Um monstro!Alguém aí ainda tem o Prolimatech Megahalems como eu? rs... Como está se saindo?
Muito louco o Megahalems, ja o desejei bastante no passado.
Um monstro!Alguém aí ainda tem o Prolimatech Megahalems como eu? rs... Como está se saindo?
Os lacres ficam no ou nos parafusos, vc só abre se romper ele ao colocar a chave.Eu agradeço as respostas, mas entendo que seja aqueles lacres estilo casca de ovo que deixa um rastro porém não sei por onde procurar ele, já que nunca abri nenhuma GPU.
Esse modelo da sua Vga acho que não tem lacre não, seria interessante você bate uma foto e posta aqui pra tirarmos essa dúvida!Eu agradeço as respostas, mas entendo que seja aqueles lacres estilo casca de ovo que deixa um rastro porém não sei por onde procurar ele, já que nunca abri nenhuma GPU.
Será que ainda é? Já faz tanto tempo... Comprei em 2009!Difícil hoje em dia achar esse modelo, tu tem sorte de ter um dos melhores air coolers da atualidade.
Sim ainda é, como o U12 da Noctua, Venomous-X da thermalright como o True Cooper também, esse Coolers mais antigos brigam de frente com o atuais.Será que ainda é? Já faz tanto tempo... Comprei em 2009!
Não achava que ele fazia frente ainda...Sim ainda é, como o U12 da Noctua, Venomous-X da thermalright como o True Cooper também, esse Coolers mais antigos brigam de frente com o atuais.
Fazem sim, tu vai ganhar mais silencio que performance colocando o NF-F12 mas mesmo assim vai dar uma diferença.Não achava que ele fazia frente ainda...
Eu uso ele com 2 fans Cougar CF-V12HB. Será que se eu trocasse por 2 NF-F12 da Noctua iria fazer alguma diferença significativa?
Diferença vai mas não muito oque vai mudar é o silencio que o Fuma2 é impecável nesse quesito.Pessoal boa noite,
Eu tenho um Deepcool Gamamaxx GT V2 Black Edition e eu por "estitica" e achando que terei mais desempenho pensei em comprar um Scythe Fuma 2. Será que vou ter uma grande diferença? eu tenho um Ryzen 3700x com PBO ativo e undervolt. Meu gabinete é um mini itx então o fluxo não é o forte dele.
Liga a Boma direto no cpu fan e as fans no SYS FAN, tá certinhoFala galera, comprei um XPG Levante de 240 e to com uma dúvida, posso ligar ambos os conectores de energia, dos fans e bomba, no CPU_FAN? Eu coloquei a bomba apenas no CPU_FAN, os fans estão no SYS_FAN. Valeu!
Pdc, tava meio bolado pq tava pegando 75-80º no cyberpunk, mas mexi na bios pro SYS_FAN aumentar de acordo com o a temperatura do CPU e caiu pra 65, acho q agora ta certo!Liga a Boma direto no cpu fan e as fans no SYS FAN, tá certinho![]()
Já melhorou, mas acho que da pra diminuir mais ainda, qual processador?Pdc, tava meio bolado pq tava pegando 75-80º no cyberpunk, mas mexi na bios pro SYS_FAN aumentar de acordo com o a temperatura do CPU e caiu pra 65, acho q agora ta certo!
5600xJá melhorou, mas acho que da pra diminuir mais ainda, qual processador?
Tu pode trocar a pasta térmica para diminuir mais ainda apesar que 65°c não é tão alto assim.5600x
65º tá mt bom no Cyberpunk, sempre em 4.6 e 70w. Valeu a ajuda!Tu pode trocar a pasta térmica para diminuir mais ainda apesar que 65°c não é tão alto assim.
4.6Ghz a 70w ta bem tranquilo nem precisa mexer mais e só curtir65º tá mt bom no Cyberpunk, sempre em 4.6 e 70w. Valeu a ajuda!
10700 já é um CPU mais quente mesmo em Idle, cara tudo depende de quanto você quer gastar, no teu caso que tem um CPU forte eu pegava o Fuma 2 mas caso quiser economizar pegar Gammaxx v2Montei um PC essa semana, com as seguintes configurações e estou achando a temperatura do processador meio alta pras atividades básicas. Em média 54 graus enquanto uso word, assisto aulas online e tal. Nesses dias a temperatura ambiente nem chegou a 20 graus. Não sei se alguem teria alguma ideia de air cooler que que não fosse muito grande e nem muito caro (até uns 150 reais) e se valeria a pena colocar um.
Placa mãe asus tuf gaming b460m plus, processador i7 10700 com o cooler box que veio junto, ssd nvme patriot 256 gb, 2 memórias adata 2666 de 8gb cada, fonte cooler master elite v3 400W. O gabinete é um galax nebulosa (ele é bem ventilado) e coloquei 3 fans na frente rise mode aqua de 120 mm e dois iguais na parte superior.