[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Tinha que ter algum esquema pra ver o direcionamento das ruas cm mais facilidade, mostrar en cor diferente ou algo assim.. to penando cm isso
 
Depois de quase falir, consegui dar um jeito nela *-*


Pra quem tem problema com transito, ta ai a solução:


Desculpa cara, mas essa solução pro trânsito ficou ridícula :seferrou:

-------------------------------------------

Algo do reddit:

glvVpEs.jpg


Literalmente, uma represa de bosta :insane:
-----------------------------

Qual a tecla do screenshot? :hmm: Desativei o overlay do steam, então o dele não funciona.

-----------------------------------

Tô tendo que deixar nas texturas médias, senão não roda direito aqui :feelbad:
 
Desculpa cara, mas essa solução pro trânsito ficou ridícula :seferrou:

-------------------------------------------

Algo do reddit:

http://i.imgur.com/glvVpEs.jpg

Literalmente, uma represa de bosta :insane:
-----------------------------

Qual a tecla do screenshot? :hmm: Desativei o overlay do steam, então o dele não funciona.

-----------------------------------

Tô tendo que deixar nas texturas médias, senão não roda direito aqui :feelbad:

Eu sei, mas funcionou :lol2::lol2::lol2:
 
Disseram que da pra alterar a cor das linhas des onibus, porem eu olhei em tudo e não encontrei onde mudar a cor, alguém poderia dar um help?
 
Disseram que da pra alterar a cor das linhas des onibus, porem eu olhei em tudo e não encontrei onde mudar a cor, alguém poderia dar um help?

Abre o menu de dados do lado esquerdo, clica nos dados de transportes. Seleciona a linha e muda a cor e o nome na janelinha de infos :joia:
 
isso não é erro não, proposital mesmo...os achievements são objetivos a serem cumpridos, com mods pode tornar esses objetivos mais fáceis de serem atingidos, por isso a Steam desabilita...
Disso eu não sabia. Obrigado por esclarecer :joia:
 
A forma com que a engine lida com os mods é ótima! Se você baixa e usa uma construção e depois apaga o mod, o jogo apaga ela dos saves tbm, evitando crash :megusta:
 
marceloavf:1070974344 disse:
Faz as ruas mais baixas, não precisa ser uma montanha-russa :haha:

Estou cruzando as ruas uma por baixo da outra :seferrou::seferrou::seferrou:
Ficou bem engraçado mesmo :seferrou: ao nivel de obras BR :vinho::haha:
Chegando em casa eu posto a solução que eu encontrei, embora a cidade ainda tenha 3.5k hab. já tava um caos dos inferno :vish:
 
galera vou iniciar hoje esse game,alguem pode dar umas dicas pra nao falir rapidamente????
 
Minha solução para o trânsito :fuckyeah:

 
vai de cada um..

mas prefiro ter uma cidade mais parecida com a realidade e com trânsito mesmo do que essas pistas montanha-russa..rs
 
Esse jogo é muito viciante. Obra-prima da CO. É muito legal simplesmente colocar algo no mapa e ver como funciona e, principalmente, que funciona da forma esperada.

Screens das minhas linhas de trem de carga.


7JGRk8L.jpg

7P2a7jY.jpg

0r4ZREH.jpg


Nada mais divertido que botar a câmera no trem, dar zoom, fixar e dar um passeio pelos trilhos virtuais.

NgkXHL7.jpg
 
Última edição:
Gostei muito do jogo, joguei 4 horas do jogo e parece que estou a recém começando. É um jogo que dará diversão por no mínimo 200 horas, ainda mais com a diversidade que os MODs dão. Infelizmente vou ter que esperar até segunda pra jogar de novo. :poker:
 
Pergunta bem noob:

Tem alguma opção de habilitar a janela do twiter par que ela fique sempre aberta? Sem precisar clickar nela toda hora que tem nova msg. Procurei aqui e não achei.
 
vai de cada um..

mas prefiro ter uma cidade mais parecida com a realidade e com trânsito mesmo do que essas pistas montanha-russa..rs

Tb acho, galera tá aparecendo com umas "soluções" bizarras hahaha.
 
Galera como vocês fazem para suprir a demanda de empregos das indústrias e comércios? Aqui toda hora fica falando que falta funcionário, ai a indústria fecha e tenho que demolir. :/
 
Esse jogo é muito melhor do que o decepcionante Sim City. Viciante.
 
Galera como vocês fazem para suprir a demanda de empregos das indústrias e comércios? Aqui toda hora fica falando que falta funcionário, ai a indústria fecha e tenho que demolir. :/

Tem que melhorar as condições da cidade para atrair habitantes.

Da mesma maneira que você precisa atrair a indústria com boas rodovias e rápido acesso para fora da cidade. Porém, para residência é preciso muito mais. Precisa de saneamento básico funcionando, transporte, lazer, ruas arborizaras, pouca poluição sonora (comércio afastado dos mais ricos), tráfego de moderado para baixo, saúde, educação, etc. É muito detalhe, difícil criar uma lista de tudo o que precisa para continuar atraindo novos habitantes. E sobretudo não enxer a cidade de indústria enquanto ainda estiver precisando de gente.

E nada no jogo acontece do dia para a noite. Políticas para melhorar qualquer índice podem levar semanas até começar a fazer efeito, as vezes meses. Tem que ter paciência.
 
Última edição:
A quantidade de mods se dá pela facilidade em fazer muitas coisas, criatividade do povo e, mais ainda, integração perfeita do jogo com o Steam Workshop. Ontem comentei que queria decorar mais minha cidade. Pois bem: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=407309939

Coisinha besta, mas serve para preencher alguns espaços e tornei como um ponto de encontro social.

Queria fazer uma rotatória pronta com algo dentro, tipo uma feira, mas o jogo não deixa unir 2 coisas diferentes no editor (ruas e objetos). Quer dizer, deixa, mas você tem que criar uma praça (12x13) e aí fazer o resto envolta. Fica um terreno pequeno para algo mais elaborado.
 
tá dificil passar de 30k de hab... morre 160 nasce 90/semana... tá loco é muita morte :mesa:

haja fornalha pra cremar td isso
 
Funcionou lindamente esse esquema de turn que criei agora. Só não sei como a galera faz paradas simétricas com o construtor de vias. É difícil até fazer uma rotatória decente, imagina deixar um monte de viaduto super alinhado. Tá louco. Ou é mole e ainda não peguei o esquema legal.

Só sei que o trânsito flui que é uma beleza nisso, mesmo não sendo bonito:

cities_2015_03_13_21_shumd.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo