Clube - NZXT Tempest EVO

Para mim ficou show de bola os leds foram bem distribuidos e em questão de hardware está lindao mesmo. Parabéns pela maquina. A lateral em acrilico eu acho fodastico.
 
Para mim ficou show de bola os leds foram bem distribuidos e em questão de hardware está lindao mesmo. Parabéns pela maquina. A lateral em acrilico eu acho fodastico.

quando vi estes leds pensei logo em compralos para meter no tempest pois da um contraste muito bonito com o hardware escuro. O acrilico preferi por em transparente para se notar melhor o interior assim como o corte maior e mais simples! :awesome:
 
pessoal, boa tarde !
a principio estou em dúvida em qual gabinete comprar, mas gostei muito do Evo.
minha única dúvida é sobre o Cooler para a CPU.
Será que um TT Frio entra ai ? :O
se não, qual o tamanho limite de Cooler pra uso ? vlw gente ;)
 
ate 16cm de profundidade aguenta perfeitamente! cabiame perfeitamente um noctua nhu 12p e tenho este thermalright e sao ambos bastantes grandes em termos de profundidade portanto nao tens com que te preocupar!
 
eae galera blz, quero fazer uma pergunta, posso entrar no clube de vcs? num tenho o gabinete ainda mas daqui a alguns meses já vou adquiri-lo



Gigabyte GA-945GCM-S2L l l :yuno:Intel Core 2 Duo E7400 @ 2.80Ghz l l :fuuu: Markvision 2 x 2GB = 4GB l l :fovhappy: Nvidia Geforce GTX 550TI l l :poker:Samsung 320GB l l LG DVD-RW l l :okay: DEX 500w l l :mas: CoolerMaster Elite NV340
 
rsrsr Gostei do Club mais acho que vou fica no Club do Phantom 410 White e não ser que vcs façam Minha cabeça Né rsrs
 
Qual gabinete vocês acham melhor? NZXT Tempest Evo ou NZXT Phantom?


Gigabyte GA-945GCM-S2L l l :yuno:Intel Core 2 Duo E7400 @ 2.80Ghz l l :fuuu: Markvision 2 x 2GB = 4GB l l :fovhappy: Nvidia Geforce GTX 550TI l l :poker:Samsung 320GB l l LG DVD-RW l l :okay: DEX 500w l l :mas: CoolerMaster Elite 334N
 
Pessoal, finalmente espero que alguém aqui consiga responder minha pergunta haha.

Estou pensando seriamente em ficar com esse gabinete, mas minha dúvida é a seguinte: Cabe um Cooler Zalman CNPS12x dentro? Ele tem se não me engano 154mm de altura, então gostaria de saber de alguém que tem esse gabinete se ele suportaria meu cooler, com a tampa fechada, claro!!

Agradeço desde logo !!!
 
Acho que cabe, pois eu usava um Prima Boss II que tem 152mm e não ficava tão colado.
 
Pessoal, finalmente espero que alguém aqui consiga responder minha pergunta haha.

Estou pensando seriamente em ficar com esse gabinete, mas minha dúvida é a seguinte: Cabe um Cooler Zalman CNPS12x dentro? Ele tem se não me engano 154mm de altura, então gostaria de saber de alguém que tem esse gabinete se ele suportaria meu cooler, com a tampa fechada, claro!!

Agradeço desde logo !!!

Cabe folgado amigão, to usando aqui um CM V6 que tem 165mm de altura;)
 
esperamos fotos para ver depois o resultado
 
galera, estou querendo adquirir este maravilhoso case, e gostaria da indicação de vcs de onde eu posso encontrar este case pelo melhor preço
desde já agradecido
 
galera, estou querendo adquirir este maravilhoso case, e gostaria da indicação de vcs de onde eu posso encontrar este case pelo melhor preço
desde já agradecido

Comprei o meu na pichau, mas faz algum tempo já, estava com preço ótimo mas não sei se vão ter ainda. Se não tiver te diria para dar uma olhada nas lojas Terabyteshop, kabum, londritech. São lojas que costumo comprar e acho os preços de bons a razoáveis.
 
Para vcs que entendem

Olá pessoal, pelo que andei lendo esse gabinete suporta ate 8 Hds.Se na gaiola de hds ficam 4 Hds, aonde os outros 4 ficam instalados?


Os leds do fans frontais ficam acesos td o tempo ou eu posso deixa-los apagados enquanto apenas as barras frontais laterais ficam acesas?
 
Olá pessoal, pelo que andei lendo esse gabinete suporta ate 8 Hds.Se na gaiola de hds ficam 4 Hds, aonde os outros 4 ficam instalados?


Os leds do fans frontais ficam acesos td o tempo ou eu posso deixa-los apagados enquanto apenas as barras frontais laterais ficam acesas?

São duas gaiolas de 4 hds. Removíveis, se vc não vai usar as duas pode tirar uma e liberar espaço.

Ficam acessos todo o tempo, vc pode desliga-los somente se desligar os fans da fonte.
 
Agradeço demais as repostas.
Gostaria de saber se tem cm eu mudar a posição dessas gaiolas, deixando os cabos de hd mais escondido?

Qual controlador de fans digital vcs recomendam, eu só achei o sentry da nzxt que controla 5 fans(e o tempest tem 6)
 
Agradeço demais as repostas.
Gostaria de saber se tem cm eu mudar a posição dessas gaiolas, deixando os cabos de hd mais escondido?

Qual controlador de fans digital vcs recomendam, eu só achei o sentry da nzxt que controla 5 fans(e o tempest tem 6)

Esconder os cabos dos hds de forma que eles não apareçam será difícil mas vc pode colocar a gaiola em cima ou em baixo. Sobre os controladores, que tal este:

KaBuM! - NZXT Controlador de Cooler Sentry Mesh ACC-NT-SEN-MESH

Casa muito bem com o estilo do Tempest e é perfeitamente compatível com os Fans do Tempest. Tem 5 canais mas é 30W por canal, potência de sobra para conectar 2 fans juntos em um mesmo canal.
 
Meu tempest chega em alguns dias, comprado na guerra digital.
------------
Qual e quantos cold cathodes vcs indicam para colocar no tempest.
Eu costumo ver apenas os da akasa, mas não sei se são bons, quero manter as luzes no estilo azul ou sei lá alguma combinação que ficasse bacana, e então venho aqui para algumas sugestões
 
Eu comprei dois cold cathodes da Akasa, vermelhos, um no topo e outro em baixo, desde que eu tenho o tempest e até hoje esta bacana, acho muito bons e iluminam muito bem o interior do tempest.
 
ora aqui ficam a minha mais recente aquisicao sai o meu SLI guerreiro MSI GTX 570 Twin Frozzr III Power Edition OC para dar entrada (penso que nimguem ainda postou esta menina aqui) á SAPHIRE HD 7970 GHZ OC Editon Vapor-X 6GB
peço desculpa pela qualidade mas depois irei tirar com outra maquina! tambem comprei um SSD Kingston V200 de 120GB, muita diferença que notei tambem na performance do pc!

dsc01463lr.jpg


dsc01454n.jpg


dsc01455rh.jpg


dsc01457vj.jpg


dsc01458kc.jpg


dsc01462x.jpg


dsc01461ee.jpg


dsc01464hf.jpg


dsc01466x.jpg
 
Pessoal, tudo certo?
Vou precisar da ajuda de vocês rsrs
Pois bem. Tenho um Tempest Evo à cerca de 2 anos (quase isso), e estou pensando em fazer um upgrade dele.
A minha ideia é o seguinte: vou colocar 2 Akasa Viper de 140mm no teto, no lugar dos originais. Na parte de dentro, irei colocar uma chapa de alumínio no topo, logo abaixo dos fans de 140mm. Nesta chapa, será feito um retângulo de aprox. 12cm x 27cmm (largura x comprimento). Neste local, irei parafusar o radiador de um Corsair H100, juntamente com dois fans de 120mm abaixo, fazendo assim push/pull com os fans de 120mm dentro, e 140mm do lado de fora.
Estou com medo que não dê certo, então queria a opinião de vocês..
Modelei um "radiador" com caixa de papelão, com as dimensões aproximadas. Abaixo coloquei 2 fans velhos, apenas para testar. Percebi que daria certo, porém teria que colocar em direção ao acrílico, caso contrário encostaria nas memórias.
Tenho uma Asus CrossHair IV Formula, e a altura do radiador + fans interiores ultrapassa o inicio das memórias.
Conto com vocês, valeu!
 
Pessoal, tudo certo?
Vou precisar da ajuda de vocês rsrs
Pois bem. Tenho um Tempest Evo à cerca de 2 anos (quase isso), e estou pensando em fazer um upgrade dele.
A minha ideia é o seguinte: vou colocar 2 Akasa Viper de 140mm no teto, no lugar dos originais. Na parte de dentro, irei colocar uma chapa de alumínio no topo, logo abaixo dos fans de 140mm. Nesta chapa, será feito um retângulo de aprox. 12cm x 27cmm (largura x comprimento). Neste local, irei parafusar o radiador de um Corsair H100, juntamente com dois fans de 120mm abaixo, fazendo assim push/pull com os fans de 120mm dentro, e 140mm do lado de fora.
Estou com medo que não dê certo, então queria a opinião de vocês..
Modelei um "radiador" com caixa de papelão, com as dimensões aproximadas. Abaixo coloquei 2 fans velhos, apenas para testar. Percebi que daria certo, porém teria que colocar em direção ao acrílico, caso contrário encostaria nas memórias.
Tenho uma Asus CrossHair IV Formula, e a altura do radiador + fans interiores ultrapassa o inicio das memórias.
Conto com vocês, valeu!

Ta mas dai o radiador ficara em meio em diagonal é isso? e como vc vai prender esta chapa ali em cima? Que cor ela sera?
 
Ta mas dai o radiador ficara em meio em diagonal é isso? e como vc vai prender esta chapa ali em cima? Que cor ela sera?

Será um chapa preta, em forma retangular. O tamanho será um pouco maior do que o tamanho dos 2 fans de 140mm juntos. O radiador vai ser parafusado nesta chapa, e posteriormente a chapa será parafusada no teto interior do gabinete.
------------
Bom, vou tentar ilustrar a minha ideia, para ver o que vocês acham.

Primeiramente, esta é uma gambiarra que fiz para simular um radiador + fans, de acordo com as medidas indicadas no site da Corsair.
dsc03650r.jpg


Aqui tenho como atualmente é.
17561782.png

dsc03653ry.jpg

dsc03651hk.jpg



Nesta ilustração está modelado o radiador + fans numa chapa de alumínio (ilustrada apenas no desenho). Lembrando que a chapa só possuirá um retângulo cortado para encaixar o radiador, o restante será tampado. O espaço restante que houver entre interior e 140mm fans será coberto pela chapa, tendo assim todo o calor puxado vindo do radiador.
42140120.png

dsc03648h.jpg

dsc03647k.jpg

dsc03646h.jpg


O parceiro PsycoToy disse que 2x 140mm + 2x120mm perderia desempenho.. O que acham?
Peço que não reparem na pasta térmica, ela está precária no processador, mas o restante está no atual dissipador.
Conto com a ajuda de vocês!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo