[PREVIEW] Counter-Strike 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O algodão doce/espuma tá estranho mas é mais ou menos o que eu esperava.
 
já saiu algum video comparando o desempenho (FPS) do CS:GO com o CS2 ??
Creio que não e nem valeria a pena existir um. O jogo está em Closed Beta, com um único mapa disponível. Muita coisa vai ser polida ainda. Quem pegava 200/300fps+ antes não vai sofrer não.

Agora, quem ficava no laço ali com 50/70fps, esse precisa estar desesperado mesmo.
cara eu andei lendo uma parada e quero compartilhar, na source 1 vc teria que ter uns 100fps a mais do que seu monitor. Quem tem 144hz quando ficava em 220/230 parecia que o jogo estava lagado, tanto que quanto mais fps no csgo, mais desempenho vc vai ter.
Na source 2 pode ser que isso seja diferente, "TALVEZ" vc pode até jogar com vsinc ativado em 144fps que vc não vai sentir diferença. Teria que testar para saber, mas pode existir um mundo que ter 400, 500 ou 800 fps não de diferença.
 
image.png
 
cara eu andei lendo uma parada e quero compartilhar, na source 1 vc teria que ter uns 100fps a mais do que seu monitor. Quem tem 144hz quando ficava em 220/230 parecia que o jogo estava lagado, tanto que quanto mais fps no csgo, mais desempenho vc vai ter.
Na source 2 pode ser que isso seja diferente, "TALVEZ" vc pode até jogar com vsinc ativado em 144fps que vc não vai sentir diferença. Teria que testar para saber, mas pode existir um mundo que ter 400, 500 ou 800 fps não de diferença.
Pior que não vi nada da Valve sobre isso. Vamos aguardar.
 
Chegou a jogar o Alyx? Na verdade eles já comentaram que pretendem seguir com o desenvolvimento de jogos, mas como tudo na Valve demora muito a gente fica sem info muito tempo, sempre são bem meticulosos em como publicam/dão entrevista sobre o que estão fazendo.



Eu vi esse Alyx, ficou muito daora, mas é realidade virtual né, não é acessível pra maioria dos jogadores.

Além disso é spin off, tá na hora de uma sequência direta, passou da hora na verdade.

Quando eu joguei HL2 eu tinha a cabeça preta, hoje tô grisalho kkkk
 
Eu vi esse Alyx, ficou muito daora, mas é realidade virtual né, não é acessível pra maioria dos jogadores.

Além disso é spin off, tá na hora de uma sequência direta, passou da hora na verdade.

Quando eu joguei HL2 eu tinha a cabeça preta, hoje tô grisalho kkkk

Devido ao sucesso do HL ALyx que fez a valve vender o Valve Index igual água (ficando sem estoque por muitos meses), não fique surpreso de um possível HL3 venha junto com um novo Headset VR.
O gordão já disse que está investindo mais em Hardware do que jogos propriamente ditos, os jogos são criados ao redor de algum hardware específico.

Como a valve está desenvolvendo seu headset VR independente (que não precisa de um pc para funcionar/jogar) para concorrer com o QUest 2/3 do META, as chances de esse lançamento ser impulsionado com um suposto HL3 pre-instalado no Headset são grandes.
 
Aqui até atualizou o jogo, aí pensei que poderia ter recebido o invite :pepe2:

Alguém aqui já recebeu acesso ao beta?

Sim, aqui na minha FL meus 3 colegas receberam (não sei se isso tem influência, mas é tudo chegado das antigas das LAN, accs de 2k3 como eu), no caso vai aparecer bem grande que vc foi selecionado p/ Limited Test...

E o DL do Limited Test tem 14,6GB, é só baixar e jogar...

O78JXdl.png
7Q0KcrJ.png


E sim, existe um DROP considerável de FPS comparado ao CSGO v1, infelizmente netg eles retiraram =/
 
Tenho
Sim, aqui na minha FL meus 3 colegas receberam (não sei se isso tem influência, mas é tudo chegado das antigas das LAN, accs de 2k3 como eu), no caso vai aparecer bem grande que vc foi selecionado p/ Limited Test...

E o DL do Limited Test tem 14,6GB, é só baixar e jogar...

O78JXdl.png
7Q0KcrJ.png


E sim, existe um DROP considerável de FPS comparado ao CSGO v1, infelizmente netg eles retiraram =/

Minha conta é de 2005, tenho todos os CS a partir do 1.6 nessa conta, todos os HL, inclusive o Alyx (ok isso não deveria ser filtro, haha) e 3mil+ horas de jogo. Me iludi achando que receberia a chave beta :scare:
 
E sim, existe um DROP considerável de FPS comparado ao CSGO v1, infelizmente netg eles retiraram =/
é aquele esquema que falei, na source 2 vc não precisa ter 900 fps pro jogo rodar liso. Vc tendo o equivalente ao Hz do monitor já é o suficiente.
 
Tenho


Minha conta é de 2005, tenho todos os CS a partir do 1.6 nessa conta, todos os HL, inclusive o Alyx (ok isso não deveria ser filtro, haha) e 3mil+ horas de jogo. Me iludi achando que receberia a chave beta :scare:

Acho que vc provavelmente deve ser selecionado, pois ontem não tinha nada e hoje apareceu a mensagem...

Talvez esses Convites estejam sendo enviados em Batchs...

é aquele esquema que falei, na source 2 vc não precisa ter 900 fps pro jogo rodar liso. Vc tendo o equivalente ao Hz do monitor já é o suficiente.

Então, na verdade essa questão do FPS é tbm bem perceptível, eu assim como todos que conversei no MM e na FL notaram essa diferença com relação a v1...

Não que o FPS esteja baixo, pelo contrário, ele se mantém elevado, porém nota-se um certo "arrasto" ou seja, a fluidez não está bem ajustada...

Porém como é uma versão basicamente Interna, com certeza irão mitigar essa diferença no RLS 0Day... Agora a alteração mais relevante, claro é a de Network, percebe-se que aquelas coisas loucas do tipo "errar tiros de AWP com mira em cima do inimigo" quase não ocorre mais...
 
Sim, aqui na minha FL meus 3 colegas receberam (não sei se isso tem influência, mas é tudo chegado das antigas das LAN, accs de 2k3 como eu), no caso vai aparecer bem grande que vc foi selecionado p/ Limited Test...

E o DL do Limited Test tem 14,6GB, é só baixar e jogar...

O78JXdl.png
7Q0KcrJ.png


E sim, existe um DROP considerável de FPS comparado ao CSGO v1, infelizmente netg eles retiraram =/

Talvez o CS2 esteja usando o D3D11 em vez do Vulkan. Eu li que dá para mudar usando o parâmetro -vulkan, se tiver mesmo compara o desempenho aí fazendo favor 👍.
 
Acho que vc provavelmente deve ser selecionado, pois ontem não tinha nada e hoje apareceu a mensagem...
Bom saber!
Queria entender justamente de quanto em quanto tempo estão enviando.
 
Postando pra ficar nas primeiras páginas

@DioLa vem pro X1 (não te preocupa, eu sou um bosta procura aí no crm nos Adrena vip)
 
Quando trocaram o Dota 2 pra Source 2 o jogo ficou bem mais leve. Eu testava em um notebook antigo, na Source 1 o jogo rodava mal demais, eu tinha até que diminuir porcentagem do render e ainda dava stutter adoidado. Depois que mudou pra Source 2 o jogo rodou liso liso com gráfico alto.

Curioso o jogo estar mais instável no caso do CS2.
 
Quando trocaram o Dota 2 pra Source 2 o jogo ficou bem mais leve. Eu testava em um notebook antigo, na Source 1 o jogo rodava mal demais, eu tinha até que diminuir porcentagem do render e ainda dava stutter adoidado. Depois que mudou pra Source 2 o jogo rodou liso liso com gráfico alto.

Curioso o jogo estar mais instável no caso do CS2.

Gambiarra pra caralho. Ainda quero saber como que fizeram pra desamarrar completamente a física do framerate igual é atualmente.
 
Quando trocaram o Dota 2 pra Source 2 o jogo ficou bem mais leve. Eu testava em um notebook antigo, na Source 1 o jogo rodava mal demais, eu tinha até que diminuir porcentagem do render e ainda dava stutter adoidado. Depois que mudou pra Source 2 o jogo rodou liso liso com gráfico alto.

Curioso o jogo estar mais instável no caso do CS2.
Acredito que esses defeitos vão ser corrigidos ao decorrer do tempo, até lá vão ter vários e vários updates
 
Só reclama de pezinho quem não sabe bunnar, ou seja, inseto que quer jogar FPS apertando shift pra correr
 
Talvez o CS2 esteja usando o D3D11 em vez do Vulkan. Eu li que dá para mudar usando o parâmetro -vulkan, se tiver mesmo compara o desempenho aí fazendo favor 👍.

Esse Argument infelizmente se torna inviável, pois in-game ele compila muitos Shaders que causam stuttering, e só após algum tempo isso estabiliza...

Curioso que muitos Comandos sequer existem, foram retirados, seja no Console como tbm Arguments...
 
Bom saber!
Queria entender justamente de quanto em quanto tempo estão enviando.
Pelo que vi ta sendo enviado o dia inteiro de forma bem randomica.
Ce pode abrir o CS agora e nao ter nada e abrir daqui 30 min e ta la.
 
E sim, existe um DROP considerável de FPS comparado ao CSGO v1, infelizmente netg eles retiraram =/
Acho cedo pra falar de maneira definitiva. O mesmo ocorre com trocar a arma de mão também. Devem ter desabilitado para fins de teste mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo