Tenho 5 coolers para colocar, os 2 que vieram com o gabinete (corsair 120 e corsair 140mm) e tb tenho 3 akasa viper 120m, que pelo q eu me lembre qnd comprei eles sao coolers mto bom.
Cogitei colocar um WT de 240mm ou 360mm.
O ideal é colocar o WT em cima ou na frente?
E oq acham destes modelos:
Water Cooler SilverStone PF240-ARGB, 240mm, Intel-AMD, SST-PF240-ARGB, Iluminação RGB endereçável integrada para bloco de água e ventilador Almofadas de borracha incluídas no ventilador para menor vibração e ruído Inclui controlador RGB endereçável com 10 modos de iluminação e capacidade de...
www.terabyteshop.com.br
Water Cooler DeepCool Castle 240EX, RGB 240mm, Intel-AMD, DP-GS-H12-CSL240EX, O CASTLE 240EX está equipado com a exclusiva tecnologia Anti-vazamento do Deepcool.
www.terabyteshop.com.br
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!
www.kabum.com.br
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!
www.kabum.com.br
Water Cooler SilverStone PF360-ARGB, 360mm, Intel-AMD, SST-PF360-ARGB, Iluminação RGB endereçável integrada para bloco de água e ventilador Almofadas de borracha incluídas no ventilador para menor vibração e ruído Inclui controlador RGB endereçável com 10 modos de iluminação e capacidade de...
www.terabyteshop.com.br
Water Cooler Gamer Cougar Aqua 360, RGB 360mm, Intel-AMD, 3MAQU360.0001, Resfriador de líquido cpu de alto desempenho O AQUA de COUGAR é uma série de resfriamento a líquido RGB tudo-em-um. É uma solução perfeita para jogadores que precisam de um poderoso desempenho de resfriamento da CPU com...
www.terabyteshop.com.br
Eu não sei nem se o gabinete suporta o 360mm, acho que sim preciso olhar no site do fabricante kkk
Dessas marcas ai, pelo que vi galera falta muito bem da SILVERSTONE fora do brasil.