[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Ja cobrei 29% em tempos dificies, like a brasil... :haha:

Hoje 11% res baixa, 13% res alta, 11% ind e o resto 9%

Quando minha cidade ficou negativa no orçamento, taquei imposto de tudo em 15%, aí recuperou rapidinho :haha:
 
Aqui foi assim...

Estava com mais de 90% em educação...

Apenas zonas escritório, comércio e população.

Não tinha indústria.

Comecei a falir o setor de comércio, com prédios abandonados por falta de produtos da zona industrializada.

Comecei a fazer zona industrial, mas comecei a perder prédios da zona industrial, pq não tinha mão de obra sem educação e necessária para o trabalho "desqualificado".

Fiz umas zonas de população e não investi em educação nas proximidades e shazam! kkkk

Novos habitantes sem educação surgiram e foram trabalhar nas indústrias que produziram para zonas comerciais, que por sua vez pararam de ser abandonados por falta de mercadorias.

Foi apenas coincidência. Os cims aceitam empregos que exijam menos qualificação.
 
hahaha parece uns certos governos

alguem aqui ja jogou democracy? me parece tambem bemm interesante.

Eu joguei. É super interessante no começo, principalmente pra entender de forma simples (se vc sabe inglês) os conceitos de politica, esquerda/direita. Eu fazia um governo de centro e sempre era reeleito ( a oposição era formada pelos conservadores, pq eu sempre aprovo legalização de drogas e casamento igualitário)

Mas enjoa fácil :yuno:
 
que isso, os caras postam fotos da cidade so pra humilhar uhehuehueuh

Queria saber qual a utilidade de passarelas para pedestres... qual o benefício disso?
 
Mod para liberar achievements? :hmm: Não sabia disso... :haha: Eu vou no conteúdo, ativo o que quero para melhorar ingame e já era.
:
Desculpa se não entendi. :poker:

Todo MOD habilitado, desabilita as conquistas (achievements) e com isso elas ficam travadas. Por isso, saiu um MOD que faz com que mesmo usando MODs (que desabilitam) elas ficam liberada, habilitadas a serem desbloqueadas.

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=407055819&searchtext=

Só não sei se no MOD de 25 tiles esta funciona os achievements, quem tiver testado e souber responder, seria interessante.
 
que isso, os caras postam fotos da cidade so pra humilhar uhehuehueuh

Queria saber qual a utilidade de passarelas para pedestres... qual o benefício disso?

Acredite, elas servem e muito, pois se o cidadão mora perto do trabalho (ou de uma área de lazer) ele não usará o carro; obviamente "desafogará" o trânsito.

Todo MOD habilitado, desabilita as conquistas (achievements) e com isso elas ficam travadas. Por isso, saiu um MOD que faz com que mesmo usando MODs (que desabilitam) elas ficam liberada, habilitadas a serem desbloqueadas.

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=407055819&searchtext=

Só não sei se no MOD de 25 tiles esta funciona os achievements, quem tiver testado e souber responder, seria interessante.

Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ta. Eu não estava entendo. :fovhappy:
:
Verei esse mod para ver quais são os achievements. :joia:
 
que isso, os caras postam fotos da cidade so pra humilhar uhehuehueuh

Queria saber qual a utilidade de passarelas para pedestres... qual o benefício disso?

Elas servem como um atalho para os pedestres, imagina o ponto de onibus no meio da avenida e o cara ter que andar ate a proxima faixa de pedestre pra atravessar a avenida, com a passarela ele simplesmente vai por ela e ganha tempo, pro jogo isso pode ser irrelevante mas é bem bacana. xD
 
Última edição:
Para mostrar os detalhes vc clicka no botão copiar e depois cola em qualquer lugar. Eu colei direto aqui. E é por causa dos mods sim. O meu está carregado de mods. Parece que tem a ver com os mods + o update. Só que mesmo excluindo tudo não adianta. Todos os saves ficam inválidos.

Pior que deu uma **** desanimada com o jogo aqui. Ao contrário da maioria, a minha diversão não é planejar e criar a cidade do zero, bonitinha e funcional. essa parte inicial dos citybuilders pra mim é até massante. O que eu gosto é de administrar os problemas, mudar o layout, etc. Tipo, depois que a cidade atinge 30/40 mil habitantes é que eu começo realmente a me divertir com o jogo.

Vou ver aqui se eu acho um savegame na oficina que me anime a jogar.

Só esclarecendo. Fiz confusão. Mod é diferente de recurso. Eu não tinha mods, só tinha recursos que são as construções e outros itens que não desabilitam as conquistas. Mesmo desligando todos os recursos baixados do Steam, o save continua inútil. Vou ver se consigo colar a mensagem de erro como você falou.
 
:mother::mother::mother::mother:

220k de habitantes

jMkhDzk.jpg
 
to vendo nas screen do pessoal, que conseguem fazer pontes, ou passagens de pedestres por cima da estradas, como que faz?
e algum mod?

Só selecionar a passagem de pedestre e apertar o pageup para elevar e pagedown para descer dai é só posicionar como desejar.
 
Aqui nunca mexi na taxa de imposto, sempre deixei com 7% em cada uma e estou com 4 milhões em caixa. :haha:
 
Bateu um Sim City 1 Fellings aqui, lá no Snes... kkkkk Quando juntava duas Top e se transformava em um Top Top

SC1_zpshzgzhdia.png


Pena que não aconteceu :feelbad:

hqdefault.jpg
 
Alguém tem um estacionamento ai? Tipo queria um estacionamento grande, tem muito carro estacionado nas ruas na área dos escritórios e do comércio........ E minha cidade ta crescendo sem eu botar nenhuma zona residencial @_@ o RCI do nada aumenta a demanda por comercio e industria, ai eu jogo comercio de alta densidade e escritórios, ai lota tudo e o RCI cai.... Residencia não pede nada lol...
 
Os aterros devem ser construídos muito longe da zona residencial?

Numa distancia media, que não fique poluindo perto da zona residencial e nem tão longe pra ficar ruim pros caminhões de lixo buscarem o mesmo nas residências.
 
Burrão, destrui um trecho dos trilhos do trem porque ia atrapalhar meu layout mas não posso construir porque não tenho habitantes o suficiente. :seferrou:
 
Realmente...

Estava perdendo prédios comerciais por abandono pq troquei indústria por escritório para diminuir a poluição.

Bastou criar algumas zonas de indústrias e pronto.

Nessa cidade tenho como maior objetivo o aumento da população.

Não tem como ficar bonitinha pq quero crescer o máximo possível.

Até agora 150 mil habitantes.

Será que já tem gente com um milhão de habitantes? kkkk

Vi que rola desbloquear um mod para 25 zonas do território? O normal são 9.

Isso é considerado trapaça? Eu perco as conquistas?

Obrigado galera pela ajuda anterior.

http://cs624423.vk.me/v624423476/27386/N1wLDlx0evQ.jpg
------------



Tem que clicar no depósito e mandar esvaziar primeiro.

Quando estiver completamente vazio, pode transferir de local ou demolir.

Mesma coisa com cemitério.

Se minhas cidades ficarem desse tamanho o transito para :damn:

Com 47 mil ja era um caos, em 2028 a cidade ganhando no maximo 100 novos habitantes por semana :feelbad:
 
Alguém me explica isso aqui

dIMFO86.jpg


WTF!!!!!

Edit

Essa hidreletrica ta ali a MTOOOOOOOO TEMPO e nunca alagou, foi eu construir que alagou, o mais interessante é que a casa ai de cima, previu o futuro kkkkkkkkkk

e3NDvHL.jpg
 
Última edição:
Aqui está a mesma coisa. De 45 mil caí pra 25 em minutos. Sem motivo nenhum. Acho que pode ter a ver com espaço. Tente compra um terreno novo e expandir pra ver no que dá.

aqui esta acontecendo a mesma coisa, populaçao despencando sem motivo algum, sera algum bug?
 
Afinal, real maps have curves!

Também prefiro mapas com bastante água, principalmente rios. Assim fica bem bonito colocar umas fontes. Umas montanhas também e tal, costas com altitude elevada. Vou buscar um mapa bem diferente para minha próxima cidade.
 
Galera, como faço pista elevada?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo