Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nem brinca!
Não sei se tem algum tópico já com isso, mas acho interessante a galera postar os nicks da steam e do jogo pra haver uma integração maior entre os players dentro e fora do jogo. Se já tiver algum tópico com isso peço desculpas antecipadas...
 
Eu vou é dormir, acordo 6hs da matina! LOL

De manhã vejo como estão os servers.

[]´s a todos!
 
Usa o hotshield para ver se bloquearam ou não.
 
usando hotshield aqui, ainda está UNABLE TO CONNECT, TRY AGAIN LATER.
 
?

Será q os servidores não estão sendo atualizados para a nova versão depois que o patch foi aplicado?
 
Ah, pode parecer óbvio para quem leu os atalhos do jogo em veículo, mas a letra C dentro de um veículo muda para 3ª pessoa, o que é bem melhor em algumas situações..
 
Ai alguem tentou abrir o jogo com o hotspot habilitado e decryptar os arquivos pela steam e depois dar o launch game pra ver se da certo?
 
Aaaah,dúvida cruel,não sei se adquiro o Orange Box que sempre quis ou por reais à mais o BC2... :(
 
Nossa que zuado, com o programa lá o jogo passou de pre-load;unreleased pra 100% - Ready
Pra que nego boicota nois?
 
e a novidade é.....

QUE JÁ TEM 2 SERVIDORES BRASUCAS COM PING BAIXO:


Tudo bem que é server BSN ainda, mas já é um começo... e pode ser que não esteja com a latência lixo igual ao beta.


edit: estarei no de 20 players esperando alguém entrar

pra quem quiser jogar com teamplay:
meu EA ID: Ferujo
Steam account: Ferujo
 
Última edição:
acabei de zerar !!!!!!!!!

o que dizer ....... q jogo q jogo ......

Gostei mais do single dele do que do Cod MW2 !!!!!!!!!!

pena q e curto :(
 
Opa grande notícia ferujo espero que o terra e o click 21 não demore para entrar.
 
Caramba levei muito tempo para conseguir iniciar o dowloand pela Steam. Todos os servers estavam congestionados!

:no:

Uma dúvida...

Quando a Steam vai liberar o BC2 para nossa região? Pelo que li no anúncio da "loja" o jogo será liberado em apenas 01 dia e 15 horas. É isso mesmo?

:ranting3:
 
Última edição:
O jogo na steam vai ser liberado oficialmente amanhã, mas pelo menos teve pré load, estou prevendo o fim da minha vida social nesses proximos dias. lol
 
O jogo na steam vai ser liberado oficialmente amanhã, mas pelo menos teve pré load, estou prevendo o fim da minha vida social nesses proximos dias. lol

Pensei o mesmo!

Bom...

Então o negócio é esperar. Valeu!
 
e a novidade é.....

QUE JÁ TEM 2 SERVIDORES BRASUCAS COM PING BAIXO:


Tudo bem que é server BSN ainda, mas já é um começo... e pode ser que não esteja com a latência lixo igual ao beta.


edit: estarei no de 20 players esperando alguém entrar

pra quem quiser jogar com teamplay:
meu EA ID: Ferujo
Steam account: Ferujo

Será o retorno triunfal do [F42T42]?
 
Última edição:
Fiz o pre-load ontem em 4 horas + ou -; agora tenho que aguardar a boa vontade do steam até amanhã pra poder jogar :(
 
Acho que o criador do tópico deveria criar uma lista com os nicks dos jogadores aqui do Adrena e colocar no primeiro post.
Ia facilitar DEMAIS a vida do pessoal, ao invés de termos que procurar em 500 paginas de posts.


A proposito, meu nick é: Rodaux

Pode adicionar ai quem quiser um parceiro de squad! Abraço!
 
Acho que o criador do tópico deveria criar uma lista com os nicks dos jogadores aqui do Adrena e colocar no primeiro post.
Ia facilitar DEMAIS a vida do pessoal, ao invés de termos que procurar em 500 paginas de posts.


A proposito, meu nick é: Rodaux

Pode adicionar ai quem quiser um parceiro de squad! Abraço!

cara, eu tenho andado a ver outros tópicos e nunca vi essa coisa de colocar mil users na 1º página do tópico, o criador deste tópico já criou um espaço na steam, vá á 1º página e veja lá ( Grupo Steam ID´s
Battlefied: Bad Company 2 adrenaline). A galera muito gosta de reclamar...
Já no tópico do codmw2 está igual, eu não percebo como a galera insiste nisso, por amor de deus né, pare e pense.....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo