• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bugs do Fórum em Geral - Relatem aqui

Do nada meu fórum ficou branco, e eu usava o tema escuro. Edit: postaram acima.

Edit: se foi o disco voador
 
Última edição:
Do nada meu fórum ficou branco, e eu usava o tema escuro. Edit: postaram acima.

Edit: se foi o disco voador
Aqui aconteceu a mesma coisa uso tema escuro mas em preferência eu conseguir mudar.....esse adrenaline20anos que apareceu agora deve ser pelo fórum que foi fundado.
 
Aqui aconteceu a mesma coisa uso tema escuro mas em preferência eu conseguir mudar.....esse adrenaline20anos que apareceu agora rs

Esse não vi aqui. :(

Acabei deixando branco mesmo, ficou bem melhor pra ler os textão da vida. :haha:

Só o botão "responder" que achei estranho, pois ele está cinza, dando a impressão de desabilitado; o botão "preview" continua preto.
 
Esse não vi aqui. :(

Acabei deixando branco mesmo, ficou bem melhor pra ler os textão da vida. :haha:

Só o botão "responder" que achei estranho, pois ele está cinza, dando a impressão de desabilitado; o botão "preview" continua preto.
Questão de costume não conseguir deixar branco mesmo no celular mas vem opções na sua conta e em preferência que dá pra mudar caso preferir 👍
 
O fórum foi pro tema Light aqui e não deixa mudar :olar:

Bug?

unknown.png
foi um teste que foi feito
de dia iria ficar tema branco
de noite iria ficar tema dark
mas o pessoal não curtiu, já voltaram atrás, agora pode alternar normalmente independente da hora :bat:
 
Foi apenas um teste, já desabilitamos esta opção.
 
percebi que o site fica lento por diversos momentos... aí qdo posta, vai post duplicado... depois ele volta ao normal.... logo em seguida ele fica lento de novo, demora pra carregar...
acontece com certa frequência....

vcs tbm estão com esse problema?
 
percebi que o site fica lento por diversos momentos... aí qdo posta, vai post duplicado... depois ele volta ao normal.... logo em seguida ele fica lento de novo, demora pra carregar...
acontece com certa frequência....

vcs tbm estão com esse problema?


Não, aqui tá normal.
 
Não, aqui tá normal.
aqui já faz uns bons dias isso... não é todo momento, mas acontece..... vi mais gente reclamando, por isso postei aqui pra ver se encontrava mais alguém
 
percebi que o site fica lento por diversos momentos... aí qdo posta, vai post duplicado... depois ele volta ao normal.... logo em seguida ele fica lento de novo, demora pra carregar...
acontece com certa frequência....

vcs tbm estão com esse problema?

Aqui está normal.
 
Aqui está normal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui está normal
 
Tá normal e duplicou ou foi meme?
 
Foi zuera mesmo, não pude resistir :bwahaha:

Mas falando sério, por aqui ta normal, salve raras vezes que ao clicar em responder só fica carregando, mas é bem de quando em vez.

Mas também de repente eu não poste com tanta frequência a ponto de notar.
 
Tinha feito essa pergunta aqui, porém volto a comentá-la: Quando estará previsto a correção nas opções de privacidade onde vc pode ocultar tanto o status se vc está ou não online quanto mostrar tmb o atual/última página que vc visualiza(ou)?
 
Uma dúvida. Os troféus pararam de funcionar? Dei uma olhada aqui e alcancei vários e mesmo assim continuo com apenas dois recebidos em 2015.
 
Uma dúvida. Os troféus pararam de funcionar? Dei uma olhada aqui e alcancei vários e mesmo assim continuo com apenas dois recebidos em 2015.
Isso foi perguntando tem um tempo e o recurso foi desativado
 
O Geral não aparece caso você esteja deslogado. Sempre foi assim?

Versão web:

geral.png


Versão mobile:

geral-mobile.jpg
 
O Geral não aparece caso você esteja deslogado. Sempre foi assim?

Versão web:

geral.png


Versão mobile:

geral-mobile.jpg

Não era assim. Habilitamos isso como forma de conter algumas indexações indevidas no google.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo