[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Os mods recebem os updates automaticamente?
 
Uma coisa que não tentei e me veio agora é colocar uma autoestrada pra cair em um distrito, mas caindo direto numa grande rotatória. Acho que pode funcionar.



É mesmo muito difícil. A única solução é reduzir a cidade a pequenos distritos e ligar com autoestradas, tendo bastante acesso a eles.

Eu queria muito ver a cidade do pessoal que diz que não está tendo tráfego. Até para entender bem como estão fazendo, pois já tentei de tudo. Indústria e comércio causam tráfegos monstruosos e difíceis de lidar.

48EDE17468D68FD655C40109C95CC8504AAF5CDE


Dá uma olhada, até o momento não estou tendo problemas.
 

Nossa, eu tentei fazer uma rotatória desse jeito por causa das duas mãos (entrada e saída) da cidade mas não consegui. Só da para fazer deste jeito mais pra frente liberando alguma coisa que não esta liberada no começo? Ou tem algum macete? Po... tentei de tudo fazer assim e não deu.

Você deletou as ligações do meio e criou ao lado? Foi a única coisa que não tentei.
 
Uma coisa que não tentei e me veio agora é colocar uma autoestrada pra cair em um distrito, mas caindo direto numa grande rotatória. Acho que pode funcionar.



É mesmo muito difícil. A única solução é reduzir a cidade a pequenos distritos e ligar com autoestradas, tendo bastante acesso a eles.

Eu queria muito ver a cidade do pessoal que diz que não está tendo tráfego. Até para entender bem como estão fazendo, pois já tentei de tudo. Indústria e comércio causam tráfegos monstruosos e difíceis de lidar.

analisa as rodovias das duas cidades que o cara fez que eu postei antes
Mirua09b.jpg


Majunga01b.jpg
 
Não tenho a habilidade do nosso amigo M4IN :haha: mas fiz a Baixada Santista no jogo pra ter mais emoção :megusta:, no spoiler.
Só não consegui colocar pra funcionar no jogo, alguém sabe? :okay:

Edit.
Consegui ficou com pouca área útil mas tá bom depois edito :awesome:, o mapa devia ir direto, não sei pra que aquela opção ali se você fez é lógico que quer usar... :haha:

eu tinha feito pelo http://terrain.party e ficou boa a altura do terreno, você fez na mão? eu pretendo pegar só a entrada/litoral e modificar todo o resto.
 
eu tinha feito pelo http://terrain.party e ficou boa a altura do terreno, você fez na mão? eu pretendo pegar só a entrada/litoral e modificar todo o resto.
Fiz pelo terrain.party, eu disse: não tenho a habilidade do M4IN :haha: só tive que arrumar as bordas porque ficam quadriculadas, o problema é que como não tem túneis no jogo fica difícil lotear aquela parte da enseada, tem que fazer viaduto.
 
eu tinha feito pelo http://terrain.party e ficou boa a altura do terreno, você fez na mão? eu pretendo pegar só a entrada/litoral e modificar todo o resto.

pessoal, esses mapas ai, depois de pronto, podem linkar em um mega da vida para quem ta sem internet em casa, possa baixar e "instalar manualmente"(so jogar na pasta correta ne)
 
Poluição sonora não tá escrota ai ?

Não

Nossa, eu tentei fazer uma rotatória desse jeito por causa das duas mãos (entrada e saída) da cidade mas não consegui. Só da para fazer deste jeito mais pra frente liberando alguma coisa que não esta liberada no começo? Ou tem algum macete? Po... tentei de tudo fazer assim e não deu.

Você deletou as ligações do meio e criou ao lado? Foi a única coisa que não tentei.

Vamos lá!

1º Faça um cruzamento no meio da highway inicial e destrua as parte que sobrarem, isso vai fazer as duas vias terem o mesmo tamanho.

2° Conte um quadrinho no meio das pistas e um pouco a frente faça uma cruz (de partes iguais) com a estradinha de barro.

3° Use o modo de curva, estique da ponta da estrada como se fosse criar um trecho novo e encoste na outra ponta.

4º Apague as base no meio e converta tudo pra estrada de mão única

5º Parabéns, você fez uma rotatória!

Tá parecida com a minha, pequenos distritos. Isso que tô falando. Se não fizer isso, fica muito difícil. Mas com certza tb dá.

Estou enfrentando o diabo na entrada do bairro residencial de alta densidade :damn:
 
Tem alguma dica pra evitar mortes dos sins, ta tenso aqui chega a 29k de habitantes e começa a morrer muito, chega a cair pra menos de 20k
Agua poluida não é coloquei as bombas bem longe de construções em um rio em lado osto de onde vai o esgoto, saude tambem não é media de 50 doentes pra 29k. ja aconteceu umas tres vezes isso
 
pessoal to com um problema aqui que não consigo sanar e só não levou a cidade a falência pq ainda tenho 7m...

olhem isso:

XR1Ax1e.jpg


meus incineradores pararam de funcionar do nada..
e outros novos que botam também não funcionam..


ficam como "inoperante"..
ai eu tenho uma capacidade de queimar lixo gigantesca como marca ali, mas MT lixo acumulado..

porém está tudo ligado corretamente, agua, luz, ruas, não tem transito substancial..

que porra é essa?!
 
pessoal to com um problema aqui que não consigo sanar e só não levou a cidade a falência pq ainda tenho 7m...

olhem isso:

http://i.imgur.com/XR1Ax1e.jpg

meus incineradores pararam de funcionar do nada..
e outros novos que botam também não funcionam..


ficam como "inoperante"..
ai eu tenho uma capacidade de queimar lixo gigantesca como marca ali, mas MT lixo acumulado..

porém está tudo ligado corretamente, agua, luz, ruas, não tem transito substancial..

que porra é essa?!

Será que eles não ficam muito distante?

Eles deixaram do nada de abranger aquela parte ali da direita, é isso?

Não dei pra entender muito bem o que pode estar ocorrendo.
 
A dúvida não era essa , era outra... isso eu sei, mas quis dizer sobre a emenda na rotatória. Muito provavelmente você deletou a pista e deixou apenas o circulo ou preencheu com o que faltou, é simples. Mas eu não tentei isso quando joguei, e só não fiz até agora porque estava configurando o PC pois acabei de formatar. As vezes a gente pergunta uma coisinha simples e acham que queremos saber as coisas óbvias. Mas obrigado pela dica e atenção.

:haha:


:nao::mesa: Eu não respondo mais nada :br:
 
Alguém sabe como aumentar as demandas de industria, comercial e residência? Aqui estou com saúde boa, educação boa, bom saneamento basico (lixo e esgoto), poucos crimes e vários distritos de bombeiros e a demanda residencial é baixa, assim como as outros duas. :fuuu:
 
'


Que bug irritante!! Desinstalei o jogo pra ver se resolvia e quando volto está a mesma coisa!

Impossível conectar estradas em ângulos retos. Quando eu ligo uma reta à outra, a ferramenta muda pra curva.


http://www.tickimg.com.br/uploads/_imagem-curvada.jpg




Estou sem poder fazer meu mapa por causa disso.



Alguém sabe como resolver?

Se tu usar ruas e depois usar a ferramenta de melhoria consegue deixar elas com angulos retos....

Mas estradas são feitas para serem "rápidas" e pontos de interseção com angulo retos fazem com que os veículos diminuam a velocidade para entrar na outra rua, o que não acontece quando a interseção é curva.



----


Vcs usam o mod despawn? pros carros não sumirem...
 
Turma, please! HELPA EU!!!!! :p

Comecei uma nova cidade, ok, fui colocar os canos de agua e eles nao aparecem mais no mapa! o_O Recebi aviso que uma casa tinha sido abandonada, mas nao aparece mais os icones, abri a cidade que tinha feito anteriormente achando que pudesse ser bug do novo mapa e... também sumiram todos no mapa que eu tinha anteriormente(que eu tinha que demolir umas casas e talz, outras com gente morta...)

Alguém já passou por algo parecido?? Como resolveram?
 
Tá crescendo, só não tem demanda pra nada :haha:

Cidade%20crescendo.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo