Call of Juarez: Bound in Blood - [ TÓPICO OFICIAL ]

Seu monitor é 16:9 ou 16:10?
Ele é 16:10, resolução nativa 1680 x 1050.

Mas, alterei o EDID dele, de modo que ele também tem 1400 x 1050 (4:3) e 1680 x 945 (16:9).

Aqui eu não consigo abilitar o Vsinc,no jogo está setado em 60hz mais não ativa in game...,acabei de mudar de placa sai de uma NVIDIA para ATI e não saco nada do catalyst,tem como abilitar pelo drive?estou usando o 9.6.

falows.
Aqui pra ativar eu tive que forçar pelo driver de vídeo via nHancer. Pena que essa opção não está funcionando ou não está ativada corretamente no jogo, mas, é facilmente contornável.

Até agora tô achando um jogaço.

Comentaram aí que o Thomas parece muito com o Christian Bale, e é verdade. Já aquela gostosona mexicana que aparece lá no início do jogo é a cara da tesudíssima Penélope Cruz. Acho que poucos aqui conhecem, mas, se alguém já leu a série em quadrinhos Preacher, deve ter achado, assim como eu, que Ray é a cara do Santo dos Assassinos.
 
Eu achei a fase do mexico muito louca, que tem que salvar a mina lá.....os duelos são muito bons e realistas.....sensacional....ate o momento melhor shooter do ano....

Essa parte é mto legal mesmo!!
os duelos são uma emoção a parte, mto bom!!
 
Rapaz, eu só instalei o jogo hoje, e uma das primeiras coisas que fui conferir foi isso aí que vocês comentaram.

Meu medo era que o jogo fosse Vert(-) e não Hor(+), assim como o Far Cry 2 era de início.

Mas, pelo menos aqui, vi que isso não acontece. Assim como o primeiro CoJ, o jogo já traz suporte nativo a widescreen, sendo Hor(+) mesmo.

Seguem umas SS abaixo pra vocês darem uma conferida.

4:3


16:10


16:9


Vejam que o campo de visão aumenta na lateral, mas, permanece o mesmo na vertical como deve ser.

Só não sei dizer porque aí no caso de vocês não tá funcionando corretamente. :confused:

Um abraço.

Ue, tive a impressao que rola um FOV mal regulado ai tambem, Hal, nao percebeu isso? Presta atencao como da uma linda esticada no barril e isso nao e normal, pelo menos nao em outros jogos. O que acontece ai e que temos sim uma visao maior mesmo, mas rola um FOV alterado pra melhorar a performance e da uma esticada.

Ou nao?
 
Ue, tive a impressao que rola um FOV mal regulado ai tambem, Hal, nao percebeu isso? Presta atencao como da uma linda esticada no barril e isso nao e normal, pelo menos nao em outros jogos. O que acontece ai e que temos sim uma visao maior mesmo, mas rola um FOV alterado pra melhorar a performance e da uma esticada.

Ou nao?

Tem FOV alterado no barril sim. É só prestar atenção nas linhas verticais das tabuas, pode ver que elas dão uma "torcida". Mas é bem de leve, incomoda no começo.
 
pra mim eu levo em consederação:

- diversão;
- jogabilidade;
- dai sim vou reparar se ta esticado ou nao, se tem quadradinhos, sombras mesmo, se possivel ateh desativou ou deixo low as vezes.

acho q se o jogo me traz mta diversao, tem uma jogabilidade boa, uma "estoria" legal, os graficos sao de menos
 
Tem FOV alterado no barril sim. É só prestar atenção nas linhas verticais das tabuas, pode ver que elas dão uma "torcida". Mas é bem de leve, incomoda no começo.

Já eu sinto um incômodo muito gigantesco, pois não posso utilizar todo o campo de visão que uma resolução 1920x1080 deveria utilizar. Sinto-me mesmo em um monitor de 1024x768 esticado nesse jogo.
 
Meu monitor é 16:9 e de maneira nenhuma percebi que alguma coisa estivesse esticada. Para mim está perfeitamente normal aqui.
 
zerei o jogo.. final eh legalzinho.. mas o que acontece pouco ANTES do final que eh demais! :)

detalhe que joguei bastante.. sao 15 fases.. mas no final no resumo deu 5 horas e 51 minutos de jogo total.. achei bem pouco :(
 
zerei o jogo.. final eh legalzinho.. mas o que acontece pouco ANTES do final que eh demais! :)

detalhe que joguei bastante.. sao 15 fases.. mas no final no resumo deu 5 horas e 51 minutos de jogo total.. achei bem pouco :(

Também achei curto! mas o que acontece antes do final é mto massa!!!
 
ae pessoal, alguém me ajuda?
to na fase do canhão, não consigo passar daquela !#@$%# nem f#@3ndo!
tem algum macete, alguma estrategia?
vlw
 
ae pessoal, alguém me ajuda?
to na fase do canhão, não consigo passar daquela !#@$%# nem f#@3ndo!
tem algum macete, alguma estrategia?
vlw

Atira com a mira um pouco mais acima, tem q fazer a tragetória balística... daí é só rir da negada voando pra cima! :p
Só cuida pra eles não invadirem pelos lados, senão fecha o tempo..
 
Esse jogo me fez lembrar e muito o Red Dead Revolver do PS2 ...tem alguma coisa bem familiar. Lindo o Jogo.
Partezinha fudida esta eim:
 

Attachments

  • CoJBiBGame_x86 2009-07-02 19-50-07-68.JPG
    CoJBiBGame_x86 2009-07-02 19-50-07-68.JPG
    42 KB · Visitas: 144
  • CoJBiBGame_x86 2009-07-02 20-07-06-92.JPG
    CoJBiBGame_x86 2009-07-02 20-07-06-92.JPG
    74.3 KB · Visitas: 153
PUERRA LANCELOT,
esse jogo ta na espera HÁ TEMPOS.

Eles até tiraram o site do ar.

Acompanhava a produção dele desde o inicio do ano passado.


Se voltar nessa engine, vai ser SHOW!
 
PUERRA LANCELOT,
esse jogo ta na espera HÁ TEMPOS.

Eles até tiraram o site do ar.

Acompanhava a produção dele desde o inicio do ano passado.


Se voltar nessa engine, vai ser SHOW!

É.. agora parece q vai voltar com tudo na mídia, acho q devem estar terminando, já passou muito tempo. Ou então pararam a produção por causa do COJ2, vai saber.
 
Vejam que o campo de visão aumenta na lateral, mas, permanece o mesmo na vertical como deve ser.

que maravilha o ganho lateral de visão numa resolução 16:9 :wub:
os monitores 16:10 não devem durar muito tempo

quanto ao jogo: leve, bonito, simples na jogabilidade e com um sistema de cobertura inovador
nota 8 :thumbs_up
 
como passa da fase da carroça, capitulo 3, simplesmente to lá q nem uma moça, num da pra por a cara na janelinha e um tempim depois já to lambendo o chão...
cojbibgamex862009070221.jpg
 
Talvez o próximo jogo da mesma produtora e engine:

http://www.deadislandgame.com/

deadislandheaderimg580px.jpg

Esse jogo eu to esperando desde de o anuncio a 3 anos, vai ser open world em uma ilha paradisiaca, lotada de zumbis, vai poder usar veiculos e tals, eles estavam produzindo com a engine chrome 3, mas acho que devem estar atualizando para a engine 4 que é a mesmo do COJ2, vai ser show de bola, esse.....espero que saia ainda esse ano, antes do dead rising 2, senão, pode ficar ofuscado se lançar na mesma epoca em 2010.....
 
como eu jah havia dito, aqui esta a rodar mesmo bem, sem qualquer problema...
segue umas screns... estou a jogar em 1920x1080, tudo no high, anisotropic filtering, e 8AA+16AF no CCC
cojbibgamex862009070219.jpg

cojbibgamex862009070219a.jpg

cojbibgamex862009070219l.jpg

a garantir o jantar...
cojbibgamex862009070219.jpg
 
Jogo show de bola.

Galera, como faço pra fazer o meu irmao me ajudar a subir num lugar marcado(vermelho) pra eu puxar ele, eu chego perto dele e aperto espaço mas nao da certo, como que faz?

se for pra você subir nas costas dele você vem correndo e pula que consegue.

Tenta isso.
 
Vlww

E otra duvida, eu to naquela fase logo no começo qdo vc ta na carroça fugindo com seu irmao, ai numa hora entra automatico no modo concentraçao e as miras vem se cruzando, mas eu nao entendi como funciona pq apesar de eu acertar uns tiros praticamente ninguem morre.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo