[Multiplataforma] Dark Souls III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fala galera! Nunca joguei Dark mas zerei bloodborne, então não sou tão iniciante assim. Ainda não criei o char mas o que vc me indicam....quero ter algumas magias também pra não ficar focado só no meele....obrigado
 
Fala galera! Nunca joguei Dark mas zerei bloodborne, então não sou tão iniciante assim. Ainda não criei o char mas o que vc me indicam....quero ter algumas magias também pra não ficar focado só no meele....obrigado
inicia com knight(cavaleiro) e depois quando encontrar o npc de magias, vc upa o necessário pra usar.
 
ah como eu amo esse jogo!!!!


 
Última edição:
Galera, estou no início.... só matei 2 bosses....

Topo jogar com amiguinhos :bee:, curto demais o coop desse jogo

Qual o seu id?
O meu é o mesmo daqui do Adrena
:joia:

Mas já adianto que sou noob e ainda de mago...

:bwahaha:


Edit:
O que é essa trilha sonora? Carácolis. Não da vontade de sair do menu nem do santuário.

:vinho:
 
Qual o seu id?
O meu é o mesmo daqui do Adrena
:joia:

Mas já adianto que sou noob e ainda de mago...

:bwahaha:


Edit:
O que é essa trilha sonora? Carácolis. Não da vontade de sair do menu nem do santuário.

:vinho:

Dica importante de mago , seu dano é muito ruim se não usar os itens que aumentam dano magico. Um deles é o anel que vc começa(Young Dragon Ring) e uma versão melhorada(Bellowing Dragoncrest Ring) dele pra se usar em conjunto e por ultimo outro anel(Magic Clutch Ring) que aumenta o dano magico que vc causa e o que vc recebe. Esses itens são padrões para as classes que usam magia , existem versões dele para clericos e pyromances. Recomendo como ultimo anel utilizar o que reduz o casting time das magias

Sorcerer pode usar mais dois itens que aumentam o dano magico sendo um deles um capacete(Crown of Dusk) e uma adaga(Scholar's Candlestick). O ideal é vc conseguir esses itens o quanto antes. E por ultimo uma magia extremamente util pra jogar de socorrer e muito subestimada é a de ficar invisível , com ela vc pode soltar pelo menos umas duas "Heavy Soul Arrow" antes do monstro perceber quem o atingiu
 
Qual é o item que usa para invocar um jogador para ajuda ? Não paro de morrer.:haha: Dei uma lida rápido aqui mais não vir o nome do item.
 
Última edição:
Qual é o item que usa para invocar um jogador para ajuda ? Não paro de morrer.:haha: Dei uma lida rápido aqui mais não vir o nome do item.
Você só precisa estar em brasa pra chamar alguém. O símbolo de summon vai aparecer no chão. Antes da entrada para os chefes vai estar lotado hehehehe
 
Qual é o item que usa para invocar um jogador para ajuda ? Não paro de morrer.:haha: Dei uma lida rápido aqui mais vir o nome do item.
Você só precisa estar em brasa pra chamar alguém. O símbolo de summon vai aparecer no chão. Antes da entrada para os chefes vai estar lotado hehehehe
Descobrir mesmo valew.:coolface::coolface:
 
Dica importante de mago , seu dano é muito ruim se não usar os itens que aumentam dano magico. Um deles é o anel que vc começa(Young Dragon Ring) e uma versão melhorada(Bellowing Dragoncrest Ring) dele pra se usar em conjunto e por ultimo outro anel(Magic Clutch Ring) que aumenta o dano magico que vc causa e o que vc recebe. Esses itens são padrões para as classes que usam magia , existem versões dele para clericos e pyromances. Recomendo como ultimo anel utilizar o que reduz o casting time das magias

Sorcerer pode usar mais dois itens que aumentam o dano magico sendo um deles um capacete(Crown of Dusk) e uma adaga(Scholar's Candlestick). O ideal é vc conseguir esses itens o quanto antes. E por ultimo uma magia extremamente util pra jogar de socorrer e muito subestimada é a de ficar invisível , com ela vc pode soltar pelo menos umas duas "Heavy Soul Arrow" antes do monstro perceber quem o atingiu



Essa magia de ficar invisível serve pra boss também?

:problemo:
 
Galera, desde segunda estou com problemas em sumonar meu amigo pra jogar coop e pra pvp. Algum de vcs está com esse problema também?
Ambos estamos SL103, na mesma parte do game, ou seja matamos os mesmos bosses, desequipando as armas na hora de riscar o chão e sumonar (pq parece que isso influencia tb).
Colocando a mesma senha, claro.
Se tiramos a senha conseguimos sumonar e ser sumonados por outros normalmente. Estranho.
Até desligar da tomada o xone e iniciar todo o processo de ligar o console, abrir o game, logar, tudo isso sendo feito ao mesmo tempo por ambos, não está funcionando.
Alguém tem uma luz aew? :bua:
 
Alguém achando o Pontiff Sulyvahn difícil?



Rapaz do céu. Tem cada jogador de DS que dá até medo. Se é louco. O cara usou uma combinação de buffs que arregaçou o Boss com um ataque critico.
 
Alguém achando o Pontiff Sulyvahn difícil?


:chan::wat:
eLw7m.gif
 
Passei o jogo todo usando slumbering ring(anel que silencia os passos) + hidden body, passava as areas todas sem nenhum bicho me atacar kkkkkkk
 
Só aqui que tenho que sair do jogo umas 2x desconectar, conectar pra poder jogar online ? ( Só nesse jogo que dá isso ) sem falar que do nada não dá mais pra invitar ou ser invitado pra ajuda tem que sair do jogo e logar de novo. wtf

Sem falar que depois de um tempo não consigo mais chamar ninguém, quando o jogo me puxa pra ajudar alguém do pacto dá erro. Que servidor bugado do caramba.

Fosse minha net até ia, mas nenhum jogo dá esses problemas. Aff
 
Última edição:
Ontem tive um tempinho e avancei mais um pouco na saga de terminar o jogo no Soul Level 1.

Esse aqui tava devendo Curse rotted Greatwood


Deacons of the Deep (esse esqueci de colocar pra gravar desde o início)


Abyss Watchers


High Lord Wolnir


Yhorm the Giant


Até agora nenhum deu um trabalho muito grande, tá indo mais rápido do que imaginei.
 
já havia zerado o jogo mas ontem cheguei numa área que não conhecia! que delícia caras!!!
 
Ontem tive um tempinho e avancei mais um pouco na saga de terminar o jogo no Soul Level 1.

Esse aqui tava devendo Curse rotted Greatwood


Deacons of the Deep (esse esqueci de colocar pra gravar desde o início)


Abyss Watchers


High Lord Wolnir


Yhorm the Giant


Até agora nenhum deu um trabalho muito grande, tá indo mais rápido do que imaginei.


vc é meu mestre cara! como sofri nesse Deacons of the Deep na primeira jogatina!!! puuutz!!!
agora na segunda chamei 3 NPCs pra ajudar e até que foi rápido... isso mesmo, tem 3 NPCs pra esse chefe!!!! pra ver o quanto é chato essa luta.
 
Última edição:
Desculpe a pergunta mas o que é mimic??????:eca:
 
Vai uma dica pra quem estiver explorando os feitiços do jogo.

Uma analise de todos os catalisadores de magias/piromancias/milagres do jogo em relação a dano.

Fonte:

http://www.gamefaqs.com/boards/168566-dark-souls-iii/73664144

Interesting things to note:
- Izalith Staff is the best staff for dark sorceries (soft caps at 45/45).
- Sunless Talisman and Caithra's Chime are the best talisman/chime for dark miracles (soft caps at 45/45).
- Crystal Chime is a great dual catalysts for both sorceries and miracles (soft caps at 45/45).
- Archdeacon's Great Staff is a great staff for sorceries that scales on faith (soft caps at 45 faith) and even beats the court sorcerer's staff at 90+.
- Man-Grub's Staff is a surprisingly good staff for sorceries that scales on luck (soft caps at 45 luck).
- Court Sorcerer's Staff is the best staff for sorceries at 60 intelligence.
- Yorshka's Chime is the best talisman/chime for miracles at 60 faith.
- Pyromancy Flame is the best for pyromancies (soft caps at 40/40).
1461944282-catalysts.png
E eu sou mele :haha:
 
Descobri o nome do boss Rei Sem Nome

Se chama FDP, sempre que to pra matar vacilo e morro :vader::vader::vader::vader:

Hahahahhha é tenso matar ele de melee mesmo , tenta invocar algum mago/pyro pra te ajudar . A fraqueza dele é fogo mesmo
 
Última edição:
Hahahahhha é tenso matar ele de melee mesmo , tenta invocar algum mago/pyro pra te ajudar . A fraqueza dele é fogo mesmo
Tá tenso hahahaha
E tô sem brasa pra ajudar a achar os sinais, só aparece de espírito sombrio :vish:
Matei o lazarento com a ajuda de um random :freddy:
 
Última edição:
saco... perdi a quest do Catarina NOVAMENTE... e perdi o vendedor pois ninguem pode defende-lo na sua viagem... onde acho o corpo morto dele agora?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo