Funciona no começo, esse cruzamento n tem semaforosDeu certo isso? Eu acho que tem cruzamentos demais
------------------------------------------------
Pra não ficar embaçado tem que ir nas configurações gráficas e reduzir a opção "inclinação" (puxar a barrinha pra esquerda)
Funciona no começo, esse cruzamento n tem semaforos
Minha zona industrial está com o trânsito bem ruim. Os caminhões bloqueiam a passagem quando vão descarregar, então usar via de duas faixas é pedir pra ter dor de cabeça na certa. Até com 6 faixas de vez em quando tem pontos de lentidão. O pior é que não tem como detonar tudo e colocar em outro lugar refazendo a malha viária, pois a cidade iria à falência. Estou deslocando aos poucos.
Meu problema está nas fazendas agora. :seferrou:
Normalmente vcs colocam as linhas de onibus ligando de onde a onde? Sou mto leigo em city building... Queria umas dicas quanto as vias de transporte
Nessa construcao que eu fiz nao tem nenhum semaforo logo posto a print das direcoes da ruaPra não ter semáforos é só usar mão única em todas as ruas?
--------------------------------------------------
O mod que muda as direções das ruas funciona perfeitamente
---------------------------------------------------
Tô quase uma Espanha com 20% de desemprego :seferrou:
Demanda residencial 0
Estou com problemas na saúde, tá parecendo até o BrasilColoquei vários postos mas não melhora. O hospital resolve o problema?
Olha que Bizarro.
Agora a parte que fiz para classe mais alta.
Estrada de Fora a Fora.
Gasto de 170k para fazer essa interligação de um lado a outro. Subiu no orçamento 3k semana;
Que raios aconteceu na primeira imagem?![]()
Tive que recomeçar ela, o custo estava insustentável
Com vergonha de postar se comparada a de vocês mas vamos lá
Ta f0da a ligação entre a zona industrial e o restante... No começo, embora "feinha", a solução estava perfeita mas agora não tá dando mais conta![]()
Algumas imagens em primeira pessoa da minha cidade. (Primeira e unica cidade com 53 horas jogadas).
Avião chegando no aeroporto:
Pessoal indo pro metro por cima da rotatória:
Prova de que a população gosta de comer:
Perseguição policial:
De cima (faltou grandes areas):
De cima por outro angulo:
pelo que andei vendo essa estrada vai ser provisória, depois você tem que fazer um upgrade, também não achei uma conexão, da forma que eu fiz os carros não viram a esquerda, vou ter que manter aquela reta principal mesmo. :seferrou:, dei um quote em alguns posts para eu ler mais tarde, tem algumas ideias sobre o upgrade.