Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nossa q jogo pesado do cacete fala serio, a campanha single player eh foda mas ta tenso essa performance, to me perguntando qual o motivo de tanto oba oba em cima do multi, soh essa "pesadisse" ja me faria desistir do modo online, e não não vejo graça rodar tudo no low!
 
Poxa estou com o game mas nao consigo entrar em server algum, vc clicka em join em ele pensa um pouco e para..
Alguem sabe oq é?
 
nossa q jogo pesado do cacete fala serio, a campanha single player eh foda mas ta tenso essa performance, to me perguntando qual o motivo de tanto oba oba em cima do multi, soh essa "pesadisse" ja me faria desistir do modo online, e não não vejo graça rodar tudo no low!

Tem alguma coisa errada ai cara, acho que esse seu pc rodaria tranquilo o jogo, muito estranho mesmo. Você fez alguma mudança de hardware ultimamente?
 
nossa q jogo pesado do cacete fala serio, a campanha single player eh foda mas ta tenso essa performance, to me perguntando qual o motivo de tanto oba oba em cima do multi, soh essa "pesadisse" ja me faria desistir do modo online, e não não vejo graça rodar tudo no low!

Seu PC está com sérios problemas de performance então cara. Ou então vc tá tentando jogar no pc 2 da sua assinatura.

Pq aqui o jogo tá leve leve... E se vc ñ entende o oba oba em cima do multiplayer é pq ñ jogou o beta.
 
Só eu achei o sp parecido com Crysis? hehehe, os mapas são idênticos, tem mpmentos que eu acho que to jogando outro jogo. :lol:
 
Tem alguma coisa errada ai cara, acho que esse seu pc rodaria tranquilo o jogo, muito estranho mesmo. Você fez alguma mudança de hardware ultimamente?

não mudei nada não heheh embora eu queira!

Seu PC está com sérios problemas de performance então cara. Ou então vc tá tentando jogar no pc 2 da sua assinatura.

Pq aqui o jogo tá leve leve... E se vc ñ entende o oba oba em cima do multiplayer é pq ñ jogou o beta.

não tem problema nenhum todo o resto funciona normal, de leve esse jogo não tem nada vc soh pode estar de brincadeira, soh umas observações, não to rodando em dx9, não diminui efeitos exceto Ambient Oclusion q não serve pra nada mesmo, jogo em Full hd e faço questão de filtros em 4x e af 16x, e de maneira nenhuma jogo sem vsync fisrt person shooter, absolutamente insuportavel pra mim flicker e tearing, portanto um jogo desse q cai pra 30 fps não eh leve nunca, e pra mim slowdown desse tipo ja compromete demais, leve se rodasse cravado em 60 fps eh oq eu penso!
 
não mudei nada não heheh embora eu queira!



não tem problema nenhum todo o resto funciona normal, de leve esse jogo não tem nada vc soh pode estar de brincadeira, soh umas observações, não to rodando em dx9, não diminui efeitos exceto Ambient Oclusion q não serve pra nada mesmo, jogo em Full hd e faço questão de filtros em 4x e af 16x, e de maneira nenhuma jogo sem vsync fisrt person shooter, absolutamente insuportavel pra mim flicker e tearing, portanto um jogo desse q cai pra 30 fps não eh leve nunca, e pra mim slowdown desse tipo ja compromete demais, leve se rodasse cravado em 60 fps eh oq eu penso!

Full HD eu já ñ sei.

Mas procura por aí que vc dificilmente verá relatos de baixa performance. O jogo é lindo e relativamente leve.

Ñ sei quais outros jogos vc tem aí. Só pra citar 2 jogos FPS bem conhecidos: Crysis e Far Cry 2. Bom, o BF BC2 é bem mais leve do que esses 2.
 
Full HD eu já ñ sei.

Mas procura por aí que vc dificilmente verá relatos de baixa performance. O jogo é lindo e relativamente leve.

Ñ sei quais outros jogos vc tem aí. Só pra citar 2 jogos FPS bem conhecidos: Crysis e Far Cry 2. Bom, o BF BC2 é bem mais leve do que esses 2.

O jogo é pesado sim. O pessoal aqui do fórum que não é exigente, eu rodo aqui em dx9 1680 2X e 4X... pra tentar manter o fps cravado em 60, abaixo disso encomoda demias. Mas mesmo sendo pesado, o jogo é bom, to afim de diminuir mais alguma coisa em gráficos pra cravar em 60 MESMO. :D
 
Última edição:
Nossa, eu não achei o jogo pesado de forma alguma, tô rodando ele com tudo no máximo e ta super de boa, eu confesso que esperava mais dos gráficos, ficou devendo muito, muito abaixo do Modern Warfare 2.
 
Full HD eu já ñ sei.

Mas procura por aí que vc dificilmente verá relatos de baixa performance. O jogo é lindo e relativamente leve.

Ñ sei quais outros jogos vc tem aí. Só pra citar 2 jogos FPS bem conhecidos: Crysis e Far Cry 2. Bom, o BF BC2 é bem mais leve do que esses 2.

que crysis pode ser, mas dq o FC2 eu nao achei nao, rodo blza com 8x de filtro MSAA e td high + Vsync e HDAO, so que em 1360x768.... em 1920 deve pesar mesmo pra uma placa top da geracao atual... ou seja leve tb nao eh. Mas pela qualidade to achando a engine mto boa . Quem achou os graficos piores que o Modern Warfare viajou.... primeiro que nada eh interativo no MW2 depois que os cenarios sao super lineares e pequenos impossibilitando qualquer interacao fora a rota proposta pelo jogo. Eu acho todos os COD iguais desde o COD4
 
Última edição:
Nossa, eu não achei o jogo pesado de forma alguma, tô rodando ele com tudo no máximo e ta super de boa, eu confesso que esperava mais dos gráficos, ficou devendo muito, muito abaixo do Modern Warfare 2.

Humm.. Eu já achei o BC2 mais bonito que o MW2. :)
 
Esse jogo não é leve, rodo em FullHD, AA 4x, AF 16x, Hbao off, shadow medium e o resto em high, tá sofrivel.

O estranho é que isso começou sabado a noite (após a queda dos servers da EA), antes disso eu obtinha entre 50 e 60 FPS, perfeitamente jogavel, porém agora fica na faixa de 40 e com slowdowns pra 28/30 que fazem vc morrer direto.

não sei o que pode ser.

outra coisa, quem tem i7, quad top, e placa de video top, mesmo que da geração anterior, não me venha falar que o jogo está leve, é o seu conjunto que empurra mto bem.
 
Nossa, não tem nada melhor que medic pra subir de 'níveis' hahaha. Só numa partida saí começo do nivel 6 para o final do nivel 7, que beleza :p:p:p
 
Eita povo fresco...
 
Nossa, não tem nada melhor que medic pra subir de 'níveis' hahaha. Só numa partida saí começo do nivel 6 para o final do nivel 7, que beleza :p:p:p

Também dá pra farmear pontos e pins como enginner com um squad member num tanque, tu fica o dia inteiro consertando e soma uns 2mil pontos; quando nao tiver consertando o tanque, pula dentro e ganha uns kill assist. Melhor ainda se o piloto do tanque tiver o optical assist pra atirar em alvos longe.

Eu tava testando a shotgun acoplável no rifle, e ela é uma *****. Ela PARECE poderosa porque dá altos estralo, só tem 1 tiro, e vc só carrega 2 balas dela. Eu pensei, "porra deve ser uma bazuca", mas mesmo de perto eu vejo o crosshair confirmando o tiro mas o inimigo ainda consegue correr e me esfaquear. Smoke grenades, por outro lado, são tudo de bom. Nas fases onde o ataque não consegue chegar, como naquele mapa Rush onde os dois primeiros MCOM estão numa ilha, o ataque só vence quando um santo decide soltar fumaça pra tudo quanto é lado. Pena q não dá ponto, mas por outro lado, se desse, ninguém enxergava mais nada no mapa.
 
Ainda aparece cego pra falar que os gráficos do MW2 são melhores??? Sujeito que fala isso definitivamente ñ entende NADA. Ou só viu BF BC2 em screens.

O jogo é pesado sim. O pessoal aqui do fórum que não é exigente, eu rodo aqui em dx9 1680 2X e 4X... pra tentar manter o fps cravado em 60, abaixo disso encomoda demias. Mas mesmo sendo pesado, o jogo é bom, to afim de diminuir mais alguma coisa em gráficos pra cravar em 60 MESMO. :D

Cara, aí pq vc quer rodar a 60 fps cravado o tempo todo. Mas pelo que apresenta, o jogo ñ é pesado. A engine é muito boa. Permite jogabilidade normal abaixo de 60 fps.

Só um detalhe, se vc roda o jogo em Dx9, roda sem AA.
 
eh so comigo ou essa merd* de game roda mal pra *******, fica a 30fps aki, vsf
e os grafico parece um farcry 2 piorado as vezes (sim acho os grafico de fc2 uma m**da)

alguem ae sabe se tem algum bug, ou um driver milagroso ou o jogo eh podre assim mesmo?
 
Joguem com o FRAPS fechado e sejam felizes.
 
Joguem com o FRAPS fechado e sejam felizes.

naum preciso de fraps nenhum pra notar qdo um jogo eh travado pra ******* caindo de 30 pra 20 fps as vezes, crysis q todo mundo esculacha por ser pesado roda muito melhor do q esse bf2, vai entende
 
Meu pai,fiquei jogando 3 dias só em servidor com ping de 200 para cima de Sniper e agora fui pro BFBrasil e tá louco,dos 'confrontos' com outros snipers que dei de cara matei todos com muita facilidade,morri apenas uma vez pra um sniper que atirou em mim enquanto um Medic atirava também.Pois bem,mudando de assunto,alguém curte jogar de Recon + Shotgun?
 
naum preciso de fraps nenhum pra notar qdo um jogo eh travado pra ******* caindo de 30 pra 20 fps as vezes, crysis q todo mundo esculacha por ser pesado roda muito melhor do q esse bf2, vai entende

Mas que chororô de fps aqui no fórum, tá loko. Não gostou sai, muito simples, os caras querem pq querem jogar com tudo no máximo AA 2000x e não sei o que, ou diminui ou joga com 2 de fps aí.

Bota no bazar que rapidinho aparece um não-fresco e compra pra jogar e divertir.

Aqui to rodando em 1600 e médio do jogo e jogo tranquilo sem nenhum lag com uma 3850.
 
Pronto! Agora nem o direito de reclamar pelos problemas técnicos nós temos se depender do cidadão ae.

Provavelmente vc não é exigente em relação a gráficos e nem tem um PC para isso. Se querer desempenho e qualidade fosse frescura não lançariam placas novas, versões mais parrudas, etc.

Minha placa já não é Top, não é, mas colocar 8x AA e ficar com 8 FPS é lamentável, me lembra o NFS Shift que a EA consertou a cagada que fez com as ATI´s depois de uns meses.

PS: em testes com DX9, forçando AA pelo driver, FPS fica igual ao DX10.

Mais alguém com 4870/512 com esse problema quando coloca 8xAA?
 
Galera estou com a seguinte duvida:
Comprei meu Bad Company 2 pelo STEAM e tals.
Andei dando uma olha la e tem uma opção de desautorizar o jogo:
Eu nunca havia comprado um jogo pelo steam, andei vendo que essa opção seria alguma coisa relacionada a segurança do jogo ( para nao ser copiado, pirateado e tals )
Eu gostaria de saber como funciona realmente.

Pelo que eu imagino seria algo semelhante ao iTunes e tals, que quando voce vai formatar a sua maquina vc tem que tipo desautorizar ela no iTunes antes de formatar para depois que terminar de formatar a maquina autorizar novamente a sua conta no iTunes.

Alguem ja leu alguma coisa a cerca do assunto???
 
Pronto! Agora nem o direito de reclamar pelos problemas técnicos nós temos se depender do cidadão ae.

Provavelmente vc não é exigente em relação a gráficos e nem tem um PC para isso. Se querer desempenho e qualidade fosse frescura não lançariam placas novas, versões mais parrudas, etc.

Minha placa já não é Top, não é, mas colocar 8x AA e ficar com 8 FPS é lamentável, me lembra o NFS Shift que a EA consertou a cagada que fez com as ATI´s depois de uns meses.

PS: em testes com DX9, forçando AA pelo driver, FPS fica igual ao DX10.

Mais alguém com 4870/512 com esse problema quando coloca 8xAA?

Eu tenho problema com o delay do mouse.. é bem maior no single player..
no multiplayer é quase imperceptível.. oq eu acho muito estranho
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo