• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Clube] NZXT H Series

montei o meu

Cfx7u5V.jpg
 
o club tem algum adesivo?
to afim de manda imprimir ele para por no case.
 
Cara esse case não sei o que acontece que os cabos somem, kkkk
PArabéns pela aquisição, seu nome já tá na lista :joia:

verdade esse cover ajuda demais
vou ver se sobra um tempo essa semana pra levar o gabinete pra envelopar
ainda tenho q ver os preços mais dizem q fica mais barato se eu levar direto em alguma loja de envelopamento do q comprar somente a folha de adesivo...
 
Última edição:
minha contribuição para o topico:

10531404_748892611818802_8474273171149224169_o.jpg


10499558_748893095152087_7616692349475904125_o.jpg


10553915_748901205151276_6392318635704504361_o.jpg


10498492_748901251817938_5795222714955786351_o.jpg


10547936_748901765151220_5174696603070814977_o.jpg


[video=youtube;FFk82b1Y284]https://www.youtube.com/watch?v=FFk82b1Y284[/video]
 
Nossa que aparato é esse (NUCLEARITY) que vc colocou ai na motherboard?
 
Nossa que aparato é esse (NUCLEARITY) que vc colocou ai na motherboard?
como minha placa mãe e bem simplesinha, não possuí dissipadores legais eu quis dar uma incrementada nela ai fiz aquele cover que parafusei no cooler do cpu.
ah e tem um detalhe tem quela parte branca curva e em cima tem uma parte preta, essa parte preta todo mundo tem em casa mais duvido muito alguém acertar oque é!!! fiz um tipo de reciclagem nessa parte do case :coolface::coolface::coolface::coolface:
 
como minha placa mãe e bem simplesinha, não possuí dissipadores legais eu quis dar uma incrementada nela ai fiz aquele cover que parafusei no cooler do cpu.
ah e tem um detalhe tem quela parte branca curva e em cima tem uma parte preta, essa parte preta todo mundo tem em casa mais duvido muito alguém acertar oque é!!! fiz um tipo de reciclagem nessa parte do case :coolface::coolface::coolface::coolface:

pow ficou muito lindo heim cara, trampo de primeira

essa capa encima da CPU ficou fod@
 
bQBAcCw.jpg


9oyJJOh.jpg


iwVIY0p.jpg


caeR8hZ.jpg


não ficou 100% mais achei melhor q a pintura vagabund@ do H440

ia levar em uma loja de envelopamento aqui perto de casa mais os caras me cobraram 70 pilas pra coloca, ae eu mesmo comprei o adesivo no ML e coloquei

vou comprar mais um folhas pra fazer o cover da fonte...
 
Última edição:
http://i.imgur.com/bQBAcCw.jpg

http://i.imgur.com/9oyJJOh.jpg

http://i.imgur.com/iwVIY0p.jpg

http://i.imgur.com/caeR8hZ.jpg

não ficou 100% mais achei melhor q a pintura vagabund@ do H440

ia levar em uma loja de envelopamento aqui perto de casa mais os caras me cobraram 70 pilas pra coloca, ae eu mesmo comprei o adesivo no ML e coloquei

vou comprar mais um folhas pra fazer o cover da fonte...

ficou show!!! bom trabalho ficou bunitão!!!
o meu antigo projeto tb passei esse adesivo nele todo, so que eu pintei ele com uns detalhes verdes neon
 
e ai gustavo kd o adesivo do club???
quando meus blocos e a bomba de wc chegarem vou modificar todo o pc denovo por causa do wc e quero usar o adesivo do club!!!!
vc prometeu isso faz mo tempão!!!!!!!!!!
 
pode mostrar a arte?
------------
Ele me passou pra fazer. Já estão prontos, se der sorte chega essa semana.
pode mostrar a arte?
------------
galera quem tiver um nzxt h230 que estiver afim de comprar as partes de acrilico do meu projeto , e se seu case for branco tb estou trocando a lateral com a janela de acrilico + volta "é claro"
isso inclui:

* placa que fica atraz da placa mão
* a cover da fonte
* a plaquinha onde fica os 2 fans que jogam ar para dendro gabinete
* a tampa lateral com janela , esse item e só troca + volta " lateral tem que ser branca.
* e talvez o cooler do cpu , com aquele mod de cover dele.

motivo , novo projeto nesse gabinete.
isso vai demorar um pouco , mais é certeza de acontecer.
 
Aê pessoal, Alguém aqui, usuário de H440 ''BRANCO'', estariam com os fans originais parados, ou tem intenção de negociar?
 
acho dificil tu conseguir hein, mais facil comprar direto os fans
Eu sei que vai ser dificil, mas o que é ainda mais dificil é achar os fans á venda, axo que só na loja oficial da NZXT e eu algumas logas gringas, ai fica mais complicado ainda.
 
na memamamute vende produtos NZXT
 
Eu sei que vai ser dificil, mas o que é ainda mais dificil é achar os fans á venda, axo que só na loja oficial da NZXT e eu algumas logas gringas, ai fica mais complicado ainda.

exatamente se quiser do mesmo modelo acho q só importando e e ainda assim é complicado...
 
na memamamute vende produtos NZXT
Na mamute não vende os Fans FN V2 :/ .... espero que eles comecem logo a verder.
------------
valeu cara, mas de 200mm não quero, queria os 3 de 120mm presente na frente do H440 e o de 140mm que vem atras, era exatamente o que eu queria ... kkkkkk, mas vou ver o que faço, acabei comprando alguns lindaços que começaram a ser vendidos no Br, que estava doido pra começar a ser vendidos, mas valeu ai pelas dicas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo