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Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Cara, realmente essa coisa do spawn é bizarra demais. Vc olha pra trás, tem umas 5 pessoas andando, olha rapidamente pra frente e volta a olhar pra trás, aquelas 5 pessoas sumiram e surgiram outras 10 diferentes kkkkkkkkkkkk
O mesmo pra questão dos carros.
Na cidade onde eu morava era bem parecido. 11 horas da noite, rua deserta quando eu olhei para trás tinham 2 indivíduos vindo em minha direção, quando olhei para frente, do nada, tinha uma viatura da PM, olhei para traz novamente e os indivíduos tinham sumido. Puro realismo, não é bug!
Cara, realmente essa coisa do spawn é bizarra demais. Vc olha pra trás, tem umas 5 pessoas andando, olha rapidamente pra frente e volta a olhar pra trás, aquelas 5 pessoas sumiram e surgiram outras 10 diferentes kkkkkkkkkkkk
O mesmo pra questão dos carros.
Dos carros foi spawn carudo, insta.
Fiquei na sacada do prédio procurando uma SS do visual (que isso todo mundo sabe que é lindo demais), e olhei para uma parte, uma espécie de anél viário, e lá havia um ponto específico de spawn de carros limitados a alguns segundos entre eles.
Feature gostosa aehuaheuah!
Se consertarem os pontos principais o resto o modders resolvem, pode apostar.
Uma coisa que eu estou achando ruim são que as side quests não tem muita relação com a estória principal(mesmo que no futuro da main quest até tenha). Isso é um problema comum em games open world. Acho que nos games lineares a estória sempre fica melhor.
Eu comecei a fazer uns missões secundárias e uns GIG's, mas parece que a estória do jogo some. A estória principal pede certa urgência. O cara ta com um chip na cabeça que ta matando ele, não faz sentido perder tempo com mais nada. Deveriam ter pensado nisso.
Side quest boa deveria ter mais ligação ou ser necessária para progressão da main quest. Por exemplo, as vezes vc deveria precisar de dinheiro para comprar algo para uma missão da main quest, ou descobrir pistas de um caso antes de fazer outra missão da main quest etc. Esssa estória realmente pede que haja mais conexão com as side quests e isto não está lá.
Zerei o jogo há alguns meses e a minha impressão é que nenhum patch que lançarem vai resolver o que me chocou quando iniciei o jogo pela primeira vez:
- AI dos NPCs é de jogos de 15 anos atrás;
- Física é de jogos de 15 anos atrás.
Lembro que quando comecei a jogar fiquei chocado com a física tôsca e a burrice dos NPCs... mas aí você aceita e "nivela" a sua imersão a aquilo e continua jogando. De qualquer forma, nunca vou me esquecer desse choque
Uma coisa que eu estou achando ruim são que as side quests não tem muita relação com a estória principal(mesmo que no futuro da main quest até tenha). Isso é um problema comum em games open world. Acho que nos games lineares a estória sempre fica melhor.
Eu pensei que isso era uma opinião isolada, mas vejo que pensa como eu.
Não é a primeira vez que vejo isso em open.
Talvez possa ser pelo fato de que pudesse alterar a main de forma brutal.
Nesse quesito discordo.
A física é muito boa.
Se pegar alguns games (coisa que detesto fazer é comparar), vai ver que alguns indies promissores, ou até aqueles em EA que podem vir a se tornar evidências, possuem físicas gritantes de pesadas e tortas.
O interessante é que concordo com a parte de ter dito que você assimila.
Isso acredito ser do sangue gamer, no qual você em poucos minutos entende como funciona, mesmo que tenha que se fazer alguns ajustes, e vira parte da imersão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Vamos lá: qual de vocês do fórum é esse ilustre desconhecido que aparentemente pareceu entender muuuuito do lore cyberpunk?
Eu pensei que isso era uma opinião isolada, mas vejo que pensa como eu.
Não é a primeira vez que vejo isso em open.
Talvez possa ser pelo fato de que pudesse alterar a main de forma brutal.
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Nesse quesito discordo.
A física é muito boa.
Se pegar alguns games (coisa que detesto fazer é comparar), vai ver que alguns indies promissores, ou até aqueles em EA que podem vir a se tornar evidências, possuem físicas gritantes de pesadas e tortas.
O interessante é que concordo com a parte de ter dito que você assimila.
Isso acredito ser do sangue gamer, no qual você em poucos minutos entende como funciona, mesmo que tenha que se fazer alguns ajustes, e vira parte da imersão.
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Vamos lá: qual de vocês do fórum é esse ilustre desconhecido que aparentemente pareceu entender muuuuito do lore cyberpunk?
Arasaka existe desde antes da segunda guerra mundial! Pegar o nosso mundo para fazer uma analíse que no futuro deveria ser de X jeito é meio esquisito.
Em 1993 teve uma bomba nuclear em Nova York.
Em 1994 teve outra bomba nuclear.
Em 1996 o presidente e o vice dos EUA foram assasinados.
E uma realidade bem diferente da nossa.
Se um indíviduo ai quer entender sobre Night City, pede pra ele ser sobre Coronado City.
Nobody ever leaves Night City. Except in a body bag.Bes Isis, N54 newscaster The Free City of Night City (NC) is an autonomous city located on the border between North and South California, on the Pacific coast of North America. It is considered a modern multicultural metropolis of the...
Eu pensei que isso era uma opinião isolada, mas vejo que pensa como eu.
Não é a primeira vez que vejo isso em open.
Talvez possa ser pelo fato de que pudesse alterar a main de forma brutal.
Pensando em estórias e Open World, me lembrei do primeiro Crysis. Ele é um Open World no mapa e na liberdade de usar o mapa e na forma de abordar as missões mas a estória caminha de forma muito linear. Praticamente não tem side quests. Acho que ele ficou equilibrado, mas cada dev tenta tratar os games Open World de forma um pouco diferente.
Subject: Estimated earnings of the CD PROJEKT Group in 2020 Legal basis: Art. 17 section 1 of MAR – inside information The Management Board of CD PROJEKT S.A. with a registered office in Warsaw (hereinafter
Subject: Estimated earnings of the CD PROJEKT Group in 2020 Legal basis: Art. 17 section 1 of MAR – inside information The Management Board of CD PROJEKT S.A. with a registered office in Warsaw (hereinafter
Zerei o jogo há alguns meses e a minha impressão é que nenhum patch que lançarem vai resolver o que me chocou quando iniciei o jogo pela primeira vez:
- AI dos NPCs é de jogos de 15 anos atrás;
- Física é de jogos de 15 anos atrás.
Lembro que quando comecei a jogar fiquei chocado com a física tôsca e a burrice dos NPCs... mas aí você aceita e "nivela" a sua imersão a aquilo e continua jogando. De qualquer forma, nunca vou me esquecer desse choque
Arasaka existe desde antes da segunda guerra mundial! Pegar o nosso mundo para fazer uma analíse que no futuro deveria ser de X jeito é meio esquisito.
Em 1993 teve uma bomba nuclear em Nova York.
Em 1994 teve outra bomba nuclear.
Em 1996 o presidente e o vice dos EUA foram assasinados.
E uma realidade bem diferente da nossa.
Se um indíviduo ai quer entender sobre Night City, pede pra ele ser sobre Coronado City.
Nobody ever leaves Night City. Except in a body bag.Bes Isis, N54 newscaster The Free City of Night City (NC) is an autonomous city located on the border between North and South California, on the Pacific coast of North America. It is considered a modern multicultural metropolis of the...
Pelo pouco que li do lore, pois eu sempre confessei ser um leigo, eu não falaria metade da merda que ele falou.
Descredito a um game que ele nem entende.
Isso já passou dos limites.
Eu pensei que isso era uma opinião isolada, mas vejo que pensa como eu.
Não é a primeira vez que vejo isso em open.
Talvez possa ser pelo fato de que pudesse alterar a main de forma brutal.
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Nesse quesito discordo.
A física é muito boa.
Se pegar alguns games (coisa que detesto fazer é comparar), vai ver que alguns indies promissores, ou até aqueles em EA que podem vir a se tornar evidências, possuem físicas gritantes de pesadas e tortas.
O interessante é que concordo com a parte de ter dito que você assimila.
Isso acredito ser do sangue gamer, no qual você em poucos minutos entende como funciona, mesmo que tenha que se fazer alguns ajustes, e vira parte da imersão.
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Vamos lá: qual de vocês do fórum é esse ilustre desconhecido que aparentemente pareceu entender muuuuito do lore cyberpunk?