• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

pessoal, tenho o Cyberpunk base na Epic e queria comprar a DLC na Steam, consigo integrar eles mesmo sendo plataformas diferente?

https://www.reddit.com/r/gog/comments/16nqqry/i_have_cyberpunk_2077_on_gog_if_i_buy_phantom/

ñ funciona não
DLC precisa ser na mesma loja em que vc já tem o jogo

tb tinha pesquisado isso pra comprar na gog só a DLC. Tive que comprar na steam mesmo onde já tinha o jogo base
 
Não reparei passar a missão do ozob :(
Tentanto passar o tempo no jogo para ver se aparecem mais missões ou só resta a Hanako mesmo.
 
Não reparei passar a missão do ozob :(
Tentanto passar o tempo no jogo para ver se aparecem mais missões ou só resta a Hanako mesmo.

tendo a DLC de dogtown e aquelas "Perks" do relic (sem a DLC não aparece isso na arvore de habilidades) dá pra ver os pontos fracos do adversario em tiroteios e nas lutas de Boxe

O orzob tem o ponto fraco no pé ou joelho e se vc socar lá ele não morre no final da luta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

começar um novo save pra testar, lá vamos nós pela 20ªvez invadir o kopeki :bem:

Pelo menos deixei quieta a DLC que comprei no sabado, antes do 2.1

Pelo que li no reddit é melhor esse esquema antes de jogar a DLC

1) 2 Missoes pre-golpe do kapeki
2) Todas as missoes de Watson antes do kopeki, mas nenhum cyberpsicopata - Vai te desbloquear a missao da S.Dorset logo dps do kopeki
3) kopeki salvando o ovo e as 2 armas
4) Só missoes da quest principal pra desbloquear reforços no finale e DLC, incluindo Sandra dorset, todo aldecados, Judy e rogue - até desbloquear o encontro com a Hanako
5) introdução à DLC, depois volto pra night city se o nivel estiver zoadaço de dificil

jogando assim a DLC, o jogo variou nas missoes da policia e todos os outros canais, exceto a REGINA que eu fiz tudo antes do kopeki

os cyberpsicopatas ficaram um pouco facil demais com sandesvistan lendario, mas dps devo jogar do zero na dificuldade maior que tem
 
Última edição:
tendo a DLC de dogtown e aquelas "Perks" do relic (sem a DLC não aparece isso na arvore de habilidades) dá pra ver os pontos fracos do adversario em tiroteios e nas lutas de Boxe

O orzob tem o ponto fraco no pé ou joelho e se vc socar lá ele não morre no final da luta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



jogando assim a DLC, o jogo variou nas missoes da policia e todos os outros canais, exceto a REGINA que eu fiz tudo antes do kopeki

os cyberpsicopatas ficaram um pouco facil demais com sandesvistan lendario, mas dps devo jogar do zero na dificuldade maior que tem

Problema é que eu acho que nem passou a missão dele!
 
Blz galera estou jogando e estou tendo um problema na missão de pegar os Cyberpsicopatas já derrubei 16 de 17. Esse décimo sétimo não está aparecendo mesmo selecionando no Diário! Aparece lá no Diário, mas quando seleciono a missão no mapa não traça a linha amarela e não sei pra onde ir.

Alguém pode ajudar?
 
Blz galera estou jogando e estou tendo um problema na missão de pegar os Cyberpsicopatas já derrubei 16 de 17. Esse décimo sétimo não está aparecendo mesmo selecionando no Diário! Aparece lá no Diário, mas quando seleciono a missão no mapa não traça a linha amarela e não sei pra onde ir.

Alguém pode ajudar?

tem 2 no deserto que precisa seguir o rastro de sangue no chão

um sniper e outro daquele estilo que solta tiro de laser
 
o cyberpunk novo tá com a otimização melhor?
Sim bem melhor do que o lançado, aliás tô rodando ele na 4060Ti tá de boas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tem 2 no deserto que precisa seguir o rastro de sangue no chão

um sniper e outro daquele estilo que solta tiro de laser
Já peguei um no deserto, um que fica em cima de uma torre com sniper uma coisa assim.
O estranho é não dar pra rastrear como antes, isso será um Bug ? E ainda acho se não ativar a missão como vamos achar os Cyberpsicopatas?
 
Última edição:
Mais alguém poderia ajudar nessa missão dos Cyberpsicopatas?
 
Mais alguém poderia ajudar nessa missão dos Cyberpsicopatas?
Os que eu acho mais difíceis de encontrar são o que fica perto do apartamento na Corpo Plaza e a que só aparece à noite, na cena do ritual. A atriz, que fica antes do túnel para Pacífica, também é chata porque fica no plano de baixo, perto da praia.

De qualquer forma, ainda tem as marcações no mapa.
 
Sim bem melhor do que o lançado, aliás tô rodando ele na 4060Ti tá de boas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já peguei um no deserto, um que fica em cima de uma torre com sniper uma coisa assim.
O estranho é não dar pra rastrear como antes, isso será um Bug ? E ainda acho se não ativar a missão como vamos achar os Cyberpsicopatas?

Procura ler os shards da missão ou alguma conversa com a moça que contrata. ACHO que tem algumas missões que não indica o local exato, só sinaliza quando chega perto, aí só dá para saber lendo o conteúdo do jogo mesmo.
 
Os que eu acho mais difíceis de encontrar são o que fica perto do apartamento na Corpo Plaza e a que só aparece à noite, na cena do ritual. A atriz, que fica antes do túnel para Pacífica, também é chata porque fica no plano de baixo, perto da praia.

De qualquer forma, ainda tem as marcações no mapa.
Exatamente isso! Consegui fazer todas agora, a última parece um ritual de sangue, só apareceu quando coloquei o horário as 00:00h
Agora estou esperando a ligação da Regina, mas estou fazendo outras missões.
 
Ficou uma missão bugada aqui :(
A Life's Work. Quando chego no computador para instalar o vírus fica travado a animação e não faz nada, mas dá para acessar menus e etc.
 
Rapáz! Instalei o mod aqui e liberou o Frame Generator na 3060 Ti e agora o jogo raramente cai abaixo de 60fps com tudo ultra, DLSS em 1440p!
 

GeForce e Cyberpunk: de RTX 2080 TI, RTX 3080 a RTX 4080​


A NVIDIA lançou outra GPU com o tema Cyberpunk 2077.
mel4a9i.png

Em 2020, a NVIDIA lançou sua primeira placa gráfica com o tema do jogo Cyberpunk 2077, inédito na época. A primeira placa baseada em RTX 2080 TI foi uma edição limitada, distribuída exclusivamente para participantes selecionados do concurso. Foram fabricadas apenas 200 unidades, sendo 77 delas premiadas na competição oficial. Esses cartões agora podem ser encontrados no eBay por uma quantia absurda de dinheiro.

Mais tarde, a NVIDIA revelou a RTX 3080 Cyberpunk 2077 Edition , superando a exclusividade de sua antecessora. Esta variante foi projetada por modders internos da NVIDIA da GeForce Garage e foi apresentada como um prêmio raro em um sorteio especial hospedado na plataforma chinesa Weibo. Apenas uma unidade deste cartão foi produzida.

Recentemente, a NVIDIA lançou outro sorteio, apresentando a mais recente GPU RTX 4080, inspirando-se mais uma vez no universo Cyberpunk 2077. Esta edição, com o tema da organização Arasaka dentro do mundo Cyberpunk, afasta-se do design convencional em preto e amarelo em favor de uma estética marcante em preto e cromado.

ZK35S71.jpg


c0X7jYM.jpg


ZnYot6x.jpg


Zjn264V.jpg


w6hIRu1.jpg




Infelizmente, a última oferta de placas gráficas está limitada à China. Os participantes têm a tarefa de criar uma música com o tema Cyberpunk 2077 e compartilhá-la nas redes sociais até 2 de janeiro (o concurso começou em meados de dezembro). A NVIDIA selecionará um vencedor, que receberá a placa gráfica exclusiva RTX 4080. Além disso, outros finalistas da competição receberão roupas especiais e mouse pads especialmente desenhados como parte dos prêmios de consolação.

EJbME6v.jpg


4gJbns6.jpg


Fonte: NVIDIA
 
Pessoal adquiri o jogo e estou tendo esse problema com frequência no jogo de ficar essa faixa inferior, onde ao movimentar a câmera fica um desfoque de luz bizarro.
Como tenho uma RTX 3060 estou jogando com RT desligado e DLSS no automático, uso aqui também drive versão Studio atualizado.
Alguém já passou por isso aqui?

oRxaPy.jpeg
 
Pessoal adquiri o jogo e estou tendo esse problema com frequência no jogo de ficar essa faixa inferior, onde ao movimentar a câmera fica um desfoque de luz bizarro.
Como tenho uma RTX 3060 estou jogando com RT desligado e DLSS no automático, uso aqui também drive versão Studio atualizado.
Alguém já passou por isso aqui?

oRxaPy.jpeg
Acho que o problema pode estar exatamente na versão "studio" do driver. Já tentou alguma versão "game ready"?
 
Pessoal adquiri o jogo e estou tendo esse problema com frequência no jogo de ficar essa faixa inferior, onde ao movimentar a câmera fica um desfoque de luz bizarro.
Como tenho uma RTX 3060 estou jogando com RT desligado e DLSS no automático, uso aqui também drive versão Studio atualizado.
Alguém já passou por isso aqui?

oRxaPy.jpeg
Eu acredito que houve alguma pisada de bola no último driver. Aqui passou a dar crash aleatório, mas com alguma frequência quando bato com algum carro.
Passei DDU, reinstalei o driver e resolveu.
 
Rolê por Dogtown :cool:🤟










 
Comecei a jogar em dezembro... Acho que foi a melhor coisa que fiz. Jogo ta LISO.

To na busca da platina. Já zerei o jogo em todos os finais agora to fazendo aquelas secundárias (acabar com todos os assaltos das regiões e outras besteirinhas).

A primeira Run fiz um char homem e foquei em hacker mas achei que o jogo fica com pouca ação.
Dá pra ficar "mocado" atrás de um obstáculo só mandando a skill memória formatada e superaquecimento (usa pouca RAM). Curto circuito Tier 5 também é OP. Pouca RAM e neutraliza muitos oponentes.
É legal mas fica meio sem emoção. Quando consegue liberar então a Cyberpsicose é engraçado ver os NPC se matando enquanto fica de boa sentado olhando geral se matar. A build é otima pra fazer missão stealth.

Ai a segunda vez criei uma mulher e foquei em reflexo pra usar as espadas e faca de aremesso. Putz ficou mto divertido jogar assim.

Outra coisa:

O mod de usar o frame generation ficou muito bom mas por algum motivo toda vez que abro o jogo tenho que ir nas opções e mudar pra DLSS, aplicar e depois ir novamente nas configs de vídeo e aplicar o FSR. Ai fica liso. Ganhei cerca de 25% de performance usando esse mod. "mimimi nao precisa numa RX6800". Sim ja estava me divertindo MUITO jogando em 3440x1440 em 80 /90FPS, porém agora fica sempre acima de 100 e ainda aumentei algumas coisas pra Ultra e Psico. Então tem seu valor até pra GPUs mais fortes.

Recomendadissimo e inclusive é um patch "inclusivo" que dá a oportunidade pra quem tem GPU mais limitada aproveitar essa "obra de arte" que é o jogo. Então se vc tem uma GPU mais modesta, veja vídeos do Mod do Luke. É bizarro ver as GTX 1650 e RX570 fazendo quase 80FPS com esse mod e mantendo avg de 70.
Única crítica é que aumenta um pouco o input lag mas nao prejudica muito a experiência.
 
Aquela missão Bullet não tem mais?
Que entra um cyberpsyco na loja de roupas e aparece uma policial invocada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo