Estou logo depois da primeira carroça do capitulo 5.
Chefes terríveis são as malditas carroças !![]()
Esqueci de comentar, mudei a build focado em acerto e dano crítico e ajudou muito!!!
Inclusive nem sabia da existência desse talismã do budha, pois depende de rng pra ganhar.
Farmei logo 3 pq as vezes uso todos juntos.
Edit: Tinha terminado muito rápido o cap 5, então me lembrei da tal armadura q é uma das melhores e não encontrei.
Fui pesquisar e descobri q pulei praticamente metade do capítulo pq não achei um determinado caminho...
tirou essa info da onde?
Na verdade fui pra direita q é o caminho, tem uma entrada meio escondida a esquerda e não vi, tem 5 boss por ali.Ahhhhhhhh, para...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Do fogo a direita né ? Após a bola de ferro...
nossa, q sucesso! Mamaco na frentedo Bruxão em 3, 2, 1....
Do kultirou essa info da onde?
Nossa vc é hardcore hein! Posso andar com vc no recreio ?Ahhhhhhhh, para...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Do fogo a direita né ? Após a bola de ferro...
tirou essa info da onde?
Rapaz, já passou RDR2 e logo passa o bruxo.
Rapaz, já passou RDR2 e logo passa o bruxo.![]()
Comecei a jogar hoje. Até que a performance está decente com RTX3060 até agora com aquelas configurações do Nexus que postaram aqui. O problema é quando aparece uma nuvem ou fumacinha! Rsss. Aí o fps despenca. Umas dúvidas. Existe alguma maneira de setar a resolução do jogo sem ter que mudar a do Windows? E esse mod do DLSS3, em qual pasta devo jogar os arquivos?O mod de habilitas o DLSS3 da nvidia em qualquer placa da serie 3000/2000 funciona no game. Baixem a versao
"Universal"
![]()
dlssg-to-fsr3 (Replace Nvidia DLSS-G Frame Gen with AMD FSR 3 Frame Gen)
Adds AMD FSR 3 Frame Generation to games by replacing Nvidia DLSS-G Frame Generation (nvngx_dlssg).www.nexusmods.com
explica isso ae man, fui por um caminho no cap 5 já, derrotei 2 cabeças doida, é nesse?Na verdade fui pra direita q é o caminho, tem uma entrada meio escondida a esquerda e não vi, tem 5 boss por ali.
caraca,achei q tinha sido só eu... o cabeçudinho da um golpe no chao q n to manjando como esquivarQue isso desse jogo! Fiquei 01:30 no cabeçudinho azul e nada de derrotá-lo! Nem Elden Ring apanhei assim!
Jogue na pasta onde esta o .exe do game. A resolução do game deve ser a mesma da area de trabalho do Windows senao o mod gera artefatos.Comecei a jogar hoje. Até que a performance está decente com RTX3060 até agora com aquelas configurações do Nexus que postaram aqui. O problema é quando aparece uma nuvem ou fumacinha! Rsss. Aí o fps despenca. Umas dúvidas. Existe alguma maneira de setar a resolução do jogo sem ter que mudar a do Windows? E esse mod do DLSS3, em qual pasta devo jogar os arquivos?
Meu problema é o Kamekameha que ele solta. Golpe apelão, tira mais da metade do life! Hoje tentarei de novo ...caraca,achei q tinha sido só eu... o cabeçudinho da um golpe no chao q n to manjando como esquivar
É aquele caminho...explica isso ae man, fui por um caminho no cap 5 já, derrotei 2 cabeças doida, é nesse?
Que isso desse jogo! Fiquei 01:30 no cabeçudinho azul e nada de derrotá-lo! Nem Elden Ring apanhei assim!
Estou no capítulo 6 e esse bebê cabeçudo foi de longe o boss que mais demorei para matar. Minha sugestão é deixar ele por último nessa área. Pega a transformação e a magia, upa um pouco e depois volta nele, facilita muito.Que isso desse jogo! Fiquei 01:30 no cabeçudinho azul e nada de derrotá-lo! Nem Elden Ring apanhei assim!
eu tenho esse problema serio de "caminho linear"Estou no capítulo 6 e esse bebê cabeçudo foi de longe o boss que mais demorei para matar. Minha sugestão é deixar ele por último nessa área. Pega a transformação e a magia, upa um pouco e depois volta nele, facilita muito.
Aprendi a lidar com isso no Elden Ring. Tem momentos que simplesmente não da, tem que voltar depois.eu tenho esse problema serio de "caminho linear"
eu sinto qse passei por ele primeiro, devo matar ele primeiro.
Parece q estou pulando ou tentando pegar um atalho pra matar ele dps...
e admito q tenho um certo problema em entender como o primeiro boss q eu vejo, eh mais facil que o proximo dele.. saca?
agora to eprcebendo que meu problema em souls like (que eu axo q nunca matei um boss em algum) é meu proprio psicologico haha