• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] CPU Coolers

Ou o maluco me respondeu no email agora, falo que agora pro final de maio deve chegar no BR por 50 bozos, e se for importar acho que fica uns 100, alem da demora, creio que rola de esperar até la kkk, devia ser de graça na real, mas faze o que né.
Se ele respondeu que chega agora final de maio, brother espera e paga os 50 mas mesmo sendo injusto!
 
Boa noite galera.

Preciso de um help. Estou procurando um aircooler bom pra usar com o meu 3900X numa X570 TUF Gaming.
Único porém é que tem que ser um aircooler que não atrapalhe o slot de memória ram, porque eu uso os 4 slots.
 
Boa noite galera.

Preciso de um help. Estou procurando um aircooler bom pra usar com o meu 3900X numa X570 TUF Gaming.
Único porém é que tem que ser um aircooler que não atrapalhe o slot de memória ram, porque eu uso os 4 slots.
Tem o Redux que é mais compacto e não deve ter problema que atrapalhe o slot das memórias.


Também tem o u12s porém um pouco mais caro.


 

Thermalright lança cooler para CPU AXP90-X53 totalmente preto.



A Thermalright apresentou hoje o AXP90-X53 Full Black, um cooler premium baseado em ar de fluxo superior. O cooler foi projetado para uma altura Z de 53 mm quando totalmente montado (incluindo ventoinha), tornando-o adequado para certos casos de uso SFF/low-profile. Seu design envolve uma base de cobre C1100 niquelada com acabamento espelhado, por onde passam quatro heat-pipes de 6 mm de espessura do mesmo material, transportando calor através de uma pilha de 54 aletas de alumínio escurecidas.

A pilha de aletas é ventilada por uma ventoinha de 92 mm de 15 mm de espessura. Esta ventoinha recebe entrada PWM de 4 pinos e possui uma configuração de rolamento de esferas duplo. Ele gira em velocidades de até 2.700 RPM, empurrando até 42,58 CFM de fluxo de ar, com até 22,4 dBA de saída de ruído. Entre os tipos de soquete de CPU suportados pelo Thermalright AXP90-X53 Full Black estão LGA1700, LGA1200 e AM4. Com a ventoinha instalada, o cooler mede 94,5 mm x 95 mm x 53 mm (LxPxA), pesando 540 g. A empresa não revelou preços.






UoZWAeR.jpg




0M4NLZq.jpg




p5tZbn6.jpg




mCXvOIV.jpg




asW4sPU.jpg
 

Thermalright lança cooler para CPU AXP90-X53 totalmente preto.



A Thermalright apresentou hoje o AXP90-X53 Full Black, um cooler premium baseado em ar de fluxo superior. O cooler foi projetado para uma altura Z de 53 mm quando totalmente montado (incluindo ventoinha), tornando-o adequado para certos casos de uso SFF/low-profile. Seu design envolve uma base de cobre C1100 niquelada com acabamento espelhado, por onde passam quatro heat-pipes de 6 mm de espessura do mesmo material, transportando calor através de uma pilha de 54 aletas de alumínio escurecidas.

A pilha de aletas é ventilada por uma ventoinha de 92 mm de 15 mm de espessura. Esta ventoinha recebe entrada PWM de 4 pinos e possui uma configuração de rolamento de esferas duplo. Ele gira em velocidades de até 2.700 RPM, empurrando até 42,58 CFM de fluxo de ar, com até 22,4 dBA de saída de ruído. Entre os tipos de soquete de CPU suportados pelo Thermalright AXP90-X53 Full Black estão LGA1700, LGA1200 e AM4. Com a ventoinha instalada, o cooler mede 94,5 mm x 95 mm x 53 mm (LxPxA), pesando 540 g. A empresa não revelou preços.






UoZWAeR.jpg




0M4NLZq.jpg




p5tZbn6.jpg




mCXvOIV.jpg




asW4sPU.jpg


Eu li isso hoje mais cedo e não entendi nada, eu já tenho esse cooler há quase 1 ano kkkk.
 
Na matéria diz que o fluxo é superior aos demais dessa série com altura Z de 53 mm mas agora resta saber na prática.

Pelo que eu entendi altura Z nada mais é que a altura do cooler, inclusive eu tenho 2 desse, o normal e o full cobre. Embora eu comprei no Ali, a China é um antro de componentes que nunca lançaram em nenhum lugar do mundo que não seja lá, às vezes eles querem dizer que lançou pra todo mundo agora.
 
Pelo que eu entendi altura Z nada mais é que a altura do cooler, inclusive eu tenho 2 desse, o normal e o full cobre. Embora eu comprei no Ali, a China é um antro de componentes que nunca lançaram em nenhum lugar do mundo que não seja lá, às vezes eles querem dizer que lançou pra todo mundo agora.
Sim da altura do cooler na verdade ao meu ver na prática não vai influenciar em quase nada a performance dele!
 
Pessoal bom dia,

To querendo colocar um cooler adicional no meu Gammaxx GT porem eu perdi aquelas 2 presilhas de metal adicionais que vem junto do cooler, alguem sabe de alguma gambiarra ou coisa parecida que eu possa fazer para deixar o segundo cooler preso? Será que com aqueles "enforca gato" daria certo? Só ficaria um pouco feio, mais ao menos funcionaria.
 
Pessoal bom dia,

To querendo colocar um cooler adicional no meu Gammaxx GT porem eu perdi aquelas 2 presilhas de metal adicionais que vem junto do cooler, alguem sabe de alguma gambiarra ou coisa parecida que eu possa fazer para deixar o segundo cooler preso? Será que com aqueles "enforca gato" daria certo? Só ficaria um pouco feio, mais ao menos funcionaria.
Tenta no ML que talvez possa achar mas caso não tu pode tentar usar o enforca gato se fizer direitinho vai segurar!
 
Aquela presilha vende barato no Ali, tem de tudo que é formato e tamanho.
 
Fato, problema é esperar quase 20 dias mas se o cara não tem pressa da pra pegar!

Verdade, mas pensando que é pro cooler adicional acho que é algo que não dói esperar kkkk
 
Nesse caso não dói e se o cara não tem pressa lá é o melhor lugar!

Ando pensando em comprar aquelas que prendem no furo de trás da fan ao invés de prender no da frente, assim dá pra meter um Phanteks T30 em qualquer dissipador, tô doido pra experimentar esse bixo kkkk.
 
Peguei um pedaço de um cabo coaxial, tirei o cobre de dentro dele e fui fazendo uma presilha igual a do cooler, fiquei quase 1 hora fazendo? Fiquei, mais funcionou bem demais haiuhauia
 
Ando pensando em comprar aquelas que prendem no furo de trás da fan ao invés de prender no da frente, assim dá pra meter um Phanteks T30 em qualquer dissipador, tô doido pra experimentar esse bixo kkkk.


Aproveita e já pega esse que prende atrás da fan melhor se prevenir ;)

Peguei um pedaço de um cabo coaxial, tirei o cobre de dentro dele e fui fazendo uma presilha igual a do cooler, fiquei quase 1 hora fazendo? Fiquei, mais funcionou bem demais haiuhauia

Manda foto quero ver a ''gambiarra'' que ficou!
 

Compact Thermalright Assassin King 120 SE A RGB tem 148 mm de altura.​



A Thermalright apresentou o cooler de fluxo lateral Assassin King 120 SE ARGB com ventoinha de 120 mm e altura de 148 mm.

O dissipador de calor tem 46 mm de profundidade e 46 mm de largura, e sua base é equipada com cinco tubos de calor de 6 mm x 5 usando o método de toque direto. Além disso, o interior do gabinete pode ser decorado combinando a ventoinha de resfriamento com o "TL-C12C-S" que possui um LED RGB endereçável integrado. A velocidade máxima da ventoinha é 1.550 rpm 10%, nível máximo de ruído é 25,6 dBA, o volume máximo de ar é 66,17 CFM, a pressão estática máxima é 1,5 mmH2O e o tipo de rolamento é S-FDB. As aletas no dissipador de calor têm 0,4 mm de espessura, 1,6 mm de distância e 51 em número. O dissipador de calor mede 46 mm de largura, 120 mm de comprimento, 148 mm de altura e pesa 520 g. As plataformas suportadas incluem Intel LGA115x / 1200/1700 e AMD Socket AM4.

Assassin King 120 SE ARGB
http://www.thermalright.com/product/assassin-king-120-se-argb-2/


QXdee07.jpg



OkOTZnx.jpg



kUJ4teb.jpg



GL1yEyJ.jpg
 
procuro um coolerbox custo-beneficio, silencioso e sem led kkkk, para substituir o stock coolerbox do i5 10400, mobo asus b460
 
Última edição:

GIGABYTE fornece a solução térmica perfeita para placas-mãe soquete AM5.


A GIGABYTE TECHNOLOGY Co. Ltd, fabricante líder de placas-mãe, placas gráficas e soluções de hardware anunciou hoje que toda a linha de coolers líquidos AIO e ventoinhas de torre para multiplataforma estão conectadas com suportes para o soquete AM5 para suportar as novas placas-mãe AMD, que fornecem aos usuários a dissipação de calor ideal da CPU e a atualização do sistema sem troca de coolers.

Considerando a inconveniência de atualizar as ventoinhas da CPU junto com as plataformas, a GIGABYTE sempre leva em conta a variação da plataforma na fase inicial do projeto do Cooler e da ventoinha da torre. Depois de confirmada a continuidade dos suportes AM4 na plataforma Socket AM5, a GIGABTYE provou que toda a linha de coolers AIO e ventiladores de torre podem fornecer o desempenho térmico ideal para a nova plataforma através de testes rigorosos. Para usuários que compraram coolers GIGABYTE ou ventiladores de torre projetados para multiplataformas, nenhuma alteração ou ajuste será necessário para a nova plataforma.



ysCWUxE.jpg



z2samtW.jpg
 

SilverStone Hydrogon H90 ARGB um cooler de CPU de fluxo superior.​



O novo produto de consumo é um cooler de CPU de 48 mm. Para atender à demanda por minúsculos barebones e PCs compactos/com economia de espaço, a ventoinha de 92 mm (11 impulsores) usa uma ventoinha emissora de luz (LEDx10) que sincroniza com o RGB endereçável de cada placa-mãe.

Apesar de pequeno, tem belos aspectos. Quatro tubos de calor de 6 mm compõem o dissipador de calor de alumínio. Placa base receptora de calor banhada a cobre e níquel. A ventoinha de 15 mm suporta PWM de 500-2.600 rpm (4 pinos). O volume máximo de ar é 45,73CFM, a pressão estática é 2,29mmH2O e o rolamento é hidro. 30.000 horas MTTF. Largura, profundidade e altura são 95 mm, 48 mm e 305 g. Intel LGA 2066/2011/1700/1200/115x, compatível com AMD Socket AM4.

Hydrogon H90 ARGB
https://www.silverstonetek.com/product.php?pid=1053&bno=38&tb=21&area=en



dp9R8OX.jpg



TBoE8kh.jpg



nKn27YJ.jpg



iNDfh48.jpg
 
Bom dia, galera! O Gamdias Boreas M1-610 é um bom cooler na faixa de preço? Está R$165 na terabyte, estou considerando
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo