Casemod - Projeto White Vision - CM 690 II Adv - By LPD#rK

Hardware muito bom e arrasando nos mod's, ta ficando muito bom

Meu CM690I sofreu tanto com as minhas experiencias de 1º mod que ta pedindo arrego já:haha:

Acompanhado:joia:
 
Cada vez que vejo um tópico novo aqui na área de casemod da vontade de começar um projeto também..... vai ficar muito show o seu case cara!! parabéns pelo trabalho e pelas idéias! :yes:
 
Hardware muito bom e arrasando nos mod's, ta ficando muito bom

Meu CM690I sofreu tanto com as minhas experiencias de 1º mod que ta pedindo arrego já:haha:

Acompanhado:joia:

Bom, eu achei que um case de R$ 280,00 fosse meio caro pra me servir de cobaia, tive sorte de ter tentando um casemod antes desse então aprendi errando mto, mas sem compromisso, e vlw aew, to tentando caprichar ao máximo.

Cada vez que vejo um tópico novo aqui na área de casemod da vontade de começar um projeto também..... vai ficar muito show o seu case cara!! parabéns pelo trabalho e pelas idéias! :yes:

É cara, eu fiquei quase 1 ano planejando um casemod legal, to mto feliz do meu ta saindo do papel (ou seria do Skechtup??:hmm:), mas de qq jeito, mto obrigado man, vamo ver q q sai desse trabalhão todo que estou tendo.

________________________________________________________________________________________________________

Bom galera, hoje foi mais um dia de pintura, parece que logo na parte que num tenho mto experiência, as coisas resolveram dar problema (era de se esperar).
A tinta ficou áspera em uma das tampas e em uma das partes de plástico, então resolvi repintar a parte de plástico e dei uma lixada e mais umas mão de tinta na tampa lateral.

Como resolvi repintar a parte da frente do gabinete lixei, apliquei selado e primer novamente, fica para amanha a pintura dele e de uma parte que eu quase esqueci que tinha.





A
s outras partes receberam uma demão de tinta para finalizar (cobrir preto com branco fosco num é mto facim nao).







B
om por hoje foi isso galera, trabalho de pintura toma um tempo danado, e estou começando em paralelo um projeto que minha namorada pediu, uma arte ecológica tentando reciclar um poquinho do nosso lixo tecnológico, então, quem estiver interessado o post vai estar na galeria de casemod em breve e o link estará na minha sign.

Abraço a todos.
 
Parte de pintura acho a mais chata, precisa muito cuidado e paciencia e claro uma certa habilidade.

Mas ta ficando tudo legal, aquela parte da frente com os relevos se tivesse protegido com uma fita ia ficar muito bom os detalhes pretos, mas agora já era né:feelbad:
 
pow mano ta ficando muito massa, nem fale de pintura é bem fod...................... to aqui com a minha ta fincando boa mais é muito demorado esse negocio de pintar e a primeira vez é fogo, apesar que a minha não sou eu que to pintando tenho quer ficar de molho esperando a boa vontade dele em fazer.
 
Ta ficando um belo projeto, acompanhando...
 
Parte de pintura acho a mais chata, precisa muito cuidado e paciencia e claro uma certa habilidade.

Mas ta ficando tudo legal, aquela parte da frente com os relevos se tivesse protegido com uma fita ia ficar muito bom os detalhes pretos, mas agora já era né:feelbad:

Hehe, agora já era, rs, se lixar é facim voltar ao preto, mas realmente queria as cores fiéis ao modelo original.

pow mano ta ficando muito massa, nem fale de pintura é bem fod...................... to aqui com a minha ta fincando boa mais é muito demorado esse negocio de pintar e a primeira vez é fogo, apesar que a minha não sou eu que to pintando tenho quer ficar de molho esperando a boa vontade dele em fazer.

Eu desisti de pedir alguémpra fazer, normamente só querem serviços grandes, e como é o q chamariam de "invenção de moda" preferi fazer por minha conta.

Ta ficando um belo projeto, acompanhando...

Obrigado, continue seguindo, mtas idéias chegando.

__________________________________________________________________________________________________________________________________

Por fim acabei a pintura, mto trabalho e algumas dores de cabeça, mas aew está o fim desse trabalho (aprendi bastante nessa parte do projeto).



http://www.flickr.com/photos/67632603@N02/7544875422/



E tentei refazer as linhas do gabinete em uma velha peça de acrilico que tinha aki, lixei e deixei fosco, pra passar a luz dos leds, mas o acrilico é mto fino, vou precisar de 1 chapa de 3mm, essa q usei é de 2mm.







Por enquanto é isso. Continuem acompanhando, até +.
 
Ficou muito boa a pintura:magico:

Usou verniz?
 
Lindo mesmo hein manolo, ta de parabens pelo trabalho.
 
cara o seu trabalho esta ficando muito bom mesmo cara

abraços
 
A pintura ficou excelente, esse tom de branco, parece branco gelo que é a cor de 3 das 4 paredes do meu quarto, um tom de branco muito bonito que por sinal no 690 II ficou show!
Parabéns pelo esse belíssimo trabalho que tens nos mostrado!
 
Brilhante. a pintura ficou mesmo muito boa, e quero ver o resultado desses leds frontais que você vai colocar.
 
E aew galera, sumi uns dias aew, mas é que tava de volta ao trabalho, e o tempo ficou meio curto, o Money tambem num ta me ajudando, e algumas modificações vao ter que esperar o proximo mês, segundona começa facul de nv tbm, aew o tempo fica bem curto, então hoje aproveitei pra fazer alguns covers, e um teste da ventilação do gabinete que precisa ser planejada junto com as peças de acrilico que fecharão o interior do case.

Ainda não fiz acabamento nos covers, então por enquanto só imagens dos fans instalados, na distribuição inicial de teste, ainda não sei se ficarão assim, somente com o Hardware instalado vai dar pra saber ao certo se ficou bom, mas a circulação parece bem funcional, não ficou nenhum ponto neutro, o ar ta correndo bem por to o case.

O esquema ta assim:

Frontal - CM Sickleflow 120mm;
Fundo - Aerocool Shark 140mm;
Atras da gaiola dos HD's - CM Sickleflow 120mm;
Exaustor - Enermax Tb Silence 120mm;
Superior - 2x Corsair 120mm + Radiador H100;
E controlando essa bagunça toda - Zalman MFC1 Plus.

Algumas imagens, com o acrílico do cover inferior instalado pra testar melhor o fluxo:

Inicialmente os 2 CM Sickleflow



Agora com todos instalados:





E nessas fotos, detalhe do acabamento do corte do exaustor com borracha U (os detalhes em alumínio do Enermax fizeram a diferença):

7624086148_912e3bff7b.jpg


Bom, por enquanto é o que tenho pra atualizar a todos vocês, essa iluminação azul será trocada por branco (mas ainda não comprei os leds).

Caso termine os covers ainda hoje, atualizo aqui com novas imagens.

Continuem acompanhando e até +.


 
lool cara ta muito show essa pintura
cara vc usou o q para passar o primer, vi que fez um engenhoca ai, funcino bem isso
mas uma pergunta esses cooler da CM azul ilumina bem??
aabrççs tira umas fotos dele no escuro
 
lool cara ta muito show essa pintura
cara vc usou o q para passar o primer, vi que fez um engenhoca ai, funcino bem isso
mas uma pergunta esses cooler da CM azul ilumina bem??
aabrççs tira umas fotos dele no escuro

Usei essa bombinha aew, é daquelas de jogar remédio em planta (custou 7 reais), deu trabalho pra caramba, tive que diluir bem o primer, e haja braço, mas gostei do resultado.

Esse Cm tem uma iluminação mais pra ele, como ele tem as laterais pretas não deixa passar luz pra fora da área dele, são leds de 3mm então ja da pra ter uma ideia da luz que dá.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Atendendo aew a pedidos, embora meu celular num seja aquelas coisas, inda mais foto de noite, mas novas imgs destacando agora a iluminação (lembrando que esse azul vai dar espaço ao pure white):

Detalhe para a iluminação do cover (SMD Branco):



Agora só iluminação por fans:







P
or enquanto é isso, ate +.
 
cara muito show
gostei bastante mano

no aguardo de mas ups

abraços
 
Ficou muito show manolo, esse fans ai sao demais.:megusta:
 
WOW cara
parabéns... q inveja da habilidade
tá fazendo td sozinho mesmo?

aguardando com o PAUL na finalização
 
Muito bom o resultado! Parabéns!

Achou a luz da shark muito forte? Acho q no meu pc vou dar um jeito de desligar os leds...
 
Ficou muito legal:olho:

Quando fechar ai esse cover vai dar um destaque muito top.

Aguardando os up's:joia:
 
projeto ta ficando top!

parabens velho...

to pensando em dar um fim no meu haf932 e pegar um CM690 II acho ele lindo demais..

abs!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo