• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Como montar um Water Cooler Custom

WVkSV0B.jpg


zzexcVS.jpg

^^^^Imagens de um video do TecnoArt ^^^^

Eu não tenho um pc montado só peças por enquanto mas nesse vídeo utilizaram o mesmo gabinete i placa de video que eu tenho foi daí que veio a duvida se nesse pouco espaço caberia um water cooler custom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vlw não tava conseguindo mandar imagens mesmo 😅
Pra montar da, mas vai ser bem limitado, talvez de mangueira seja melhor opção.
 
Nessas dimensões por aí, agora se tu usou esse kit só de exemplo de “tamanho” beleza, mas se tiver pensando em comprar ele , pq não pensa em comprar um gabinete melhor e maior e montar um sistema mais robusto? Vai pagar 3-4k nesse kit pra espremer ele dentro do gabinete?
 
Nessas dimensões por aí, agora se tu usou esse kit só de exemplo de “tamanho” beleza, mas se tiver pensando em comprar ele , pq não pensa em comprar um gabinete melhor e maior e montar um sistema mais robusto? Vai pagar 3-4k nesse kit pra espremer ele dentro do gabinete?
Tem alguma indicação de gabinete ?
 
Tem alguma indicação de gabinete ?
Depende do teu bolso, e gosto, eu uso um Lian li 011 dynamic version HOF, pra mim e uns dos melhores e mais bonitos gabinetes pra se montar WC custom, porém tem milhares de opção de gabinetes grandes e bonitos, da uma pesquisada em gabinetes aí e se gosta de algum só vai .

Esse era meu WC antigo


Agora o novo, usando mesmo gabinete
 

Bitspower lança Summit M Pro CPU Water-Block.​



A Bitspower, um dos principais fornecedores mundiais de equipamentos de refrigeração a água para computadores de alto desempenho, apresentou seu bloco de água mais poderoso e de alto desempenho para CPUs Intel e AMD: o Summit M Pro. O Summit M Pro é uma solução de refrigeração a água altamente eficiente que é compatível com as CPUs mais recentes dos dois principais fabricantes, incluindo os processadores Alder Lake de 12ª geração da Intel.

O bloco de água traz grandes melhorias no desempenho devido à sua capacidade expandida de líquido de refrigeração, além de aumentar o efeito de dissipação de calor no núcleo da CPU. Esses recursos ajudam a aumentar substancialmente a transferência de calor, garantindo o resfriamento ideal para alguns dos processadores mais poderosos do mercado atualmente.
Para melhorar ainda mais a dissipação de calor, o bloco de água possui uma placa de base feita de cobre altamente condutor, enquanto seu sistema de injeção de água foi otimizado para permitir altos fluxos de refrigerante.


STHKzjP.jpg



lC8Wws4.jpg



Quh3aIN.jpg



mEttRJa.jpg



O Bitspower Summit M Pro inclui suportes e acessórios para CPUs de 12ª geração da Intel, enquanto suportes e acessórios AMD serão disponibilizados assim que o mais recente CPU da empresa chegar ao mercado. Quer um resfriamento sério para sua CPU? Não procure mais, o Bitspower Summit M Pro.

Para mais informações, visite a página do produto .
 
Olá! Ainda existe o grupo de whatsapp do fórum? O link no fixado não está mais funcionand. Se alguém pudesse me enviar, agradeceria!
 


Chama papai, enfeitando o bebe
 
Sim, estéticamente fica muito melhor.
E não tem perigo algum, não vai “cair” .!
Estou analisando fazer o mesmo, o que mata é que mesmo assim sonha tem as faixas pretas horríveis no vidro
 
Estou analisando fazer o mesmo, o que mata é que mesmo assim sonha tem as faixas pretas horríveis no vidro
Sim, estou vendo jeito de limpar as faixas, ou até mesmo polir o vidro para sumir , mas por enquanto estou sem os vidros, tenho soprador, aí quando tem poeira eu uso ele.
 
Sim, estou vendo jeito de limpar as faixas, ou até mesmo polir o vidro para sumir , mas por enquanto estou sem os vidros, tenho soprador, aí quando tem poeira eu uso ele.
Mas ele aguenta bem o radiador? Não aparenta estar nem um tico mais pra baixo?
Tem essa opção de polir ou tentar tirar as faixas mesmo, pra mim nem precisaria tirar tudo, só onde fica o pilar seria bom. Quem será a cobaia, eu ou vc kkk?
Acho que eu até umas duas semanas eu vejo se polir dá uma ajuda.
 
Mas ele aguenta bem o radiador? Não aparenta estar nem um tico mais pra baixo?
Tem essa opção de polir ou tentar tirar as faixas mesmo, pra mim nem precisaria tirar tudo, só onde fica o pilar seria bom. Quem será a cobaia, eu ou vc kkk?
Acho que eu até umas duas semanas eu vejo se polir dá uma ajuda.
Se caiu 1mm foi muito, porém está bem firme , não tem perigo algum.
Eu não achei ninguém pra polir o vidro, mas quando achar faço sem medo kkk
 

Bitspower lança detector de vazamento digital.



A Bitspower, um dos principais fornecedores mundiais de equipamentos de refrigeração a água para computadores de alto desempenho, lançou o Detector Digital de Vazamentos Bitspower - um dispositivo portátil fácil de usar que permite que entusiastas de refrigeração a água verifiquem vazamentos com rapidez e precisão. O Detector de Vazamento Digital possui um manômetro digital e uma bomba de ar integrada e operada manualmente para pressurizar o sistema. O dispositivo é equipado com uma porta de conexão macho rotativa de 1/4", para que possa ser conectado diretamente a qualquer porta padrão em um sistema de refrigeração a água.

Antes de encher um circuito refrigerado a água com água, os usuários podem simplesmente conectar o Detector Digital de Vazamento ao seu sistema, pressurizar o sistema com uma bomba de ar e manter o sistema em estado fechado. A pressão do sistema é exibida na tela digital de fácil leitura e permite que os usuários vejam se algum ar está escapando. Se a pressão for mantida constante, isso demonstra que o circuito foi selado de forma eficaz.



9AllwLX.jpg





8LReDaL.jpg





g0ymBEB.jpg




Para obter os melhores resultados, a Bitspower recomenda que os usuários bombeie o Detector de Vazamento Digital até a pressão de teste e mantenha o sistema parado por pelo menos 1 minuto. Se nenhuma queda de pressão for observada, o sistema refrigerado a água deve ser capaz de operar com segurança.

Para mais detalhes ou para comprar o produto, visite esta página .
 

Bitspower lança detector de vazamento digital.



A Bitspower, um dos principais fornecedores mundiais de equipamentos de refrigeração a água para computadores de alto desempenho, lançou o Detector Digital de Vazamentos Bitspower - um dispositivo portátil fácil de usar que permite que entusiastas de refrigeração a água verifiquem vazamentos com rapidez e precisão. O Detector de Vazamento Digital possui um manômetro digital e uma bomba de ar integrada e operada manualmente para pressurizar o sistema. O dispositivo é equipado com uma porta de conexão macho rotativa de 1/4", para que possa ser conectado diretamente a qualquer porta padrão em um sistema de refrigeração a água.

Antes de encher um circuito refrigerado a água com água, os usuários podem simplesmente conectar o Detector Digital de Vazamento ao seu sistema, pressurizar o sistema com uma bomba de ar e manter o sistema em estado fechado. A pressão do sistema é exibida na tela digital de fácil leitura e permite que os usuários vejam se algum ar está escapando. Se a pressão for mantida constante, isso demonstra que o circuito foi selado de forma eficaz.



9AllwLX.jpg





8LReDaL.jpg





g0ymBEB.jpg




Para obter os melhores resultados, a Bitspower recomenda que os usuários bombeie o Detector de Vazamento Digital até a pressão de teste e mantenha o sistema parado por pelo menos 1 minuto. Se nenhuma queda de pressão for observada, o sistema refrigerado a água deve ser capaz de operar com segurança.

Para mais detalhes ou para comprar o produto, visite esta página .
Ferramenta de Nutella kkkkkkkk
Montador de WC tem que ver vazamento na raça, enche loop liga e foda-se. Kkk
 
Verdade mas pra quem não tem paciência é uma mão na roda esse detector.
Sim sim, ajuda muito, ainda mais pra quem não tem muita experiência, zuei mais pelo role play, mas é uma ferramenta que com certeza vai ajudar muito.
 

Bitspower lança detector de vazamento digital.



A Bitspower, um dos principais fornecedores mundiais de equipamentos de refrigeração a água para computadores de alto desempenho, lançou o Detector Digital de Vazamentos Bitspower - um dispositivo portátil fácil de usar que permite que entusiastas de refrigeração a água verifiquem vazamentos com rapidez e precisão. O Detector de Vazamento Digital possui um manômetro digital e uma bomba de ar integrada e operada manualmente para pressurizar o sistema. O dispositivo é equipado com uma porta de conexão macho rotativa de 1/4", para que possa ser conectado diretamente a qualquer porta padrão em um sistema de refrigeração a água.

Antes de encher um circuito refrigerado a água com água, os usuários podem simplesmente conectar o Detector Digital de Vazamento ao seu sistema, pressurizar o sistema com uma bomba de ar e manter o sistema em estado fechado. A pressão do sistema é exibida na tela digital de fácil leitura e permite que os usuários vejam se algum ar está escapando. Se a pressão for mantida constante, isso demonstra que o circuito foi selado de forma eficaz.



9AllwLX.jpg





8LReDaL.jpg





g0ymBEB.jpg




Para obter os melhores resultados, a Bitspower recomenda que os usuários bombeie o Detector de Vazamento Digital até a pressão de teste e mantenha o sistema parado por pelo menos 1 minuto. Se nenhuma queda de pressão for observada, o sistema refrigerado a água deve ser capaz de operar com segurança.

Para mais detalhes ou para comprar o produto, visite esta página .
Eu tenho um desse da barrow faz 2 anos kkk
Só não é digital (e deve custar 1/4 do preço desse dai).

Se caiu 1mm foi muito, porém está bem firme , não tem perigo algum.
Eu não achei ninguém pra polir o vidro, mas quando achar faço sem medo kkk
Cara dei uma olhada aqui e acho que não vou tentar tirar a faixa do vidro não, teria que descolar a parte de metar, cortar ela, polir, recolar... aqui que é muito trampo pra pouco resultado.
Talvez quando eu trocar a build eu tente, mas esse ano não vou tentar não.
 
Cara dei uma olhada aqui e acho que não vou tentar tirar a faixa do vidro não, teria que descolar a parte de metar, cortar ela, polir, recolar... aqui que é muito trampo pra pouco resultado.
Talvez quando eu trocar a build eu tente, mas esse ano não vou tentar não.
Não é mais facil vc trocar de gabinete ? O DT3 hyperspace não tem nem coluna e nem vidro com bordas. TALVEZ (Especulação minha, não posso dar certeza de nada) o Distro (Se você usar) seja compativel ...
 
Não é mais facil vc trocar de gabinete ? O DT3 hyperspace não tem nem coluna e nem vidro com bordas. TALVEZ (Especulação minha, não posso dar certeza de nada) o Distro (Se você usar) seja compativel ...
Não, as dimensões são diferentes, não cabe, além de que meu water cooler tá dimensionado exatamente pro o11d.
 
Não é mais facil vc trocar de gabinete ? O DT3 hyperspace não tem nem coluna e nem vidro com bordas. TALVEZ (Especulação minha, não posso dar certeza de nada) o Distro (Se você usar) seja compativel ...
DT3 e menor, e não bate nenhuma medida, ainda mais do distroplate, só se fizer um suporte específico e adaptar .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tenho um desse da barrow faz 2 anos kkk
Só não é digital (e deve custar 1/4 do preço desse dai).


Cara dei uma olhada aqui e acho que não vou tentar tirar a faixa do vidro não, teria que descolar a parte de metar, cortar ela, polir, recolar... aqui que é muito trampo pra pouco resultado.
Talvez quando eu trocar a build eu tente, mas esse ano não vou tentar não.
Sim, da trabalho, mas eu uso ele aberto mesmo, então guardei os vidros e tá show hehe, quando tiver tempo e paciência vou mexer nesses vidros, mas vai da trabalho
 
Relato ai pro pessoal que tem medo de vazamento: O meu custom estava com metade tubo rigido e metade flexivel (sim, fiquei na preguiça de moldar o resto, mas vou finalizar, prometo). Meu m.2 parou de funcionar, e como fica exatamente atras da Vga, fiquei naquele tira placa, coloca placa, no veneno pra jogar logo, não drenei o loop. Pra resumir, de tanto mexer ,o tubo acabou ficando frouxo no fitting lá no block, bem na entrada. To lá jogando meu Elden Ring e sinto meu pé molhado... o tubo soltou e foi toda a agua fora, inundou o PC. Moral da parada: como eu uso só agua destilada, foi só desmontar tudo, colocar pra secar e montar de novo. Tudo funcionando perfeitamente. Se eu usasse aqueles liquidos coloridos provavelmente tinha queimado tudo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo