[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Começou assim :

inicio.jpg

Aí a coisa começou a ficar ruim...

finan%C3%A7as%20da%20cidade.jpg

Peguei uma dicas com a Dilmãe

impostos.jpg

E tudo terminou bem :fuckyeah:

final.jpg

mjsoDc.jpg

Ae turma, da uma ajuda please... eu tenho 4 tratamento de esgotos, para cada 1 daqueles que libera esgoto, mas olha como ta a mancha de esgoto na praia!!! O.o

como resolvo isso?

e meu distrito industrial(parte superior direita) esta sempre, sempre, com muitas casas abandonadas!!!

não reparem, eh minha primeira cidade

ahhhhhh outra coisa, minha hidroeletrica nao esta funcionando, alguem sabe porque??

http://imageshack.com/a/img908/2615/mjsoDc.jpg

Ae turma, da uma ajuda please... eu tenho 4 tratamento de esgotos, para cada 1 daqueles que libera esgoto, mas olha como ta a mancha de esgoto na praia!!! O.o

como resolvo isso?

e meu distrito industrial(parte superior direita) esta sempre, sempre, com muitas casas abandonadas!!!

ahhhhhh outra coisa, minha hidroeletrica nao esta funcionando, alguem sabe porque??
Poluição na água é igual aids se não existisse camisinha, se espalha pra *******. Se você remover as paradas de liberar esgoto, uma parte vai sumir, porém ainda vai sobrar uma mancha que você só vai conseguir tirar com tratamento, que é um dos ultimos trecos a liberar. A unica solução é deixar como está(pq se trocar de lugar só vai fazer poluir outro lugar) e esperar liberar o tratamento.

Sobre as casas abandonadas, são casas ou industrias? Se for casas é pelo fato de que ninguém quer morar perto de industrias, devido a poluição sonora, do ar, e tudo mais. Se for industrias pode ser pelo fato de falta de emprego, ou impostos altos, porém pelo que vejo você tem um problema de coleta de lixo, que pode ser por isso.

A Hidroelétrica em alguns posts atrás eu postei uma imagem, recomendo colocar em um lugar largo e que o nivel da água seja baixo, você precisa ligar de uma ponta a outra e deixar ela o maior possível e depois vir ligando com aqueles postes.

http://imageshack.com/a/img908/2615/mjsoDc.jpg

como resolvo isso?

As casas abandonadas deve ser por causa da contaminação pois estão bem coladas com a indústria, sei lá, minha opinião é de fazer a industria mais afastada assim como bombas dágua e energia eólica pois causa problema de contaminação ou ruído para os habitantes.
Quanto a hidrelétrica quando você vai projetar aparece qual vai ser a energia gerada por ela, a minha também ficou assim mas depois vi que o lugar onde tava não geraria energia nunca, e só começa a gerar depois que ela enche.
alguem tem alguma dica de como deletar a rota de onibus, fiz aqui mais depois de um tempo ficou estranha. :lol2:
É só clicar no ônibus e clicar em "delete line"

Poluição na água é igual aids se não existisse camisinha, se espalha pra *******. Se você remover as paradas de liberar esgoto, uma parte vai sumir, porém ainda vai sobrar uma mancha que você só vai conseguir tirar com tratamento, que é um dos ultimos trecos a liberar. A unica solução é deixar como está(pq se trocar de lugar só vai fazer poluir outro lugar) e esperar liberar o tratamento.

Entao, o que circulei sao 4 estacoes de tratamento do lado de 4 daqueles encanamento que despejam o esgoto no mar... sera que é so esperar???

Sobre as casas abandonadas, são casas ou industrias? Se for casas é pelo fato de que ninguém quer morar perto de industrias, devido a poluição sonora, do ar, e tudo mais. Se for industrias pode ser pelo fato de falta de emprego, ou impostos altos, porém pelo que vejo você tem um problema de coleta de lixo, que pode ser por isso.

Somente industrias, consegui separar bem zona residencial, comercial e industrial, poluição e poluição sonora não estão afetando nem as residencias e nem o comercio!

A Hidroelétrica em alguns posts atrás eu postei uma imagem, recomendo colocar em um lugar largo e que o nivel da água seja baixo, você precisa ligar de uma ponta a outra e deixar ela o maior possível e depois vir ligando com aqueles postes.

Ue, eu fiz assim, estava funcionando perfeitamente, ai do nada parou de funcionar, doidera!!!

Pelo visto você manja muito, alguma dica sobre minha cidade? :p

É deste caos que estou falando... Alguém já viu isso?
Como já disseram provavelmente é pelo fato de ter muitas casas de Alta densidade, isso se da pelo fato de que uma cidade tem MUITO mais idosos do que jovens ou crianças, ai de repente morrem todos de uma vez. E eu li em um post que as pessoas nesse jogo não curtem mt cremar os parêntes, então procure sempre por mais Funerarias do que Cremátórios.

alguem tem alguma dica de como deletar a rota de onibus, fiz aqui mais depois de um tempo ficou estranha. :lol2:

Como escreveram aí em cima, é só clicar na linha e no botão "delete line".
Eu não estou conseguindo fazer a população usar as linhas. Alguém pode dar algumas dicas para fazer uma boa linha de ônibus?
Estou colocando um ponto a cada 4 ou 5 quarteirões. Está muito espaçado?
Tento passar as linhas nos lugares onde tem mais congestionamento. É assim que usa?

Entao, o que circulei sao 4 estacoes de tratamento do lado de 4 daqueles encanamento que despejam o esgoto no mar... sera que é so esperar???

Somente industrias, consegui separar bem zona residencial, comercial e industrial, poluição e poluição sonora não estão afetando nem as residencias e nem o comercio!

Ue, eu fiz assim, estava funcionando perfeitamente, ai do nada parou de funcionar, doidera!!!

Pelo visto você manja muito, alguma dica sobre minha cidade? :p

Ops, só agora que fui ver na imagem que são estações de tratamento, basicamente você precisa remover aquela que joga o esgoto no mar, substituir pela de estação de tratamento e ligar normalmente, dai esperar que com o tempo a água vai limpando, basicamente tira as que sujam, coloque a de tratamento e espere, com 5 mêses mais o menos vc vai ver uma diferença.

Se são industrias então pode ser o problema de lixo, impostos ou falta de trabalhadores. Tem a possibilidade dos caminhões das industrias estarem demorando chegar e cortando tanto o lucro que resolvem sair da sua cidade.

Separe mais ainda a industria do comercio e das residencias, porque uma hora você vai ter que expandir as residencias, se não quiser ter que derrubar industrias é melhor fazer isso. Distribua parque nas residências, isso faz com que eles fiquem feliz e upem muito mais rápido(gerando lucro). Não tenho certeza, mas parques e praças funcionam também com industrias. E se não tiver feito, faça linhas de metro, onibus, universidades e procure sempre ter mais lugares pra enterrar do que pra cremar, pouca parte da população desse jogo gostam de cremar os parêntes. :coolface:

O bacana desse jogo é que a maioria dos que tao jogando (ou tentando) só conseguem fazer uma cidade dar certo a cada 10 :haha:

Ops, só agora que fui ver na imagem que são estações de tratamento, basicamente você precisa remover aquela que joga o esgoto no mar, substituir pela de estação de tratamento e ligar normalmente, dai esperar que com o tempo a água vai limpando, basicamente tira as que sujam, coloque a de tratamento e espere, com 5 mêses mais o menos vc vai ver uma diferença.

Se são industrias então pode ser o problema de lixo, impostos ou falta de trabalhadores. Tem a possibilidade dos caminhões das industrias estarem demorando chegar e cortando tanto o lucro que resolvem sair da sua cidade.

Separe mais ainda a industria do comercio e das residencias, porque uma hora você vai ter que expandir as residencias, se não quiser ter que derrubar industrias é melhor fazer isso. Distribua parque nas residências, isso faz com que eles fiquem feliz e upem muito mais rápido(gerando lucro). Não tenho certeza, mas parques e praças funcionam também com industrias. E se não tiver feito, faça linhas de metro, onibus, universidades e procure sempre ter mais lugares pra enterrar do que pra cremar, pouca parte da população desse jogo gostam de cremar os parêntes. :coolface:

Blz, valeu... eu so tenho uma duvida, fiz 2 linhas de metro, mas nao vejo ninguem usando, como sei que esta funcionando?

tem que criar as estacoes, depois interligar e depois clicar na 3 opcao que aparece ne?(tipo um ciclo) ai era para acontecer algo? aqui fiz assim, mas nada...

Mas a graça do jogo é administrar a cidade até os limites do mapa ou do que se tem pra fazer. Se for pra "desenhar" uma cidade é melhor usar o modo sandbox.

Não gosto de planejar muito a ponto de já desenhar o mapa inicial desde o começo, até porque isso custa muito mais caro e pode limitar os desafios que vão aparecer lá na frente. Prefiro ir construindo conforme a demanda e tendo que resolver os problemas que vão aparecendo. Assim fica bem mais realista.

Blz, valeu... eu so tenho uma duvida, fiz 2 linhas de metro, mas nao vejo ninguem usando, como sei que esta funcionando?

tem que criar as estacoes, depois interligar e depois clicar na 3 opcao que aparece ne?(tipo um ciclo) ai era para acontecer algo? aqui fiz assim, mas nada...

Na terceira opção cria a linha, tu tem que passar a linha estação por estação aonde tu quer que o trem passe, igual o ônibus.

Na terceira opção cria a linha, tu tem que passar a linha estação por estação aonde tu quer que o trem passe, igual o ônibus.

Blz, eu fiz isso, mas depois acontece algo? aparece alguma coisa? o meu esta estatico em cinza escuro!!!

Pow, liberei o transito e a industria voltou a crescer, aquele lance de tratamento, eu pensei que era para manter os dois, tirei o que despeja esgoto, ja ta tendo resultado.

agora tenho so que resolver problema de lixo, sem querer meti um aterro sanitario no meio de residencias, cliquei sem querer e nao tinha visto, esta cheia, ja desliguei e mandei colocar todo o lixo em outro local. esperar esvaziar, para deletar!!!!

Alguns mods são tão eficazes, mas tão eficazes, que vão precisar fazer sistema de whitelist pra habilitar as conquistas.

Vou tentar te dar umas dicas.

O mais importante já deram. É preciso que você ligue os trabalhadores a seus empregos. É sabido que um cidadão no CS é capaz de viajar por muito tempo pra chegar até seu emprego ou destino.

Há algumas páginas atrás eu postei uma imagem de como eu distribuo de forma eficiente as minhas linhas. Como eu jogava CiM2, que é basicamente sobre isso, acho que tenho o conhecimento necessário pra isso.

Já fizeram um Mod para desativar o desativamento de conquista por causa de mod :seferrou::lol2:

readImage

Mas a graça do jogo é administrar a cidade até os limites do mapa ou do que se tem pra fazer. Se for pra "desenhar" uma cidade é melhor usar o modo sandbox.

Não gosto de planejar muito a ponto de já desenhar o mapa inicial desde o começo, até porque isso custa muito mais caro e pode limitar os desafios que vão aparecer lá na frente. Prefiro ir construindo conforme a demanda e tendo que resolver os problemas que vão aparecendo. Assim fica bem mais realista.

Eu estou fazendo o mesmo, jogando com a mesma 1ª cidade desde o começo e ir tentando crescer e resolver os problemas que aparecem em decorrência disso.
Está sendo bem desafiador, mas bem gratificante.
Só de pensar que comecei a minha cidade sem usar nenhuma avenida, só ruas simples já deu um grande desafio conseguir arrumar o trânsito sem ter que demolir meio mundo hahaha

Alguém sabe como resolver a mensagem da linha de transporte publico não terminada? Eu não consigo achar o problema pra arrumar não consigo descobrir aonde está o problema

Users who are viewing this thread

Voltar