Jogo fodástico demais! Se me ferrei no SC pagando caro num jogo quebrado, nesse me dei bem pagando barato num jogo épico!!
Bom, to com minha 1ª cidade guerreirona ainda, Krakatoa..
tentando consertar os erros da inexperiência, mas até que ta legal...
agora que comprei o terreno do lado, vou refazer minha linha de trem, e taca reforma hahahah
to com 30k hab. e 4m
Construiu a garagem? Fechou a linha (início e fim no mesmo local)?
Galera, pergunta noob: Como faço pra por exemplo banir o tráfego pesado em um distrito só? Pq já tentei um monte de coisa, e sempre vai pra todos os distritos![]()
Funcionou lindamente esse esquema de turn que criei agora. Só não sei como a galera faz paradas simétricas com o construtor de vias. É difícil até fazer uma rotatória decente, imagina deixar um monte de viaduto super alinhado. Tá louco. Ou é mole e ainda não peguei o esquema legal.
Só sei que o trânsito flui que é uma beleza nisso, mesmo não sendo bonito:
http://abload.de/img/cities_2015_03_13_21_shumd.png
Criei uma interseção mais complexa do que eu imaginei, mas funciona que é uma beleza pra indústria! (só dentro das zonas industriais é que tá feio, porém ainda sem engarrafamento)
E eu tive que tirar essa foto
Estou com um problema
Não consigo construir portos. Já fiz de td e nada. Sempre fala que tem que ligar numa rota ou outra mensagem
Mas você só tem incineradora? Ou tem aterro também, aqui eu tenho um aterro e uma incineradora e funciona de boa tudo (só o fluxo de transito na frente que não é bomTem uma coisa que ta me irritando aqui.
Tava com problema de lixo, ai coloquei uma incineradora numa rua lá....diz 0/27 caminhões usados.... na RUA ta cheio de casa com lixo pra recolher....e simplesmente os caminhões ficam lá parados....porra....tinham que meter os 27 disponíveis nas ruas não? É bug? Ou tô fazendo algo errado?
Eu tenho maior limite para processar o lixo do que a cidade produz, mas todas as minhas incineradoras usam 10% ou 15% dos caminhões disponíveis, o resto fica tudo parado... -_-
PS: Não tem dia/noite? É sempre esse solzão a pico?
Tem que criar desvios de rota para os trens de carga e fazer com que eles não passem pelas estações de passageiros. Aqui fiz isso e deu certo. Ocupa mais espaço, mas é o único jeito.
Mas desativa as conquistas da steam? Aliás, pra que serve essa parada de conquistaGalera, colocaram um set de casas no workshop.
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=407116035
67 novas casas
O único problema é que tem que habilitar uma a uma
Mas desativa as conquistas da steam? Aliás, pra que serve essa parada de conquistaPerde alguma coisa?