Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
DESGRAÇA DE CORREIOSSSSS CARALHO EU COMPREI 16GB DE RAM FILÉ ACHADO DO MILÊNIO POR R$670,00 FRETE GRÁTIS 3000MHZ CORSAIR LINDA MARAVILHOSA SUCULENTA E COM LEDS PODEROSOS PRA ESSA EMPRESA DO DEMÔNIO FICAR EMBAÇANDO MEU UPGRADE. REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

EU NAO QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA MERCADOLIVRE, EU QUEROS AS MEMÓRIAS PQ SE ESSA DESGRAÇA SUMIR VOU TER QUE PAGAR +R$500,00 PRA TER O MESMO PRODUTO! BANDO DE INFELIZES TIVE QUE EXTIRPAR A MEMÓRIA DO MEU HTPC PRA NÃO FICAR SEM PC, AGORA TÔ SEM HTPC E MENDINGANDO PRA UMA PORRA QUE NÃO DEVERIA DEMORAR MAIS DE 5 DIAS.

05/12/2017
18:51
SALVADOR / BA Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde. Em caso de prazo vencido, favor entrar em contato conosco.
24/11/2017
13:21
PORTO ALEGRE / RS
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS para Unidade Administrativa em SALVADOR / BA
24/11/2017
09:06
PORTO ALEGRE / RS
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em PORTO ALEGRE / RS para Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS
23/11/2017
11:57
PORTO ALEGRE / RS Objeto postado
salvador também? haha, ta foda amigo, eu paguei via sedex meu headset, o prazo era 6 dias úteis, saiu para entrega hoje, com 16 dias úteis, complicado
 
salvador também? haha, ta foda amigo, eu paguei via sedex meu headset, o prazo era 6 dias úteis, saiu para entrega hoje, com 16 dias úteis, complicado
Cara na minha época Sedex era 1 dia de capital pra capital e 2 dias de capital pra interior e PAC era uma semana no máximo, agora esse inferno só pra entrar no sistema já são uns 2 dias, sedex demora uma semana e PAC um mês, 16 dias úteis pra sedex é o absurdo do absurdo. Eu já to achando que alguém roubou minha encomenda, pequena, fácil de roubar. Ano passado tive uma outra encomenda que simplesmente sumiu e o mercadolivre me reembolsou R$500,00, essa aí nunca acharam!
 
Cara na minha época Sedex era 1 dia de capital pra capital e 2 dias de capital pra interior e PAC era uma semana no máximo, agora esse inferno só pra entrar no sistema já são uns 2 dias, sedex demora uma semana e PAC um mês, 16 dias úteis pra sedex é o absurdo do absurdo. Eu já to achando que alguém roubou minha encomenda, pequena, fácil de roubar. Ano passado tive uma outra encomenda que simplesmente sumiu e o mercadolivre me reembolsou R$500,00, essa aí nunca acharam!
tive a mesma impressão, ficou 10 dias sem NENHUMA ATUALIZAÇÃO, até que hoje do nada saiu pra entrega
antes tarde do que nunca :safadao:
 
Se eu tivesse que comprar outro teria que pagar o dobro
 
tive a mesma impressão, ficou 10 dias sem NENHUMA ATUALIZAÇÃO, até que hoje do nada saiu pra entrega
antes tarde do que nunca :safadao:
 
Se eu tivesse que comprar outro teria que pagar o dobro
Que alah te ouça amigo pq eu já to nervoso com essa empresa de bosta! Tudo tem que ser sofrido nesse buraco!
 
:br:

12/12/2017
16:08
APARECIDA DE GOIANIA / GO A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido
Aguarde: Objeto estará disponível para retirada na unidade a ser informada
12/12/2017
09:27
APARECIDA DE GOIANIA / GO Objeto saiu para entrega ao destinatário
11/12/2017
13:45
APARECIDA DE GOIANIA / GO A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido
Será realizada nova tentativa de entrega
11/12/2017
09:02
APARECIDA DE GOIANIA / GO Objeto saiu para entrega ao destinatário
06/12/2017
14:37
APARECIDA DE GOIANIA / GO
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO para Unidade de Distribuição em APARECIDA DE GOIANIA / GO
05/12/2017
13:15
APARECIDA DE GOIANIA / GO Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde. Em caso de prazo vencido, favor entrar em contato conosco.
24/11/2017
20:55
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO
24/11/2017
17:47
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em VIANA / ES
24/11/2017
17:46
VIANA / ES Objeto postado após o horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
 
Objeto postado
02/12/2017 09:27 VIANA / ES
02/12/2017
09:27
VIANA / ES Objeto postado

01/12/2017
18:28
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em BELO HORIZONTE / MG
:nooo:
 
o que mata na demora é saber que os correios vivem extraviando a mercadoria, se demorasse mas fosse certeza de chegar era uma coisa. é ruim demais isso
 
Update!

Achei que minha encomenda havia sido extraviada, mas não, ela apareceu finalmente! :full:

12/12/2017 - 06:58
BRASILIA / DF
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em BRASILIA / DF para Unidade de Distribuição em BRASILIA / DF

Agora é só ficar no aguardo, hehe

Recebi minhas encomendas! Após 12 dias corridos e um susto (possibilidade de extravio), chegou tudo certinho. Agora sim o PC estará 100%. Antes tarde Duke Nukem. :much:
 
Depois de quase um mês e meio, correios respondeu minha reclamação dizendo que perderam minha encomenda e que devo busca estorno com a loja
:br:

Maravilha essas opções de frete grátis da Pichau. Pensar que deixei de comprar gpu evga na Black friday pensando que ia receber a compra da Pichau. Agora só esperar mais um pouco que daqui para a próxima encarnacao termino essa bosta de setup ryzen (por que essa cpu não vem com gpu integrada?)

Enquanto isso, a compra que fiz no Submarino na Black Friday enviada por transportadora sem frete já chegou.
 
Abri reclamação hoje sobre o processador com a Cissa e com os Correios, venceu o prazo ontem. Prazo padrão de 5 dias úteis para a reclamação dos Correios, Cissa ainda não respondeu mas amanhã vou ligar. Liguei pra central dos Correios, uma mulher muito prestativa e com voz sexy (heh) disse que já chegou no Centro de Triagem e Encomendas (marca aqui como encaminhado apenas), mas eles nunca atualizam em CTE quando chega, só quando sai (!!!!, bando de pau no cu), então vai pedir urgência na entrega porque provavelmente já chegou lá. Ela me recomendou a pedir reembolso da entrega (!). Por causa da voz sexy e da prestatividade participei até da pesquisa que tem no fim.

Enquanto isso, em 2015 (e provavelmente hoje) acontecia/acontece isso: http://www.seculodiario.com.br/3690...-do-centro-de-triagem-do-aeroporto-de-vitoria
 
05/12/2017
13:12
BLUMENAU / SC
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em BLUMENAU / SC para Unidade de Tratamento em VIANA / ES
30/11/2017
16:07
JOINVILLE / SC
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em JOINVILLE / SC para Unidade de Tratamento em BLUMENAU / SC
30/11/2017
16:00
JOINVILLE / SC Objeto postado

comprei um iphone 8 plus e acredito que vou ter que comprar em outro lugar.
mesmo que tenha sido PAC, era para ter chegado no meu estado.
foda isso
 
05/12/2017
13:12
BLUMENAU / SC
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em BLUMENAU / SC para Unidade de Tratamento em VIANA / ES
30/11/2017
16:07
JOINVILLE / SC
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em JOINVILLE / SC para Unidade de Tratamento em BLUMENAU / SC
30/11/2017
16:00
JOINVILLE / SC Objeto postado

comprei um iphone 8 plus e acredito que vou ter que comprar em outro lugar.
mesmo que tenha sido PAC, era para ter chegado no meu estado.
foda isso

aqui para o RS a previsao de PAC informada pelos correios é de 20 DIAS ÚTEIS (1 MES corrido)

O pessoal às vezes esquece que o prazo dos correios é geralmente maior e diferente do prometido pela loja.
Infelizmente, nem adianta reclamar antes de acabar o prazo legal.
 
aqui para o RS a previsao de PAC informada pelos correios é de 20 DIAS ÚTEIS (1 MES corrido)

O pessoal às vezes esquece que o prazo dos correios é geralmente maior e diferente do prometido pela loja.
Infelizmente, nem adianta reclamar antes de acabar o prazo legal.
PAC aqui para minha cidade é 12 dias úteis, sexta é o último dia para chegar
é pq eu nunca tive problema com entrega e atraso assim.
já fiz a compra vindo da mesma cidade e o pac chegou em 7 dias
 
correios esta diferente agora, ontem recebi uma encomenda, o entregador cola uma etiqueta no pacote e depois que vc assina ele tira uma foto, nesse momento ja aparece no rastreio como "entregue"

porem o rastreamento esta incompleto devido aos atrasos, as vezes não vai mostrar que foi pra tua cidade e de repente aparece saiu pra entrega
 
PAC aqui para minha cidade é 12 dias úteis, sexta é o último dia para chegar
é pq eu nunca tive problema com entrega e atraso assim.
já fiz a compra vindo da mesma cidade e o pac chegou em 7 dias
PAC da kabum é quantos dias uteis? 12 também?
Meu objeto foi postado dia 28 e nada ainda...

28/11/2017
19:53
VIANA / ES Objeto postado após o horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
28/11/2017
18:29
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR
 
Tbm estou com problema. Desde o dia 7 sem att, e o tempo previsto para entrega era dia 12/12 (ontem). Comprei uma gpu do mercado livre e to doido pra jogaaaar. Estão em greve?
PP119362888BR
 
PAC da kabum é quantos dias uteis? 12 também?
Meu objeto foi postado dia 28 e nada ainda...

28/11/2017
19:53
VIANA / ES Objeto postado após o horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
28/11/2017
18:29
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR
pega o CEP que está escrito na NF e calcula com seu CEP
ai você vai ter uma estimativa.
 
salvador também? haha, ta foda amigo, eu paguei via sedex meu headset, o prazo era 6 dias úteis, saiu para entrega hoje, com 16 dias úteis, complicado

Cara, sou de Salvador também, e tudo atrasado que eu comprei..
Até agora não chegou os bagui que comprei na BF. E nem atualiza o rastreio,
to puto ja :mesa:
 
Nem fala, brother. Comprei uma gpu no mercadolivre e dia 6 foi postado. Desde o dia 7 não tem atualização e pelo tempo já era pra ter chegado.
 
Ninguém atende o telefone nesse lixo de empresa? Tô esperando um Sedex há quase 10 dias e simplesmente só chama e ninguém atende. Correios bosta fdp!
 
Eles dão um tempo de 5 dias úteis para responder qualquer pergunta. Já passaram mais de 2 semanas e nada de responder....
É fogo. Deveria ter uma empresa para bater de frente com essas merdas, aí eu queria ver se iriam continuar com esse trabalho porco.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo