[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Porra, meu jogo não sai da tela inicial, fico apertando ENTER e não acontece nada!!!!!!!!!!

Chequei os arquivos, tinha um corrompido, baixando 7GBs agora...................
 
Aqui ficou descompactando e tinha parado o download faltando 2,8 gb, agora voltou o download.
 
Essa e a primeira vez que fico realmente feliz em comprar um jogo fora da STeam.
a GOG ta perfeita.
 
Tem que ver o uso de disco aqui não está baixando mas está usando o disco, creio que esteja descomprimindo.
 
 
Pelo jeito só as 22h que eu vou jogar.... Descompactando aqui. Olha que estou com SSD em Raid 0....
 
Porra, até fiz um overclock pra dar uma ajudinha a steam descompactar isso mais ta complicado viu hiauhiua
 
Acompanhando essa maravilha!!
Bora!
 
Apaguei tudo e to baixando do zero. :ps:

Repost mas é real. :ohgod:
sDNajSA.png
 
Ta descomprimindo galera. E ja fiquem preparados, usou uns 60gb do sistema pra descompressão.
 
O meu o disco tá sofrendo pra bater 50MB/s
 
Acabou aqui, adeus vida social :allgoods:
 
Aqui iniciou em ingles e o Steam e Windows ta em PT-BR. Parece que precisa baixar a parte fora do jogo.
 
genial, essa merda de download acabou, deu erro na gravação do disco e agora nao continua (sai do steam e abri novamente)
 
Esta acontecendo como o pessoal ai falou mesmo, o steam baixa um pouco, descompacta, baixa outro pouco, descompacta...
Nessa brincadeira ja tem quase 30 minutos!!!!!!!
 
Aqui continua em 0bytes, e só escuto de 5 em 5 segundos o processador dando uma acelerada e indo pra pico de 80% de utilização, ai volta pra 30%, 5s depois sobe de novo kkkk
 
Para quem não fez pré-load aqui está baixando 64.8GB. :mr2:
 
Aguém conseguiu deixar Dublado aqui só ingles o audio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo