• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Gosto desse mod também, muda o bar da Lizzy todinho.

 
testou isso pra melhorar RT? 1080p deve rodar bem ai com 5600X https://imgsli.com/MTc2NzAy/






Uma coisa que notei agora e que pode eventualmente ter contribuído para a "perda" de performance talvez seja o undervolt que fiz, baixando também um pouco do clock. Em breve faço um teste melhor para comparar.
 
Foi atualizado dia 05 último. Está funcionando.
Eu cheguei a instalar depois do update, mas as mensagens não aparecem, fica aparecendo lock alguma coisa no lugar das mensagens. Para ver se corrigia, era preciso começar um jogo novo. Ainda vou terminar a DLC pra começar um novo pra ver se está realmente funcionando.
 
Baixei o mod gráfico aí, taquei-lhe ray tracing em tudo e atirei na polícia. Agora sim o jogo ficou excelente, 10/10.

Pena que a performance aqui é sofrível. Por enquanto. :hihi:
 
Sensacional aquela missão de capturar a Song, na minha opinião foi uma homenagem ao FEAR, quando cheguei no elevador da Militec e olhei o local primeira coisa que pensei foi no FEAR.
 
Baixei o mod gráfico aí, taquei-lhe ray tracing em tudo e atirei na polícia. Agora sim o jogo ficou excelente, 10/10.

Pena que a performance aqui é sofrível. Por enquanto. :hihi:

Segue


Aqui depois que formatei o Windows, ta pegando 60 frames em 4k com essa config, sem RT claro
 
Tem como deixar todos os textos em pt-hue(shards e tudo mais) e só o áudio em ingles?

Edit: descobri
 
Última edição:
Mesmo sem RT esse jogo é bonito pra cacete.

Ye8vEsZ.png

DNbVTn6.png

nDKHCh5.jpg
 
Só pra confirmar que o mod do stand de tiro está funcionando perfeitamente. Muito bom pra testar armas novas.

 
Só pra lembrar.

Panam>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>judy>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>resto...

 
Foi um crime com esse jogo deixar o metro de fora da versão final, até porque ele já estava todo pronto, faltava apenas alguns ajustes. Imaginem as possibilidades de missões envolvendo o metro. Fora que somente por ele você tem acesso a vistas da cidade onde dá pra notar a absurda quantidade de detalhes.

ekr6qaQ.jpg

KMQMl9n.png

dzr9bAk.jpg
 
Esse mod é muito pica, não tem como.
 
Só pra lembrar.

Panam>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>judy>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>resto...


Qual link deste mod senhor?
:omfg:
 
As armas inteligentes ficaram fracas com o nerf em. Mesmo com todos os perks, da muito pouco dano se comparado as tecnologicas. Acho que vou abandonar elas e retirar os pontos.

To usando as iconicas tipo a genjiroh e a metralhadora da fortaleza da arasaka, mas parece que nao da dano.
 
Estou jogando sem Ray Tracing mesmo. Muito pesado, PC pede arrego. :okay:

Notei que, ao menos pra mim e depois do patch 2.0, o jogo está mais pesado. Pode ser mero efeito placebo, sei lá. Tipo, antes eu rodava em 1080p com RT, agora 1080p com RT não consegue pegar boa performance mais em alguns locais que antes era jogável.

Mas tá bão, vou assim mesmo.

Resolvido.
 
Deu pra jogar bastante nesse feriadão e terminar Phantom Liberty. Expansão fantástica. Apesar dos problemas técnicos, curti muito esse update 2.0 e Phantom Liberty.

Tchau Misty :pepe:

CbS4HDH.jpg
 
Mod que permite alterar as cores e skins dos veículos:


Funciona bem.
 
4070 Ti tanka Overdrive 4k com DLSS + FG, né?
Depende do que vc chama de "Tanka", 60fps ? Se for isto eu acredito que sim.

Tenho um RTX 3080 e não tem FG, rodando 1440p, Dlss qualidade, RT psicopata fica 50fps a 60fps com algumas quedas para 45fps em Dogtown, CP2077 diferente de outros games não usa muita Vram, quando testei 4k, mesmo ficando em 30fps a 40fps o consumo de Vram sempre foi 9.5gbs em média, falando em overdrive com o mod de RT postado aqui fórum obtive um desempenho de 40fps até 60fps com o Dlss 3.5 e overdrive, mas prefiro jogar no psicopata pois o ghosting no overdrive + Dlss 3.5 incomoda d+, sem Dlss 3.5 cai uns 5fps e fica ruim jogar.

Eu aceito jogar até em 40/45fps, porém menos que isto eu não consigo jogar, 30fps/35fps eu acho injogavel.

Acredito que para 60fps 4k, overdrive, Dlss 3.5, FG e etc, a RTX4070ti seria uma ótima pedida, VGA acima da 4070ti eu olharia a 7900XTX, 24gbs e FSR 3.0 chegando com FG e custa 1k a menos que a RTX4080, RTX 4080 é muito cara pelo o que ela entrega.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo