[PS4] Bloodborne [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jukeboss
  • Data de Início Data de Início
Galera como mudo os níveis das cálices, fiz a primeira e matei o dog de cachorro, e tbm não entendi como funciona as posteriores?

Galera como mudo os níveis das cálices, fiz a primeira e matei o dog de cachorro, e tbm não entendi como funciona as posteriores?

Salvo engano... a medida que você vai matando os boss o nivel vai crescendo... pelo menos entendi assim;

Essa bancada aí não tem nada pra mim, diz que ta faltando uma ferramenta. :hmm:

EDIT> Puts, agora que me dei conta que eu estava olhando no lugar errado toda hora, esse lugar que eu pensava que servia pra dar upgrades é um altar que libera pra outra coisa. Os upgrades eram liberados desde o começo do jogo... e eu sofrendo mais do que precisava a toa.

:genio:

Relaxa. Eu cheguei a criar outro char no começo do jogo quando minha arma quebrou. E demorei pra descobrir aquele baú também.

:haha::haha::haha::genio::genio::genio:

Bom dia pessoal.
Estou tendo problemas pra baixar o update do Bloodborne.
O download foi até 2.5gb e não baixa mais nem com reza brava.
Sempre dá a mensagem que não foi possível baixar. Já tentei mais de cem vezes já.

Alguem sabe o que pode ser?

Bom dia pessoal.
Sempre dá a mensagem que não foi possível baixar. Já tentei mais de cem vezes já.

Opá

bom dia!

Pode ser várias coisas:
1) sua conexão..
2) use cabo de rede e não wifi;
3) tente iniciar o dow... e de um pausa... e depois volte a fazer...
4) em último caso... sei la... tente restaurar banco de dados.. do console..

Agora se não for isso eu não sei não... tive um problema parecido com o Driveclub... porém na 10 tentativa o dow foi...

Eu tb ainda não entendi direito, mas acho que quanto maior a profundidade maior a dificuldade.
Nesta sua primeira dungeon vc deve ter pego outros chalices, agora voce precisa criar outra dungeon usando o chalice de profundidade 2.
Acho que é isso :hmm:

Ai que delicia que chegou caras:

MJ6LF0jl.jpg

Album com mais algumas fotos: http://imgur.com/a/O9c5g

Bom dia pessoal.

Eu estava tendo este mesmo problema, não só com bloodborne, veja a mensagem de erro se algo relacionada ao DNS, se for mude para o DNS publico do google primario 8.8.8.8 secundario 8.8.4.4, aqui parou de dar problema.

5 players em uma chalice dungeon!!!

CDpuWvUWEAACAvE.jpg:orig

If you see 2 bell maidens in your dungeon, this means you can be invaded by 2 different people. This pretty much means 5 players is something only possible in dungeons that have the Sinister Bell rite enabled.

Sinister Bell invaders (Adversaries) are not hostile to eachother like they were in dark souls 1 or demon souls but instead work together to take out the host and his cooperators.

At the moment we are trying to confirm if covenent invaders (Executioner/Vileblood nemesis) can join the world when 2 sinister invaders are present but having difficulties making that confirmation. Will update as more testing gets done.

http://www.reddit.com/r/bloodborne/comments/344aqq/5_players_in_bloodborne_exclusive_to_sinister/

5 players em uma chalice dungeon!!!

https://pbs.twimg.com/media/CDpuWvUWEAACAvE.jpg:orig

If you see 2 bell maidens in your dungeon, this means you can be invaded by 2 different people. This pretty much means 5 players is something only possible in dungeons that have the Sinister Bell rite enabled.

Sinister Bell invaders (Adversaries) are not hostile to eachother like they were in dark souls 1 or demon souls but instead work together to take out the host and his cooperators.

At the moment we are trying to confirm if covenent invaders (Executioner/Vileblood nemesis) can join the world when 2 sinister invaders are present but having difficulties making that confirmation. Will update as more testing gets done.

http://www.youtube.com/watch?v=4mIJ0KAUFMQ

http://www.reddit.com/r/bloodborne/comments/344aqq/5_players_in_bloodborne_exclusive_to_sinister/

Ai é apelação, kkkkk vou chamar esse caras, kkkkkk:haha::haha::haha::haha:

Galerinha, como vocês mataram o mano da metralhadora?

morri umas 38x para ele, impossivel!

E so correr a ir batendo nele que ele cai e morre, ou também chegar e ficar atirando que após uns 5 tiros que ele cai.

ou vc pode ignorar ele e continuar o mapa, até matar o boss, e depois
na saída do distrito da catedral voce deixa um homem do saco te matar... voce vai cair numa cadeia, entrando numa cela onde tem 2 homens do saco, tem um buraco que dá em outro boss... basta ver o boss, nem precisa matar, e depois vc volta pro sonho do caçador, e volta pra sala onde enfrentou o boss da área do cara da metralhadora (não volte na lampada inicial, tem de ser na do boss!), e aí vc sobe a escada que o cara não vai atirar em voce, vai conversar e te dar itens!

Se você matar a fera negra antes, dá pra vir pela porta de trás e ele não te ataca. Pela frente, é só tocar o f#$3, descer as escadas na parte da direita (sem ficar enfrentando a bicharada toda) e subir as escadas. Derrube ele lá de cima, evita que você tenha que ficar lutando com ele.

Alguém já conseguiu abrir essa porta?
[video=youtube;vPfH4vkZ5es]https://www.youtube.com/watch?v=vPfH4vkZ5es[/video]

Não abre mesmo. De duas, uma:

1) Esqueceram ao longo do desenvolvimento
2) DLC

Não consigo ver o vídeo inteiro, mas alguns deles mostram que ela seria um atalho até a ponte do cleric beast.

Tbm queria saber melhor como funciona,, Cada chalice eu abro em uma lapide diferente?

Matei ela de primeira aqui, estava no level 50 e usei o Machado com 3 upgrades + papel de fogo. Segura o R2 e solta nela, não precisa de muitas pancadas dessas pra mata-la.

Eu to no level 30 ainda e com o machado sem nenhum upgrade :haha:

Mas vou dar uns upgrades nas armas agora que sei que dá, e vou tocar fogo na Priscila da TV Colosso.

Tbm queria saber melhor como funciona,, Cada chalice eu abro em uma lapide diferente?

Sim, cada túmulo ou você faz sua chalice ou pega o glyph / procura a chalice de alguém que criou uma, porém você só pode entrar na chalice de outra pessoa caso já tenha criado uma idêntica no seu jogo, caso contrário não funciona.

Não abre mesmo. De duas, uma:

1) Esqueceram ao longo do desenvolvimento
2) DLC

Não consigo ver o vídeo inteiro, mas alguns deles mostram que ela seria um atalho até a ponte do cleric beast.

esqueceram nada, faz parte do lore, tem uma nota naquela casa escura do início, que tem um velho na cadeira atirando, que diz que fecharam a passagem da ponte para a catedral, é essa porta aí!!!

Galera,

eu to meio perdido no jogo, já matei o 1° boss o padre e a besta do veneno. Achei um homem do saco e fui parar naquela área depois que morre pra ele e tô meio sem saber se tô seguindo o caminho certo ou não. Estou level 30 e pouco se não me engano. O que faço com o cálice que ganhei da besta do veneno?

Devo continuar na área do velho do saco? porque tô demorando a matar 1, se juntar dois é vala na certa, rs!

Galera,

eu to meio perdido no jogo, já matei o 1° boss o padre e a besta do veneno. Achei um homem do saco e fui parar naquela área depois que morre pra ele e tô meio sem saber se tô seguindo o caminho certo ou não. Estou level 30 e pouco se não me engano. O que faço com o cálice que ganhei da besta do veneno?

Devo continuar na área do velho do saco? porque tô demorando a matar 1, se juntar dois é vala na certa, rs!

Quando você morre pra um homem do saco e vai parar nesse lugar não é bom, esse lugar é uma área lá do final do jogo, e chegar lá pelos levels 30 e poucos é uma péssima ideia. Você tem que sair desse lugar e voltar pro sonho do caçador, e de lá você vai pra catedral que deve ter liberado uma porta e um elevador que te leva pro caminho da Vicar Amelia.

Uma dica: tenta ignorar o máximo que der os bichos desse lugar novo aí, eles são overpower pra você no momento, da pra matar mas é meio complicado.

Tem uma lanterna não muito longe da prisão onde você acorda. fica depois de uma escada em espiral que dá pra subir pelos dois lados.

Users who are viewing this thread

Voltar