[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Como faz pra hidrelétrica começar a funcionar?

Comprei essa belezura :awesome:

A hidroelétrica você tem que esperar a barragem encher até atingir o nível certo que é até a curva na estrutura

Galera, pergunta noob: Como faço pra por exemplo banir o tráfego pesado em um distrito só? Pq já tentei um monte de coisa, e sempre vai pra todos os distritos :poker:

Jogo fodástico demais! Se me ferrei no SC pagando caro num jogo quebrado, nesse me dei bem pagando barato num jogo épico!!

Bom, to com minha 1ª cidade guerreirona ainda, Krakatoa..
tentando consertar os erros da inexperiência, mas até que ta legal...
agora que comprei o terreno do lado, vou refazer minha linha de trem, e taca reforma hahahah

to com 30k hab. e 4m

O que é isso roxo no chão? o_O

Construiu a garagem? Fechou a linha (início e fim no mesmo local)?

Então, tinha construído a garagem, mais espalhava a linha igual um doido :bwahaha:

Mais agora deu certo, obrigado

Galera, pergunta noob: Como faço pra por exemplo banir o tráfego pesado em um distrito só? Pq já tentei um monte de coisa, e sempre vai pra todos os distritos :poker:

Você pode criar um decreto pra isso, tem la na opção de decretos.

Funcionou lindamente esse esquema de turn que criei agora. Só não sei como a galera faz paradas simétricas com o construtor de vias. É difícil até fazer uma rotatória decente, imagina deixar um monte de viaduto super alinhado. Tá louco. Ou é mole e ainda não peguei o esquema legal.

Só sei que o trânsito flui que é uma beleza nisso, mesmo não sendo bonito:

http://abload.de/img/cities_2015_03_13_21_shumd.png

Eu achei dahora essa solução.... parabéns!

Eu to pensando em começar outra cidade apesar da minha primeira cidade não ter falido, consegui bater 20k de habitantes aprendi várias coisas, e acho que numa nova cidade serão colocas em práticas com mais eficiência. :joia:

Criei uma interseção mais complexa do que eu imaginei, mas funciona que é uma beleza pra indústria! (só dentro das zonas industriais é que tá feio, porém ainda sem engarrafamento)

Ilb7Yqq.jpg

E eu tive que tirar essa foto :haha:

Pir64NE.jpg

Estou com um problema
Não consigo construir portos. Já fiz de td e nada. Sempre fala que tem que ligar numa rota ou outra mensagem

Estou com um problema
Não consigo construir portos. Já fiz de td e nada. Sempre fala que tem que ligar numa rota ou outra mensagem

Tem q ver se porto tem acesso a rota dos barcos. Exemplo

Aqui o porto tem acesso a rota, que é aquela linha pontilhada.
aLtp0zr.jpg
Mas seu eu for botar o porto dentro dessa lagoa ele não tem acesso a rota, porque eu não sei talvez seja profundidade do local.
ZpzwjLz.jpg
E não se esqueça q quando você bota um porto ele automaticamente cria uma estrada atras, talvez uma estrada esteja bloqueando a criação dela.
v12eHop.jpg

Tem uma coisa que ta me irritando aqui.

Tava com problema de lixo, ai coloquei uma incineradora numa rua lá....diz 0/27 caminhões usados.... na RUA ta cheio de casa com lixo pra recolher....e simplesmente os caminhões ficam lá parados....porra....tinham que meter os 27 disponíveis nas ruas não? É bug? Ou tô fazendo algo errado?

Eu tenho maior limite para processar o lixo do que a cidade produz, mas todas as minhas incineradoras usam 10% ou 15% dos caminhões disponíveis, o resto fica tudo parado... -_-

PS: Não tem dia/noite? É sempre esse solzão a pico?

Tem uma coisa que ta me irritando aqui.

Tava com problema de lixo, ai coloquei uma incineradora numa rua lá....diz 0/27 caminhões usados.... na RUA ta cheio de casa com lixo pra recolher....e simplesmente os caminhões ficam lá parados....porra....tinham que meter os 27 disponíveis nas ruas não? É bug? Ou tô fazendo algo errado?

Eu tenho maior limite para processar o lixo do que a cidade produz, mas todas as minhas incineradoras usam 10% ou 15% dos caminhões disponíveis, o resto fica tudo parado... -_-

PS: Não tem dia/noite? É sempre esse solzão a pico?
Mas você só tem incineradora? Ou tem aterro também, aqui eu tenho um aterro e uma incineradora e funciona de boa tudo (só o fluxo de transito na frente que não é bom :feelbad:).
E não, não tem ciclo dia/noite, provavelmente pela curta duração do dia.

Engarrafamento de trens.:thinking:

zapK5mk.jpg

Comecei aqui, mas não está fácil. O início é bem complicado, tem demanda de energia muito alta, falta dinheiro pra construir :bwahaha:

3k de habitantes. Mas a renda não aumenta, $1000 :poker::poker:

Vou acabar e começar outra :haha::haha:

Tem que criar desvios de rota para os trens de carga e fazer com que eles não passem pelas estações de passageiros. Aqui fiz isso e deu certo. Ocupa mais espaço, mas é o único jeito.

O que tá matando o sistema de trens é esse spawn de trens de carga nas estações. Que :shit: que o pessoal da CO fez nesse sentido. Eles deveriam vir do mundo externo com as importações, carregar as exportações da tua cidade e sair do mapa. Mas não, além dos que vêm de fora fica espawnando um atrás do outros nas estações de carga, o que acaba estourando o limite de tráfego das linhas e travando tudo.:feelbad:

21000 habitantes, 150K no caixa e subindo :challenge:

Tem uns afunilamentos na entrada da cidade, mas ta indo :haha:

Agora to sofrendo com a falta de compradores pras lojas comerciais de baixo nivel :fuu:

Mas desativa as conquistas da steam? Aliás, pra que serve essa parada de conquista :hmm::chan: Perde alguma coisa?

As conquistas são desafios, "Educar um cidade do nível baixo até o superior", "ter 50000 habitantes". E todos os mods desativam

Users who are viewing this thread

Voltar