• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Só aqui que buga pra correr as vezes? Do nada o shift não funciona pra correr e não, não estou com o peso excedido...aí do nada volta.
 
Tem como controlar o veiculo com o mouse?
 
Finalmente terminei o prólogo, os momentos antes do fim do prólogo e a cena depois são FODAS !!!
Agora o jogo começou !!! :mr:

Só aqui que buga pra correr as vezes? Do nada o shift não funciona pra correr e não, não estou com o peso excedido...aí do nada volta.
Aqui tbm
 
EpJYAvoVoAEjPTV

EpJbjXEXMAIDRt1
n vi nd de errado, só ta simulando a vida real

maxresdefault.jpg
 
tem um mod pro teu implante ocular que faz com que todas as armas se tornem nao letais, e vc encontra varios dele logo no inicio do jogo, entao veja se por engano vc nao equipou isso....
Pra que uma arma não letal? Eu quando vejo um inimigo rolando no chão ainda finalizo com a katana, sem sobrevivente sempre ..kkkkk
 
Glr, que jogo animal!! Acabei de terminar o prológo e caraca, que jogo foda!!!. Terminei o prologo com 8 horas (isso que fiz umas 3 sides só), e tinha jornalista falando que o jogo tinha 11 horas :haha:.

Na moral, esse jogo acho que foi o que mais me prendeu em anos, acho que o ultimo que me prendeu assim foi GoW em 2018. Nem TLOU 2 me prendeu, zerei meio forçado.

O pessoal ai comparando com gta e tudo, começou ja. Mas é bem claro desde o começo que os CoDzeiros e GTAzeiros não iriam gostar, o jogo é RPG, não é um sandbox estilo gta ou um fps puro tipo cod. Quem gosta de RPG mesmo, dificilmente vai achar o jogo ruim.



Vou colocar uns spoilers aqui até o fim da missão do hotel para discutir com a glr, SPOILERS PESADOS:

Achei que o Saburo foi muito burro, ficou sozinho no quarto e explicitamente falou que ia mandar o filho pra vala, era obvio que o cara ia matar ele, ainda mais o filho rebelde, traidor e tudo mais.

O Jackie, eu realmente nao esperava por essa, nao tinha visto esse spoiler em lugar nenhum, achei que se ele fosse morrer, seria mais pro final.

O Dex la, quando entrei no banheiro, ja tava na cara que ele ia se livrar de mim, até parece que ele ia fazer caridade de tentar me salvar pra se ferrar mais ainda e ter mais uma chance de descobrirem que ele tava envolvido.

Eu amo RPG mas vamos dar a César o que é de César... Já viu a física do GTA comparado com a física do CP77? Se não, apenas ejete de seu carro em movimento e conte para nós a experiência.

Os devs prometeram imersão, mas vi mais um rpg genérico com uma física da época do Nitendo 64.
O jogo do Quinto Elemento no PS1 tá melhor que CP77 em questão de imersão e física
 
Esse jogo não é sequer consertável kk Mesmo após todo o feedback negativo, quis testar por conta própria. O problema já começa no mapeamento do teclado, que recusa e não reconhece todas as teclas do teclado. Fora todos os problemas de otimização e funcionamento, ou seja, quando o jogo está funcionando bem, ainda assim é decepcionante. No primeiro minuto de jogo já se percebe a excessiva repetição de npcs idênticos, o que já acaba com a imersão, sem mencionar que parecem todos lobotomizados e sem vida, a movimentação do personagem é truncada, parecendo um jogo bem antigo, a jogabilidade é bem repetitiva, o modo de tiro e luta corporal é muuuito arcade e parece fliperama de tiro dos anos 90. O sistema de danos é uma piada, os diálogos são legais mas estão ali só pra passar o tempo, não importa o que você escolha, não mudam em nada a história, Tudo é muito linear e limitado. Joguei por duas horas e desisti, refunded no steam, que me devolveu o dinheiro em menos de meia hora. É mesmo pra quem é fã incondicional ou não tem nada melhor pra fazer kk
Na boa viram que a movimentação em terceira pessoa ia ficar tosca aí meteram esse migué de ser "mais imersivo" jogar só em primeira pessoa. :pff:

Sobre os npcs notei de cara, falei com 3 crianças, as 3 responderam a mesma coisa, o famoso copia e cola, que decepção.


Se basearam no filme Matrix.

Matrix-4-Agente-Smith-capa-890x466.jpg
 
Última edição:
independente das minhas configs não fica na casa dos 40 fps.
não fica travando e nem atrapalha.
mas enche a paciencia pq não muda.

:sqn:

Eu coloquei as configurações do Low ao Ultra - não mudou NADA os frames. Deixei no Ultra e rodando uma taxa de quadros de 50.

Mas o pior do CP 77 se chama: Física. É triste
 
Eu tava pesquisando sobre a falta de áudio dos NPCs e músicas no mapa, problema que eu estava.

Mas achei várias tretas sobre audio estourado/craquelado. Segue uma das possíveis soluções:

  1. Abrir as Configurações de Som do Windows
  2. Escolher "Propriedades de Dispositivos"
  3. Escolher "Propriedades Adicionais de Dispositivo"
  4. Aba Avançada
  5. Mudar a qualidade para 96000Hz ou testar em outros Hz até o craquelado parar.
Caso alguém tenha problema de falta de áudio das armas ou NPCs sem voz, eu fucei pelas interwebs e consegui uma resolução. Mas como não vi ninguém com esse problema, nem vou escrever aqui senão vai se perder nas páginas e vão acabar perguntando de novo, aí podem me chamar q eu vejo certinho e escrevo aqui.

@Meia Night Se não funcionar pra ti o esquema de tentar diferentes qualidades de áudio, me avisa que mando o passo a passo da resolução da falta de áudio no jogo, as vezes ajuda no seu problema tb.
Você tava com problema nos audios do NPC? Eu vejo uns no celular falando mas não sai uma conversa...É esse o problema que vc passou? Se sim, manda aí a resolução, por favor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Usava Afterburner ou algum antivirus antes que não instalou depois? Aqui está justamente assim.
Quem tem processadores Ryzen, da um google que parece que o jogo foi compilado em C++ e acabou prejudicando os desempenhos da AMD. Tem no google como achar o hex code e alterar os valores.
 
Bom.... joguei uma quantidade razoável de horas e minhas opiniões são:

Antes de tudo, gostei do jogo. Gosto da temática, gosto de RPG, gostei do sistema de progressão e customização de armas e do clima do jogo. É divertido, apesar de tudo.

Mas falando bem a verdade, esse jogo subiu nas costas de The Witcher, sem dó. O jogo é uma grande obra de arte (falo no sentido de arte mesmo, não de jogo), mas que como jogo falha MUITO. O mundo é detalhado pra caralho, tu vê uns NPCs que nem em jogo AAA tem os personagens principais tão trabalhados. Os ambientes, o clima, os implantes, as roupas, tudo é muito bem feito. A equipe de arte está de parabéns, imaginem quantas horas de trabalho tem ali...

Agora, na hora de transformar isso em jogo, na minha opinião, criaram um jogo bem mediano. Tudo dá a impressão de grandiosidade, afinal o mapa é enorme e cheio de movimento, mas movimento morto. Tudo é scritptado, mesmo as secundárias, podem notar que é só impressão de grandioso. Se fosse uma outra produtora o jogo ia fazer um relativo sucesso, mas nada perto do que foi.

Vejam que nem falei de bugs, tive relativamente poucos quando comparado com outros users aí do fórum, mas mesmo polido, sem nenhum bug, não muda o que penso. The Witcher é MUITO superior a CB2077. Não há obrigação nenhuma de ser melhor que The Witcher, afinal boa parte disso depende de gosto individual, mas pelo hype que gerou, esperava uma experiência pelo menos próxima da satisfação de jogar com o Bruxo.

Antes que os fãs rasguem o cu com o dedo, repito, gostei do jogo, ainda estou jogando, mas a opinião que tenho é essa.
 
Eita jogo feio segundo alguns. (Isso com minhas configs de batata)

kVxCXhY.png


tAsjJP2.png


2bSBtzo.png


Foto com o brother antes do assalto.

0wQfg4W.png
 
Fui numa quest hj q tinha um caminhão batido, segui em frente encontrei uma área com um maluco de armadura fiquei 30m p matar e não conseguir encontrar o objetivo :haha: era pra examinar algum arquivo mas não encontrei :mesa:

Ai acabou a hora do almoço :vish:
 
Esse jogo não é sequer consertável kk Mesmo após todo o feedback negativo, quis testar por conta própria. O problema já começa no mapeamento do teclado, que recusa e não reconhece todas as teclas do teclado. Fora todos os problemas de otimização e funcionamento, ou seja, quando o jogo está funcionando bem, ainda assim é decepcionante. No primeiro minuto de jogo já se percebe a excessiva repetição de npcs idênticos, o que já acaba com a imersão, sem mencionar que parecem todos lobotomizados e sem vida, a movimentação do personagem é truncada, parecendo um jogo bem antigo, a jogabilidade é bem repetitiva, o modo de tiro e luta corporal é muuuito arcade e parece fliperama de tiro dos anos 90. O sistema de danos é uma piada, os diálogos são legais mas estão ali só pra passar o tempo, não importa o que você escolha, não mudam em nada a história, Tudo é muito linear e limitado. Joguei por duas horas e desisti, refunded no steam, que me devolveu o dinheiro em menos de meia hora. É mesmo pra quem é fã incondicional ou não tem nada melhor pra fazer kk
Perai, como é que você sabe que nada que você escolhe muda na história? Acho que ninguém sabe de todas ramificações se é que existe ou nào, no caso eu já sei de 2. Inclusive tive NPCs recordando algo que fiz a muito tempo atrás.

Eu não gosto dele e agora nesse formato de cortes tá puro clickbait, dá vontade de dar um soco.

Mas aqui ele tem razão. Tá com bug demais, além da conta. A AI é talvez a pior que eu já tenha visto em um open world. Ontem eu saí de uma gig em um galpão pra pegar a moto que eu tinha estacionado e ela desapareceu na frente dos meus olhos, se dissolveu no ar, wtf. Problemas que a gente já reiterou no tópico aqui, não é nenhum segredo. E ele pode tá jogando todo dia na twitch, eu também tô jogando todo dia e viciadasso, mas esses problemas não deixam de existir. E ele pode tá no PC, mas o público dele tá jogando em console e se fudendo.


Com suas outras críticas eu até concordo, mas como vc sabe disso aqui? Vc começou outros saves e tomou decisões diferentes pra conferir? Pq um forista uma página atrás aí fez isso e disse que os outcomes foram completamente diferentes. Esse jogo não é linear.
Pois é, no mínimo curioso essa reclamação específica.
 
Essa skill libera no level 12 de tecnologia, voce precisa dela pra craftar item roxo.

Tá jogando em inglês? Qual é o nome? Lembro de ter passado por ela mas vou ter que olhar certinho.
 
Acabei de conluir uma sidequest e o cara que me deu a quest cantarolou imitando o silvio santos.
:wtf: :bwahaha: :haha: :lol2:
 
Parece a Judy depois de uns x-burgers :megusta:

Porra falando nisso, que personagem carismática, sabe a model que foi baseada pro personagem? Trabalho incrível da CDPR nesse quesito.
 
Também terminei o Ato 1 pra liberar toda a cidade. Curti as cinemáticas e a engrenada que a história dá.

Agora só tô brincando de explorar e fazer umas secundárias até sair uns patches.
 
Eu quando terminei o prólogo foi um misto de "massa" (pela parte da história do Johnny) e "sério mesmo??" pelo fato do life path Corp ser completamente irrelevante.

Baita promessa não cumprida deles com os "life paths".
 
Eu acho que vou fechar o jogo com umas 80 horas pra cima, pois ainda estou apenas focando em gigs e side quests. Já entendi que os bairros funcionam como zonas em termos de nível do seu char. Ali por Watson que é onde fica o apartamento, tem gangues que você pode bater, mas pra outros bairros já aparecem missões e gangsters com a caveira vermelha em cima sinalizando que são muito acima do seu nível.

A cidade é tão gigante que eu nem senti necessidade de ir olhar as badlands ainda. Fui lá uma vez só por causa de uma side quest, mas logo voltei pro centro e não saí desde então. O detalhe é que já estive em vários locais, incluindo apartamentos, boates, galpões, prédios, etc. e nada, nenhum deles sequer tinha visual repetido. Impressionante o cuidado com o mapa.
 




Só de saber que um game de 5 anos atrás tem físicas infinitamente superior ao CP77, sendo que nem foi 100% desenhado pra jogar em primeira pessoa e, sim, jogar em terceira pessoa - pasmem com o que verão!
Comportamento dos NPCs então é de chorar! Em 2020 e vejo CP77 com mecânicas tão ultrapassadas quanto 007 Golden Eye para Nitendo 64
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo