[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Até hj n corrigiram essa "farândula de engarrafações" ???:hmm:

Parei de jogar quase um semestre pra ve se o jogo atualizava e parece q as reclamações são as mesmas...vamos torcer pra q essa expansões de uma ajeitada...quero voltar a jogar logo....:bwahaha:

Não corrigiram e não vão corrigir porque não é considerado um bug.
Faz parte do jogo, pode não ser realista, mas faz parte do jogo.
------------
Complementando com o post dos devs a respeito disso:
"
Co_Karoliina
Developer
We do not consider the traffic to be bugged. We think it can be improved upon, but the basic system is working like we intended. The traffic is a bit intense and the lane choosing mechanic can be still improved, but right now it does show if there are bottlenecks in the traffic system. Traffic is challenging, and might be too intense. We are looking into ways of making it flow better, like tunnels or better merging lanes, but there are no clear plans at this point. This does not mean that we do not hear you or are not open to suggestions! Traffic is a very complicated system and needs lots of testing for any changes made, so tweaking it will take time.

Thank you for your patience and all the suggestions!"
 
Não corrigiram e não vão corrigir porque não é considerado um bug.
Faz parte do jogo, pode não ser realista, mas faz parte do jogo.

:feelbad:

10chars
 
Até hj n corrigiram essa "farândula de engarrafações" ???:hmm:

Parei de jogar quase um semestre pra ve se o jogo atualizava e parece q as reclamações são as mesmas...vamos torcer pra q essa expansões de uma ajeitada...quero voltar a jogar logo....:bwahaha:

Já foi explicado. O jogo pode ter muitas limitações, mas quem tá com problema de trânsito é porque ainda não conseguiu resolver...
 
Meu jogo tá uma porcaria, quase sempre quando vou salvar, ele dá crash... já mandei mensagem pro pessoal da Paradox, me mandaram colocar em dx9 mas não funcionou. Desabilitei quase todos os mods, será que vou ter que desabilitar os prédios, centros de reciclagem, cor do asfalto, todas essas paradas pro jogo ficar estável?
 
Meu jogo tá uma porcaria, quase sempre quando vou salvar, ele dá crash... já mandei mensagem pro pessoal da Paradox, me mandaram colocar em dx9 mas não funcionou. Desabilitei quase todos os mods, será que vou ter que desabilitar os prédios, centros de reciclagem, cor do asfalto, todas essas paradas pro jogo ficar estável?

Comigo acontece isso e retirei os mods e continuou então retirei os assets e voltou ao normal.
 
Comigo acontece isso e retirei os mods e continuou então retirei os assets e voltou ao normal.

Vlwww pela dica! Não retirei todos, mas desmarquei um monte, e o jogo agora tá fluindo e não tá dando crash ao salvar!
 
Sua zona industrial está exigindo emprego mas há desemprego na cidade?

- Se sim, pode estar havendo deficiência na locomoção dos trabalhadores para a zona.

SOLUÇÃO 1: Crie linhas de ônibus diretas, que passem em uma zona residencial e vá diretamente para a zona industrial. Recomendo que sejam criados o menor número possível de pontos antes do ônibus partir para a zona industrial e que (principalmente) não seja muito distante.

SOLUÇÃO 2: Crie linhas de metrô/trem que deixem os trabalhadores dentro da zona industrial e que, sendo ela grande, tenha linha(s) de ônibus circulando dentro, para fazerem baldeações.

- Se não, verifique se não está faltando, na verdade, trabalhadores sem estudos.

SOLUÇÃO 1: Talvez a sua cidade esteja com muitas escolas secundárias e universidades. Você pode diminuir o orçamento gradativamente, até preencher todas as vagas na indústria, ou desativar algumas escolas e universidades; o que for mais viável.

SOLUÇÃO 2: A zona industrial também evoluem com parques e bombeiros, por exemplo. Uma zona industrial mais moderna exige menos trabalhadores sem estudo e passa a contratar trabalhadores instruídos e altamente instruídos.

SOLUÇÃO 3: Portos de carga e trens de carga devem ficar, preferencialmente, dentro da zona industrial. Recomendo que as linhas de trens de passageiros (caso haja na sua cidade) deva ser separada das de trens de carga; é mais caro, mas mais eficiente.

_______________________________________

Essas mudanças são lentas, mas comigo sempre resolvem. Mudo algo e leva algum tempo para surtir efeito.

Se você já faz tudo isso, ou não são esses os possíveis problemas, ignore as dicas. :joia: :joia:

Basicamente minha cidade tem 4 zonas industriais em locais distintos na cidade. Em cada uma sempre tem algum meio de transporte rápido em volta, ão necessariamente uma rodovia. O porto que eu fiz, tá na parte embaixo que não aparece e nele tb coloquei uma zona industrial. Enfim, dei uma parada no jogo até pq meu tempo estava muito escasso. E semana que vem vou tentar dar uma melhorada na cidade, tentando expandir.
 
Cidade crescendo; 200k de habitantes. :muchwin:

EKx7xde.jpg


Depois que ativei o Improved AI- Traffic ++ o trânsito está fluindo que é uma maravilha.
 
Fala pessoal!
Estou jogando no mapa Helena Coast, postado por um dos colegas aqui do fórum. Estou trabalhando em uma cidade com múltiplos temas. Envio algumas (muitas!) imagens do progresso até o momento.
O mapa que citei é muito bom, apenas, a título de sugestão, deixaria melhor o sistema de trens. No mais, muito variado e completo!!

Essa é a área central
pcUTveS.jpg


Com aeroporto


Região do lago

2


Área residencial a beira do lago (casas padronizadas)


Terminal de trem de cargas

2

Porto de cargas


Área residencial portuária (estilo europeu)


Estrada da ilha (ainda será habitada e desenvolvida)


Área antiga da cidade (européia)

2


Bônus

Bônus 2
Valeu,muito bela sua cidade, muita área verde, tudo bem organizado, e diferente da minha: tudo no seu devido lugar, parabéns.
 
Meu jogo ta bugado, ou tiraram a quadra de basquete dos parques disponíveis no jogo? :hmm:
 
Não precisa, mas como é uma mudança na IA dos motoristas, fique atento para as rotas que eles tomarão; pode ser que você precise mudar algumas ruas/rodovias.

Vlw. Não consigo passar dos 50 mil habitantes. Único problema da minha cidade é o transito.
 
Vlw. Não consigo passar dos 50 mil habitantes. Único problema da minha cidade é o transito.
Eu também só tinha problemas de trânsito, mas fui até a cidade chegar a 90k, depois disso que habilitei o mod para melhorar a IA do trânsito. Já faz um tempinho que não jogo, mas estava com 120k.

O que acontece que você não consegue passar dos 50k? O trânsito mesmo? Já habilitou o mod? Você tem que fazer com que exista o mínimo de cruzamentos na cidade. Quanto mais faróis tiver, pior ficará o trânsito. Sei que existe um mod que desabilita os faróis nos cruzamentos, mas nem uso, pois aí já é sacanagem... kkkk
 
Eu to bem ansioso pela chegada da After Dark, é tudo que faltava no jogo pra mim, pena que ainda falta um mês.
 
GTX 970 chegando aqui. Vamos ver se vou notar muita diferença ao sair dos 1024x768 pra Full HD :sqn:
 
Cidade crescendo; 200k de habitantes. :muchwin:

EKx7xde.jpg


Depois que ativei o Improved AI- Traffic ++ o trânsito está fluindo que é uma maravilha.

Esse mapa ao que parece usa bem mais de 25 espaços né?
É possível usar mapas maiores que 25? Como se faz?
 
Bom dia galera, comecei a jogar hoje e gostaria de uma ajuda de voces. Minha populacao esta doente direto, me parece ser problemas de esgoto porque ja instalei varios hospitais,clinicas,crematorios,cemiterios e nada. Como voces estao fazendo ?
Vi que tem o tratamento de agua, bomba e drenagem de agua, nao pode ser instalado pertos ou no comeco do rio ?

Aguardo colaboracao, muito obrigado.

 
Bom dia galera, comecei a jogar hoje e gostaria de uma ajuda de voces. Minha populacao esta doente direto, me parece ser problemas de esgoto porque ja instalei varios hospitais,clinicas,crematorios,cemiterios e nada. Como voces estao fazendo ?
Vi que tem o tratamento de agua, bomba e drenagem de agua, nao pode ser instalado pertos ou no comeco do rio ?

Aguardo colaboracao, muito obrigado.
Bom dia!

Você tem que ver o fluxo da água. A bomba de água tem que ficar acima, pra puxar água limpa e o esgoto abaixo da bomba de água. Você deve ter colocado a bomba de esgoto antes da bomba de água (fluxo de água). Ou, então, a poluição das indústrias está deixando os moradores doentes. Faça as indústrias um pouco longe da área residencial.

Veja este vídeo que te dá umas dicas legais.
 
Bom dia!

Você tem que ver o fluxo da água. A bomba de água tem que ficar acima, pra puxar água limpa e o esgoto abaixo da bomba de água. Você deve ter colocado a bomba de esgoto antes da bomba de água (fluxo de água). Ou, então, a poluição das indústrias está deixando os moradores doentes. Faça as indústrias um pouco longe da área residencial.

Veja este vídeo que te dá umas dicas legais.

Muito obrigado well4br! Pelo que vi, tenho que fazer as quadras um pouco menores ? porque sempre fica sobrando espaco no meio dos quarteiroes, o que fica esteticamente feio, eu acreditava que fecharia sozinho os outros blocos. Reparei tambem que quando eu coloco aquelas autovias que diminuem a poluicao sonora, ela bloqueia o crescimento da industria e casas. Quais mods voce recomenda instalar ?
Obrigado novamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo