[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Minha cidade ainda sem um nome definido

Entrada da cidade, com a highway cortando ao meio
Rhm0iyA.jpg


O novo bairro rico que emerge nas bordas do lago
Vw8jY6H.jpg


Um poço de sossego no meio do caos
O0iQJzo.jpg
 
Minha industria não cresce. Aí usei a parte do mapa que seria pra ela e fiz residências/comércio.

0F58430CAEDD4385C8544F6FDC677621ADB8B0EF
 
Funcionou lindamente esse esquema de turn que criei agora. Só não sei como a galera faz paradas simétricas com o construtor de vias. É difícil até fazer uma rotatória decente, imagina deixar um monte de viaduto super alinhado. Tá louco. Ou é mole e ainda não peguei o esquema legal.

Só sei que o trânsito flui que é uma beleza nisso, mesmo não sendo bonito:

http://abload.de/img/cities_2015_03_13_21_shumd.png
Eu achei até bontinho asophdaphda do lado direito é social e do esquero as industrias né? A propósito, tem um reclamando de poluição sonora ali em. :coolface:
 
Minha nova city!
jqkW53f.jpg


ByLz8Xi.jpg


ba1oi2s.jpg
 
Última edição:
ae pessoal, como eu coloco e uso o mapa do rio de janeiro???
 
Comprei esse jogo épico e joguei por mais de 3h direto, porem não aprendi a ativar as linhas de ônibus, mesmo ligando as linhas nenhum começa a operar na cidade :poker:

Inclusive vou começar uma nova cidade, não gostei da primeira que montei.:haha:
 
Tá irada a sua cidade!!!:fovhappy: me diz uma coisa, seu sistema de água e esgoto, estão em encanação separadas? Qual o nome desse mapa aí? gostei. :haha:
------------


Clica no ônibus que vai ter como editar ele, o nome da linha e a cor, não precisa ter mais de uma garagem.

Valeu, o nome do mapa e Praia das Ondas, não estão separadas não, aqui ta o sistema.

RxAmXEt.jpg
 
Comprei esse jogo épico e joguei por mais de 3h direto, porem não aprendi a ativar as linhas de ônibus, mesmo ligando as linhas nenhum começa a operar na cidade :poker:

Inclusive vou começar uma nova cidade, não gostei da primeira que montei.:haha:

Construiu a garagem? Fechou a linha (início e fim no mesmo local)?

-----------------------------------------------------------------------------------

Continuando:

Visão da espinha dorsal da cidade

hQPkKGN.jpg


O novo bairro de escritórios

B3ZYXIZ.jpg
 
Ta faltando um Mod de grid nessa porra, sou muito ruim em fazer as coisas retas :haha:
Alguém sabe o q fazer para despoluir o solo ou diminuir o ritmo da poluição? Plantei arvores e elas ficam todas amareladas ou secas :seferrou:

Passo muito mais tempo acompanhando tópicos, olhando mods e vendo vídeos imaginando o grande potencial dessa obra prima do q jogando o jogo :megusta::bwahaha:
 
Ta faltando um Mod de grid nessa porra, sou muito ruim em fazer as coisas retas :haha:
Alguém sabe o q fazer para despoluir o solo ou diminuir o ritmo da poluição? Plantei arvores e elas ficam todas amareladas ou secas :seferrou:

Passo muito mais tempo acompanhando tópicos, olhando mods e vendo vídeos imaginando o grande potencial dessa obra prima do q jogando o jogo :megusta::bwahaha:

O único jeito é tirando a fonte da poluição do local. Plantar árvores apenas ameniza um pouco o avanço ou despoluição. Depois que se tira uma indústria, por exemplo, leva um tempo até que o solo ou a água volte a ficar despoluído.
 
16k de habitantes na minha cidade e só agora começou a dar problema de transito. Mas apenas na entrada principal da cidade.

Amanhã vou pensar em como resolver isso

Essa minha segunda cidade ficou bem melhor, mais organizada e tals, o crescimento foi muito mais rapido, a meta é chegar aos 100k
 
Eu não vi nenhuma atualização mas a cor da poluição do chão mudou, né? De roxo agora é cinza e ficou bem melhor.

Tenho um aterro apenas agora, todo o lixo é incinerado. :fuckyeah:


A desgraça agora é a poluição sonora. Estou separando zonas comerciais das residenciais e plantando árvores pra amenizar isso.

E 50k hab !!!
 
Acho que agora peguei o jeito :fuckyeah:

Tirei umas SS bem ruinzinhas pra nao ficar pesado pra ninguem :haha:

Vista "geral" da cidade

2015-03-13_00005.jpg



Distrito Industrial, com dois acessos e duas saidas direto pra rodovia, além de permitir o retorno pra cidade em curto tempo

2015-03-13_00006.jpg



Distrito Comercial crescendo e com pouco tráfego até aqui

2015-03-13_00007.jpg



Zona residencial harborizada do outro lado do rio, onde proibi a passagem de transito pesado

2015-03-13_00008.jpg



Entrada sul da cidade, bem bagaceiro mas ta funcionando :megusta:

2015-03-13_00009.jpg
 
To testando umas coisas no transito em cidade nova aqui com o mod de dinheiro ativado e ta ficando legal saca só.

Visão geral
gIXeVC0.jpg


Saída principal
BIlfyQV.jpg


This is gravity boy!

O7jwwW3.jpg


Nessa cidade to testando um sistema de tráfego que vi la no reddit, to com 45k de habitantes e 12k entrando no caixa(oq não significa nada já q que tenho dinheiro ilimitado:haha:) falta por um sistema de transporte eficiente com metros e o onibus mas to quebrando a cabeça pra conseguir deixar de um jeito que fique bom.
 
Eu não vi nenhuma atualização mas a cor da poluição do chão mudou, né? De roxo agora é cinza e ficou bem melhor.

Tenho um aterro apenas agora, todo o lixo é incinerado. :fuckyeah:


A desgraça agora é a poluição sonora. Estou separando zonas comerciais das residenciais e plantando árvores pra amenizar isso.

E 50k hab !!!

Eu acho que estou fazendo besteira e não tava percebendo, minhas zonas comercias todas sem excessão são exatamente do lado das residenciais, apenas as industriais que estão longe, vou prestar atenção nisso apesar de não ter percebido nenhum problema grave por causa disso.
 
Jogo fodástico demais! Se me ferrei no SC pagando caro num jogo quebrado, nesse me dei bem pagando barato num jogo épico!!

Bom, to com minha 1ª cidade guerreirona ainda, Krakatoa..
tentando consertar os erros da inexperiência, mas até que ta legal...
agora que comprei o terreno do lado, vou refazer minha linha de trem, e taca reforma hahahah

to com 30k hab. e 4m

 
Última edição:
Comprei. Esse jogo merece original :fuckyeah:

Uma dúvida, a estátua da liberdade, torre eiffel, etc só vem na versão deluxe ou tem como comprar em DLC separado? :hmm:
 
Pessoal



helppppppp please



Vi aqui em posts anteriores, sobre o mapa do Rio de Janeiro segui as instruções mas não aparece!!



Como se faz para funcionar?
 
Comprei. Esse jogo merece original :fuckyeah:

Uma dúvida, a estátua da liberdade, torre eiffel, etc só vem na versão deluxe ou tem como comprar em DLC separado? :hmm:

Até agora , só da para ter esses "itens" na versão Deluxe... mas, acredito que depois sairá uns pcks de DLC com esse conteúdo. Bom, assim espero, pois peguei a versão básica.
 
Depois de ver várias analises e bons comentários do jogo, não aguentei!... Demorei até pra comrpa pq depois da decepção do ultimo Simcity, fiquei meio com pé atras... mas a vontade jogar de novo esse estilo de jogo foi maior... Comprei pelo Steam! baixando...:awesome:
 
Peguei o jack p/ testar... não aguentei esperar os feedback. Gostei e peguei o original na steam!
 
Meus amigos... QUE JOGO (DO CARALIO!) É ESSE?!
:
Que ideia foda é aquela de esvaziar cemitério e aterro?! Quando eu vi pensei: "nnnnnnuuuuuuussssssss!!!!!!!! Muito foda!"
:
Essa é a minha primeira cidade; não está linda (e organizada) porque ainda estou pegando o jeito da coisa. Quando chegar nos $ 2,000.000.oo irei começar a reestruturá-la e criar distritos. :fovhappy:

eU6gLwc.jpg
 
Comprei esse jogo épico e joguei por mais de 3h direto, porem não aprendi a ativar as linhas de ônibus, mesmo ligando as linhas nenhum começa a operar na cidade :poker:

Inclusive vou começar uma nova cidade, não gostei da primeira que montei.:haha:

Mas qual a dificuldade, exatamente?

Ta faltando um Mod de grid nessa porra, sou muito ruim em fazer as coisas retas :haha:
Alguém sabe o q fazer para despoluir o solo ou diminuir o ritmo da poluição? Plantei arvores e elas ficam todas amareladas ou secas :seferrou:

Passo muito mais tempo acompanhando tópicos, olhando mods e vendo vídeos imaginando o grande potencial dessa obra prima do q jogando o jogo :megusta::bwahaha:

Tem que acabar com tudo que polui o solo e depois de algum tempo volta a ficar normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo