[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Seu problema amigo é a existência de apenas uma opção de ligação entre as zonas. Se vc criar mais rotas, o trafego flui melhor.

-------------------------------------------------------
Olhem como o tráfego flui bem e utilizando todas as linhas se as ruas são bem planejadas

https://gfycat.com/BountifulCelebratedBlowfish

http://gfycat.com/DisgustingJealousDugong
Odeio pensar em começar de novo , mas acho que é o jeito, embora trabalhe com logística tenho bastante dificuldade nisso :haha:
PS: no simcity eu percebi que a zona comercial se dá melhor se ficar em algum lugar que tenha um fluxo de gente indo trabalhar por exemplo ou na entrada da cidade, nesse também tem isso né :hmm: Aquele bairro "Cebola's Park" que eu fiz foi justamente porque as lojas de trás estavam com falta de clientes :poker:

pow qual a diferença entre pista reta, curva, e livre se todas que eu seleciono o negocio entorta sozinho, estou esquecendo do que? tento fazer conexão em grau \ e o negocio teima em fazer uma curva C :nooo::nooo:

26 horas, hora de pausar. Eu pelo menos canso quando pego num game que toma meu tempo. Dou um tempo e vou com calma depois.

Minha cidade entrou em colapso.

Muita gente doente e muita news dizendo que há lixo residual no solo.

Alguém sabe como parar isso ?

Ocorreu isso na minha também. Era problema com água e o transito intenso

Como vc solucionou ?

Diz também que a água da torneira está com cheio ruim, que não está dando para tomar banho... kkkkkkkkkkkk

Está geral ficando doente e morrendo.... Não sei oq faço.

Última edição:
Como vc solucionou ?

Diz também que a água da torneira está com cheio ruim, que não está dando para tomar banho... kkkkkkkkkkkk

Está geral ficando doente e morrendo.... Não sei oq faço.
kkkkk aqui era o esgoto perto da água limpa mesmo. Só mudei de lugar.

Minha nova atrocidade rodoviária. Pelo menos funciona perfeitamente :haha:
Aquela ponte leva à área das indústrias de petróleo, então tem um tráfego bem grande.
sz0nNEj.jpg

Minha nova atrocidade rodoviária. Pelo menos funciona perfeitamente :haha:
Aquela ponte leva à área das indústrias de petróleo, então tem um tráfego bem grande.
http://i.imgur.com/sz0nNEj.jpg
Se eu chego em uma cidade assim na vida real tenho um troço :damn::haha: O que importa é que funciona, na minha to tentando várias formas bonitinhas que não tão certo nem ferrando :feelbad:

Se eu chego em uma cidade assim na vida real tenho um troço :damn::haha: O que importa é que funciona, na minha to tentando várias formas bonitinhas que não tão certo nem ferrando :feelbad:

Ela estava bem 'normal' antes deu reforma-la, mas desse jeito bizarro diminuiu muito os engarrafamentos de caminhões principalmente vindo e indo em direção a ponte que aparece, pois antes eles acabavam se misturando com o tráfego da indústria que aparece na foto.

Odeio pensar em começar de novo , mas acho que é o jeito, embora trabalhe com logística tenho bastante dificuldade nisso :haha:
PS: no simcity eu percebi que a zona comercial se dá melhor se ficar em algum lugar que tenha um fluxo de gente indo trabalhar por exemplo ou na entrada da cidade, nesse também tem isso né :hmm: Aquele bairro "Cebola's Park" que eu fiz foi justamente porque as lojas de trás estavam com falta de clientes :poker:

Eu ACHO que eles vão no comércio entre uma ação e outra: Trabalho>Casa; Casa>Comércio

26 horas, hora de pausar. Eu pelo menos canso quando pego num game que toma meu tempo. Dou um tempo e vou com calma depois.

30 horas aqui e vou dar uma pausa tbm.

Vou começar outra cidade quando voltar. Resolvi replanejar a atual e perdi 10k habitantes e continuo a perder mais. Trocar a direção das ruas causa um belo impacto na prestação dos serviços e faz: lixo acumular, corpos não serem recolhidos, crime aumentar e reduz o valor dos terrenos.

Pessoal, help!!!

Estou sem internet em casa, como faço para baixar os mods e mapas no trabalho, trazer pelo pendrive e instalar aqui???

Uma luz por favor!!! :)

Aqui ta acontecendo algo muito estranho:

Mesmo construindo cemitérios, crematórios e deixando tudo verde neste quesito, inclusive saude, ta morrendo MUITA gente e já foram embora mais de 3m pessoas porque não estão dando conta de retirar os corpos... Ta dificil isso. Até em setores que já tinha fechado já e nem tava mais mexendo nele há dias começou a morrer 300 pessoas e a acumular

Eu ACHO que eles vão no comércio entre uma ação e outra: Trabalho>Casa; Casa>Comércio

30 horas aqui e vou dar uma pausa tbm.

Vou começar outra cidade quando voltar. Resolvi replanejar a atual e perdi 10k habitantes e continuo a perder mais. Trocar a direção das ruas causa um belo impacto na prestação dos serviços e faz: lixo acumular, corpos não serem recolhidos, crime aumentar e reduz o valor dos terrenos.

Ruas num sentido único valem a pena quando há fonte igual de entrada e saída. Fiz a besteira uma vez de terminar uma rodovia numa avenida de 6 faixas com industrias no lado. Pegou fogo em uma e não havia como ir bombeiros lá, a não ser daquele quartel do outro lado da cidade.

Agora há rodovia e avenidas que compõem o fluxo, daí forma uma espécie de rótula.

Aqui não irei fazer outra não. Vou no máximo arrumar algumas coisas que saíram erradas ou feias, mas a pausa é para descansar do jogo mesmo e aí na volta arrumo. Eu pelo menos canso rápido de muitas informações iguais na cabeça e preciso variar. Superei Banished.

:haha:

ZM72JtY.jpg

4deBkS7.jpg

É deste caos que estou falando... Alguém já viu isso?

Caramba, que joguinho sensacional! :awesome: Surpresa total.

Já consegui falir duas cidades em menos de duas horas de jogo, já iniciei pensando em como elas ficariam no final, porém o excesso de estradas desnecessárias, longas distâncias das linhas de transmissão e da rede de abastecimento de água/esgoto me levaram a falência. :forever:

Mas agora estou aprendendo melhor a reduzir custos cortando o orçamento da energia elétrica e água para abastecer apenas o necessário e construir uma cidade inicial compacta e com construções mistas mesmo, só para crescer a população e a renda, no futuro eu reorganizo a cidade para evitar que indústrias e comércio fiquem junto com as residências. Além disso, tenho que por a criatividade para funcionar para não ficar apenas construindo quarteirões quadrados sem graça.

É deste caos que estou falando... Alguém já viu isso?

Ja aconteceu isso comigo umas 3x. Cada vez da um prejuízo de milhões. Ja cheguei a perder quase 6 milhões nisso.

Eu ACHO que pode ser duas coisas: Construir tudo de uma vez, dai vem muitos adultos e morrem de uma vez só ou falta de residencia de baixa densidade para que as pessoas possam ter crianças (uma vez que alta densidade atraem jovens adultos).

Ja aconteceu isso comigo umas 3x. Cada vez da um prejuízo de milhões. Ja cheguei a perder quase 6 milhões nisso.

Eu ACHO que pode ser duas coisas: Construir tudo de uma vez, dai vem muitos adultos e morrem de uma vez só ou falta de residencia de baixa densidade para que as pessoas possam ter crianças (uma vez que alta densidade atraem jovens adultos).

Eu não faço casas de baixa densidade há MUITO tempo no jogo, só faço de alta, acha interessante equilibrar isso então? Hum... Desde que liberou a alta, não fiz mais a baixa, então, faz TEMPO que não mexo com isso. Quanto a segunda hipotese, eu construo areas pedioricamente e em grande escala, elas vão se enchendo aos poucos... O chato é que todo distrito ta desse jeito agora

Edit: Além de fazer crematório que nem um louco, aumentei em 40% [mais de 10M] os orçamentos com isso

Última edição:
POR ENQUANTO CHEGA, 30 HORAS, E MAXIMO QUE CHEGUEI NAS 3 TENTATIVAS, OU SEJA MUITAS CIDADES. E PAREI NA 3ª CIDADE E 30K HABITANTES, ALGUEM SABE ONDE FICA SALVO AS CIDADES? VALEU GALERA:awesome:

Uma coisa que nao achei como fazer ou não tem é "tunel", ou em vez da ponte, a rua criar uma passagem subterranea

Gente, galera que ta com problema de saude o problema, na maioria das vezes é esse:

A industria, lixão e derivados que contaminam o solo, devem estar afetando alguma das caixas d'aguas que você colocou, isso aconteceu comigo, o lixão contaminou a primeira caixa d'agua que eu havia colocado na cidade, isso fez com que MUITA gente ficasse doente.

Alem disso, tem a questão de que o sistema de esgoto tem que dar vazão depois do sistema de coleta de água.

Sempre estejam atentos onde colocar industria, lixão e qualquer coisa que polui, pois eles contaminam o solo e acabam com a qualidade de vida dos moradores ao redor.

Minha cidade tem quase 60k de habitantes, e o unico problema que encontrei é o transito, mesmo assim nada que cause uma catástrofe.

Uma coisa que nao achei como fazer ou não tem é "tunel", ou em vez da ponte, a rua criar uma passagem subterranea

Ainda não tem túnel, mas os desenvolvedores falaram que é uma das top prioridades para um update, que será de graça, de acordo com eles

Acabei "resolvendo" o problema, pelo menos a grande parte dele. Construi um monte de crematórios e aumentei em 40% o orçamento pra saude e eles resolveram, reduzi agora pra 25% até eles terminam com o resto dai volto pra 100%. Complicado isso, acabei perdendo dinheiro mas não tomei prejuizo diretamente, então foi sossegado

Alguns mods são tão eficazes, mas tão eficazes, que vão precisar fazer sistema de whitelist pra habilitar as conquistas.

Normalmente vcs colocam as linhas de onibus ligando de onde a onde? Sou mto leigo em city building... Queria umas dicas quanto as vias de transporte

Vou tentar te dar umas dicas.

O mais importante já deram. É preciso que você ligue os trabalhadores a seus empregos. É sabido que um cidadão no CS é capaz de viajar por muito tempo pra chegar até seu emprego ou destino.

Há algumas páginas atrás eu postei uma imagem de como eu distribuo de forma eficiente as minhas linhas. Como eu jogava CiM2, que é basicamente sobre isso, acho que tenho o conhecimento necessário pra isso.

Users who are viewing this thread

Voltar