• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Achei aqui na caixa... suporta ateh T8 o.o'
 
Alvinho_O disse:
num é usb não.. é o famoso us robotic 9001... modelo que mais deu pau em todo mundo! ;) Vlw bobarros!
Tenta ai entao, digita 192.168.1.1 no teu browse, se pedir uma senha e usuario digita 12345 nos 2, ai tu vai em Adsl conection status, se for o q eu to pensando.
 
Meu ratio para SNR é 31 e Att 32.5
São constantes desde 2001, qdo solicitei ADSL.
Aliás, a primeira vez que solicitei, o técnico realizou teste de linha e constatou de que alcançava entre 5 ou 6 MBs em download.

:fist:
 
master_bates disse:
vanmos ao que interssa. Como precisa estar a local line atten para suportar 2000?

Como precisa estar todos os parametros para suportar 2000?

É só observar o que o morrones postou, quanto mais perto do excelente melhor.

O link de 2Mb, se as suas conf estiverem no "muito bom", já tem que funcionar perfeitamente.

[]'s
Kaos
 
bobarros disse:
Entao e diferente das verose 8, to com o manual do teu aqui, vou ver se acho.



Caraca como tu tem tudo issO!!!

Massa massa, num é à toa que tu faz redes :p
 
Seu modem nao tem suporte pra mostrar essa opçoes :D
Fui conferir no google e parece ser verdade, e tem muita gente metendo o pau nele :D
 
bobarros disse:
Seu modem nao tem suporte pra mostrar essa opçoes :D
Fui conferir no google e parece ser verdade, e tem muita gente metendo o pau nele :D
hauhauahuahauaa

Esse modem aki é foda... :fist: :fist:

Toda vez que adsl dá pau.. todo técnico fala.. "é esse modem". Ai ele faz os testes, e conclui que não é o modem.. ai vai resolver o problema.. teve um que conversou comigo.,. flw que a cada 10 casas que ele vai, 8 são US ROBOTICS 9001 dando pau!

Mas o meu NUNCAAAA deu pau... e nem dos meus 2 vizinhos que comrparam junto comigoi! Acho que foi algum lote de fabricação que veio comd efeito. e dei a sorte de pegar um EXCELENTE!
 
Mas acho q vc nao precisa se preocupar com o treco la, e q importa e q ele aceita os 2 mb :D

Ta no manual G.dmt: 8Mbps (downstream), 1Mbps (upstream)
 
meu aqui
URL=http://imageshack.us]
clear.gif
[/URL]
 
bobarros disse:
Mas acho q vc nao precisa se preocupar com o treco la, e q importa e q ele aceita os 2 mb :D

Ta no manual G.dmt: 8Mbps (downstream), 1Mbps (upstream)


massa massa.. eu e o procon tamo aguardando os 2mb/512k

na verdade nem quero mtooo os 2mb, o que quero são os 512 de UP.. num guento mais TELETRANSPORTAR no CS SOURCE e no BF2!
 
Fiquei 1 hra no tel com os cara hj...

Moro em Curitiba e na minha casa tem NET (eu naum pago mas tem aushdaushda)

Seguinte ja fazem quase 70 horas do meu pedido inicial e o papo deles eh o mesmo, vamos aumentar a sua internet na medida do possivel, agora oque eu naum entendo eh se vai ser em breve a mudança pq os caras empurram pra gente o plando 600/150 pagando 50 pila..

Dai liguei pra lah e a tal da Patricia que por sinal eu achei muito antipatica (devia ta de saco cheio) ela me informou que pro meu serviço deve ser mais rapido a mudança e aqui em casa deve levar mais tempo.. Porque ?? Pq eles saum uns retardado na moral...

Onde ja se viu soh pq no trampo a conta do tel da 600 conto os nego agiliza as coisas...


mas o melhor pedir para que verificassem o preço dos 2 tels (trampo e casa)

O protocolo do trampo eh PRs052245212005b (exemplo) e o de casa eh 172... Eu falei pra ela porra pq pra 1 eh protocolo de mudança e outra eh de atendimento, ela me diz que eh pq pra residencia o sistema ta congestionado.. Mereço mesmo..

mas relaxa ela flw que em breve (1 mes) estará normalizado ela acha...

Pegada... Negocio era meter processo nos cara por fazer agente de otario..
 
GAlera telecom mando email dizenu q turbo2000 soh tem em curitiba,sp,porto alegre,floripa,e +1 cidade q skeci,,,n tinha nd d santos belo horizonte(cidades ond ovirtua atende) ...q isso???help ae.....
 
rgenge disse:
GAlera telecom mando email dizenu q turbo2000 soh tem em curitiba,sp,porto alegre,floripa,e +1 cidade q skeci,,,n tinha nd d santos belo horizonte(cidades ond ovirtua atende) ...q isso???help ae.....


Incrivel que eu moro em curitiba e meu pedido ja passo faz tempo das 48 horas e mesmo assim to com a net de 600/150 estranho neh o_O

faz diferença eles dizer que soh tem aqui ou lah, negocio eh que eu naum vi quase ninguem com a porcaria dos 2 mb entaum sabe qualé neh, mais um email pra enrolar velho..
 
Alguem aki conhece o modem Zyxel Parks 642R ou outro Parks?? Como faço teste de sinal nele a partir do menu de config?

Outra coisa. Minha conexao eh 600/300, mas nos testes o maximo que alcança eh 490, 500 de down... Deve ser ruido na linha?
 
Fikei hoje mais de uma hora esperando na linha NINGUEM me atendeu pelamordedeus, PIOR SERVIÇO QUE EXISTE, além de não ser 24hs, tem que sair no tapa pra ser atendido... ridiculo!
Mas amanha vo tenta denovo :D
 
Teste c/ um modem Parks..



Alguem sabe oq seria essa capacidade de ocupação? E a diferença entre o longe e perto..?
 
nao li o topico todo, mas isso aqui eh bom?
alguem de floripa já ta com o turbo 2000?

abracos
 

Attachments

  • Untitled-2.gif
    Untitled-2.gif
    17.8 KB · Visitas: 237
NÃo Fiquem TÃo Felizes....

Trabalho na BRT, no Suporte Técnico ADSL... e acreditem... o T2000Mb será disponibilizado e funcionara possivelmente apenas nas linhas que qualificarem para tal... isso tudo vai depender de sua Atenuação na linha e nivel de Sinal Ruído... tomem cuidado ao solicitar o T2000Mb (que será certamente fidelizado em 1 ano com multa em caso de recisão antecipada)... e se ele não qualificar... o cancelamento do serviço poderá acarretar na perda da porta ADSL q vc está utilizando no momento... resumindo... tchau tchau ADSL pra sua linha...

Seria isso...
 
SoulReaper, vc trabalha mesmo na assistencia tecnica da BRT? Bem vindo ao forum, eh bom ter alguem daí pra nos informar...

Algumas duvidas:

1 - Pq esta demorando tanto para fazerem a mudança dos planos? Tem gente aqui de Floripa que já pediu sexta feira o T2000, deram um prazo de 48h e até agora nada.. Oq tah acontecendo?

2 - Essa linha estaria "qualificada" para o T2000?

clear.gif
 
Gente

uso o modem LG LAM300C ... adoro esse modem e recomendo...

Olhem como tá meus dB (é ruido né?) ....estão bons? Eu acho que sim ... :)
 

Attachments

  • adsl.JPG
    adsl.JPG
    54.1 KB · Visitas: 211
Demora...

Pessoal... este é um serviço ainda não divulgado oficialmente... portanto... nem todas as centrais ADSL estão preparadas p/ funcionar a tal velocidade, certamente isso sera implementado, gradualmente... em alguns casos isso pode demorar um pouco + do que as famosas 48hs solicitadas... mas tenham paciência, se sua linha qualifica, e existe porta adsl disponivel, certamente o seu plano sera alterado...

Respondendo referente as Regiões onde será disponibilizado o serviço:

- somente as regiões atendidas pela brt, e inicialmente estará disponivel em Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, Brasília... a principio...

mais informações serão repassadas à medida q puderem ser obtidas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo