A princípio em um R5 3600. Estava pra ir de Gammaxx 400 e acabei vendo esse aí por acaso. Se a diferença de valor for justificável, acabo indo nele mesmo.Qual processador irá usar ? A princípio é um bom AC com fluxo, pressão e ruído aceitável.
A princípio em um R5 3600. Estava pra ir de Gammaxx 400 e acabei vendo esse aí por acaso. Se a diferença de valor for justificável, acabo indo nele mesmo.Qual processador irá usar ? A princípio é um bom AC com fluxo, pressão e ruído aceitável.
Tanto ele como o Gammaxx seguraria sem esforço seu processador mas o Gamdias Boreas pode levar uma ligeira vantagem em carga máxima do CPU ''Fulload''e tem aparência mais bonita fora o RGB pra quem curte!A princípio em um R5 3600. Estava pra ir de Gammaxx 400 e acabei vendo esse aí por acaso. Se a diferença de valor for justificável, acabo indo nele mesmo.
Não sei se daria certo, caso não vai ter que comprar controlador argb.Pessoal peguei um montech air 100 e ele é ARGB, minha TUF é RGB (conector de 4), como eu posso fazer para ligar direto na placa mãe? Não achei o cabo que fizesse a conversão e também não sei se pode dar ruim
O gabinete tem placa argb, mas a Saida dele para a placa Mae é 3pinos, na placa é 4Não sei se daria certo, caso não vai ter que comprar controlador argb.
Nesse caso tu pode usar adaptador ou aqueles splinter que faz a ligação na placa mãe.O gabinete tem placa argb, mas a Saida dele para a placa Mae é 3pinos, na placa é 4
Pelas especificações e seu gabinete ser bem estreito não tem muitas opções de AC disponível, tem o Hyper411.Preciso trocar meu cooler Intel que veio no i5 10400, porém meu gabinete é estreito, coloquei a gpu Asus rtx 3050 que tem 12,5 de altura e quase encostou na tampa lateral.
Estou pensando pegar esse Cooler Master hyper T20 que possui 11,7 de altura, será uma boa? O Hyper T200 tem 13,7 acho que não vai dar no gabinete.
https://www.coolermaster.com/br/pt-br/catalog/coolers/cpu-air-coolers/hyper-t20/
Ou se souberem de outro com menos de 12cm de altura me falem.
LGA 1200 - asus b460m
Coisa linda esse preto hein, muito louco!!!Thermalright Ultra 120 EX REV.4 é um fluxo lateral com dois ventiladores de alta pressão estática.
O cooler de fluxo lateral de alta qualidade Ultra 120 EX REV.4 da Thermalright. Existem duas cores disponíveis: preto e branco.
A ventoinha de resfriamento é uma ventoinha de 120mm de alta pressão estática com um volume de ar de 69CFM e uma pressão estática de 2,87mmH2O, sendo duas delas, uma de cada lado do dissipador de calor. A placa de base de cobre C1100 niquelada é equipada com tubos de calor de 6 mm x 6. Além disso, para evitar interferência com o slot de memória, é usado um design de deslocamento, com o dissipador de calor deslocado da placa de base. A velocidade máxima do ventilador é de 2.150 rpm 10%, o nível de ruído é de 28,1 dBA, são 52 aletas de alumínio, a espessura é de 0,4 mm e o intervalo é de 1,6 mm. O dissipador de calor tem 132 mm de largura, 64 mm de espessura, 157 mm de altura e pesa 660g.
As plataformas Intel LGA115x / 1200/2011 / 2011-3 / 2066/1700, AMD Socket AM4 são suportadas e a garantia do produto é de um ano. O preço fica em cerca de 85 euros.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@sid_brain lembrei quando você tinha o TRUE e bem parecido quando eu tinha o cooper e o venomous-X ;
Eu me arrependo até hoje, cara seu e tivessse o venomous-X guardado já estava usando ele ;DCoisa linda esse preto hein, muito louco!!!
Tive sim, tive o True e me arrependi de vender, o Vanomous está aqui guardado.
Só guardei o Venomous na época pq não suporta AM4, eu fiz um esquema e montei com o kit AM3, mas não ficou muito bomEu me arrependo até hoje, cara seu e tivessse o venomous-X guardado já estava usando ele ;D
Mas bem provável que deve conseguir o Kit seria um desperdício ainda mais pra esse modelo!Só guardei o Venomous na época pq não suporta AM4, eu fiz um esquema e montei com o kit AM3, mas não ficou muito bom
Estou em contato com o fabricante desde o início da pandemia pra ver se consigo um kit, agora quero um 1700 tb, vai que migro mais para frente
Espero conseguir mesmo.Mas bem provável que deve conseguir o Kit seria um desperdício ainda mais pra esse modelo!
Deve conseguir não tem porque eles não fornecerem o Kit, qualquer novidade poste aqui!Espero conseguir mesmo.
Da dó. de aposentar, ele ainda é eficiente
Aviso simDeve conseguir não tem porque eles não fornecerem o Kit, qualquer novidade poste aqui!
Beleza, vou mandar mensagem para o fabricante a respeito do Kit vamos ver se eles respondem.Aviso sim![]()
Tem o sicklefow ótimo cxb!Pessoal, preciso trocar a fan do meu CM Hyper 212X. Alguma indicação?
Valeu! Mais em conta do que eu imaginava.Tem o sicklefow ótimo cxb!
![]()
Ventoinha Cooler Master Sickleflow 120, MFX-B2NN-18NPK-R1
Ventoinha Cooler Master Sickleflow 120, MFX-B2NN-18NPK-R1, Tipo de rolamento da ventoinha Rifle Bearing, Velocidade da ventoinha 650-1800 RPM ± 10%, Pichau infowww.pichau.com.br
RGB caso preferir.
![]()
Ventoinha Cooler Master Sickleflow 120 ARGB, MFX-B2DN-18NPA-R1
Ventoinha Cooler Master Sickleflow 120 ARGB, MFX-B2DN-18NPA-R1, Iluminação RGB endereçável, Tipo de rolamento da ventoinha Rifle Bearing, Pichau infowww.pichau.com.br
Bem em conta mesmo melhor que isso tu não vai achar!Valeu! Mais em conta do que eu imaginava.