• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Como montar um Water Cooler Custom

Valeu pelas dicas, pessoal.
Comprei 3x Arctic P12 PWM no Ali, aguardando chegada.
 
Quando minhas Ml morrerem eu devo ir na P12 mesmo ou algum outro modelo deles com a blade branca e corpo preto
 
Hoje fui fazer a manutenção anual do WC. Desmontei tudo, lavei os blocks reinstalei. Quando liguei o PC pra circular a agua dou um belo banho na minha placa mãe, M.2 e GPU. Por sorte estava usando agua destilada. Foi dar uma secada, remontar tudo de novo e funcionar. Mas é bom acontecer essas coisas pra aprender uma coisa: Sempre checar a estanqueidade dos blocks quando for remontar eles :limo:
 
Hoje fui fazer a manutenção anual do WC. Desmontei tudo, lavei os blocks reinstalei. Quando liguei o PC pra circular a agua dou um belo banho na minha placa mãe, M.2 e GPU. Por sorte estava usando agua destilada. Foi dar uma secada, remontar tudo de novo e funcionar. Mas é bom acontecer essas coisas pra aprender uma coisa: Sempre checar a estanqueidade dos blocks quando for remontar eles :limo:
padrão acontecer isso,s rsrsrs

espero que esteja tudo bem com seu kit
 
Fala pessoal, ainda tem grupo do whatsapp? Não consegui entrar pelo que está no primeiro OP.
 
Fala pessoal, ainda tem grupo do whatsapp? Não consegui entrar pelo que está no primeiro OP.


Tem sim. Cheio de nego doido e liso. Por sua conta e risco.


Código:
https://chat.whatsapp.com/CZWmp9NaR7RA87q7eOstRn
 
  • Curtir
Reações: c.a
Tem sim. Cheio de nego doido e liso. Por sua conta e risco.


Código:
https://chat.whatsapp.com/CZWmp9NaR7RA87q7eOstRn
Fora os caras que só falam merda e se acham o dono da verdade, é que eu saí antes da pandemia, pq atualmente tem uma coisa boa pra chamar eles: negacionistas.
 
Fora os caras que só falam merda e se acham o dono da verdade, é que eu saí antes da pandemia, pq atualmente tem uma coisa boa pra chamar eles: negacionistas.

Cara.. que briza é essa? kkkkkkkkkkkk negacionista de que? Pelo jeito que escreve vc era um dos donos da verdade hahhaha

Agora.. zueira a parte, de forma geral o grupo é legal. A galera se zoa bastante e quando pedem ajuda o povo se ajuda.
 
Cara.. que briza é essa? kkkkkkkkkkkk negacionista de que? Pelo jeito que escreve vc era um dos donos da verdade hahhaha

Agora.. zueira a parte, de forma geral o grupo é legal. A galera se zoa bastante e quando pedem ajuda o povo se ajuda.
Ah, faz tempo, não lembro direito, mas tinha um cara que tava com problema no loop e claramente era a bomba fraca, expliquei certinho pq era a bomba, queda de pressão, curva PSI x vazão... Aí chega um dos "donos" e manda que eu estava errado pq sim, pq "eu já montei muito loop e na prática não ocorre isso", qualquer semelhança com negacionistas é mera coincidência... Teve uma vez que o loop de um cara estourou e eu achei que algo tinha entupido e aí vaza mesmo pela pressão, aí o dono assassinou a física e disse que a pressão dentro do loop era 0 e que deviam ser os tubos (até poderiam ter sido os tubos, ok eu concordo, mas não tem pressão no loop, oi?). E isso é o que eu lembro, toda semana ele soltava alguma baboseira e eu ficava quieto, sai pq não me adicionava em nada.

Sinceramente pro cara que quer entrar... Vale mais a pena mandar as dúvidas aqui mesmo, nunca vi as besteiras que falam lá por aqui.
 
Ah, faz tempo, não lembro direito, mas tinha um cara que tava com problema no loop e claramente era a bomba fraca, expliquei certinho pq era a bomba, queda de pressão, curva PSI x vazão... Aí chega um dos "donos" e manda que eu estava errado pq sim, pq "eu já montei muito loop e na prática não ocorre isso", qualquer semelhança com negacionistas é mera coincidência... Teve uma vez que o loop de um cara estourou e eu achei que algo tinha entupido e aí vaza mesmo pela pressão, aí o dono assassinou a física e disse que a pressão dentro do loop era 0 e que deviam ser os tubos (até poderiam ter sido os tubos, ok eu concordo, mas não tem pressão no loop, oi?). E isso é o que eu lembro, toda semana ele soltava alguma baboseira e eu ficava quieto, sai pq não me adicionava em nada.

Sinceramente pro cara que quer entrar... Vale mais a pena mandar as dúvidas aqui mesmo, nunca vi as besteiras que falam lá por aqui.

kkkkkkkkkkk

Tem umas pérolas sim.. kkk Mas ai que é bom para zuar até nao aguentar mais... kkk Zuei demais já

Entra lá.. qq coisa sai
 
Tem sim. Cheio de nego doido e liso. Por sua conta e risco.


Código:
https://chat.whatsapp.com/CZWmp9NaR7RA87q7eOstRn
Vlw man! Entrei lá. kkkk

Tô entrando agora nesse mundo.
 

EK lança blocos de água de CPU EK-Quantum com tampos de madeira de nogueira.



A EK, fabricante líder de equipamentos de refrigeração líquida premium, anuncia novos blocos de água de CPU exclusivos - edição EK-Quantum Velocity² e EK-Quantum Magnitude Lignum. A Lignum Line é inspirada no amor do Sr. Edvard König por marcenaria e tecnologias de computação modernas e recebeu o nome da tradução latina da palavra "madeira". Uma simbiose perfeita do material de construção natural mais antigo e soluções de refrigeração contemporâneas de alta qualidade. Um exemplo inigualável de como seu PC pode refletir seu estilo de vida. Enquanto EK Lignum e sua opulência de madeira podem trazer uma sensação de conforto e aconchego, do ponto de vista tecnológico, esta simbiose permite os blocos de água específicos de soquete de melhor desempenho - Velocity² e Magnitude.

Incorporado no Velocity² está um motor de resfriamento de bloco de água de CPU EK de última geração que é específico para soquete. Uma combinação de pressão de montagem e geometria de placa fria, adaptada para o IHS e layout de matriz de cada plataforma de CPU específica, é usada para obter baixa restrição de fluxo hidráulico e alto desempenho. A placa fria torneada em torno é feita com precisão para cobrir o IHS de forma eficaz e colocar pressão ideal na área da matriz.



CEUyNAd.jpg



i6Y5lXF.jpg



8LHlT25.jpg



onF7DZp.jpg



O EK-Quantum Velocity² foi redesenhado por dentro e por fora. Um novo sistema de montagem EK-Exact Mount, com patente pendente, foi desenvolvido na busca por um mecanismo de montagem fácil de usar, mas esteticamente agradável. Consiste em apenas três peças - a placa traseira, os parafusos de montagem e o próprio bloco de água. É aparafusado na parte de trás, permitindo uma estética frontal perfeita e limpa, sem parafusos que perturbem a harmonia da forma.


CE7ZS9O.jpg




O sistema usa molas pré-tensionadas escondidas na parte superior do bloco de água, permitindo concluir a instalação e obter a pressão de montagem desejada em apenas algumas voltas das porcas.

EK-Matrix7
O EK-Quantum Velocity² é um produto certificado EK-Matrix7. O EK-Matrix7 é um raster de produto conveniente que adiciona uma nova dimensão ao resfriamento líquido do PC, onde a altura dos produtos e a distância entre as portas são gerenciadas em incrementos de 7 mm. Isso melhora o alinhamento do produto e reduz o planejamento do loop e o tempo de dobra do tubo. Construir um PC com refrigeração líquida torna-se tão fácil e divertido quanto brincar com tijolos de brinquedo graças ao planejamento meticuloso de nossos produtos.

EK-Quantum Magnitude Lignum Edition - Walnut - Para soquetes AMD AM4 e Intel LGA 1700
O EK-Quantum Magnitude está recebendo o prestigioso prêmio iF Design pela abordagem ousada e diferente do mecanismo de montagem do bloco de água da CPU. Diferenciado de qualquer estrutura de montagem de um bloco de água que geralmente é uma placa preta e mundana, o design acentua uma estrutura tridimensional integrada em forma de X ou H com acabamentos premium que embalam firmemente o corpo principal no lugar, enquanto os parafusos são transformados em detalhes de design sofisticados.

Técnicas de fabricação especializadas foram implantadas para criar este produto verdadeiramente único. Nem um único componente Magnitude foi feito usando técnicas de produção em massa. Em vez disso, cada peça foi fresada por CNC separadamente a partir de uma peça sólida de material. No coração do Magnitude está o inserto de latão maciço usinado em CNC. Este componente possibilitou ampliar e otimizar significativamente o motor de refrigeração.

Em comparação com as gerações anteriores de blocos de água, o conjunto de aletas tem uma área de superfície 50% maior, tudo contido em um espaço menor para garantir a máxima compatibilidade. A placa fria de cobre usa microcanais de 0,40 mm de largura e microaletas de 0,26 mm de espessura para maximizar a transferência térmica com restrição de fluxo mínima.

Acento EK-Quantum Magnitude - Nogueira
Como parte da ideologia Quantum Lineup, o Magnitude é equipado com molduras de destaque intercambiáveis que vêm em várias cores, acabamentos e materiais. Agora também disponível em Nogueira!

Este quadro de destaque é ideal para combinar com acetal ou qualquer bloco de água Magnitude de metal completo para uma aparência industrial e elegante.

Compatibilidade
Os blocos de água de CPU das séries EK-Quantum Velocity² e Magnitude são específicos de soquete, compatíveis apenas com soquete Intel LGA 1700 ou AMD AM4.

Disponibilidade e preços
Os blocos de água da série EK-Quantum Velocity² e Magnitude são fabricados na Eslovênia, Europa, e estão disponíveis para pré-encomenda através da EK Webshop e da Rede de Revendedores Parceiros. Espera-se que eles comecem a ser enviados em meados de junho de 2022. A tabela abaixo mostra o preço de varejo sugerido pelo fabricante (MSRP) com IVA incluído.


XRik5Y9.jpg
 

Alphacool anuncia o radiador fino NexXxos HPE ST-20mm.



Tecnicamente e funcionalmente, o NexXxos HPE ST20 é comparável às versões HPE-30 e HPE-45. Todas as peças de suporte de água e as aletas de resfriamento ainda são feitas de cobre puro. O número de canais de água e aletas de cobre dentro do radiador foi aumentado com o resultado de que um maior volume de água está agora em contato direto com as aletas de resfriamento e a superfície de resfriamento é usada com muito mais eficiência. Graças às inovações técnicas, a transferência de calor foi melhorada enormemente em comparação com os modelos NexXxos anteriores e o desempenho de refrigeração foi aumentado significativamente.


PWWsicM.jpg



k6GVpwp.jpg



KXGKf3q.jpg



4dsEvCS.jpg



RQy2oy0.jpg



O radiador NexXxoS HPE ST-20 é oferecido nas variantes comuns (120/140/240/280/360 mm) para ventoinhas de 120 mm e 140 mm.


zmxreNj.jpg
 
Alguém sabe algum canal de comprar itens da EK no precinho? Estou doido pelo EK-Quantum Kinetic FLT 240, mas trazer pro BR fica caríssimo. Na pior das hipóteses pode custar 2mil reais, sendo que ele tem um preço venal de 100USD(sem a bomba).
 
Alguém sabe algum canal de comprar itens da EK no precinho? Estou doido pelo EK-Quantum Kinetic FLT 240, mas trazer pro BR fica caríssimo. Na pior das hipóteses pode custar 2mil reais, sendo que ele tem um preço venal de 100USD(sem a bomba).
Redirecionador.
 
Valeu pela dica... já tenho em mente tudo que vou comprar. Tava só na labuta do reservoir. Depois que vi o Bitspower cuboid e o FLT 240, não consegui achar mais nenhum bonito hueahuea. De resto, quase tudo é bykski.
 
Alguém sabe algum canal de comprar itens da EK no precinho? Estou doido pelo EK-Quantum Kinetic FLT 240, mas trazer pro BR fica caríssimo. Na pior das hipóteses pode custar 2mil reais, sendo que ele tem um preço venal de 100USD(sem a bomba).
Com precinho acho difícil caso tiver CCI tu pode comprar direto no frozen ou PPCS e mandar vim pra cá sem redirecionador que vai cobrar pra te enviar, pode taxar? Pode como qualquer peça importada é muito relativo.
 
pessoal desculpa a pergunta noob mas o que significa essas medidas
OD 12. 14 e 16 e como elas se encaixam no G 1/4
e que estou querendo monta um Watercooler e to de olho nesse Radiador
e ele diz que a medida e G 1/4 mas os fitings que tem essa medidas que não sei o que significa .
 
pessoal desculpa a pergunta noob mas o que significa essas medidas
OD 12. 14 e 16 e como elas se encaixam no G 1/4
e que estou querendo monta um Watercooler e to de olho nesse Radiador
e ele diz que a medida e G 1/4 mas os fitings que tem essa medidas que não sei o que significa .
G1/4 e a rosca do radiador.
OD 12 - 14 e 16 e a "bitola" , tamanho do tubo que o fitting vai precisar.

Então se teu tubo de petg ou acrílico for da medida 14, tu vai ter que comprar fitting com a rosca G1/4 tamanho OD14, e o radiador com rosca G1/4 (que e padrão, praticamente todos são G1/4)
Se teu tubo petg ou acrílico for de tamanho 16, precisa de fitting G1/4-OD16, se for 12, G1/4-OD12.

Nesse anuncio abaixo de exemplo, você escolhe o fitting com base no tamanho do tubo petg ou acrilico que tu quer.
OD12mm - OD14mm - OD16MM.

São 3 tamanhos de tubos pra escolha, e a rosca do radiador e dos fittings sempre vai ser G1/4


 
amigo muito obrigado pela explicação muito obrigado mesmo .
 

Alphacool lança linha de reservatórios Rise Flat com bombas integradas.


A Alphacool apresenta o Rise Flat, um reservatório plano com topo de bomba integrado para bombas DDC ou D5. Devido ao design compacto, o reservatório Rise Flat pode ser usado de forma flexível na caixa e pode ser instalado mesmo nos espaços mais apertados. O kit de montagem incluído permite que o reservatório seja colocado de forma independente na caixa, montado em um radiador ou em uma posição de ventilador não utilizada.

O reservatório de acrílico impressiona com seu design limpo, iluminação aRGB digital para efeitos de iluminação exclusivos e facilidade de manutenção devido ao alto número de portas G1/4". O reservatório Rise Flat da Alphacool é oferecido separadamente ou como uma combinação reservatório-bomba com um DDC310 ou bomba VPP755.



5gkfx69.jpg



ZhUGXYd.jpg
 

EK anuncia disponibilidade individual de peças de magnitude quântica.



EK, agora está vendendo cada parte do EK-Quantum Magnitude, o principal bloco de água da CPU, como um item separado. Isso permite que os usuários convertam seu bloco de água da CPU Magnitude em outro soquete, substituam uma peça por um acabamento alternativo ou construam um bloco de água Magnitude inteiramente novo para soquetes AM4 ou LGA 1700 desde o início, criando sua própria variante exclusiva. Uma variedade de estruturas de montagem, tampos, acentos e até placas frias estão agora disponíveis para compra separada.

O kit de atualização de quadro EK-Quantum Magnitude - 1700 é um quadro de montagem de alumínio de substituição/alternativo para blocos de água de CPU EK-Quantum Magnitude 1700. A estrutura de montagem é uma peça de alumínio tridimensional em forma de X que aproveita os parafusos como um recurso de design, misturando-os perfeitamente ao bloco de água. Bordas e chanfros fortes enraízam este ícone premiado firmemente entre a linha EK-Quantum. O kit contém todos os parafusos de montagem necessários, backplate, jetplate e um inserto LGA 1700. Ele vem nas variantes Prata e Preto.


UWARDA5.jpg



EK-Quantum Magnitude Frame Upgrade Kit - AM4

EK-Quantum Magnitude Frame Upgrade Kit - AM4 Silver é uma estrutura de montagem de alumínio de substituição/alternativa para blocos de água de CPU EK-Quantum Magnitude AM4. Esta estrutura de montagem é uma peça de alumínio tridimensional em forma de H que usa os parafusos como recurso de design, tornando-os uma parte perfeita do bloco de água. Bordas e chanfros fortes enraízam este ícone premiado firmemente entre a linha EK-Quantum. O kit contém todos os parafusos de montagem necessários, bem como um inserto AM4, e está disponível nas variantes Silver e Black.

Placa Fria EK-Quantum Magnitude

O EK-Quantum Magnitude Coldplate é um coldplate de cobre niquelado disponível na curvatura R2000 ou R3000, além da variante totalmente plana já disponível. As placas frias Magnitude regulares são feitas com curvatura específica dependendo do tipo de soquete. As variantes AM4 e 20XX do EK-Quantum Magnitude usam a placa fria de curvatura R3000 por padrão, enquanto as variantes 115X e 1700 usam o R2000.

EK-Quantum Magnitude Top

EK-Quantum Magnitude Top uma substituição/topo alternativo para blocos de água de CPU EK-Quantum Magnitude. Está disponível nos seguintes acabamentos/materiais:
  • Acetal - feito de acetal POM preto usinado em CNC
  • Satin Titanium - feito de latão usinado em CNC com acabamento em prata acetinado
  • Ouro - feito de latão niquelado usinado em CNC seguido de chapeamento com ouro genuíno
  • Níquel - feito de latão niquelado usinado em CNC
  • D-RGB + Plexi - feito de vidro acrílico usinado em CNC, também vem com uma faixa de led D-RGB
EK-Quantum Magnitude Accent

Esta é uma estrutura interna estética intercambiável para o bloco de água EK-Quantum Magnitude. Embora muitas cores e acabamentos já estivessem disponíveis, decidimos adicionar alguns adicionais que agora estão disponíveis na loja virtual da EK:
  • Satin Titanium - feito de latão usinado em CNC com acabamento prata acetinado
  • Ouro - feito de latão niquelado usinado em CNC seguido de chapeamento com ouro genuíno
  • Nogueira - feita de madeira de nogueira artesanal
Disponibilidade e preço

As peças de reposição EK-Quantum Magnitude são fabricadas na Eslovênia, Europa. Os kits de atualização de quadros e a placa fria R2000 já estão disponíveis, enquanto os outros produtos estão disponíveis para pré-encomenda na EK Webshop e na rede de revendedores parceiros. Espera-se que sejam lançados em meados de junho de 2022.
  • Kit de atualização de quadro EK-Quantum Magnitude - Prata 1700 | 119,90€
  • Kit de atualização de quadro EK-Quantum Magnitude - 1700 Preto | 119,90€
  • Kit de atualização de quadro EK-Quantum Magnitude - AM4 Silver | 119,90€
  • Kit de atualização de quadro EK-Quantum Magnitude - AM4 Preto | 119,90€
  • Placa Fria EK-Quantum Magnitude - Níquel R2000 | 39,90€
  • Placa Fria EK-Quantum Magnitude - Níquel R3000 | 39,90€
  • EK-Quantum Magnitude Top D-RGB - Plexi | 34,90€
  • Tampo EK-Quantum Magnitude - Acetal | 34,90€
  • Top EK-Quantum Magnitude - Satin Titanium | 59,90€
  • Tampo EK-Quantum Magnitude - Níquel | 59,90€
  • Top EK-Quantum Magnitude - Ouro | 79,90€
  • EK-Quantum Magnitude Accent - Ouro | 44,90€
  • EK-Quantum Magnitude Accent - Satin Titanium | 34,90€
  • EK-Quantum Magnitude Accent - Nogueira | 44,90€
 

EK anuncia disponibilidade individual de peças de magnitude quântica.



EK, agora está vendendo cada parte do EK-Quantum Magnitude, o principal bloco de água da CPU, como um item separado. Isso permite que os usuários convertam seu bloco de água da CPU Magnitude em outro soquete, substituam uma peça por um acabamento alternativo ou construam um bloco de água Magnitude inteiramente novo para soquetes AM4 ou LGA 1700 desde o início, criando sua própria variante exclusiva. Uma variedade de estruturas de montagem, tampos, acentos e até placas frias estão agora disponíveis para compra separada.

O kit de atualização de quadro EK-Quantum Magnitude - 1700 é um quadro de montagem de alumínio de substituição/alternativo para blocos de água de CPU EK-Quantum Magnitude 1700. A estrutura de montagem é uma peça de alumínio tridimensional em forma de X que aproveita os parafusos como um recurso de design, misturando-os perfeitamente ao bloco de água. Bordas e chanfros fortes enraízam este ícone premiado firmemente entre a linha EK-Quantum. O kit contém todos os parafusos de montagem necessários, backplate, jetplate e um inserto LGA 1700. Ele vem nas variantes Prata e Preto.


UWARDA5.jpg



EK-Quantum Magnitude Frame Upgrade Kit - AM4

EK-Quantum Magnitude Frame Upgrade Kit - AM4 Silver é uma estrutura de montagem de alumínio de substituição/alternativa para blocos de água de CPU EK-Quantum Magnitude AM4. Esta estrutura de montagem é uma peça de alumínio tridimensional em forma de H que usa os parafusos como recurso de design, tornando-os uma parte perfeita do bloco de água. Bordas e chanfros fortes enraízam este ícone premiado firmemente entre a linha EK-Quantum. O kit contém todos os parafusos de montagem necessários, bem como um inserto AM4, e está disponível nas variantes Silver e Black.

Placa Fria EK-Quantum Magnitude

O EK-Quantum Magnitude Coldplate é um coldplate de cobre niquelado disponível na curvatura R2000 ou R3000, além da variante totalmente plana já disponível. As placas frias Magnitude regulares são feitas com curvatura específica dependendo do tipo de soquete. As variantes AM4 e 20XX do EK-Quantum Magnitude usam a placa fria de curvatura R3000 por padrão, enquanto as variantes 115X e 1700 usam o R2000.

EK-Quantum Magnitude Top

EK-Quantum Magnitude Top uma substituição/topo alternativo para blocos de água de CPU EK-Quantum Magnitude. Está disponível nos seguintes acabamentos/materiais:
  • Acetal - feito de acetal POM preto usinado em CNC
  • Satin Titanium - feito de latão usinado em CNC com acabamento em prata acetinado
  • Ouro - feito de latão niquelado usinado em CNC seguido de chapeamento com ouro genuíno
  • Níquel - feito de latão niquelado usinado em CNC
  • D-RGB + Plexi - feito de vidro acrílico usinado em CNC, também vem com uma faixa de led D-RGB
EK-Quantum Magnitude Accent

Esta é uma estrutura interna estética intercambiável para o bloco de água EK-Quantum Magnitude. Embora muitas cores e acabamentos já estivessem disponíveis, decidimos adicionar alguns adicionais que agora estão disponíveis na loja virtual da EK:
  • Satin Titanium - feito de latão usinado em CNC com acabamento prata acetinado
  • Ouro - feito de latão niquelado usinado em CNC seguido de chapeamento com ouro genuíno
  • Nogueira - feita de madeira de nogueira artesanal
Disponibilidade e preço

As peças de reposição EK-Quantum Magnitude são fabricadas na Eslovênia, Europa. Os kits de atualização de quadros e a placa fria R2000 já estão disponíveis, enquanto os outros produtos estão disponíveis para pré-encomenda na EK Webshop e na rede de revendedores parceiros. Espera-se que sejam lançados em meados de junho de 2022.
  • Kit de atualização de quadro EK-Quantum Magnitude - Prata 1700 | 119,90€
  • Kit de atualização de quadro EK-Quantum Magnitude - 1700 Preto | 119,90€
  • Kit de atualização de quadro EK-Quantum Magnitude - AM4 Silver | 119,90€
  • Kit de atualização de quadro EK-Quantum Magnitude - AM4 Preto | 119,90€
  • Placa Fria EK-Quantum Magnitude - Níquel R2000 | 39,90€
  • Placa Fria EK-Quantum Magnitude - Níquel R3000 | 39,90€
  • EK-Quantum Magnitude Top D-RGB - Plexi | 34,90€
  • Tampo EK-Quantum Magnitude - Acetal | 34,90€
  • Top EK-Quantum Magnitude - Satin Titanium | 59,90€
  • Tampo EK-Quantum Magnitude - Níquel | 59,90€
  • Top EK-Quantum Magnitude - Ouro | 79,90€
  • EK-Quantum Magnitude Accent - Ouro | 44,90€
  • EK-Quantum Magnitude Accent - Satin Titanium | 34,90€
  • EK-Quantum Magnitude Accent - Nogueira | 44,90€

Novamente mto loko, mas mto caro...

Tem algum review do Quantum (aquele mais antigo) e do Q Magnitude pra saber se vale a pena tipo preço x performance.

Peguei a bomba integrada da barrow, mas bate um curiosidade sobre esse EK.
 
Novamente mto loko, mas mto caro...

Tem algum review do Quantum (aquele mais antigo) e do Q Magnitude pra saber se vale a pena tipo preço x performance.

Peguei a bomba integrada da barrow, mas bate um curiosidade sobre esse EK.
EK sempre foi caro mas quem teve sabe o diferencial dos blocos assim como você já teve, achei bem interessante esses Kits.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo