• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui no notebook da assinatura no DX 11, 1366x768, no AA, High roda com 35 FPS de média, no DX 10 com o mesmo stup, roda com 24 FPS ...
 
galera joguei o jogo ontem.. pelo menos o single player ,

e digo que nao gostei muito...joguei pra ver o roteiro que havia sido tambem prometido algo bom.. .mas comparado o MW2, o roteiro ficou muito simples,

isso digo sobre a historia, prestem atenção... eh sobre o single player

os graficos estao melhores, intereção com cenario ficou legal... mas a IA do jogo.. pelarmordeDeus.. ficou extremamente burra...

e tambem 50% dos cara que vc encontra esta com a 12... vc esta de longe com sniper no cara. o cara ta revidando de 12 a mais de 100m...

o enredo é fraco... os personagens não sao tão carismaticos...

quando o piloto morre, eles tentarão melodramatizar a cena.. mas mesmo assim... nao tava nem ae, diferente de quando o Ghost morre em mw2

mas vou esperar... o multiplayer ja se sabe que é animal...

é isso ae...
 
Pow é verdade que não tem nenhum server brazuca ainda??

Tive lendo em algum lugar que não vai ter servers brasileiros ai é tenso depois da experiencia da IW net acho que nada pode ser pior.
 
Ae povo.. Já joguei um pouco do jogo.. Mas pra falar a verdade não to gostando muito.. To achando os gráficos fracos.. Será pq ainda to no DX9?? Tem tanta diferença assim??

Tava meio afastado dos jogos de PC, e resolvi jogar esse, mas já to me arrependendo de não ter ido pro XBOX.. :cry:

Alguma dica pra aliviar meu sofrimento??
 
Realismo ? Tenta empunhar um rifle com uma mira de 10 x sem mexer ... BF não é CS ... E sim, tem que mirar acima da cabeça do alvo dependendo da distância, porque a bala cai com a gravidade ...

sim blz, eu odeio cs, jogava bf pr, cod etc, mais isso nao é realidade parece que fica tremulando... e outra as vezes ate os boneco fica tremendo, sem falar que parece que a mira tem lag... no outro topico vi um cara reclamando do mesmo problema dai um outro cara falou que tinha que disabilitar um negocio mais eu nao lembro oq é...
 
parece q o gráfico do console está mais real, olhem o reflexo do sol neste ss e na ss do Eduardo Macedo

sem contar que estão falando que dx11 tá rodando melhor, q cagada da NVIDIA não ter incrementado o dx11 na série gt200 quando até a concorrência, na série anterior já tinham, axo q acabei fazendo um péssimo negócio....

Manja, com Screen offscreen até BF1942 fica mais bonito que Crysis :lol:

É só impressão cara, se tirasse uma screen sem ser offscreen daria pra comparar
 
Podia colocar onde ta vendendo o box no post principal
 
parece q o gráfico do console está mais real, olhem o reflexo do sol neste ss e na ss do Eduardo Macedo

sem contar que estão falando que dx11 tá rodando melhor, q cagada da NVIDIA não ter incrementado o dx11 na série gt200 quando até a concorrência, na série anterior já tinham, axo q acabei fazendo um péssimo negócio....

É uma foto de uma TV, as cores mudam.. Sem contar que você pode mudar ao seu gosto o brilho e contraste e acredite, faz uma grande diferença.
Eu acabei acostumando com os originais, em fases de neve se eu mudo muito fica uma *****.

Como disse ser um efeito só de PC, na verdade, foi o que eu vi no vídeo em que alguém X da EA falava das diferenças sobre as versões do PC, então agora não sei. Se quiserem ver o vídeo é só procurar no GameTrailers.

----

Eu gosto dos gráficos, havia feito um review no outro tópico então não falarei muito aqui.
Acredito que a versão 2.0 da FrostBite para o Battlefield 3 vai chegar aonde esse não pode, há algumas falhas tristes mas em sua maior parte é belo de se olhar.
Quando olhei algumas ss aqui no PC achei estranho, acho que fica bom mesmo vendo em tempo real ou escolhendo bem como, quando e onde tirar ss.
 
galera tambem to jogando aqui com dx10 e sinceramente ajei muito fraco de graficos..e olha q estou jogando com tudo no maximo...mas o detalhe das armas..cenário...ajei fraco nem compara com mw2..ajo q dejo a deseja..
 
parece q o gráfico do console está mais real, olhem o reflexo do sol neste ss e na ss do Eduardo Macedo

sem contar que estão falando que dx11 tá rodando melhor, q cagada da NVIDIA não ter incrementado o dx11 na série gt200 quando até a concorrência, na série anterior já tinham, axo q acabei fazendo um péssimo negócio....

Offscreen [2]

Alias, esse efeito ai de "God Rays" no BC2 é real, como no Crysis, ou é "feito", tipo como no HL1 quando vc está em um duto e eles começam a atirar e pelos furos das balas também entra essa luz?
 
Post repetido.
 
Última edição:
sim blz, eu odeio cs, jogava bf pr, cod etc, mais isso nao é realidade parece que fica tremulando... e outra as vezes ate os boneco fica tremendo, sem falar que parece que a mira tem lag... no outro topico vi um cara reclamando do mesmo problema dai um outro cara falou que tinha que disabilitar um negocio mais eu nao lembro oq é...

velho te mandei mp, talvez resolva seu problema com o mouse
 
Interessante que certa hora,quando ainda jogava o BETA senti uma vontadezinha pequena de testar um pouco o Recon com Sniper,mais especificadamente com a M24,a Sniper Default do Recon,pois bem,dois malditos tiros pra matar um cara,até três as vezes devido ao lag que a BSN tinha,ai pegamos a M870,Shotgun de Pump-Action One Hit One Kill e pois bem,tem menos damage que a M24 e um tiro no peito já mata o cara e nem precisa ser de perto,porque diabos a M24 que tem um dedo à mais que a M870 precisa de dois tiros? Isso me lembra BF2 que acabei desinstalando por passar raiva com isso,muitas vezes era preciso dar dois tiros porque dar headshot de longe,pelo menos pra mim,é muito difícil,quem disse que acertava o cara correndo igual uma cabra louca? Não acertava e ficava puto já que entregava aquele spot massa porque meus tiros eram percebidos...e agora no BC2 a mesma tranqueira,se bem que,aqui no BC2 é bem mais simples acertar o cara duas vezes,de acordo com o tamanho do mapa!
Vejamos,muitos que jogaram o BF2 e o BC2 devem ter notado que o BC2 com 30FPS parece fluir melhor que o BF2 com 100FPS e isso é bom,bom mesmo.E só espero uma coisa,não vou comprar agora,quero ver se terão servidores nacionais de HARDCORE,caso não tenha,não vale o investimento...e caso tenha e seja a BSN também não vale,e caso eu não aguente e só tenha servidores nacionais de qualidade duvidosa,o melhor é guardar o dinheiro para outro investimento!
 
Última edição:
Custava entrar no site da Game pra tirar a sua duvida? Em 5 segundos vc descobriria que eles enviam, sim.

Não.. é claro que eu não entrei.. que burrice a minha! Como eu fui tão estúpido!?!?!?!?!?!?
Eu fiz o cadastro no site e antes de comprar eu não me senti tão seguro. Tenho
certeza de que não sou o unico que ficaria com alguma duvida.

Pode parecer simples para você, mais eu queria que alguém confirmasse isso. E também
se eu teria que pagar impostos.
 
Não tem BOX aqui no BR ainda.

Só conheço 2 métodos para comprar esse jogo, Steam e EAstore.

Quem fez o tópico, assumiu essa responsabilidade, por favor vá atualizando o primeiro post com a steam do pessoal.

Steam - nogueira7
 
Vao liberar as 15hs para os gringos do US e pra gente soh dia 4?! Mas que merd@!
 
Para quem comprou pela EA Store e não está conseguindo achar o serial:

Nesta página aqui: https://eastore.ea.com/DRHM/servlet...D=eaemea&Locale=pt_BR&ThemeID=850300&Env=BASE

Vá lá embaixo na opção "Ver seu histórico de compras e seus detalhes". Aí aparece a tua key logo quando você clica.

To falando isso pq fiquei uma hora tentando buscar pelo número do pedido e não aparecia nada... pensei q tava com problema mas na verdade era noobisse minha.

obs.: depois reinstalem o jogo utilizando a key comprada e utilizem a opção "validar online". Depois abram o Gerenciador de Downloads da EA e atualizem o jogo pra versão mais recente. Aí é só alegria. Já tem uma car*lhada de pessoas nos servers. Mas o problema é que os gringos tão jogando sem teamplay algum!

Vlwss aii
Eu tava usando o codigo do limited edition pensando que era o serial

tentei aqui e ja ta tudo funcionando
jogo rodando liso

abraço
 
Não tem BOX aqui no BR ainda.

Só conheço 2 métodos para comprar esse jogo, Steam e EAstore.

Quem fez o tópico, assumiu essa responsabilidade, por favor vá atualizando o primeiro post com a steam do pessoal.

Steam - nogueira7

Adicionado.
Esperando o orig na steam pra começar o downlaod!
 
Pronto... comprei o meu tb, mas pelo Steam, onde está a grande maioria dos meus jogos.

Agora é só esperar.
 
Resolvi instalar, mesmo a minha placa sendo DX10, porém notei q o jogo mesmo estando a 60fps parece não fluir, ocorre o mesmo com vcs? Outra coisa, mesmo com o Vsync ativado os fps passam de 60, é normal? esta lentidão pode ser por causa do processador?
 
Desliga o HBAO que ajuda.
 
aqui nem deu pra botar no high... =[
dá muita queda de fps oO
Dx9
 
E lá vamos nós detonar todos os servidores na hora do lançamento... Se não tiver preload, confirmo que o pessoal do steam é muuuuito burro. (desenvolvedores...)
 
Jogo está otimo, animal o som..
rodando no maximo que posso, hehe..
 

Attachments

  • BFBC2Game 2010-03-01 23-06-42-03.jpg
    BFBC2Game 2010-03-01 23-06-42-03.jpg
    124.3 KB · Visitas: 528
  • BFBC2Game 2010-03-01 23-06-58-52.jpg
    BFBC2Game 2010-03-01 23-06-58-52.jpg
    73 KB · Visitas: 521
  • BFBC2Game 2010-03-01 23-06-17-24.jpg
    BFBC2Game 2010-03-01 23-06-17-24.jpg
    115.2 KB · Visitas: 516
  • BFBC2Game 2010-03-01 23-18-33-75.jpg
    BFBC2Game 2010-03-01 23-18-33-75.jpg
    126.8 KB · Visitas: 518
  • BFBC2Game 2010-03-01 23-14-26-72.jpg
    BFBC2Game 2010-03-01 23-14-26-72.jpg
    116.3 KB · Visitas: 522
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo