo Rush, pra quem gosta de tiroteio e infantaria é um prato cheio. Por isso estou ancioso, esse é o estilo de jogo que gosto, rush..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo