Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Me ajudem o bad company2 esta custando cerca de 66,00 na ead o sistema e bom igual ao steam vou poder jogar ele na steam vale a pena ??
 
Me ajudem o bad company2 esta custando cerca de 66,00 na ead o sistema e bom igual ao steam vou poder jogar ele na steam vale a pena ??

O BC2 pelo steam usa o steam overlay, mas vocÊ ainda precisa se registrar no EA e tudo mais pra poder jogar. Na verdade, você pode DESLIGAR o STEAM e o BC2 ainda vai funcionar, só que você perde o steam overlay. Ou seja o jogo não rola "pelo steam" tipo team fortress, você só baixa ele pelo steam e ele roda independente. Na ead eu suponho que seja a mesma coisa.
 
Pow o que você e o amigo citaram acredito que não seja cheater não cara é ping mesmo,eu ja desisti de jogar em server gringo pra mim com essa velox porcaria é impossivel eu começo a atirar 20 minutos antes acertando tudo o cara vira dá 2 tiros e me mata e quando tem killcam vejo que não tirei nada do cara. Pra mim jogar em server gringo com essa velox lixo é passar raiva,quando tinham apenas 4 servers da BSN no Brasil era perfeito pra se jogar só que eles sairam aluganmdo server alopradamente olha o que deu nenhum server Brasileiro online os que tem tudo Brasileirogringo.

Quanto ao modern warfare 2 foi o jogo que mais me arrependi de ter comprado até hoje,mais ainda tenho esperamça que saia server dedicado e algum mod pra ele.

Olha nos servers "brasucagringo", se tu segurar tab tu vê que tá todo mundo na faixa dos 200-300 de ping, então fica "justo" no sentido que tá todo mundo na mesma ***** :D

Quanto a MW2 e BC2, a única coisa que eles tem em comum é que os russos são os piores soldados do mundo. Sério os chineses, as FARC's, as milícias africanas, eles são os vilões perfeitos, porque que eles insistem tanto na Russia, aquele país falido cheio de submarino enferrujado...
 
Parece q o server do AdA tem um slot reservado, se voce ver 31/32 jogadores, e você tentar entrar vais ser kickado, acontece comigo direto. Essa vaga extra é pra membro do clã deles ou algo assim.

Os servers brasuca no meu favoritos não aparecem quando eu dou o refresh, então eu procuro por eles no server browser. Os que eu sempre procuro (e um sempre tem vaga) são "SoDClan", "BFCup", "BFBrasil", "AdA", "!CGT!", "GOCE" e "[<O>]". São todos brasucas, mas no momento estão num server estrangeiro, entao o ping fica 200-300 mas dá pra jogar bem.

Sim cara. Eu entendo isso. Mas ontem (na verdade hj :D) eu tava sendo kickado msm com mais vagas abertas.

Só que a msg de kick era diferente. Qdo o servidor está com 31/32, a msg que aparece é "Vc foi kickado pelo administrador". Ok, normal. Só tô relatando. Ñ tô reclamando e nem acho isso errado. Mas qdo fui kickado, o servidor tava 29/32. Aí a msg que apareceu foi simplesmente "Vc foi kickado". Estranho...


Sobre servidores, eu ñ acho mais servidor decente nenhum. Dos brasileiros, somente o do AdA aparece pra mim e isso pq já tava adicionado nos favoritos há mais tempo. O resto fica em branco. E pra piorar, nem o ping dos servidores aparece mais qdo eu dou um "full refresh" na lista. Ou seja, se ñ consigo entrar no AdA, tenho que entrar num server aleatório qlqr.

Será que é tão difícil pro lixo da EA consertar isso???
 
Hj eu colei num sniper pelas costas, dei 4 facadas e nenhuma registrou, dae ele virou pra trás e me matou, e eu pulei 3m pra trás antes de morrer. Indo até o sniper, eu devo ter ficado preso num tronco/objeto, mas por causa do lag eu me vi colado no sniper; dei então 4 facadas no ar e morri feixo um trouxa. As armas do médico atirando da cintura contra um inimigo tentando te esfaquear são a coisa mais imprecisa do mundo, o melhor é ficar com o dedo no gatilho e quando ele estiver próximo puxar a faca. Eu até troquei o hotkey da faca pelo da granada pra ficar mais fácil esfaquear, e ajuda muito.

É tem momento em que eu tenho que dar uma pausa, pegar uma cerveja e esfriar a cabeça. Mas pelo menos esse jogo me irrita menos que modern warfare 2 :D


isso já aconteceu comigo tbem, o problema é que estava todo mundo do server reclamando desses caras, eu vi um gringo atirando de gustav no cara e ele mesmo assim não morreu.....já o que tava usando aimbot dava para perceber de cara, vc via o cara mirando em alguém que estava longe para cacete e mesmo assim ele fazia o kill, coisa absurda, distancia que nem mesmo o sniper pegava direito......

na minha época de AA o pb era muito mais severo, detectava hacks a toda hora e a gente só via os bans no terminal, que jogava no server 9mm deve lembrar disso.....
 
Sim cara. Eu entendo isso. Mas ontem (na verdade hj :D) eu tava sendo kickado msm com mais vagas abertas.

Só que a msg de kick era diferente. Qdo o servidor está com 31/32, a msg que aparece é "Vc foi kickado pelo administrador". Ok, normal. Só tô relatando. Ñ tô reclamando e nem acho isso errado. Mas qdo fui kickado, o servidor tava 29/32. Aí a msg que apareceu foi simplesmente "Vc foi kickado". Estranho...


Sobre servidores, eu ñ acho mais servidor decente nenhum. Dos brasileiros, somente o do AdA aparece pra mim e isso pq já tava adicionado nos favoritos há mais tempo. O resto fica em branco. E pra piorar, nem o ping dos servidores aparece mais qdo eu dou um "full refresh" na lista. Ou seja, se ñ consigo entrar no AdA, tenho que entrar num server aleatório qlqr.

Será que é tão difícil pro lixo da EA consertar isso???



Comcordo... eu tinha 3 servers br aqui! agora sumiu tudo.. só tem do ADA!

Os outros sao sempre com ping de no minuo 150
tenso.
 
Eu jogo nos gringos mesmo... já acostumei com o ping alto... pelo menos não fico puto procurando vaga e tomando kick.
 
Pessoal, eu jogo a maior parte nos gringos, sempre com ping entre 154 e 220 e ñ noto nd d anormal, mas tem uns q mesmo com ping d 180 eh horrível ver os caras mudando d lugar direto.
 
Pessoal, eu jogo a maior parte nos gringos, sempre com ping entre 154 e 220 e ñ noto nd d anormal, mas tem uns q mesmo com ping d 180 eh horrível ver os caras mudando d lugar direto.
sempre que consigo entrar em servers com ping na faixa de 174 eu to nele.
geralmente to nos de 208 de ping
ja entrei em de 280 300 e todos estavam do mesmo jeito.
nao tive problema com lag,aramente.se da lag d+ saio e vou pra outro,simples.

unico problema que tive é quanto ao jogo travar do nada e fechar e ir para a area de trabalho tambem ,isso é o que mais me irrita.
 
Pessoal,

Tem um server novo ai de uns amigos.. mais uma opcao pra quem quiser da uma jogada...

[ELITE] BFBC2 Brasil Ranked Server BSNGaming

Segue a dica.
Vlw:)
 





Oi.

Amigos do adrenaline.


Venho aqui convidar todos que querem jogar e ter ser slot reservado.

Breve estaremos com dois servidores no rio de janeiro. E estamos reservando o slot.

funciona da seguinte maneira.

Caso for de sua preferência participar do clan, faça uma visita www.clan-ada.com

Aqueles que querem jogar sem a preocupação de kick automático, tendo a escolha de dois modos

de jogo é facil,reservar o slot (para dois servidores).

1-Slot reservado para acessar qualquer servidor *AdA*, mesmo que cheio.
Proteção Anti-Kick*.

2- Mandar um email para renatta.ada@gmail.com.( quero slot reservado em dois servidores)

3- Valor: R$ 10,00/Mês por GUID (nick) (Pagamento trimestral).


att.

Renatta_RJ

Dúvidas. add msn clan_ada@hotmail.com
 
Amigos, minhas estatisticas não estão atualizadas ali no menu principal do jogo, é algum bug? e tambem quando vou ali em armas e dispositivos não aparece o que já desbloqueei.
 
Battlefield Bad Company 2 = Squad Pack (U$ 149,97)

Pessoal comprei o 4 Pack acima e ainda estou com duas Gifts do Steam.
Se alguém tiver interesse fica U$ 37,50 (ou R$ 69,00) por pessoa.
Me envie MP para conversarmos melhor, ou me add no Steam: ivoknivel

Squad Pack:
Ivoknivel
HiltonPb (já enviado)
?
?

Te adicionei no Steam lá e tenho interesse. Se ainda tiver alguma cópia disponivel, por favor guarde pra mim.
 





Oi.

Amigos do adrenaline.


Venho aqui convidar todos que querem jogar e ter ser slot reservado.

Breve estaremos com dois servidores no rio de janeiro. E estamos reservando o slot.

funciona da seguinte maneira.

Caso for de sua preferência participar do clan, faça uma visita www.clan-ada.com

Aqueles que querem jogar sem a preocupação de kick automático, tendo a escolha de dois modos

de jogo é facil,reservar o slot (para dois servidores).

1-Slot reservado para acessar qualquer servidor *AdA*, mesmo que cheio.
Proteção Anti-Kick*.

2- Mandar um email para renatta.ada@gmail.com.( quero slot reservado em dois servidores)

3- Valor: R$ 10,00/Mês por GUID (nick) (Pagamento trimestral).


att.

Renatta_RJ

Dúvidas. add msn clan_ada@hotmail.com

Me corrijam se eu estiver errado, mas essa prática de cobrar por slots reservados é proíbido...
Se estiver errado, só ignorar...
 





Oi.

Amigos do adrenaline.


Venho aqui convidar todos que querem jogar e ter ser slot reservado.

Breve estaremos com dois servidores no rio de janeiro. E estamos reservando o slot.

funciona da seguinte maneira.

Caso for de sua preferência participar do clan, faça uma visita www.clan-ada.com

Aqueles que querem jogar sem a preocupação de kick automático, tendo a escolha de dois modos

de jogo é facil,reservar o slot (para dois servidores).

1-Slot reservado para acessar qualquer servidor *AdA*, mesmo que cheio.
Proteção Anti-Kick*.

2- Mandar um email para renatta.ada@gmail.com.( quero slot reservado em dois servidores)

3- Valor: R$ 10,00/Mês por GUID (nick) (Pagamento trimestral).


att.

Renatta_RJ

Dúvidas. add msn clan_ada@hotmail.com

Me corrijam se eu estiver errado, mas essa prática de cobrar por slots reservados é proíbido...
Se estiver errado, só ignorar...
 
Me corrijam se eu estiver errado, mas essa prática de cobrar por slots reservados é proíbido...
Se estiver errado, só ignorar...

porque seria proibido? custa manter o servidor online. se oferecem uma vaga reservada mediante o pgamento, paga quem quer.
 
Renatta, esses servidores vc disse q são do Rio? São da BSN?

Ou são algum outro que vão abrir?
 
Ja tem servidores por ai rodando os 2 mapas "novos"

laguna presa rush e arica harbor conquest
 
porque seria proibido? custa manter o servidor online. se oferecem uma vaga reservada mediante o pgamento, paga quem quer.

Não é proibido. Em vários server gringos tem a propaganda.

US$ 1,95 por mês 3 slots em 3 servidores 32 slots
 
Olha, pra quem acha que recon é ficar num morro sentado atirando da pqp e fazer frag..
um vídeo que deve mudar os seus conceitos.. e te dar ideias do que fazer na proxima vez que for jogar! :yes:



Recomendo ver em 720p :D
 
pouts, não sou de falar muito mal de um jogo e tal, mas na boa, me decepcionei com o BC2, no modo SP.
É triste ver que você é o alvo de praticamente todos os tiros dados, até aqueles que você está fora do campo de visão. Já em outras partes, os caras são tão lerdos que dá até raiva. Achei muito pesado pelos gráficos dele, pois há partes que parece lindo, agora, basta olhar um pouco melhor para ver que não é tudo aquilo. E ainda com uma boa coletânea de bugs. A historinha é até interessante, e, mesmo entendendo o áudio em inglês, sempre ligo as legendas, para dar uma forcinha, que aqui não ajudou nada, pois com a cor branca e verdinho claro não dá pra ver quase nada em muitos lugares. Claro, meu monitor contribui um pouco, mas mesmo assim, achei as cores um absurdo. Achei muito legal poder destruir tudo, mesmo que tudo quebra da mesma forma. Poxa, é um game com uma boa ação e tudo mais... custava caprichar um pouco mais?
Precisava falar galera, além do mais, será que só eu não curt muito?
 
Olha, pra quem acha que recon é ficar num morro sentado atirando da pqp e fazer frag..
um vídeo que deve mudar os seus conceitos.. e te dar ideias do que fazer na proxima vez que for jogar! :yes:



Recomendo ver em 720p :D

Hahah, pior que as vezes faço isso com a .50, mas coloco a mira acog de 4x rs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo