[TÓPICO OFICIAL] Black Myth: WuKong

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Estou logo depois da primeira carroça do capitulo 5.

Esqueci de comentar, mudei a build focado em acerto e dano crítico e ajudou muito!!!

Inclusive nem sabia da existência desse talismã do budha, pois depende de rng pra ganhar.
Farmei logo 3 pq as vezes uso todos juntos.

Edit: Tinha terminado muito rápido o cap 5, então me lembrei da tal armadura q é uma das melhores e não encontrei.
Fui pesquisar e descobri q pulei praticamente metade do capítulo pq não achei um determinado caminho...

Chefes terríveis são as malditas carroças ! :damn:

Ahhhhhhhh, para...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esqueci de comentar, mudei a build focado em acerto e dano crítico e ajudou muito!!!

Inclusive nem sabia da existência desse talismã do budha, pois depende de rng pra ganhar.
Farmei logo 3 pq as vezes uso todos juntos.

Edit: Tinha terminado muito rápido o cap 5, então me lembrei da tal armadura q é uma das melhores e não encontrei.
Fui pesquisar e descobri q pulei praticamente metade do capítulo pq não achei um determinado caminho...

Do fogo a direita né ? Após a bola de ferro...

oPmso9z.png

Ahhhhhhhh, para...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Do fogo a direita né ? Após a bola de ferro...
Na verdade fui pra direita q é o caminho, tem uma entrada meio escondida a esquerda e não vi, tem 5 boss por ali.

Última edição:
O mod de habilitas o DLSS3 da nvidia em qualquer placa da serie 3000/2000 funciona no game. Baixem a versao
"Universal"
Comecei a jogar hoje. Até que a performance está decente com RTX3060 até agora com aquelas configurações do Nexus que postaram aqui. O problema é quando aparece uma nuvem ou fumacinha! Rsss. Aí o fps despenca. Umas dúvidas. Existe alguma maneira de setar a resolução do jogo sem ter que mudar a do Windows? E esse mod do DLSS3, em qual pasta devo jogar os arquivos?

Na verdade fui pra direita q é o caminho, tem uma entrada meio escondida a esquerda e não vi, tem 5 boss por ali.
explica isso ae man, fui por um caminho no cap 5 já, derrotei 2 cabeças doida, é nesse?

estou no terceiro capitulo do game, jogando com tudo no muito alto + ray tracing ultra, que jogo lindo e que historia gostosinha.

Que isso desse jogo! Fiquei 01:30 no cabeçudinho azul e nada de derrotá-lo! Nem Elden Ring apanhei assim!

eu vi o pessoal falando de um caminho né, ae fui refazer o caminho desde o inicio do ca 5, heis que andando acho um local e meditar e pego a transformação do cavalo que tinha deixado passar despercebido kkkk

Que isso desse jogo! Fiquei 01:30 no cabeçudinho azul e nada de derrotá-lo! Nem Elden Ring apanhei assim!
caraca,achei q tinha sido só eu... o cabeçudinho da um golpe no chao q n to manjando como esquivar

Comecei a jogar hoje. Até que a performance está decente com RTX3060 até agora com aquelas configurações do Nexus que postaram aqui. O problema é quando aparece uma nuvem ou fumacinha! Rsss. Aí o fps despenca. Umas dúvidas. Existe alguma maneira de setar a resolução do jogo sem ter que mudar a do Windows? E esse mod do DLSS3, em qual pasta devo jogar os arquivos?
Jogue na pasta onde esta o .exe do game. A resolução do game deve ser a mesma da area de trabalho do Windows senao o mod gera artefatos.

• Curtir
Reações: MD4
caraca,achei q tinha sido só eu... o cabeçudinho da um golpe no chao q n to manjando como esquivar
Meu problema é o Kamekameha que ele solta. Golpe apelão, tira mais da metade do life! Hoje tentarei de novo ...

explica isso ae man, fui por um caminho no cap 5 já, derrotei 2 cabeças doida, é nesse?
É aquele caminho...

Onde vc derrota a carroça final e depois pega no baú mais uma peça pra fazer a armadura do bull king.

Estou no capítulo 6 e esse bebê cabeçudo foi de longe o boss que mais demorei para matar. Minha sugestão é deixar ele por último nessa área. Pega a transformação e a magia, upa um pouco e depois volta nele, facilita muito.

Estou no capítulo 6 e esse bebê cabeçudo foi de longe o boss que mais demorei para matar. Minha sugestão é deixar ele por último nessa área. Pega a transformação e a magia, upa um pouco e depois volta nele, facilita muito.
eu tenho esse problema serio de "caminho linear"
eu sinto qse passei por ele primeiro, devo matar ele primeiro.
Parece q estou pulando ou tentando pegar um atalho pra matar ele dps...
e admito q tenho um certo problema em entender como o primeiro boss q eu vejo, eh mais facil que o proximo dele.. saca?

agora to eprcebendo que meu problema em souls like (que eu axo q nunca matei um boss em algum) é meu proprio psicologico haha

eu tenho esse problema serio de "caminho linear"
eu sinto qse passei por ele primeiro, devo matar ele primeiro.
Parece q estou pulando ou tentando pegar um atalho pra matar ele dps...
e admito q tenho um certo problema em entender como o primeiro boss q eu vejo, eh mais facil que o proximo dele.. saca?

agora to eprcebendo que meu problema em souls like (que eu axo q nunca matei um boss em algum) é meu proprio psicologico haha
Aprendi a lidar com isso no Elden Ring. Tem momentos que simplesmente não da, tem que voltar depois.
Tem um BOSS que eu por acaso, atravessei em um portal e bati de frente com ele, morri muito rápido... tentei algumas vezes e desisti. Isso foi logo no começo, devia ter nem 10 horas de jogo. Agora estou beirando as 60 horas e ainda não voltei pra matar ele. Essa seman vou tentar matar ele, acho que agora vai kkk

Users who are viewing this thread

Voltar