[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Na realidade as torres existem em qualquer lugar. Elas são de alta tensão e tudo mais, e na vida real serve para ligar o abastecimento de sub estações e estas que espalham a energia para os bairros, etc.

Uma abrangência maior das torres seria fundamental, eu mesmo já sofri com elas e hoje tento achar o melhor local para criar uma linha e lá deixar ela.
 
Última edição:
Putz eu fiquei ontem uns 10 min plantando arvore kkk isso ajuda muito.
unico problema desse mod pelo visto é que as arvores são de graça, meio cheatoso mas melhor que ficar plantando realmente rsrs
 
unico problema desse mod pelo visto é que as arvores são de graça, meio cheatoso mas melhor que ficar plantando realmente rsrs


Serio não reparei nisso

E outra pelo que vi nos comentários tem nego falando que desativa as conquistas da Steam.

Ontem fiz um triangulo acho que tinha umas 70 arvores imagina o saco ficar clicando uma por uma.
 
Última edição:
Sobre a questão do lixo, dps que libera o incinerador eu paro de usar aterro, só deixo os incineradores e vou colocando até a barra ficar verde la nos dados. não tive problema com lixo até agora, só no transito mas isso é problema do meu mau planejamento da cidade.:coolface:

No mais eles funcionam melhor que os aterros e tem mais caminhões disponíveis.
 
Serio não reparei nisso

E outra pelo que vi nos comentários tem nego falando que desativa as conquistas da Steam.

Ontem fiz um triangulo acho que tinha umas 70 arvores imagina o saco ficar clicando uma por uma.

será que desativa mesmo? :hmm:

foi o unico mod decente desse genero que achei :/
 
Já enfrentaram isso :seferrou:

[video=youtube;mSZv6OCm_Y4]https://www.youtube.com/watch?v=mSZv6OCm_Y4[/video]
 
Sobre a questão do lixo, dps que libera o incinerador eu paro de usar aterro, só deixo os incineradores e vou colocando até a barra ficar verde la nos dados. não tive problema com lixo até agora, só no transito mas isso é problema do meu mau planejamento da cidade.:coolface:

No mais eles funcionam melhor que os aterros e tem mais caminhões disponíveis.

Esses aterros é complicado mesmo. Quando chega em 5k de habitantes os problemas com o lixo começam a aparecer. Chega uma hora que nem mesmo aumentando a verba e colocando mais de 2 aterros da conta.

Mas, eu to percebendo uma coisa... herança do Sim City... faço a cidade muito quadrada, queria ter habilidade de montar as cidades com mais variedades. Como joguei MUITO SC desde o SC2000 meio que viciou esse modo de montagem. Preciso parar com isso, talvez abrindo uma cidade nova e ficar testando várias coisas diferentes. O jogo da um MOD de dinheiro infinito né? Funciona bem isso? Talvez seja uma boa para praticar.
 
Esses aterros é complicado mesmo. Quando chega em 5k de habitantes os problemas com o lixo começam a aparecer. Chega uma hora que nem mesmo aumentando a verba e colocando mais de 2 aterros da conta.

Mas, eu to percebendo uma coisa... herança do Sim City... faço a cidade muito quadrada, queria ter habilidade de montar as cidades com mais variedades. Como joguei MUITO SC desde o SC2000 meio que viciou esse modo de montagem. Preciso parar com isso, talvez abrindo uma cidade nova e ficar testando várias coisas diferentes. O jogo da um MOD de dinheiro infinito né? Funciona bem isso? Talvez seja uma boa para praticar.

Funciona perfeitamente o dinheiro infinito. Usei essa ferramenta pra aprender a construir as highways.

Estou substituindo a avenida principal por highways.

-----------------------------

5783 itens no workshop :seferrou:

E como é útil a função de mudar os prédios públicos de lugar.

E como é desproporcional o tamanho daqueles prédios únicos. Coloquei aquela torre os juros e ficou ridículo. Vou socar o trator nela :bwahaha:
 
Última edição:
sim, todos os mods desativam, por isso não comecei a usar ainda :feelbad:
é uma coisa que precisa ser arrumada então.

Mas se construir uma cidade sem mods, as conquistas funcionam normalmente?
 
é uma coisa que precisa ser arrumada então.

Mas se construir uma cidade sem mods, as conquistas funcionam normalmente?

Sim.

Eu deixei as conquistas de lado só pra não ter que ficar demolindo prédios abandonados.
 
Sim.

Eu deixei as conquistas de lado só pra não ter que ficar demolindo prédios abandonados.

valeu!

fiz a mesma coisa. aquele é o mod mais util até o momento :haha:
 
Sobre a questão do lixo, dps que libera o incinerador eu paro de usar aterro, só deixo os incineradores e vou colocando até a barra ficar verde la nos dados. não tive problema com lixo até agora, só no transito mas isso é problema do meu mau planejamento da cidade.:coolface:

No mais eles funcionam melhor que os aterros e tem mais caminhões disponíveis.

Exato, a estratégia com o lixo é essa. Na minha cidade já tenho uns cinco incineradores e estou esvaziando os aterros que faltam pra depois demolir eles de vez.

Se os caminhões não chegam ao destino é problema do trânsito e não da coleta.
 
Tinha que ter como fazer caixa 2 hahaha. Essa obra aí custou apenas 16 mil dos cofres públicos. A população deveria fazer um busto em minha homenagem, na boa. Sou muito honesto.

cities_2015_03_13_15_puu37.png


Uma ajudinha pra quem tá com dificuldade de fazer dinheiro com ônibus ou fazê-los funcionar bem:

cities_2015_03_13_15_puu4v.png
 
Relaxa faço a mesma bosta quadrados do mesmo tamanho(tenho que fazer menor isso ta gerando bagunça no traffego) seguindo um layout
 
Assim que começa uma cidade nova, tem a auto estrada para você se conectar a ela, no menu eu não acho uma auto estrada que encaixe certinho nela, alguém sabe qual é? se possível pode enviar uma print.

Obrigado,
De nada.
 
é uma coisa que precisa ser arrumada então.

Mas se construir uma cidade sem mods, as conquistas funcionam normalmente?

isso não é erro não, proposital mesmo...
os achievements são objetivos a serem cumpridos, com mods pode tornar esses objetivos mais fáceis de serem atingidos, por isso a Steam desabilita...
 
Funciona perfeitamente o dinheiro infinito. Usei essa ferramenta pra aprender a construir as highways.

Estou substituindo a avenida principal por highways.

Pois é, vou fazer isso também para pegar o macete da criação de ruas, avenidas e das casas. Uma forma melhor de trafego, mais espaço para propriedades e sem que atrapalhe algo. Acho que, para quem jogou bastante SC4 fica de boas quanto a administração e quem jogou bastante o Cities XL fica com as construções. Para quem jogou ambos se da super bem. É o que imagino. Como joguei muito pouco o XL, estou me lascando nas construções.
 
Depois de quase falir, consegui dar um jeito nela *-*

t1aarPT.jpg

Pra quem tem problema com transito, ta ai a solução:

JPkjDpZ.jpg
 
Última edição:
Pessoal, diferença entre o normal e o deluxe, só são aqueles 5 itens? Ou vai vir mais coisas grátis pro deluxe?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo