[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Alguém conseguiu usar as Resoluções do DSR no jogo ?

Fui fazer uma represa e ela parou de produzir energia do nada. Tava produzindo 144mW oscilando pra 122 e de repente parou tudo.

Será que é possível a empresa implementar um ciclo de dia/noite? Eu sei que já possui mod para isto, mas é um tanto inútil já que as luzes de todos os imóveis se encontram ligadas a noite

Minha zona industrial está com o trânsito bem ruim. Os caminhões bloqueiam a passagem quando vão descarregar, então usar via de duas faixas é pedir pra ter dor de cabeça na certa. Até com 6 faixas de vez em quando tem pontos de lentidão. O pior é que não tem como detonar tudo e colocar em outro lugar refazendo a malha viária, pois a cidade iria à falência. Estou deslocando aos poucos.

Deu certo isso? Eu acho que tem cruzamentos demais

------------------------------------------------

Pra não ficar embaçado tem que ir nas configurações gráficas e reduzir a opção "inclinação" (puxar a barrinha pra esquerda)
Funciona no começo, esse cruzamento n tem semaforos

Funciona no começo, esse cruzamento n tem semaforos

Pra não ter semáforos é só usar mão única em todas as ruas?

--------------------------------------------------

O mod que muda as direções das ruas funciona perfeitamente :fovhappy:

---------------------------------------------------

Tô quase uma Espanha com 20% de desemprego :seferrou:

Demanda residencial 0

Última edição:
Minha zona industrial está com o trânsito bem ruim. Os caminhões bloqueiam a passagem quando vão descarregar, então usar via de duas faixas é pedir pra ter dor de cabeça na certa. Até com 6 faixas de vez em quando tem pontos de lentidão. O pior é que não tem como detonar tudo e colocar em outro lugar refazendo a malha viária, pois a cidade iria à falência. Estou deslocando aos poucos.

Meu problema está nas fazendas agora. :seferrou:

Comprei 2 terrenos e expandi a cidade/rodovia, daí aliviei um pouco com 2 entradas (uma no começo e outra no fim). A AI sabe lidar sim com pontos de acesso, indo para um caminho mais longe que liga ao mesmo ponto de interesse ao invés do mais perto porém estressante.

Na zona industrial genérica coloquei vias de 6 faixas mas é inevitável lentidão em semáforos. Tentei deixar o máximo possível as vias de forma expressa mas ainda preciso acertar uns detalhes. No geral gostei dos resultados.

Com quase 1 milhão em caixa e a cidade crescendo, vou colocar o metro em operação e estações de tratamento de esgoto.

Normalmente vcs colocam as linhas de onibus ligando de onde a onde? Sou mto leigo em city building... Queria umas dicas quanto as vias de transporte

Estou com problemas na saúde, tá parecendo até o Brasil :haha: Coloquei vários postos mas não melhora. O hospital resolve o problema?

Meu problema está nas fazendas agora. :seferrou:

Eu notei que fazendas e a área florestal geram muito mais tráfego que a industrial convencional.

Acho que ficaria legal uma opção de industria de alta tecnologia

Normalmente vcs colocam as linhas de onibus ligando de onde a onde? Sou mto leigo em city building... Queria umas dicas quanto as vias de transporte

Eu faço baldeações: linha X leva até a linha Y que leva até industrias Z

Pra não ter semáforos é só usar mão única em todas as ruas?

--------------------------------------------------

O mod que muda as direções das ruas funciona perfeitamente :fovhappy:

---------------------------------------------------

Tô quase uma Espanha com 20% de desemprego :seferrou:

Demanda residencial 0
Nessa construcao que eu fiz nao tem nenhum semaforo logo posto a print das direcoes da rua
manda o link do mod das ruas ae
w8Sh6T4.jpg

Última edição:
Minha nova cidade, vamos ver ate quando dura sem tráfego :haha:

2015-03-15_00003.jpg

Estou com problemas na saúde, tá parecendo até o Brasil :haha: Coloquei vários postos mas não melhora. O hospital resolve o problema?

Hospital ajuda muito. COloque ele em um lugar de fácil acesso para o resto da cidade que vai ver uma melhora.

Mas tente olhar a causa do problema, se é poluição do solo, poluição sonora, água contaminada, e tenta resolver/minimizar a causa
------------
Uma coisa que percebi foi naquela politica de transporte público gratuito.
Ela diz que aumenta o uso de transporte público, mas pelo menos na minha cidade não mudou nada quando eu desativei ela.
Continuou as mesmas 2800 pessoas a utilizar o transporte público.
Não sei se é pq o meu número é um pouco baixo, mas pra mim não afetou, e ainda aumentou em quase 5k a minha receita.
Alguém tem alguma experiência com essa política?

Olha que Bizarro.

77E3B438B8FF994F9CFDA49063384265910FCA90

Agora a parte que fiz para classe mais alta.

90222500698242354555F0687BBA1499E9661919

Estrada de Fora a Fora.

Gasto de 170k para fazer essa interligação de um lado a outro. Subiu no orçamento 3k semana;

FE9FC474C70F5E38F5F5FDEFEF9F0968B1F8E5F2

0C9E1270597603AB77D8A3A67BDE87DA3E17C8B7

Meu bebê visto pelo Google Earth:

YUYFdE8.jpg

D7Rzewc.jpg

GIkb1Hb.jpg

Hbaka8D.jpg

Wxntv6z.jpg

Tive que recomeçar ela, o custo estava insustentável :feelbad:
Com vergonha de postar se comparada a de vocês mas vamos lá :haha:
Bqx6Lo8.jpg

qy658FG.jpg
Ta f0da a ligação entre a zona industrial e o restante... No começo, embora "feinha", a solução estava perfeita mas agora não tá dando mais conta :damn:

Algumas imagens em primeira pessoa da minha cidade. (Primeira e unica cidade com 53 horas jogadas).

Avião chegando no aeroporto:

Pessoal indo pro metro por cima da rotatória:

Prova de que a população gosta de comer:

Perseguição policial:

De cima (faltou grandes areas):

De cima por outro angulo:

Última edição:
Tive que recomeçar ela, o custo estava insustentável :feelbad:
Com vergonha de postar se comparada a de vocês mas vamos lá :haha:
Ta f0da a ligação entre a zona industrial e o restante... No começo, embora "feinha", a solução estava perfeita mas agora não tá dando mais conta :damn:

Seu problema amigo é a existência de apenas uma opção de ligação entre as zonas. Se vc criar mais rotas, o trafego flui melhor.

-------------------------------------------------------
Olhem como o tráfego flui bem e utilizando todas as linhas se as ruas são bem planejadas

https://gfycat.com/BountifulCelebratedBlowfish

http://gfycat.com/DisgustingJealousDugong

Algumas imagens em primeira pessoa da minha cidade. (Primeira e unica cidade com 53 horas jogadas).

Avião chegando no aeroporto:

Pessoal indo pro metro por cima da rotatória:

Prova de que a população gosta de comer:

Perseguição policial:

De cima (faltou grandes areas):

De cima por outro angulo:

Pqp está de parabéns show de bola.

pelo que andei vendo essa estrada vai ser provisória, depois você tem que fazer um upgrade, também não achei uma conexão, da forma que eu fiz os carros não viram a esquerda, vou ter que manter aquela reta principal mesmo. :seferrou:, dei um quote em alguns posts para eu ler mais tarde, tem algumas ideias sobre o upgrade.

Não recomendo que faça o que eu fiz ali não :haha:

Agora aquilo ali é um viaduto largo de acesso a zona norte

EgMJg51.jpg

O que tem funcionado bem aqui é separar os acessos e principalmente o uso de mão única neles.

Users who are viewing this thread

Voltar