[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Só perde isso? Vou ativar então :haha: Eu só não gosto de mods que deixam o jogo mais fácil :challenge:
PS: Daqui a pouco eu posto minha city locona :seferrou:

Se eu colocar uma Hidrelétrica, os barcos do porto não passam mais ou eles fazem uma rota alternativa?

Onde se escolhe as cores da poluição ? Procurei e não achei.

Não é da poluição em si e somente. Há opções de temperatura de cor no menu (correção de cor).

Quase 25 horas de jogo :nooo: Viciado.

Esse é o SimCity 5. Duvido que a EA vai voltar com algo nesse nível, nem perto disso.

E falando de pontos negativos acho que são bem poucos e pouco relevantes. Cito os que me incomodam:

-Falta variedade de construções, em especial no comércio. Resolve-se com o tempo via DLCs e mods, mas é preciso uma função de ativar pacotes de construções de forma direta. Clicar um por um no Steam e depois dentro do jogo vai ser um caos.
-Um modo hard de verdade com economia mais realista e difícil seria interessante. Não basta ser mais caro, tem que haver um balanceamento justo entre custos de manutenção, arrecadação e preço das construções. Vale um adendo que nesse jogo o foco não é na economia super punitiva do SimCity. Aqui é até realista considerando que cidades têm geralmente orçamentos na casa de milhões. O que falta é só um balanceamento pra não permitir que você fique rico sem muito esforço.
-Melhorias no sistema de construção de vias com mais opções de escolher mão sem precisar destruir tudo. Um sistema de placas seria muito bom.

Acho que é isso, nada grave, mas melhorias para o futuro que vão deixar o jogo praticamente perfeito.

Como rotaciona os objetos? :haha:

Botão direito do mouse, mas depende do objeto e da orientação das vias.

Estava tentando rotacionar a torre de energia eólica, mas ja descobri o problema :poker:

pessoal... tomem cuidado com os parques disponibilizados no workshop. principalmente os que são 1x1.

muitos deles tem como script aumentar o valor do terreno automaticamente, e a area que afeta é enorme.

nao sabia disso, baixei um coreto e deu ruim :vish:

a cidade esta com TUDO no lvl maximo sem que eu quisesse, no mapa de valor do terreno, ta tudo no maximo.

perde totalemente a graça do jogo :feelbad:

As conquistas são desafios, "Educar um cidade do nível baixo até o superior", "ter 50000 habitantes". E todos os mods desativam

Se eu desativar as conquistas voltam?

Vou expandir a cidade... Trânsito tá um caos. :vish:

Alguém sabe como resolver isso? :poker:
O curso do rio para e com isso a usina não gera energia.
1024x576.resizedimage

como muda a cor da linha de onibus, metro, etc??

procurei em tds os cantos..

como muda a cor da linha de onibus, metro, etc??

procurei em tds os cantos..

Vai naquele menu geral, o superior no canto esquerdo da tela onde tem os dados, seleciona o icone de transporte ai aparece as setas da linha, quando tu clicar na seta aparece o quadradinho pra trocar de cor.

To com quase 1 milhão em caixa, povo se formando na faculdade, 33000 habitantes, rendendo 20K/semana, mas to sem demanda de novos moradores, ai as lojas tao ficando sem clientes :feelbad:

Será que só baixando os impostos vai? :hmm:

As lojas dizem que estão sem materiais, o que faço ? :poker:

O jogo é bom, mas perde um pouco a graça quando vc passa dos 100 mil habitants... (repetitivo).

Bo2EJyA.jpg

Fui colocar um estádio e tomei um golpe no orçamento. Era de cerca de 9k e caiu pra 2,5k. Mas também a culpa é do custo de um novo distrito bem afastado da cidade original.

Uma coisa que não achei realista foi o impacto da poluição sonora sobre os residentes. Eles reclamam, mas se tiver uma clínica por perto a ambulância vai lá e o alerta some. Deveria ser mais hardcore e fazer os residentes abandonarem as casas.

A poluição sonora do estádio é enorme.

6B2CADE7BCB164595AD56BB1CC42A564CAC31EDC
401B2FF8802B237963C71AB4022474F0C0BAC99D

Pessoal, poderiam postar o planejamento inicial de vocês? Principalmente quanto a saída da cidade, aqui chegou ao ponto que o transito parava =( :feelbad::feelbad::feelbad: nem os bombeiros não trabalhavam mais.

Investi nas rodovias para entrar e ligar a zona industrial. Movi parte da industria antiga para um novo local e no espaço que ficará limpo em breve haverá escritórios.

72D8647497E3F1C01463F28CE2D7DB4BA3BABA8B

Users who are viewing this thread

Voltar