Battlefield: Bad Company 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Me botem na lista tb... Arkafan
 
Essa lista tem q receber uma atualizada, mas tá melhor do que a minha q eu tava fazendo num caderninho à mão, como um homem das cavernas.

Eu to fera em derrubar apache usando UAV, o problema é que eu sempre eventualmente aperto E sem querer ao inves de R, e meu helicopterozinho cai :(
 
Essa lista tem q receber uma atualizada, mas tá melhor do que a minha q eu tava fazendo num caderninho à mão, como um homem das cavernas.

Eu to fera em derrubar apache usando UAV, o problema é que eu sempre eventualmente aperto E sem querer ao inves de R, e meu helicopterozinho cai :(

AHNN!

Agora que lembrei, como faz pra pegar akle, mini heli?
 
[pacman];5478727 disse:
Cada uma que eu tenho que ler...:rolleyes:

É, ler coisa desagradavel é ruim mesmo, ja que tem um bando d preguiçoso que prefere vir pedir do que procurar no google. Me envia por Mp, posta aqui o serial, me envia por e-mail. Enquanto o cara de bom coracao procura o outro vai e fica coçando o que realmente a quer. Não é pq tenho key que sou melhor que ninguem, tenho minha key porque fiz o necessario para consegui-la, e nao ficar chorando e implorando. Comprei pra ter meu serial d boa porque sabia que iria ser o cão pra conseguir um serial em site aberto...
E não por ser um topico de games que não podemos possuir um certo nível para conversar. Porque sou gamer tenho que sair todo esculaxado pra conversar com a galera aqui, fazendo flood entre outros ?
Abraço, se responder esse post, eu não irei retornar mais respostas sobre esse assunto.



__

Pelo que to vendo o Servidor Br jaera mesmo ? afe que lixo... - fiquei interessado no local de pedir refound, se alguem puder me explicar como fazer isto eu agradeceria. ( se nao for atendido nao farei flooder chorando, pesquisarei no google mesmo.)
Obrigado
 
Me add na lista também [AdrenA]q4austin :D


Jogão hehe, não vejo a hora do full sair logo.
 
Thomaz....tava jogando agora a pouco...
mais tarde eu volto!
 
Que bost@... Demora para sair srv BR e quando sai eles ficam fora do ar..
Affffffffffff

tomara que eles estejam concertando esse LAG viu!

EDIT: cara, ta um saco mesmo esse povo pedindo KEY... eu antes de postar olhava as pags que eu perdi, para ver se minha duvida está resolvida lá, só que TUDO e povo pedindo KEY, agora já está parando, mais nós primeiros dias do BETA, 15 post por PAG, 16 era povo pedindo KEY ¬¬
 
Ae dani5lo, num chegou add seu pra mim não, tem que mandar umas 3,4 vezes seguida pra chegar. joguei uma agora insana com os fezes gringos uahuahuahuahauha.
 
velho eu tava jogando no mesmo servidor do danilo, velho q

velho eu tava jogando no mesmo servidor do danilo, velho que lag do cão, na boa...tipo eu de sniper tentando acertar um infeliz, quando tava o BSN dava um caldo ta ligado..

esse lag estraga o jogo que ate fiquei feliz em jogar...demorei pacas mas ai, o problema todo gira em torno da falta e velocidade na hora do multi, e como ele no meu pc deixando tudo no meio ainda ta dando caldo...sei la...melhor arrumarem isso ae...tipo servidor brasileiro ja...
 
esse lag estraga o jogo que ate fiquei feliz em jogar...demorei pacas mas ai, o problema todo gira em torno da falta e velocidade na hora do multi, e como ele no meu pc deixando tudo no meio ainda ta dando caldo...sei la...melhor arrumarem isso ae...tipo servidor brasileiro ja...

para que 3 post um atrás do outro? por que não colocou tudo isso em um só post?

TOPIC: cara, momento insano! EU MATEI UM GUNNER DO HELICOPTERO, DE SNIPER COM HEADSHOT! HUHU!!! NUNCA MAIS!

Helicoptero era o de COMBATE, não o Black Hawk
 
para que 3 post um atrás do outro? por que não colocou tudo isso em um só post?

TOPIC: cara, momento insano! EU MATEI UM GUNNER DO HELICOPTERO, DE SNIPER COM HEADSHOT! HUHU!!! NUNCA MAIS!

Helicoptero era o de COMBATE, não o Black Hawk

Eu tbm já matei, não de Head, dei 2 tiros com a M24!

AHHHH!

E já matei piloto, com a M24 tbm, nem sei se foi headshot, eu tava penhasco de gelo, e ele tava decolando.. foi só uma..
 
Eu tbm já matei, não de Head, dei 2 tiros com a M24!

AHHHH!

E já matei piloto, com a M24 tbm, nem sei se foi headshot, eu tava penhasco de gelo, e ele tava decolando.. foi só uma..

isso e muito show! eu não acreditei, achava que o vidro era blindado e tals, foi INCRIVEL

EDIT: POR ISSO QUE OS BRASILEIROS SÃO OS MELHORES EM TODOS OS JOGOS, SE COM LAG, NÓS FAZEMOS ISSO, IMAGINA SEM LAG?!!?
 
qual server gringo que a galera pega melhor ping?
 
Eu tbm já matei, não de Head, dei 2 tiros com a M24!

AHHHH!

E já matei piloto, com a M24 tbm, nem sei se foi headshot, eu tava penhasco de gelo, e ele tava decolando.. foi só uma..

haha ja matei o piloto umas 2 ou 3 vezes.. se tu jogar bastante de sniper acontece direto, ahuaha é muito legal mesmo, parece filme
 
Eu tbm já matei, não de Head, dei 2 tiros com a M24!

AHHHH!

E já matei piloto, com a M24 tbm, nem sei se foi headshot, eu tava penhasco de gelo, e ele tava decolando.. foi só uma..

ops, esqueci de falar, ele já estava voando! ele já tinha subido voo e tinha destruido um tank, ele estava fazendo a curva para voltar e matar mais, ai o GUNNER dele ficou exposto, junto com ele, só que eu escolhi o gunner para testar, se tivesse escolhido o Piloto! era doble kill, o gunner não ia nem ver que o piloto tinha morrido e o Heli ia cair e BOOM!!!
 
pois é marcola
eu sai do server pq meu minimap nao tava funfando cara
=\

nem mira ...bugo total

vou mandar novamente fredbelos!!!!

pra mim o melhor server gringo é o da EA Virginia! pings baixos e boa jogabilidade :yes::yes:
derrubei uns dois choppers num mesmo round!!! ~~
show de bola....pego o tanque e faço estrago!
 
pois é marcola
eu sai do server pq meu minimap nao tava funfando cara
=\

nem mira ...bugo total

vou mandar novamente fredbelos!!!!

pra mim o melhor server gringo é o da EA Virginia! pings baixos e boa jogabilidade :yes::yes:

falando nisso, ontem meu MINIMAP tava com todos os inimigos. o_O!

huahua, no seus tbm é assim?

hoje já não tá..
 
Valeu Pac Man pelo link do torrent!!!

Enfim, instalei o jogo e no momento estou apenas esperando a atualização terminar. Espero ñ me decepcionar com o jogo!


Pelo visto os snipers estão melhores do que os do BF2 né? Vi gente falando que matou piloto do heli com M24 (no BF2 só a M95 atravessa o vidro) Menos mal...

Acabou a atualização! Entrando no jogo agora. Seja o que o acaso quiser.

Qlqr coisa [ADRENA] Danelon tá por aí...
 
Valeu Pac Man pelo link do torrent!!!

Enfim, instalei o jogo e no momento estou apenas esperando a atualização terminar. Espero ñ me decepcionar com o jogo!


Pelo visto os snipers estão melhores do que os do BF2 né? Vi gente falando que matou piloto do heli com M24 (no BF2 só a M95 atravessa o vidro) Menos mal...

Acabou a atualização! Entrando no jogo agora. Seja o que o acaso quiser.

Qlqr coisa [ADRENA] Danelon tá por aí...

Nossa, o jogo tá anos luz na frente do BF2..
 
Se o pessoal for combinar um server aew estou dentro :D

Add eu aew: [AdrenA] Granella
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo