Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
dcvitoria, demorou 1 dia pra cair o status no rastreio ?

o meu ainda nao caiu, nenhum dos 2 postado de manha hoje . -.-
 
Última edição:
Data Local Situação
12/07/2012 18:17CDD ASA BRANCA - BOA VISTA/RREntrega Efetuada
12/07/2012 11:49CDD ASA BRANCA - BOA VISTA/RRSaiu para entrega
11/06/2012 15:02UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido Recebido/Brasil
17/04/2012 20:37HONG KONGEncaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
13/04/2012 15:21HONG KONGPostado

É pessoal...Quase três meses de espera. Tenso:feelbad:

Pelo menos não extraviaram:coolface:
 
meu produto ta a 5 dias sem atualizar o status por PAC já to com medo de extravio :fuuu:

DataLocalSituação
06/07/2012 17:57AGF CIDADE NOVA - FRANCA/SPEncaminhado
Em trânsito para CTCE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SP
06/07/2012 17:45AGF CIDADE NOVA - FRANCA/SPPostagem - DH
Postagem depois da hora
 
meu produto ta a 5 dias sem atualizar o status por PAC já to com medo de extravio :fuuu:

DataLocalSituação
06/07/2012 17:57AGF CIDADE NOVA - FRANCA/SPEncaminhado
Em trânsito para CTCE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SP
06/07/2012 17:45AGF CIDADE NOVA - FRANCA/SPPostagem - DH
Postagem depois da hora

Hoje em dia me nego a economizar umas dilmas no pac justamente pela demora, antes era tão rápido agora estão entregando no dia limite ou até mesmo depois.

TENSO
 
Hoje em dia me nego a economizar umas dilmas no pac justamente pela demora, antes era tão rápido agora estão entregando no dia limite ou até mesmo depois.

TENSO

só q eu comprei por sedex e veio em 3 dias ai tava com defeito, reenviei os produtos por encomenda reversa e ele manda por PAC (pelo menos não gastei pra enviar). em relação a extravio acho q exagerei kkkk
agora eu fui lembrar q o pac só atualiza na maioria das vezes quando sai pra entrega :poker:
estou acostumado a comprar pelo sedex há muito tempo tbm :D
 
alguém já teve encomenda internacional sem status? (vai fazer uma semana desde a postagem) são 2 encomendas na mesma situação :seferrou:

O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado. Se o objeto foi postado recentemente, é natural que seus rastros não tenham ingressado no sistema, nesse caso, por favor, tente novamente mais tarde. Adicionalmente, verifique se o código digitado está correto: RBXXXXXXXXXHK


:hmm:
Destination - Afghanistan
The item (RBXXXXXXXXXHK) left Hong Kong for its destination on 12-Jul-2012
:feelbad:
 
Última edição:
correios entrega sábado (e-sedex)?
de joinville pra cá da +- 100 km.. ou seja, um dia pros correios..

DataLocalSituação
13/07/2012 18:21CEE JOINVILLE - JOINVILLE/SCEncaminhado
Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SC
13/07/2012 08:46ACF JOINVILLE NORTE - JOINVILLE/SCPostado
 
Última edição:
3 meses? :bwahaha:

04/07/2012 09:33 ACF ATALAIA - COTIA/SP Entrega Efetuada
Objeto recebido por: ENTREGUE NA MÃO DE XXXXXXXX
03/07/2012 12:40 ACF ATALAIA - COTIA/SP Aguardando retirada
Endereço: R NITARO NAKAMURA,12 - JARDIM SABIA
30/06/2012 12:23 CDD COTIA - COTIA/SP Encaminhado
Em trânsito para ACF ATALAIA - COTIA/SP
30/06/2012 06:56 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CDD COTIA - COTIA/SP
29/06/2012 21:27 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Encaminhado para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
01/06/2012 16:01 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
29/05/2012 19:29 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
27/01/2012 08:24 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
20/01/2012 20:48 HONG KONG Postado

Umas porcarias da DealExtreme, taxadas em R$ 12,20. :mas:
 
3 meses? :bwahaha:

04/07/2012 09:33 ACF ATALAIA - COTIA/SP Entrega Efetuada
Objeto recebido por: ENTREGUE NA MÃO DE XXXXXXXX
03/07/2012 12:40 ACF ATALAIA - COTIA/SP Aguardando retirada
Endereço: R NITARO NAKAMURA,12 - JARDIM SABIA
30/06/2012 12:23 CDD COTIA - COTIA/SP Encaminhado
Em trânsito para ACF ATALAIA - COTIA/SP
30/06/2012 06:56 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CDD COTIA - COTIA/SP
29/06/2012 21:27 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Encaminhado para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
01/06/2012 16:01 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
29/05/2012 19:29 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
27/01/2012 08:24 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
20/01/2012 20:48 HONG KONG Postado

Umas porcarias da DealExtreme, taxadas em R$ 12,20. :mas:


kkk, o record de demorar pra mim foi 4 meses da china oO
 
uma coisinha q eu gostaria muito de saber pq diabos tudo q vai pro CEE SAO BERNARDO DO CAMPO eles nunca entregam?

sempre a mesma coisa "DESTINATARIO AUSENTE" o mais engraçado é q sempre tem alguem aqui em casa quando eu não estou meu pai ou minha mãe sempre estão... e se não for retirar a encomenda volta pro remetente é a 4ª vez q isso acontece, a gente paga uma paulada no frete e ainda passa por isso lamentavel... :fuuu:

como hj estou de folga esperei o dia inteiro pela encomenda, apareceu la no site q tinha saido pra entrega e horas depois DESTINARIO AUSENTE :haha3: :damn:

Eles têm que tentar entregar 3x, depois fica um tempo (não sei se varia de região) na "central" daí, antes de retornar ao remetente.

E eles ainda têm que deixar um "papelzinho" informando que tentou entregar a mercadoria.

Bom, isso são as regras né, mas existem carteiros fdps como em qualquer profissão.

Se não estão fazendo isso, reclame. Muitas vezes o carteiro faz as m*rdas na surdina, aí ninguém da chefia fica sabendo. :yuno:

Não adianta ficar só reclamando aqui. :cereal:
 
Última edição:
Eles têm que tentar entregar 3x, depois fica um tempo (não sei se varia de região) na "central" daí, antes de retornar ao remetente.

E eles ainda têm que deixar um "papelzinho" informando que tentou entregar a mercadoria.

Bom, isso são as regras né, mas existem carteiros fdps como em qualquer profissão.

Se não estão fazendo isso, reclame. Muitas vezes o carteiro faz as m*rdas na surdina, aí ninguém da chefia fica sabendo. :yuno:

Não adianta ficar só reclamando aqui. :cereal:
Falou tudo. Tem que ir até a agência e lavar a roupa suja com o gerente. Levar o rastreamento e reclamar do carteiro embrulhão. Se for o caso, fazer reclamação através da Ouvidoria dos correios, que aí a bucha vem de cima pra baixo.

Se o pessoal não reclamar dessas atitudes, o atendimento deles nunca vai melhorar.

Ouvidoria dos Correios
 
Eles têm que tentar entregar 3x, depois fica um tempo (não sei se varia de região) na "central" daí, antes de retornar ao remetente.

E eles ainda têm que deixar um "papelzinho" informando que tentou entregar a mercadoria.

Bom, isso são as regras né, mas existem carteiros fdps como em qualquer profissão.

Se não estão fazendo isso, reclame. Muitas vezes o carteiro faz as m*rdas na surdina, aí ninguém da chefia fica sabendo. :yuno:

Não adianta ficar só reclamando aqui. :cereal:

Falou tudo. Tem que ir até a agência e lavar a roupa suja com o gerente. Levar o rastreamento e reclamar do carteiro embrulhão. Se for o caso, fazer reclamação através da Ouvidoria dos correios, que aí a bucha vem de cima pra baixo.

Se o pessoal não reclamar dessas atitudes, o atendimento deles nunca vai melhorar.

Ouvidoria dos Correios

eu ja abri umas 3 reclamações sobre esse CEE SAO BERNARDO ate hj nada mudou...

e tipo agora apareceu la no site ENTREGA EFETUADA só existe um porem aqui em casa não entregaram nada... :haha3:

segunda feira vou ter q ir naquele LIXO, pq se não fica só nessa enrolação sem fim, isso se a encomenda ainda existir...

Data Local Situação
14/07/2012 14:05 CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Entrega Efetuada
14/07/2012 09:57 CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Encaminhado
Em trânsito para AC SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP
14/07/2012 07:54 CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Saiu para entrega
13/07/2012 20:04 CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais
Entrega prevista para o próximo dia útil
13/07/2012 07:36 CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Saiu para entrega
12/07/2012 18:20 CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Destinatário ausente
Será realizada nova tentativa de entrega
12/07/2012 14:21 CEE SAO BERNARDO DO CAMPO - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP Saiu para entrega
12/07/2012 04:55 CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
11/07/2012 09:47 ACF NOVA CANTAREIRA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
10/07/2012 17:30 ACF NOVA CANTAREIRA - SAO PAULO/SP Postagem - DH
Postagem depois da hora
 
Última edição:
alguém já teve encomenda internacional sem status? (vai fazer uma semana desde a postagem) são 2 encomendas na mesma situação :seferrou:

O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado. Se o objeto foi postado recentemente, é natural que seus rastros não tenham ingressado no sistema, nesse caso, por favor, tente novamente mais tarde. Adicionalmente, verifique se o código digitado está correto: RBXXXXXXXXXHK


:hmm:
Destination - Afghanistan
The item (RBXXXXXXXXXHK) left Hong Kong for its destination on 12-Jul-2012
:feelbad:

HK só aparece quando chega no brasil.....pelo menos os meus são..só aparece quando está em conferido recebido...

já CN (china post) aparece o envio e etc
 
Alguém já enviou ou recebeu encomendas com a sigla PGxxxxxxxxxBR? Ouvi dizer que é um PAC piorado, demora bem mais :fuuu:

Ainda não atualizou e acho que não vai atualizar por tão cedo...

DataLocalSituação
06/07/2012 17:57AGF CIDADE NOVA - FRANCA/SPEncaminhado
Em trânsito para CTCE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SP
06/07/2012 17:45AGF CIDADE NOVA - FRANCA/SPPostagem - DH
Postagem depois da hora
 
Até agora nada, to ficando bolado ...
DataLocalSituação
16/07/2012 11:01CDD SAO CRISTOVAO - RIO DE JANEIRO/RJSaiu para entrega
13/07/2012 16:29CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para CDD SAO CRISTOVAO - RIO DE JANEIRO/RJ
10/07/2012 01:30CTCE GOIANIA - GOIANIA/GOEncaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
09/07/2012 15:42AGF VILA NOVO HORIZONTE - GOIANIA/GOEncaminhado
Em trânsito para CTCE GOIANIA - GOIANIA/GO
09/07/2012 15:41AGF VILA NOVO HORIZONTE - GOIANIA/GOPostado

 
Até agora nada, to ficando bolado ...
DataLocalSituação
16/07/2012 11:01CDD SAO CRISTOVAO - RIO DE JANEIRO/RJSaiu para entrega
13/07/2012 16:29CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para CDD SAO CRISTOVAO - RIO DE JANEIRO/RJ
10/07/2012 01:30CTCE GOIANIA - GOIANIA/GOEncaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
09/07/2012 15:42AGF VILA NOVO HORIZONTE - GOIANIA/GOEncaminhado
Em trânsito para CTCE GOIANIA - GOIANIA/GO
09/07/2012 15:41AGF VILA NOVO HORIZONTE - GOIANIA/GOPostado


Se for coisa pequena, pode demorar por ser entregue pelo carteiro comum (que anda a pé) aqui quando demora assim é pq é o carteiro que entrega.
 
Se for coisa pequena, pode demorar por ser entregue pelo carteiro comum (que anda a pé) aqui quando demora assim é pq é o carteiro que entrega.
Pow não é pequeno.Hoje ainda vi um carteiro de Bike com uma caixa "provavelmente minha encomenda" passou batido as 2 vezes que vi.
 
ta ai um lado bom de morar em cidade pequena, eu normalmente quando vejo que a encomenda saiu de medianeira pra minha cidade(pouco mais de 30km), normalmente de manhã, ja passo la antes do meio dia e pego a encomenda, nem espero o mano la entregar, fora que o carteiro é conhecido, anda com moto e se não tem ninguem aqui em casa ele entrega la pra minha mãe no serviço dela...
nunca tive problemas com correios, só os pac que demoram um pouco, mas as 2 ultimas compras foram sedex, muito rapido, vou ficar com ela agora, não vou ficar pobre por 15~20 reais a mais...
 
PQP é hoje que isso chega :seferrou:
DataLocalSituação
17/07/2012 10:29CDD SAO CRISTOVAO - RIO DE JANEIRO/RJSaiu para entrega
16/07/2012 19:05CDD SAO CRISTOVAO - RIO DE JANEIRO/RJEntrega não efetuada por motivos operacionais
Entrega prevista para o próximo dia útil
 
HK só aparece quando chega no brasil.....pelo menos os meus são..só aparece quando está em conferido recebido...

já CN (china post) aparece o envio e etc

é estranho, HK sempre apareceu todas as atualizações, o vendedor disse que o código está correto, acho que alguém confundiu afeganistão com brasil :lol2:, já corrigiram, foi encaminhada novamente com urgência talvez porque hoje apareceu conferida, eu pensando que tinha perdido e ela pode ser entregue mais rápido. :vish:
rastreio.png


Destination - Afghanistan
The item (RBXXXXXXXXXHK) arrived at Hong Kong or its destination country on 17-Jul-2012 and is being processed for delivery to the addressee.

:hmm:
Destination - Afghanistan
The item (RBXXXXXXXXXHK) left Hong Kong for its destination on 12-Jul-2012
:feelbad:
 
PQP é hoje que isso chega :seferrou:
DataLocalSituação
17/07/2012 10:29CDD SAO CRISTOVAO - RIO DE JANEIRO/RJSaiu para entrega
16/07/2012 19:05CDD SAO CRISTOVAO - RIO DE JANEIRO/RJEntrega não efetuada por motivos operacionais
Entrega prevista para o próximo dia útil

Chegouuuuuuuuuuuuuuuuuu:awesome:
 
Aqui está 100%... das minhas quase 30 encomendas, só faltam 6, e já estão conferidas desde quinta-feira... essa semana eu recebo... :muchwin:

Já estou preparando a compra de uns 50 pacotes ou mais :challenge:
 
é estranho, HK sempre apareceu todas as atualizações, o vendedor disse que o código está correto, acho que alguém confundiu afeganistão com brasil :lol2:, já corrigiram, foi encaminhada novamente com urgência talvez porque hoje apareceu conferida, eu pensando que tinha perdido e ela pode ser entregue mais rápido. :vish:
http://img821.imageshack.us/img821/8526/rastreio.png

Destination - Afghanistan
The item (RBXXXXXXXXXHK) arrived at Hong Kong or its destination country on 17-Jul-2012 and is being processed for delivery to the addressee.

o meu vem de honk kong e tah assim deste o dia 04/07/2012... :feelbad:
 
A sigla DF atacando novamente... comprei uma vga e uma memo no kabum, foi postado ontem e ainda nao caiu nada no rastreio do correios ....:damn:
 
Já fiz mais de 100 compras pela net e nunca tive nenhum problema sério, apenas pequenos atrasos, porém, desde sexta-feira passada, dia 13, um produto que comprei aqui pelo bazar está sem informação, sem estatus nenhum, nem de que foi postado, confirmei com o usuário o rastreio e está correto, o objeto é carta registrada... Alguém já teve esse problema?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo