[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Amigos preciso de um Help.

Estou com 22k de população e estou tendo problemas com o Lixo e sei que no jogo isso é mortal para mandar uma cidade a falência.

Estou com 6 lixões e 4 incineradores, o ideal é remover esses lixões e colocar mais incineradores será que resolve meus problemas ?

O que pode estar acontecendo é que os caminhões de lixo não conseguem chegar a determinados lugares. Dá uma olhada em como as suas ruas estão organizadas.

O que pode estar acontecendo é que os caminhões de lixo não conseguem chegar a determinados lugares. Dá uma olhada em como as suas ruas estão organizadas.

Estão tranquilo e nem tenho transito direito, estou achando que preciso tirar todos os lixões e colocar só incinerador. Acho que para uma cidade de 22k uns 7 incineradores deve resolver.

estou com essa dificuldade tbem, antes era fogo para todo lado na area industrial mesmo com centro de bombeiro do lado, agora e lixo. :trollfail:
hj vou desistir dessa cidade e recomeçar :challenge:

Aqui mesmo com bombeiros espalhados pela cidade ainda tem incêndio na área industrial sempre queima alguma empresa mas assim de 10 que pegam fogo 2 queimam.

Achei show este mod, porém se colocar ele para de funcionar as conquistas.

Extended Road Upgrade - Upgrade between one- and two-way roads!

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=408209297

Olhem isso pirei agora kkkk acho que resolve 90% do transito.

zIYozUQ.jpg

3 pontos que percebi com o aumento da cidade...

1. Com um bom caixa feito fica tranquilo para enfrentar os problemas que surgirem, e eles vão surgir.
2. Com o crescimento da cidade fica cada vez mais complicado jogar na velocidade >>> to quase botando o mod de demolição, se perde mt tempo com isso..
3. O maior desafio desse jogo é o transito. Tenho metrô e trem ligando todos os distritos, ainda assim complica às vezes. De vez em quando preciso reformar um bairro quase inteiro para modernizar rua, fazer viaduto, etc.

Vem cá, essas conquistas no jogo valem algum dinheiro? Dão alguma carta pra vender ou coisa do tipo?

Sou de uma época aonde jogar era muito mais importante que ficar pegando figurinha em jogo. Incrível a importância que tão dando a isso nos jogos atuais.

Vem cá, essas conquistas no jogo valem algum dinheiro? Dão alguma carta pra vender ou coisa do tipo?

Sou de uma época aonde jogar era muito mais importante que ficar pegando figurinha em jogo. Incrível a importância que tão dando a isso nos jogos atuais.

consegui 1 real ja vendendo 4 cartinhas :feelbad:

Última edição:

dão, consegui 1 real ja vendendo 4 cartinhas :feelbad:

Não dão dinheiro não, O que dá dinheiro é a carta vai dropar para vc independente de vc conseguir ou não a conquista.

A conquista é só um E Penis Maior.

Não dão nada, mas tem gente que gosta de ter as conquistas no perfil do jogo. Particularmente, não me importo com isso. Até mesmo porque as cartas dropam apenas com o jogo aberto. Tendo mods ou conquistas não importa para esse drop.

sou mt noob, as cartinhas não tem a ver com as conquistas? rsrs

tds esses mods funcionam em saves antigos? sabem dizer?

sou mt noob, as cartinhas não tem a ver com as conquistas? rsrs

tds esses mods funcionam em saves antigos? sabem dizer?

Não vem não, é tudo independente.

"acho " que sim amigo só ativar ele antes de entrar no save. Pois tinha feito isso no meu save e funcionou, aquele mod de limpar as casa abandonadas ou que pegaram fogo é uma beleza.

Não vem não, é tudo independente.

"acho " que sim amigo só ativar ele antes de entrar no save. Pois tinha feito isso no meu save e funcionou, aquele mod de limpar as casa abandonadas ou que pegaram fogo é uma beleza.

de mod me inscrevi aqui pra testar de noite:
- nesse de limpar as casas abandonadas
- evacuação automática de aterros e cemitérios
- mudar a cor do solo poluído de roxo pra marrom
- ativar as conquistas mesmo com mods
- upgrade de rua mão única pra mão dupla, vice-versa
- câmera primeira pessoa
- resolução dinâmica que melhora o AA
- autosave que cria backup em outra pasta
- reloginho ingame pra não perder a hora jogando
- possibilidade da compra dos 25 terrenos do mapa e não 9

também pequei todas rotatórias do Timboh's fodasticas..
alguns parques (é preciso tomar cuidado nesse item, tem que ver a pontuação de valorização)
e algumas novas casas..

mt show, acho que vai dar um bom UP no jogo!
isso pq só temos 1 semana de game :lol2:

Última edição:
Esse mapa de evacuação automática de cemitérios é bem último. Aliás, precisamos de cemitérios maiores :yuno:

Ontem fiquei quase 2 horas bolando uma estrada no editor para fazer bairros, pqp... quando fui testar o treco diz que ta íngreme demais, sendo que fiz no terreno plano...fiquei puto da vida

Bom aqui vai uma lista com link de alguns mods que estou inscrito.

Acho que seria bom fixar na pagina inicial o até mesmo se a galera tiver outros irem adicionando para facilitar a vida de todos.

Link - Rotatórias Timboh´s

Link - Mod Achievement Enabler Habilita as conquistas com mod.

Link - Upgrade between one- and two-way roads! Atualização Estradas

Link - Tree Brush Colocar várias arvores de uma só vez.

Link - AutoSave - 10 minute Intervals Salva a cada 10mim.

Link - Mapa Los Santos from GTA V Mapa GTA V.

Link - Dynamic Resolution Melhora resolução.

Link - Automatic Bulldoze Remove as construções abandonadas e que pegaram fogo.

Link - All Spaces Unlockable Desbloqueia os 25 espaços.

Link - First Person Camera Camera 1° Pessoa.

Link - Automatic Emptying Evacuação de aterros e cemitérios.

Link - Grid Block A (1x1)

Bom aqui vai uma lista com link de alguns mods que estou inscrito.

Acho que seria bom fixar na pagina inicial o até mesmo se a galera tiver outros irem adicionando para facilitar a vida de todos.

Link - Rotatórias Timboh´s

Link - Mod Achievement Enabler Habilita as conquistas com mod.

Link - Upgrade between one- and two-way roads! Atualização Estradas

Link - Tree Brush Colocar várias arvores de uma só vez.

Link - AutoSave - 10 minute Intervals Salva a cada 10mim.

Link - Mapa Los Santos from GTA V Mapa GTA V.

Link - Dynamic Resolution Melhora resolução.

Link - Automatic Bulldoze Remove as construções abandonadas e que pegaram fogo.

Link - All Spaces Unlockable Desbloqueia os 25 espaços.

Link - First Person Camera Camera 1° Pessoa.

Link - Automatic Emptying Evacuação de aterros e cemitérios.

Link - Grid Block A (1x1)
so quero o First Camera,irei ver hoje ainda esse mod:lol2:

Na verdade comecei com as estradas simples deixando entre elas um espaço de 2 quadrados pois quando você faz o upgrade para avenida ele rouba um quadrado de cada lado para alargar, em um quadrado grande, não gastei muito, fiz duas torres de geração eólica e agua e esgoto, ai fui fazendo aos poucos as ruas, esperando vir o dinheiro, não rushei atender a demanda e sim atingi os 500 habitantes lá para ter bombeiro e lixo, e joguei os impostos lá em cima haha para ter dinherio!

Começei com o distrito dos reis e desci para a industria fazendo as ruas normais, depois de conseguir a autoestrada fui montando aos poucos cada parte e depois povoando!

Agora como ela está! vou mover os escritórios de uma região para outra e assim fazer eles andarem de transporte público!
Da uma olhada!
http://i.imgur.com/HB8ZZ1J.jpg

Otransito está tenso na parte onde levam as cargas para o porto, porém não ajeitei as ruas até agora, não precisei, pois não esta parado, o fluxo é alto, mas não chega a ficar parado devido a malha viária interna que fiz.

http://i.imgur.com/B2k8CT1.jpg

E como os instruidos não gostam de ir trabalhar se o transporte não for bom para a localidade! o triste é que não quero criar outro distrito industrial, por isso vou fazer um grande bloco de escritórios e testar como ficam os empregos ahaha! Por isso a taxa de desemprego está alta, mas já estou providenciando, passai a maior parte do tempo com desemprego em 5%

http://i.imgur.com/B2k8CT1.jpg

Mudei umas quinhentas vezes essas estações de metro para eles usarem, essa foi a melhore configuração que achei por enquanto!

http://i.imgur.com/FTU7PLU.jpg

Vou acabar criando mais um distrito industrial na parte inferior depois de liberar a nova compra! aí já casam as duas praias, tenso que tive que comprar dois terrenos acima para ajeitar as auto estradas! Mas acabei colocando usina solar e a estação de trem de carga para aproveitar a malha viária rápida que tenho, e uma coisa que aprendi, faça um caminho longo, mas rápido, sem muitos cruzamentos, entre as industrias e a estação de trem de carga ou porto de carga, que ai os caminhões começam a fluir bem, e se você diminuir o orçamento para os trens, isso influência na quantidade de trens de carga também!, só na espera pela usina nuclear para pô-la!

http://i.imgur.com/HNqKpXL.jpg

@DoMorro, eu havia percebido isso já, como faço engenharia elétrica meio que quando vi a quina em 45º, eu só pensei puts! tem que esperar encher. E curti muito a sacada deles de diminuir o volume de água da represa para gerar certos problemas reais, como acontece na realidade com algumas usinas hidrelétricas.
Está muito boa, acho que tenho que fazer isso também, chegar uma hora e parar de botar demanda, sempre vou melhorando a cidade e fazendo casas e tal, no fim não gera tanta renda.

É, ainda tô batendo cabeça com o metrô. Precisa ligar as duas pontas pra que o sistema funcione? Não é possível eu ligar três distritos importantes da minha cidade e não ter sequer um cidadão para utilizar. Simplesmente não faz sentido, portanto devo estar cometendo algum erro.

Está muito boa, acho que tenho que fazer isso também, chegar uma hora e parar de botar demanda, sempre vou melhorando a cidade e fazendo casas e tal, no fim não gera tanta renda.
uma duvida como vcs fazem upgrade nas estradas????ainda nao manjei essa opçao,aqui normalmente destruo e refaço:hmm:

É, ainda tô batendo cabeça com o metrô. Precisa ligar as duas pontas pra que o sistema funcione? Não é possível eu ligar três distritos importantes da minha cidade e não ter sequer um cidadão para utilizar. Simplesmente não faz sentido, portanto devo estar cometendo algum erro.

Coloque as estações de metrô e faça os túneis de forma a fazer um circuito fechado. É obrigatório ligar o final do túnel à estação inicial, passando por todas as outras. Depois disso feito, tem uma ferramenta com setas formando um circuito ao lado da ferramenta de túnel. Clique nela e vá passando a ordem na qual os trens devem passar, clicando em todas as estações que você criou. Pronto. Rota de metro feita.

Não esqueça de colocar paradas de ônibus próximo as saídas do metrô para que o cidadão consiga chegar em casa/trabalho.

Última edição:
mod maroto em cosntrução
[video=youtube;yNn_cwBWGpc]https://www.youtube.com/watch?v=yNn_cwBWGpc[/video]:haha:

metaloz:1070981161 disse:
uma duvida como vcs fazem upgrade nas estradas????ainda nao manjei essa opçao,aqui normalmente destruo e refaço:hmm:
A opção fica ali junto com as opções de estrada reta, curva e desenho livre, só clicar ali e selecionar o que quer fazer upgrade :joia:

Users who are viewing this thread

Voltar