CS:GO - Competitivo - [ TÓPICO OFICIAL ]

Veio uma nova leva depois dessa promo de final de ano, eu vinha subindo regularmente de patente, agora é só treta...

Na Dust2 quando rusha B tem 3 marcando, se tu rusha A tem 3... ou os times tão com 9 jogadores ou os caras sabem pra onde to indo :haha:


bem que estranhei, eu tava ouro 1 e melhorando, depois cai 2 níveis em poucos dias e parei de jogar.
 
tava jogando com random ou com amigos no lobby?

Jogo com no minimo 1 amigo meu, as vzs chamo uns cara que conheco pessoalmente ou so pela net msm.

---------------------

ganhei 2 das 2 que disputei hj, bloqueado de novo, ja ganhei 8, mais 2 faltam so pra pegar a patente.

Nego ouro odeia ver um sem patente dando hs de ak e pegando top frag. :bwahaha:
 
Última edição:
Jogo com no minimo 1 amigo meu, as vzs chamo uns cara que conheco pessoalmente ou so pela net msm.

---------------------

ganhei 2 das 2 que disputei hj, bloqueado de novo, ja ganhei 8, mais 2 faltam so pra pegar a patente.

Nego ouro odeia ver um sem patente dando hs de ak e pegando top frag. :bwahaha:

eu peguei ouro 1 sozinho mas encalhei nesse rank :feelbad:

eu jogo com uns caras que eu adicionei, mas so sempre 1 ou 2 partidas no maximo
 
eu peguei ouro 1 sozinho mas encalhei nesse rank :feelbad:

eu jogo com uns caras que eu adicionei, mas so sempre 1 ou 2 partidas no maximo

aleatorio é foda msm, galera avacalha mt, sao mt retardado.
 
joguei contra uns sherifes a aks nao achei "tao hard" mais questao de costume, fiz 15/22 (levando em conta que eu sou prata~ouro1) so morria pq os caras sao mais organizados e nao acontecia igual rank mais baixo que os caras no 1x2, 1x3 que morre um por um e perdem o round de bobeira

gostaria que fosse sempre assim mesmo negativo do que jogando com randons mudos
:feelbad:
 
Galera tá cruel a quantidade de wall que tem no competitivo, o que fazer quando se tem o demo da partida, o cara cheatando na cara dura, e vc denuncia e nao acontece nada ? Alguém sabe um método mais eficiente pra banir esses FELA DA PULTA ?
AK cruzada aqui.
 
Galera tá cruel a quantidade de wall que tem no competitivo, o que fazer quando se tem o demo da partida, o cara cheatando na cara dura, e vc denuncia e nao acontece nada ? Alguém sabe um método mais eficiente pra banir esses FELA DA PULTA ?
AK cruzada aqui.

Pede pros teus amigos denunciarem, até mesmo aqui no fórum, quanto + gente melhor..

Tô a 4 vitorias seguidas, espero logo sair do pratinha porque é foda jogar com os cara que só querem zuar.
 
Galera, tirem uma dúvida minha, por favor.

Eu e uns amigos old school (cs 1.6) estamos engatinhando no GO, eu já tô jogando a um pouco mais de tempo, e os outros tão iniciando agora, tem como nós jogarmos juntos no matchmaking? se sim, como? Por exemplo, eu tenho outros 4 amigos adicionados na Steam, como fazer pra nós cairmos os 4 no mesmo jogo contra outras 5 pessoas aleatórias!?
 
Galera, tirem uma dúvida minha, por favor.

Eu e uns amigos old school (cs 1.6) estamos engatinhando no GO, eu já tô jogando a um pouco mais de tempo, e os outros tão iniciando agora, tem como nós jogarmos juntos no matchmaking? se sim, como? Por exemplo, eu tenho outros 4 amigos adicionados na Steam, como fazer pra nós cairmos os 4 no mesmo jogo contra outras 5 pessoas aleatórias!?

Cara, você tem que criar um lobby e chamar seus amigos para entrar no seu time.. Você pode ir pelo menu JOGAR do jogo, ou então entra no CS:Go, e clica no nome de algum deles e da INVITE.. Coloque todos na sala antes de mandar o jogo procurar um game para você.
 
Galera, tirem uma dúvida minha, por favor.

Eu e uns amigos old school (cs 1.6) estamos engatinhando no GO, eu já tô jogando a um pouco mais de tempo, e os outros tão iniciando agora, tem como nós jogarmos juntos no matchmaking? se sim, como? Por exemplo, eu tenho outros 4 amigos adicionados na Steam, como fazer pra nós cairmos os 4 no mesmo jogo contra outras 5 pessoas aleatórias!?

sim, so criar um lobby pra jogar competitivo

play>play with friends e depois manda o convite
 
Cara, você tem que criar um lobby e chamar seus amigos para entrar no seu time.. Você pode ir pelo menu JOGAR do jogo, ou então entra no CS:Go, e clica no nome de algum deles e da INVITE.. Coloque todos na sala antes de mandar o jogo procurar um game para você.

sim, so criar um lobby pra jogar competitivo

play>play with friends e depois manda o convite

Valeu negadis!
 
peguei patante hoje, de cara foi ouro1, ai ganhei 2 e ja subi pra ouro 2, nossa, diferenca nitida em relacao a jogar com ouro 1~3 com prata
 
hehehe eu quando peguei minha patente só joguei com amigos que eram ouro 4, e jogamos somente contra ouro 2 3 4, e AK.
fiquei 6-4 win/loss.
fui direto pra ouro 4, hoje estou AK cruzada.
 
hehehe eu quando peguei minha patente só joguei com amigos que eram ouro 4, e jogamos somente contra ouro 2 3 4, e AK.
fiquei 6-4 win/loss.
fui direto pra ouro 4, hoje estou AK cruzada.

aai eh de boas, mas jogar solo geralmente sempre cai ouro1 por ai :feelbad:
 
Última edição:
Das ultimas 6 partidas que tive aqui rolaram 2 disconnect (mas não informou ban) por erro de vac no time adversario, valve update?

Eu jogo geralmente sozinho, sou ak cruzada, uso mais os comandos do proprio jogo e bem o radar mas n uso mic.

Maioria mais fala e atrapalha do que ajuda. O som e importante para ouvir o inimigo.
 
qnd fica entre preta~ouro da pra ver pelo nick do cara se ele é nb ou nao, posso estar errado, mas é um "preconceito" que vem dese o cs source onde a galera comecou a usar nick "tunadinho" :bwahaha:
 
qnd fica entre preta~ouro da pra ver pelo nick do cara se ele é nb ou nao, posso estar errado, mas é um "preconceito" que vem dese o cs source onde a galera comecou a usar nick "tunadinho" :bwahaha:


como assim, da um exemplo?
 
como assim, da um exemplo?

βяσŦħєя
Brother
broTher

qual parece mais nb? Pode n fazer mt sentido, mas isso vem desde o source, vc ve mt isso em casual, mas mt msm.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo