• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dead Rising 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Loguei agora na steam e não ta liberado ainda ¬¬
 
Infelizmente não está dando mais pra jogar... os crashs que eram de 1 em 1 hora agora acontecem a cada 10 minutos... :feelbad:

Mas o jogo está muito massa! To no level 10 ainda... capítulo 3... aprendi a pouco a fazer uma moto com rolo compressor que atira fogo... kkkkkkk... é muito massa...

Estou gostando do jogo porque ele é bem simples... tipo... pra fazer as combinações, não é igual no DR2 que você tinha que achar um local específico pra isso... nesse você faz em qualquer lugar...

Só arrumarem esses crashs e GG!
 
Pessoal, SLI não funciona ainda?

UmBRRO.jpg


93yMH8.jpg


YxbEYx.jpg


bTeYal.jpg
 
Última edição:
Como esta o desempenho para vocês? aqui em 1080, fxaa o resto tudo no máximo esta variando entre 30-40 fps. Joguei +- uma hora e meia sem crash nenhum.
 
Como esta o desempenho para vocês? aqui em 1080, fxaa o resto tudo no máximo esta variando entre 30-40 fps. Joguei +- uma hora e meia sem crash nenhum.

Bom saber, aqui deve rodar bem em 1080p então.
 
Vou jogar já já :gaming::megusta:
 
Não imaginei que ia ser assim pesado esse jogo. Como imagino que patch e driver não vai fazer milagre, rodar a 60fps deve ser coisa pra gtx 780 ou superior.
 
Esse jogo flui muito bem a 30fps. Jogar a 60 nem está previsto pela Capcom. Então creio que não vão priorizar otimizar os fps pra isso. Não calculei os fps quando testei. Mas com certeza estava bem fluido. Não achei pesado se levar em conta que se trata de um mundo aberto grande e sem loadings abarrotado de zumbis. Pensei que meu PC explodiria. Mas foi muito de boa como pode ver no meu vídeo. E olha que nem otimizei nada. No próximo eu vou deixar arrumado os gráficos. Hj devo postar mais um gameplay.
 
Deixem esse preconceito, e rodem nos 30 fps.
Está muiiiiiiito fluido, não pesa praticamente nada, até em ambiente aberto com muitos zumbis! (quem jogou sabe que tem muito zumbis, mesmo)
Com minhas simples config está rodando em all max, sem stutering nem nada do gênero.
Acho que hoje libera o multiplayer para nós, certo?
 
Ansioso para jogar hoje. :lol2:
 
Ontem joguei por volta de uma hora e meia direto, e não deu crash em nenhum momento, e com tudo no maximo e 1080p, com a GTX480.

Só percebi quedas nos frames em algumas cutscenes, já o gameplay em si fica em 30 fps fluidos mesmo com uma porrada de zumbis na tela.
 
Deixem esse preconceito, e rodem nos 30 fps.
Está muiiiiiiito fluido, não pesa praticamente nada, até em ambiente aberto com muitos zumbis! (quem jogou sabe que tem muito zumbis, mesmo)
Com minhas simples config está rodando em all max, sem stutering nem nada do gênero.
Acho que hoje libera o multiplayer para nós, certo?
Concordo plenamente. O jogo foi projetado pra rodar em 30fps segundo a Capcom e eles mesmo avisaram que desbloquearia isso no PC. Mas que poderia causar problema na jogabilidade e na experiência de jogo. Vou jogar na forma que ele foi feito e de boa.
 
performance horrível no PC da assinatura, com tudo setado no minimo tá pegando entre 20 e 25fps...e qdo tem muita coisa na tela pega 15...

meu pc nem é tão ruim assim pra rodar tão mal desse jeito, port mal feito...
 
performance horrível no PC da assinatura, com tudo setado no minimo tá pegando entre 20 e 25fps...e qdo tem muita coisa na tela pega 15...

meu pc nem é tão ruim assim pra rodar tão mal desse jeito, port mal feito...



Aí é osso mesmo. Pelo que tenho lido o jogo é um "devorador" de CPU também.
 
é galerinha
algumas pessoas o rodam bem e outras não.
pensem antes de pegar esses jogos portados se seu PC vai rodar tranquilo.
Abram seus olhos para os PORTS.


eu quero esse jogo.. muito... ai ai meu bolso.

:D

tem multiplayer?
 
é galerinha
algumas pessoas o rodam bem e outras não.
pensem antes de pegar esses jogos portados se seu PC vai rodar tranquilo.
Abram seus olhos para os PORTS.


eu quero esse jogo.. muito... ai ai meu bolso.

:D

tem multiplayer?



Sim, multiplayer e Co-op. Show
 
Algumas screens da jogatina de ontem:fovhappy:

Desculpem a qualidade das imagens, pois tive que hospedar elas no facebook :poker:

10573924_10152600766007860_303491114_o.jpg


10676440_10152600766072860_1491620635_o.jpg


10677434_10152600766097860_133227395_o.jpg


10685662_10152600765932860_693573198_o.jpg


10682862_10152600766037860_905807054_o.jpg
 
Pessoal com VGA AMD, como tá performance ae? Maioria dos comentários são das GTXs, hehe.
 
a dublagem do jogo ta legal? ou vale mais botar so legenda em BR?
 
Galera, rola Coop com modo historia completo nesse jogo? E se sim, com quantos players?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo