• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Cara, realmente essa coisa do spawn é bizarra demais. Vc olha pra trás, tem umas 5 pessoas andando, olha rapidamente pra frente e volta a olhar pra trás, aquelas 5 pessoas sumiram e surgiram outras 10 diferentes kkkkkkkkkkkk
O mesmo pra questão dos carros.
Na cidade onde eu morava era bem parecido. 11 horas da noite, rua deserta quando eu olhei para trás tinham 2 indivíduos vindo em minha direção, quando olhei para frente, do nada, tinha uma viatura da PM, olhei para traz novamente e os indivíduos tinham sumido. Puro realismo, não é bug!
:bem:
 
Cara, realmente essa coisa do spawn é bizarra demais. Vc olha pra trás, tem umas 5 pessoas andando, olha rapidamente pra frente e volta a olhar pra trás, aquelas 5 pessoas sumiram e surgiram outras 10 diferentes kkkkkkkkkkkk
O mesmo pra questão dos carros.
Dos carros foi spawn carudo, insta.
Fiquei na sacada do prédio procurando uma SS do visual (que isso todo mundo sabe que é lindo demais), e olhei para uma parte, uma espécie de anél viário, e lá havia um ponto específico de spawn de carros limitados a alguns segundos entre eles.
Feature gostosa aehuaheuah!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse negócio do Spawn está no core do jogo, dúvido que seja possível "arrumar" isso........No máximo maquiar....
É, parece que não vai ter jeito, uma pena.
Massss, vamos ver se muda conforme as atualizações para um pouco melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fogo que enquanto nao botar opção de transmog é basicamente lixo isso ai, tu sempre vai usar o que é melhor pro teu char e fica parecendo um palhaço.

Na espera do jogo full pra dar a segunda jogada, provavelmente só fim do ano ou ano que vem mesmo.
Isso parece ser característica marcante de muitos RPGs.
Diablo 2 era um show de carnaval com máscara rosa, e um staff verde, com peitoral amarelo.
 
Última edição:
 
Fix da CDPR:

Código:
if z_position > 0 {
  spawn = false
}

:coolface:
 
Esse negócio do Spawn está no core do jogo, dúvido que seja possível "arrumar" isso........No máximo maquiar....

Se consertarem os pontos principais o resto o modders resolvem, pode apostar.

Uma coisa que eu estou achando ruim são que as side quests não tem muita relação com a estória principal(mesmo que no futuro da main quest até tenha). Isso é um problema comum em games open world. Acho que nos games lineares a estória sempre fica melhor.

Eu comecei a fazer uns missões secundárias e uns GIG's, mas parece que a estória do jogo some. A estória principal pede certa urgência. O cara ta com um chip na cabeça que ta matando ele, não faz sentido perder tempo com mais nada. Deveriam ter pensado nisso.

Side quest boa deveria ter mais ligação ou ser necessária para progressão da main quest. Por exemplo, as vezes vc deveria precisar de dinheiro para comprar algo para uma missão da main quest, ou descobrir pistas de um caso antes de fazer outra missão da main quest etc. Esssa estória realmente pede que haja mais conexão com as side quests e isto não está lá.
 
Enfim, arrumaram ou não o spawn da policia do futuro no teto dos prédios?
 
Zerei o jogo há alguns meses e a minha impressão é que nenhum patch que lançarem vai resolver o que me chocou quando iniciei o jogo pela primeira vez:

- AI dos NPCs é de jogos de 15 anos atrás;
- Física é de jogos de 15 anos atrás.

Lembro que quando comecei a jogar fiquei chocado com a física tôsca e a burrice dos NPCs... mas aí você aceita e "nivela" a sua imersão a aquilo e continua jogando. De qualquer forma, nunca vou me esquecer desse choque 😅
 
Testei ontem depois desse hotfix, não é que melhorou e BASTANTE o desempenho? :notbad: dentro de 6 meses vai ficar tinindo mesmo.
 
Uma coisa que eu estou achando ruim são que as side quests não tem muita relação com a estória principal(mesmo que no futuro da main quest até tenha). Isso é um problema comum em games open world. Acho que nos games lineares a estória sempre fica melhor.
Eu pensei que isso era uma opinião isolada, mas vejo que pensa como eu.
Não é a primeira vez que vejo isso em open.
Talvez possa ser pelo fato de que pudesse alterar a main de forma brutal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

- Física é de jogos de 15 anos atrás.
Nesse quesito discordo.
A física é muito boa.
Se pegar alguns games (coisa que detesto fazer é comparar), vai ver que alguns indies promissores, ou até aqueles em EA que podem vir a se tornar evidências, possuem físicas gritantes de pesadas e tortas.
O interessante é que concordo com a parte de ter dito que você assimila.
Isso acredito ser do sangue gamer, no qual você em poucos minutos entende como funciona, mesmo que tenha que se fazer alguns ajustes, e vira parte da imersão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vamos lá: qual de vocês do fórum é esse ilustre desconhecido que aparentemente pareceu entender muuuuito do lore cyberpunk?

NGJhQms.png


zKlmgfK.png
 
Última edição:
Eu pensei que isso era uma opinião isolada, mas vejo que pensa como eu.
Não é a primeira vez que vejo isso em open.
Talvez possa ser pelo fato de que pudesse alterar a main de forma brutal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nesse quesito discordo.
A física é muito boa.
Se pegar alguns games (coisa que detesto fazer é comparar), vai ver que alguns indies promissores, ou até aqueles em EA que podem vir a se tornar evidências, possuem físicas gritantes de pesadas e tortas.
O interessante é que concordo com a parte de ter dito que você assimila.
Isso acredito ser do sangue gamer, no qual você em poucos minutos entende como funciona, mesmo que tenha que se fazer alguns ajustes, e vira parte da imersão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vamos lá: qual de vocês do fórum é esse ilustre desconhecido que aparentemente pareceu entender muuuuito do lore cyberpunk?

NGJhQms.png


zKlmgfK.png
Arasaka existe desde antes da segunda guerra mundial! Pegar o nosso mundo para fazer uma analíse que no futuro deveria ser de X jeito é meio esquisito.

Em 1993 teve uma bomba nuclear em Nova York.
Em 1994 teve outra bomba nuclear.
Em 1996 o presidente e o vice dos EUA foram assasinados.

E uma realidade bem diferente da nossa.

Se um indíviduo ai quer entender sobre Night City, pede pra ele ser sobre Coronado City.
 
Eu pensei que isso era uma opinião isolada, mas vejo que pensa como eu.
Não é a primeira vez que vejo isso em open.
Talvez possa ser pelo fato de que pudesse alterar a main de forma brutal.


Pensando em estórias e Open World, me lembrei do primeiro Crysis. Ele é um Open World no mapa e na liberdade de usar o mapa e na forma de abordar as missões mas a estória caminha de forma muito linear. Praticamente não tem side quests. Acho que ele ficou equilibrado, mas cada dev tenta tratar os games Open World de forma um pouco diferente.
 
 
Zerei o jogo há alguns meses e a minha impressão é que nenhum patch que lançarem vai resolver o que me chocou quando iniciei o jogo pela primeira vez:

- AI dos NPCs é de jogos de 15 anos atrás;
- Física é de jogos de 15 anos atrás.

Lembro que quando comecei a jogar fiquei chocado com a física tôsca e a burrice dos NPCs... mas aí você aceita e "nivela" a sua imersão a aquilo e continua jogando. De qualquer forma, nunca vou me esquecer desse choque 😅
Pega uma grana, ataca numa mesa com copos e garrafas, explode só alguns... Mas se vc vier com a pistola e der um tiro em cada coisa, estoura.. :chan:
 
Fogo que enquanto nao botar opção de transmog é basicamente lixo isso ai, tu sempre vai usar o que é melhor pro teu char e fica parecendo um palhaço.

Na espera do jogo full pra dar a segunda jogada, provavelmente só fim do ano ou ano que vem mesmo.

Achei ridículo não ter essa opção também, seja a roupa ser apenas visual ou como AC, que tu escolher qual vai usar independente dos status...

E to na mesma expectativa de ver esse jogo mais redondo pra rejogar
 
Arasaka existe desde antes da segunda guerra mundial! Pegar o nosso mundo para fazer uma analíse que no futuro deveria ser de X jeito é meio esquisito.

Em 1993 teve uma bomba nuclear em Nova York.
Em 1994 teve outra bomba nuclear.
Em 1996 o presidente e o vice dos EUA foram assasinados.

E uma realidade bem diferente da nossa.

Se um indíviduo ai quer entender sobre Night City, pede pra ele ser sobre Coronado City.
Pelo pouco que li do lore, pois eu sempre confessei ser um leigo, eu não falaria metade da merda que ele falou.
Descredito a um game que ele nem entende.
Isso já passou dos limites.
 
“Engavetar Cyberpunk 2077 não é uma opção”, garante desenvolvedor da CD Projekt

É meus amigos, quando a produtora começa falar de "não engavetar", é porque já tem gente graúda que apontou a possibilidade de engavetar.

Que cagada fizeram nesse jogo. Pra todo mundo ver que ninguém está isento de erros.

Os caras já entraram no modo minimização de danos. Não acho que saia nada muito diferente do que já temos em CP2077. Vão corrigir os bugs e é isso.
 
Última edição:
Eu pensei que isso era uma opinião isolada, mas vejo que pensa como eu.
Não é a primeira vez que vejo isso em open.
Talvez possa ser pelo fato de que pudesse alterar a main de forma brutal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nesse quesito discordo.
A física é muito boa.
Se pegar alguns games (coisa que detesto fazer é comparar), vai ver que alguns indies promissores, ou até aqueles em EA que podem vir a se tornar evidências, possuem físicas gritantes de pesadas e tortas.
O interessante é que concordo com a parte de ter dito que você assimila.
Isso acredito ser do sangue gamer, no qual você em poucos minutos entende como funciona, mesmo que tenha que se fazer alguns ajustes, e vira parte da imersão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vamos lá: qual de vocês do fórum é esse ilustre desconhecido que aparentemente pareceu entender muuuuito do lore cyberpunk?

NGJhQms.png


zKlmgfK.png
Física muito boa? Dá pra sair do carro a 200km/h e ficar de pé como se nada tivesse acontecido :haha:
 
“Engavetar Cyberpunk 2077 não é uma opção”, garante desenvolvedor da CD Projekt

É meus amigos, quando a produtora começa falar de "não engavetar", é porque já tem gente graúda que apontou a possibilidade de engavetar.

Que cagada fizeram nesse jogo. Pra todo mundo ver que ninguém está isento de erros.

Os caras já entraram no modo minimização de danos. Não acho que saia nada muito diferente do que já temos em CP2077. Vão corrigir os bugs e é isso.

é surreal ver o que aconteceu com esse lançamento, surreal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo