[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tenho o ryzen 1600 e ele é uma porcaria mesmo. To vendo que vou jogar a 30 fps, to sem dinheiro pra upar de processador agora.

Que doideira.

O Ryzen 5 1600 não tem 6 núcleos e 12 threads?
 
Alguém pode testar o jogo full numa rtx 2060 em full hd? Dá pra jogar no high numa boa?
esperaria uns reviews, mas do jeito que as coisas estão vai ser dificil manter 60fps no ultra, talvez no high chegue perto

claro que nvidia iria usar esse jogo pra vir pesado pra glr ter motivo pra migrar pras ampere...
 
Countdown no Steam, que doideira que tá a proporção desse game, só lembro de algo parecido com isso em 2013 no GTA V.

pdotpbV.jpg
 
Que doideira.

O Ryzen 5 1600 não tem 6 núcleos e 12 threads?
É muita neura, pqp. Eu tenho um mísero i5 7600, 4/4 e estou super tranquilo pra rodar o jogo.
 
Não to preocupado com os bugs desses vídeos pq é tudo leak, agora, se o game "original" e com os patchs estiver desse jeito, aí é refund na hora.
 
Saiu o trophy guide do jogo, pelo que vi só tem 1 conquista perdível, que é a de escolher diálogos sobre seu lifepath.

Veja o guia por sua conta e risco. Gostei q é fácil o 100%.

 
Vcs baixaram o novo driver da Nvidia? Algum bug? Tô meio receoso pq os últimos drivers deram um impacto negativo em dezenas de games.
Baixei e testei jogando Gears 5 e dota 2 e não deu pau.
 
Que doideira.

O Ryzen 5 1600 não tem 6 núcleos e 12 threads?
Sim mas o ipc dele é muito fraco. Em jogos mundo aberto é dificil chegar nos 60 fps e quando entra ray tracing na parada o negócio fica ainda pior.

Btw pra quem não sabe, ray tracing adiciona carga no processador também, não é só na vga.
 
Eu tenho o ryzen 1600 e ele é uma porcaria mesmo. To vendo que vou jogar a 30 fps, to sem dinheiro pra upar de processador agora.
acho que ta cedo para dizer isso. o r5 3200g que a cd indica nos requiisitos é inferior ao r5 1600. é melhor esperar os patch de update, the witcher 3 foi assim depois foi melhorando.
 
PayPal me ajudou com 50tinha.

Sem-t-tulo.png
 
Bostejei pq? vc tem o 1600? Quando tiver vai ver o tanto que ele é fraco.
Eu tenho o 1600 e o utilizo em stock e ele não é de maneira alguma ruim.
Rodo com a rtx 2070 super aqui qualquer coisa brincando e liso. Pega 120-130 fps fácil em 1440p tudo no high no COD.

Nos gráficos de Valhalla, dizia que o ryzen 1600 não aguentava mais de 40 fps kkkk, rodei em 70 fps brincando no ultra em 1440p.
Pelo menos nos próximos 1/2 anos não troco ele.

Vai com calma ae.
 
Countdown no Steam, que doideira que tá a proporção desse game, só lembro de algo parecido com isso em 2013 no GTA V.

pdotpbV.jpg

Em 2015 que saiu pra PC rs
 
Já decidiram como vão montar o char?

Classe e tal...
 
no vídeo do russo é um 1600 'AF', eu tenho ele e nao é uma porcaria mas não é high end
pelos quinhetão que eu paguei nele é bem honesto
Cara, deve ter algo errado. Relaxem. Não é possível que um Ryzen 1600AF, mesmo que com memória 2400Mhz, imponha um gargalo de 50~60% na RTX2060 em 1080p. Isso não faz sentido nenhum. Agora se for por aí, simplesmente assustador especialmente pra um jogo que foi desenvolvido visando até os consoles que já passaram...
 
Bostejei pq? vc tem o 1600? Quando tiver vai ver o tanto que ele é fraco.
Tenho o Ryzen 7 1700 e as vezes ele fica subutilizado e o FPS cai abaixo dos 60, porem jogos bem otimizados para usar mais threads ajuda bastante.
 
Eu tenho o ryzen 1600 e ele é uma porcaria mesmo. To vendo que vou jogar a 30 fps, to sem dinheiro pra upar de processador agora.
Pior sou eu com um xeon 4/8 kkk, triste :vish:
 
Sim mas o ipc dele é muito fraco. Em jogos mundo aberto é dificil chegar nos 60 fps e quando entra ray tracing na parada o negócio fica ainda pior.

Btw pra quem não sabe, ray tracing adiciona carga no processador também, não é só na vga.
Em que jogo? aqui rodo RDR 2 tanto em 1440p e 1080p acima dos 60fps
 
Em que jogo? aqui rodo RDR 2 tanto em 1440p e 1080p acima dos 60fps
RDR2 eu tbm rodo super bem

Mas jogos como WD Legion, Control (com RT), Cod Cold war (com RT), Metro Exodus, AC Valhalla... enfim todos esses em alguns momentos dropam o fps pra baixo de 60 por culpa do processador
 
A pergunta que não quer calar: Acham que demorará quanto tempo pra já termos CP2077 na Nexus????
Já tem asuhaushasuhuashuas :bwahaha:
PS: para os frescos com o jogo ser em first person, dou nem nem um mês pra sair um mod.
 
Bostejei pq? vc tem o 1600? Quando tiver vai ver o tanto que ele é fraco.
Não é fraco, eu nunca tive problemas com ele, segura a 5700 numa boa, que é uma placa boa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo