• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Curte Lord of Rings ? Você vai adorar Game of Thrones +HBO/Séries

felipemadson, eu penso igual, a única série de TV que eu realmente "me vidrei" foi Prision Break (primeira temporada somente)

Essa é extraordinária, ainda mais pra quem gosta do gênero.

Nortonff, eu acho que vale a pena você primeiro ler o livro, depois vê a série na sequência, eu fiz assim e não me arrependo. O livro tem muito mais informação, sem dúvida, mas como todo mundo já falou, a série é tão boa quanto o livro...

Mas, por exemplo, há algumas histórias que são contadas no livro, que, ao meu ver, são de extrema valia para você realmente saber "quem é" um personagem, que na TV passa batido, por exemplo (não é spoiler) o Syrio Forel. No livro ele conta a história de como ele se tornou a primeira espada de Braavos, e isso passa batido na série, também a relação entre Eddard e Robert, a conquista dos Targaryen, por que e como chegeram ao outro lado do mar os herdeiros Targaryen, quem são aqueles que vivem atrás da muralha, aprofunda-se a questão religiosa, quem é Sor Barristan (comandante da guarda real), e etc (tentando instigar a ler o livro)

É sabido (it is known), heheh






Hodor!

Exatamente pelos detalhes da história que estou pensando em comprar o livro, tem muito personagem ali que quando assistia me perguntava da onde tinha saído.
Que que foi a cena da língua no epi 8? Muito TOP :thumbs_up
 
assisti o ep 8 aqui, muito bom msm

aguardando o 9 que ai o pau vai comer haeuhae
 
Preciso ver essa série.. Foda que se for boa mesmo vicia muito e acaba me tirando mto tempo hehhe.. Como aconteceu com Sons of Anarchy.
 
Estou acompanhando a série e lendo o livro ao mesmo tempo... O livro é mais detalhado...bem mais... Mas a série é fantastica.... N deixa a desejar em relação ao livro de forma nenhuma... E o 2 ultimos episódios eu não tenho nem o q falar...

Achei uma série que vai me prender mais que Prison Break.. apesar de ser uma historia completamente diferente... Mas tem tudo para ser a mais fantastica de todas... Quem é Lost... Dexter... Spartacus... Two and half Men... The Walking Dead... e mtas outas pra chegar na qualidade de Game of Thrones...

felipemadson, eu penso igual, a única série de TV que eu realmente "me vidrei" foi Prision Break (primeira temporada somente)

Essa é extraordinária, ainda mais pra quem gosta do gênero.

Nortonff, eu acho que vale a pena você primeiro ler o livro, depois vê a série na sequência, eu fiz assim e não me arrependo. O livro tem muito mais informação, sem dúvida, mas como todo mundo já falou, a série é tão boa quanto o livro...

Mas, por exemplo, há algumas histórias que são contadas no livro, que, ao meu ver, são de extrema valia para você realmente saber "quem é" um personagem, que na TV passa batido, por exemplo (não é spoiler) o Syrio Forel. No livro ele conta a história de como ele se tornou a primeira espada de Braavos, e isso passa batido na série, também a relação entre Eddard e Robert, a conquista dos Targaryen, por que e como chegeram ao outro lado do mar os herdeiros Targaryen, quem são aqueles que vivem atrás da muralha, aprofunda-se a questão religiosa, quem é Sor Barristan (comandante da guarda real), e etc (tentando instigar a ler o livro)

É sabido (it is known), heheh






Hodor!

Opa, valeu pelas respostas !
Pois é, foi justamente a qualidade da série que instigou tanto a comprar os livros. Baixai aqui em 720p e fiquei pasmo com a produção (sem falar na história, claro).
E bernad0, nem precisa instigar a ler não, os dois primeiros da série ja estão encomendados :yes:
E vi que o terceiro da série vai ter quase 1.000 pagina :eek: imagina a série toda !
 
Sei bem como é!

Ja fui um viciado em Sons of Anarchy..

Mas esse Game Of Thrones e animal pqp!
 
Esse seriado tá me dando um ódio no coração. Eu só quero que aquele *** do menino rei e a mãe morra!!!! Eu já fico contente.

Na verdade quero que todos morram. O filho da mão do rei matem todos tooooooodosssssssssss!!!!!!!!!
 
Realmente está tudo ótimo. tenho baixado em 1080 e está lindo.

A trama é ótima. O suspense é ótimo.

Só não gostei de uma coisa: das lutas. (pelo menos até onde eu vi).
 
Nossa episodio 9 perfeito, pqp final do eps pra quem nao leu o livro deve se um tremendo susto, so achei mal que nao mostrou a batalha dos starks contra os lannisters, so nao curti isso de resto perfeito.
 
Essa serie é de longe a melhor adaptação que eu já vi tanto em serie como em filme. Senhor dos aneis foi muito bom sé achei que pecou no final, não vi a versão extendida talvez nela tenham dado um toque a mais.

mas unica que bate todas elas é crepusculo ( troll mode ON)


XD
 
assisti o ep 9 aqui, muito foda.. mas concordo com o weedinside ;/

Boromir mto burro tb, aquele mlk é ***.. certeza q dps de ter confessado os crimes ia matar ele, agora o cara morreu como traidor :no:.. qm acho q vai começar a mitar agora vai ser o filho dele, o Robb.. eu acho q ele tem q matar o Jaime agora, mas acho q ele n vai fazer isso, ele é meio bundão HEUAWEAWHE
 
Triste pensar que semana que vem já é o último episódio. Tomara que retorne já no ano que vem e não tenha o intervalo de anos que o gordo preguiçoso do GRRM adora deixar entre cada livro. :lol:
 
São 10 eps só?

Bons tempos onde temporadas duravam em torno de 20 eps.
 
A série já foi renovada para ano que vem... E aquele final do ep.9???? PQP!!!!!!!!!
 
A série já foi renovada para ano que vem... E aquele final do ep.9???? PQP!!!!!!!!!

Meu pai está assistindo a série junto comigo ficou de cara com o final hahaha.

Preview do Ep. 10, último episódio da temporada:

 
Estou na fissura esperando pelo lançamento do livro três em setembro... pena que no Brasil os livros foram lançados de maneira diferente da de outros países... portanto não sei aonde o Tormenta das Espadas se encaixa na versão americana...

FALOWS E ALOHA!!
 
Eu mesmo já tendo terminado o livro 1 admito que fiquei emocionado no fim do episódio 9 haha

Pablan, não entendi essa sua de "os livros foram lançados de maneira diferente"...

ocorre que a tradução só foi feita recentemente, o próximo livro da série (após furia dos reis) é o "A Storm Of Swords", que é o Tormenta das Espadas.. ou seja, se encaixa perfeitamente... mas a tradução ainda está sendo feita por isso não foi lançado


Achei péssima a adaptação na batalha do Tyrion, ele liderou a vanguarda com os seus bárbaros guardando uma posição essencial no campo de batalha e comandou de forma formidável, e eles simplesmente cortaram de modo a demonstrar que no campode batalha ele é um zero a esquerda... e ainda pior por não mostrarem qualquer cena da hoste Lannister reunida..

achava importante essa parte pra demonstrar a certa "lealdade" ($$) que os bárbaros vão tendo com ele, que é um fator muito importante no próximo livro (ao menos na cena que ele incita os bárbaros aparece o Shaga usando dois machados longos, um em cada mão, e levantando como se fossem levíssimos, isso da a noção quão sinistro é o personagem, que se torna o guardacostas do Tyrion)

Por exemplo, da batalha:
"Tyrion saw Shagga catch a spearman full in the chest as the fool came on at a run, saw his axe shear through mail and leather and muscle and lungs. The man was dead on his feet, the axehead lodged in his breast, yet Shagga rode on, cleaving a shield in two with his left-hand battle-axe while the corpse was bouncing and stumbling bonelessly along on his right. Finally the dead man slid off. Shagga smashed the two axes together and roared."


mas é tudo compreensível, pois uma cena dessas com certeza custa MUITA grana, algo que uma série de TV não dispõe assim

quanto ao Eddard... "one does not simple walk into" KingsLandin and rule it, mas pra mim ele mereceu se foder mesmo, muito trouxão
mas ninguém esperava que o Joffrey fosse mandar decapita-lo, a própria Rainha sabia que essa ideia seria uma estupidez e queria mandar pra Muralha, e somente o Joffrey tinha a capacidade de apontar o que era pra ser feito, e sem ter menor noção das consequencias mandou matar

e ele somente confessou aquela mentira em nome da vida das filhas dele, como ele bem disse ao Varys: "you think my life is so precious to me that i would trade my honor for a few more years?"
 
Uma série dessa deve ter um custo altíssimo do jeito que é feita, e ainda mais sendo a primeira temporada sem saber o que a HBO no caso irá ganhar com ela ou não.

Tenho por mim, que a HBo não gastou mais do que podia, afinal não sabiam se daria audiencia. Assim como as batalhas e os famosos lobos gigantes parecido com cachorros da serie, eles com certeza não gastaram dinheiro fazendo os lobos gigantes em CG assim como batalhas tal como Senhor dos Anéis fez na época.

E sobre os livros, não entendi o que Pablan quis dizer com diferente aqui no brasil. Os livros são os mesmos, a ordem a mesma, nada muda, seria idiotice mudar algo somente aqui no Brasil, jogando fora o trabalho do escritor.
 
belo avatar nico hehe

apesar de não ser nem um pouco fã da casa stark

vi uma loja vendendo online as camisas com os brasões das casas e o lema embaixo, a da casa Lannister toda vermelha com o leão dourado tinha ficado mt bonita

edit:

segue o link (espero que não seja contra as regras do site)

modelo-lannister-mas-frente.jpg


na loja online http://pramanga.wordpress.com/
 
Última edição:
Adianto que...
... o autor disse que nao tem amor por NENHUM dos personagens... :(

"vai dar merdä capitao..."



te garanto que ele tem amor pelo Tyrion porque se ele mata-lo ninguem mias vai ver seriado ou ler o livro XD
 
Putz q final do ep9!!!
Não conhecia o livro, fiquei surpreso.

Gostei muito da série, não tenho saco pra esperar ano q vem e fiquei curioso, então comprei logo o segundo livro A fúria dos reis, vou ler em epub!!:D
 
Última edição:
PQP, o escritor nao tem pena MESMO, dos personagens.
 
Fiquei de cara com o final do ep 9! **** sacanagem com o Boromir, lol... Pensei que ele fosse meio que ser o protagonista ¬¬... Espero que o filho batardo dele ganhe mais peso nos proximos episódios.

Sobre os livros, quantos ja foram lançados? Quantos traduzidos pra pt-br? Me interessei em compra-los...

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo