• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare III [2023]

Comprei o novo MW3 pela Steam, estou com 2 dúvidas!

1.
A minha conta da Steam é vinculada com a Battle.Net, mas o MW3 não aparece na Battle.Net como um jogo que comprei, teria como adicionar lá na Battle.Net? Não interfere muito, mas pra mim faz sentido aparecer la no app.
2. As minhas configurações do MW3 nunca salvam quando fecho o game, sempre que abro o game, ele vai como se fosse a primeira vez que abrisse, aparece aquelas configs iniciais, sabe? (configurar brilho, aceitar termos, etc...)
Os levels de armas e da conta continuam normal, é só as configurações de gráficos, áudio, fov, etc... que restauram para o padrão.


Se alguém souber como resolver iria ajudar demais!

Não irá aparecer na Battle.Net. Não há vínculos entre as plataformas em termos de sincronizar as bibliotecas.
 
Comprei o novo MW3 pela Steam, estou com 2 dúvidas!

1.
A minha conta da Steam é vinculada com a Battle.Net, mas o MW3 não aparece na Battle.Net como um jogo que comprei, teria como adicionar lá na Battle.Net? Não interfere muito, mas pra mim faz sentido aparecer la no app.
2. As minhas configurações do MW3 nunca salvam quando fecho o game, sempre que abro o game, ele vai como se fosse a primeira vez que abrisse, aparece aquelas configs iniciais, sabe? (configurar brilho, aceitar termos, etc...)
Os levels de armas e da conta continuam normal, é só as configurações de gráficos, áudio, fov, etc... que restauram para o padrão.


Se alguém souber como resolver iria ajudar demais!

O Leandro te respondeu a primeira, vou tentar te ajudar com a segunda...

Tu vai fazer o seguinte, vai entrar no jogo e colocar as configurações que tu quer, aplicar, beleza. Ai da um Alt+TAB e vai em documentos, pasta Call of Duty, pasta Players. Vai ter um arquivo, acho que o nome dele vai ser algo tipo "options.MP.cod23.cst", é algo assim.

Uma vez encontrado o arquivo, clique nele com o botão direito do mouse, vá em propriedades e seleciona "somente leitura", aplique, de OK e veja se as opções param de se modificar sozinhas.

Se precisar alterar alguma opção posteriormente, terá que voltar no arquivo e desmarcar o "somente leitura".
 
Boa tarde para todos.. Gostaria que pudessem analisar o meu caso e dar uma opnião a respeito sobre.

Vamos lá. Eu estava jogando o warzone 2 / Mw 2 normalmente em meu pc de configuração:
Placa Mãe B450M Aorus, 16GB Ram DDR4 3000Mhz, RX 580 8GB, RYZEN 7 5700X.. a princípio tudo normal dentro das limitações de Fps que o Hardware aguenta empurrar.
Eu conseguia fazer live, assistir um video no youtube, abrir o Spotify ..

Porém, ao instalar o MW3 o jogo simplesmente está utilizando 99,9%/100% da minha RX 580 8GB Power Color. Se eu abro um video, fica congelando o video, se eu abro qualquer outra coisa que exija o mínimo de gpu, fica travando.. porém, o jogo fica rodando normal.

Isso somente acontece no MW3. Nenhum outro jogo acontece. Já chequei as prioridades do game, está tudo dentro da prioridade normal. Nada fora de parâmetro. Estou com o Driver mais recente da AMD ADRENALIN ( 23.11.1 ) Porém, o recomendável é o 23.10.2 (porém esse driver só está disponivel para series 7xxx ou 6xxxx) e tentei reinstalar o ultimo drive que minha rx580 usava, a versão 23.8.2, porém o jogo abre e fecha.

Não sei se tem alguém passando por algo parecido e não sei se seria um problema referente ao driver da placa de video ou em relação ao game.

OBS: Já testei tudo no low, tudo no médio, FSR 1, FSR 2.1.. já limitei o fps nos menus e fora de foco e mesmo quando o jogo está fora de foco (que cai pra 30fps) a gpu se mantém em 100%.

Se alguém puder ajudar ou tiver uma dica eu serei eternamente agradecido!
 
O Leandro te respondeu a primeira, vou tentar te ajudar com a segunda...

Tu vai fazer o seguinte, vai entrar no jogo e colocar as configurações que tu quer, aplicar, beleza. Ai da um Alt+TAB e vai em documentos, pasta Call of Duty, pasta Players. Vai ter um arquivo, acho que o nome dele vai ser algo tipo "options.MP.cod23.cst", é algo assim.

Uma vez encontrado o arquivo, clique nele com o botão direito do mouse, vá em propriedades e seleciona "somente leitura", aplique, de OK e veja se as opções param de se modificar sozinhas.

Se precisar alterar alguma opção posteriormente, terá que voltar no arquivo e desmarcar o "somente leitura".
Boa! Vou testar hoje e volto aqui pra dar um feedback ヽ(•‿•)ノ
 
esse negocio de grinda skin de arma acabo com o que já era pouco no COD teamplay e objetivo 90% de todo mundo que joga só joga por pegar camuflagem gay
 
Galera to tentando acessar alguns attachments mas quando seleciono volto pro menu e não vai por nada. Alguém mais com esse problema?
 
Comprei o novo MW3 pela Steam, estou com 2 dúvidas!

1.
A minha conta da Steam é vinculada com a Battle.Net, mas o MW3 não aparece na Battle.Net como um jogo que comprei, teria como adicionar lá na Battle.Net? Não interfere muito, mas pra mim faz sentido aparecer la no app.
2. As minhas configurações do MW3 nunca salvam quando fecho o game, sempre que abro o game, ele vai como se fosse a primeira vez que abrisse, aparece aquelas configs iniciais, sabe? (configurar brilho, aceitar termos, etc...)
Os levels de armas e da conta continuam normal, é só as configurações de gráficos, áudio, fov, etc... que restauram para o padrão.


Se alguém souber como resolver iria ajudar demais!

se vc comprou pela steam, lógico q só vai aparecer na steam ... se vc quisesse que aparecesse na batle.net, compra-se por lá ... não há qualquer integração entre as duas lojas ...

2. veja se seu arquivo de configs do jogo em documentos não está marcado como "somente leitura" ...
 
Boa tarde para todos.. Gostaria que pudessem analisar o meu caso e dar uma opnião a respeito sobre.

Vamos lá. Eu estava jogando o warzone 2 / Mw 2 normalmente em meu pc de configuração:
Placa Mãe B450M Aorus, 16GB Ram DDR4 3000Mhz, RX 580 8GB, RYZEN 7 5700X.. a princípio tudo normal dentro das limitações de Fps que o Hardware aguenta empurrar.
Eu conseguia fazer live, assistir um video no youtube, abrir o Spotify ..

Porém, ao instalar o MW3 o jogo simplesmente está utilizando 99,9%/100% da minha RX 580 8GB Power Color. Se eu abro um video, fica congelando o video, se eu abro qualquer outra coisa que exija o mínimo de gpu, fica travando.. porém, o jogo fica rodando normal.

Isso somente acontece no MW3. Nenhum outro jogo acontece. Já chequei as prioridades do game, está tudo dentro da prioridade normal. Nada fora de parâmetro. Estou com o Driver mais recente da AMD ADRENALIN ( 23.11.1 ) Porém, o recomendável é o 23.10.2 (porém esse driver só está disponivel para series 7xxx ou 6xxxx) e tentei reinstalar o ultimo drive que minha rx580 usava, a versão 23.8.2, porém o jogo abre e fecha.

Não sei se tem alguém passando por algo parecido e não sei se seria um problema referente ao driver da placa de video ou em relação ao game.

OBS: Já testei tudo no low, tudo no médio, FSR 1, FSR 2.1.. já limitei o fps nos menus e fora de foco e mesmo quando o jogo está fora de foco (que cai pra 30fps) a gpu se mantém em 100%.

Se alguém puder ajudar ou tiver uma dica eu serei eternamente agradecido!

Dentro do jogo existe uma opção "Limite de Uso de VRam":

Untitled.jpg


No canto inferior direito, ele vai mostrar a quantidade de VRam que tu tem, quanto o MW3 e outros APPs estão consumindo.

Tente fazer o seguinte, se o seu estiver igual o meu, consumindo cerca de 4.6Gb, tente jogar esse valor para 70%, isso vai deixar 5,6Gb de VRam para o jogo e, em tese 2,4Gb para os demais APPs. Não sei se vai funcionar, apenas um chute. Teste alguns valores e veja se algum resolve seu problema.
 
O Leandro te respondeu a primeira, vou tentar te ajudar com a segunda...

Tu vai fazer o seguinte, vai entrar no jogo e colocar as configurações que tu quer, aplicar, beleza. Ai da um Alt+TAB e vai em documentos, pasta Call of Duty, pasta Players. Vai ter um arquivo, acho que o nome dele vai ser algo tipo "options.MP.cod23.cst", é algo assim.

Uma vez encontrado o arquivo, clique nele com o botão direito do mouse, vá em propriedades e seleciona "somente leitura", aplique, de OK e veja se as opções param de se modificar sozinhas.

Se precisar alterar alguma opção posteriormente, terá que voltar no arquivo e desmarcar o "somente leitura
Não encontrei esse arquivo "options.MP.cod23.cst", nenhum arquivo tem "options" no nome e nem tem arquivo .cst na pasta do jogo, não sei se é porque foi comprado pela Steam, sei la kkk Mas realmente não tem, teria outro arquivo que faz a mesma função?

Procurei por "config" e também nada...
Procurei por "settings" e apareceu só 1, esse: xpak_settings.bin

Prints da pasta:
1:
2:
3:
 
Última edição:
Não encontrei esse arquivo "options.MP.cod23.cst", nenhum arquivo tem "options" no nome e nem tem arquivo .cst na pasta do jogo, não sei se é porque foi comprado pela Steam, sei la kkk Mas realmente não tem, teria outro arquivo que faz a mesma função?

Procurei por "config" e também nada...
Procurei por "settings" e apareceu só 1, esse: xpak_settings.bin

Prints da pasta:
1:
2:
3:


Não é na pasta do jogo, é na pasta Documentos, eu falei lá em cima:

1.jpg


O arquivo que tu tem que colocar como leitura é esse ai que esta marcado (options.4.cod23.cst).

.
 
acredito que a camera de espectador esteja bugada tomo 3 tiro no dedo morro
do 5 tiro no peito e não mato

:haa::haa::haa:
 
É não resisti e comprei o jogo! :bem:

Ontem joguei umas 3 horas, testei o novo "DMZ" e gostei bastante. Assistindo video parecia mais fácil 😅
No modo multiplayer percebi um ping meio alto, que não acontecia no MW II, achei estranho bater 140 de ping, talvez precise reiniciar o modem pra pegar uma rota melhor.
 
outra coisa muito estranha nesse jogo e questão das sniper você ta lascando a bala no cara e na kill cam o cara ta com a mira la na pqp devido aos tiros que ele esta levando, e mesmo assim o cara te acerta um HS de sniper

WTF .....
Esse jogo deve ter algum tipo de SDMM para ajudar quem vai muito mal nas partidas
 
outra coisa muito estranha nesse jogo e questão das sniper você ta lascando a bala no cara e na kill cam o cara ta com a mira la na pqp devido aos tiros que ele esta levando, e mesmo assim o cara te acerta um HS de sniper

WTF .....
Esse jogo deve ter algum tipo de SDMM para ajudar quem vai muito mal nas partidas
Se fosse assim em tava bem!
Sou muito ruim nesse jogo, eu nunca dou sorte de pegar carra dando sopa, tem muito player pro!
 
Não é na pasta do jogo, é na pasta Documentos, eu falei lá em cima:

Ver anexo 135648

O arquivo que tu tem que colocar como leitura é esse ai que esta marcado (options.4.cod23.cst).

.
Sim, não tinha reparado, agora troquei! Mas realmente não vai, testei com os outros arquivos depois e nada, sempre volta as config padrão.

E tbm sempre aparece as configs iniciais quando abro o game:
Brilho>Saída de Áudio>Configuração Básica>Configuração de PC
pV5Mq2M.png
2CakbTd.png
 
Eu sou muito cracudo de COD (ou otário mesmo) pra não ter pedido refund ainda. Comprei essa porra na pré venda. Mas até agora não consegui rodar o jogo, sempre dando erro no game_steam_ship.exe ou erro de DirectX. Já tentei tudo quanto é solução e nada.

Antes da atualização do MW3, tava rodando normal onl Warzone.
 
Eu sou muito cracudo de COD (ou otário mesmo) pra não ter pedido refund ainda. Comprei essa porra na pré venda. Mas até agora não consegui rodar o jogo, sempre dando erro no game_steam_ship.exe ou erro de DirectX. Já tentei tudo quanto é solução e nada.

Antes da atualização do MW3, tava rodando normal onl Warzone.
foda parceiro, foda!
 
Eu sou muito cracudo de COD (ou otário mesmo) pra não ter pedido refund ainda. Comprei essa porra na pré venda. Mas até agora não consegui rodar o jogo, sempre dando erro no game_steam_ship.exe ou erro de DirectX. Já tentei tudo quanto é solução e nada.

Antes da atualização do MW3, tava rodando normal onl Warzone.
 
pessoal, hoje foi o terceiro dia que joguei esse game, fui ver meu arsenal e muits armas agora estao falando que vai ser liberado quando eu completar os desafios diários, é isso mesmo?
 
pessoal, hoje foi o terceiro dia que joguei esse game, fui ver meu arsenal e muits armas agora estao falando que vai ser liberado quando eu completar os desafios diários, é isso mesmo?
Sistema estranho mesmo... Alguns attachments/vantagens e outras coisas também. No caso dos attachments da pra "cortar" fila e adiantar um ou outra coisa que queira adiantar. Eu mesmo coloquei a "empunhadura dupla" na renneti e mesmo level 3 ja to com as duas.
Mas sim, ou extraindo no zombies. Falar a verdade parece que todas estão lá pra extrair. Da um trabalho mas as vezes é mais rapido no final das contas...
 
Não tem jeito de iniciar o MW2 diretamente? Safadeza isso de abrir launcher do MW3.
 
Não sei como, mas consegui resolver os bugs.

O MP tá bom demais. TTK mais alto, movimentação boa e as armas com um bom feeling, sem aquela porra de recoil visual absurdo, com as armas fumaçando, soltando fogo e chacoalhando. Aquilo ali deixava impossível jogar de mouse.

Pontos negativos:
-tem uns mapas horríveis, tipo favela e aquele das trincheiras. E falta um mapa menor pra jogar de smg. O meta tá mto puxado pra Assault (Holger tá op demais). Não gosto muito de Terminal tbm, que é o mapa atual do 24/7. Espero que os caras não sejam preguiçosos de só jogar um shoothouse/shipment 24/7 e adicionem mapas decentes.

-esse negócio dos desafios diários tá uma confusão enorme, ruim demais. Tentaram forçar os caras a jogar o objetivo, mas ficou uma merda.

-o arsenal tá bom, mas essa infinidade de acessórios tá outra merda tbm. Uns 75% dos acessórios ali não serve pra nada.

-ta bem demorado pra upar armas. Eu não gosto de modo zumbi, acho uma bosta ficar farmando xp naquele modo.

Eu grindei o MW19 com força no controle. Tinha damasco, obsidiana em várias armas etc. Nesse jogo eu vou jogar tanto no MnK quanto no controle, é bom que varia um pouco a gameplay.
 
comprei pela nostalgia do mw2 de 2009
mais o fato e que o jogo e ruim
joguei bastante para formular um opinião

e não da mais esse negocio de pula pula e atira
menus extremamente confusos
500.000 acessórios inúteis
acessórios extremamente roubados "ponta oca"
completa banalização de um shotter militar para algo psicodelico ontem o coelhinho da pascoa mi mato :haa:
5 tiros para matar 1 para morrer

enfim testei e não gostei a concorrencia ainda tem o melhor fps no mercado e o melhor battleroyale .
 
comprei pela nostalgia do mw2 de 2009
mais o fato e que o jogo e ruim
joguei bastante para formular um opinião

e não da mais esse negocio de pula pula e atira
menus extremamente confusos
500.000 acessórios inúteis
acessórios extremamente roubados "ponta oca"
completa banalização de um shotter militar para algo psicodelico ontem o coelhinho da pascoa mi mato :haa:
5 tiros para matar 1 para morrer

enfim testei e não gostei a concorrencia ainda tem o melhor fps no mercado e o melhor battleroyale .
Um dia fui cancelado na net por ter comentado em um vídeo no YouTube reclamando sobre essas skins fantasiosas kkkkkkkkk
Num falo mais não... Deixa o pau torar! Nem jogo mais isso mesmo....

Parei quando minha esposa me perguntou "uai tu morreu pra um gato com corpo de humano e uma arma com pisca pisca?"

Dei alt f4
 
comprei pela nostalgia do mw2 de 2009
mais o fato e que o jogo e ruim
joguei bastante para formular um opinião

e não da mais esse negocio de pula pula e atira
menus extremamente confusos
500.000 acessórios inúteis
acessórios extremamente roubados "ponta oca"
completa banalização de um shotter militar para algo psicodelico ontem o coelhinho da pascoa mi mato :haa:
5 tiros para matar 1 para morrer

enfim testei e não gostei a concorrencia ainda tem o melhor fps no mercado e o melhor battleroyale .
porra. concordo com tudo isso dai. parabens
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo