[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Mesmo só querendo shards, não recomendo zarpar quando matar o boss não, eu fazia isso antes, porém eu jogo com um primo meu, e quando eu tava lá vendendo minhas coisas, ele ainda ficava procurando inimigo... e aí vai na sorte, pois já vi inimigo depois do boss dropar itens fodasticos... então eu sempre limpo , só saio mesmo quando tá vazio... as vezes o seu item tão esperando pode sair de um vazo perdido na tela e não do boss ultra super powermetal elite motherfucker....

Quase sempre fiz isso... Se não acredita.. dá uma olhada na gear de qq das 6 classes minhas...:awesome:
 
Pode até ter ficado melhor. Mas bárbaro está voltando a ser como era antigamente. Solo e fim de papo. Ninguém fica usando barbaro em grupo. Porque só reakor que presta pelo dano. Eles deveriam aumentar o dano e criar um buff de resistência para o set da terra por exemplo ou dos ancestrais. Já que reakor tem o stum na investida.

Eu adoro jogar de EQ ou IK. O problema é que chega num ponto que fica invável. EQ da um bom dano hoje. O problema é tu pular em cima de um elite e tomar HK. Essa nova gema ae pode até ajudar. Tenho que testar ela. Mas seria interessante eles arrumarem EQ pois seria um dano em área muitooooo valioso em rifts altos com um barbaro pulando, dando dano do EQ e dando dano de WW também na espera do cooldown do salto.

O que me deixa chateado é que a blizzard SEMPRE, SEMPREEEE só mexe em 1 build de cada classe. Sai um patch depois de 4 5 meses e só arrumaram 1 build.

Não conheco muito de barbaro, mas jogar com um monge e com um barbaro com raekor, é um porre. :mesa:

Voce precisa obrigatóriamente fazer seus geradores de espirito funcionar para aumentar o dano do rei macaco, nisso voce esta lá dando as pancadas o barbaro leva os mob embora. :bwahaha::bwahaha:

Realmente, se as build de dano em area dele fossem consertadas o negocio ia ser mais divertido.

Mas não entendo tambem essa preguiça da blizzard de alterar apenas 1 build por patch que demora 4 a 5 meses para sair, ta sem pessoal para trabalhar naquilo?

Estamos falando em 2 alterações anuais, o que esse povo fica fazendo nesses 6 meses? jogando Diablo? :seferrou:
 
Não conheco muito de barbaro, mas jogar com um monge e com um barbaro com raekor, é um porre. :mesa:

Voce precisa obrigatóriamente fazer seus geradores de espirito funcionar para aumentar o dano do rei macaco, nisso voce esta lá dando as pancadas o barbaro leva os mob embora. :bwahaha::bwahaha:

Realmente, se as build de dano em area dele fossem consertadas o negocio ia ser mais divertido.

Mas não entendo tambem essa preguiça da blizzard de alterar apenas 1 build por patch que demora 4 a 5 meses para sair, ta sem pessoal para trabalhar naquilo?

Estamos falando em 2 alterações anuais, o que esse povo fica fazendo nesses 6 meses? jogando Diablo? :seferrou:

Então. Raekor pra mim só serve para solo. Justamente porque ele tira os mobs da área do dano. Isso é inviável em grupo. Por isso eu mencionei a mudança nos sets de IK e principalmente o EQ que é o set de dano em área do barbaro. Se ele fosse melhorado, aliado a resistência e recuperação de vida do barbaro. Rapaz, ele seria indispensável para dano em área. Você pega em GR onde um mob com 40% de vida ainda tem life pra KCT. ALiada a passiva do barbaro que da um dano colossal. Nossa, da para começar a pensar e testar builds de EQ + WW ou EQ + REND etc. Isso para dano em área é fundamental no bárbaro.

O problema é pular e morrer, e não conseguir chegar perto do mob porque tu não guenta ele. Não é problema de dano. O dano está muito bom, o problema é não aguentar ficar perto.
 
Não conheco muito de barbaro, mas jogar com um monge e com um barbaro com raekor, é um porre. :mesa:

Voce precisa obrigatóriamente fazer seus geradores de espirito funcionar para aumentar o dano do rei macaco, nisso voce esta lá dando as pancadas o barbaro leva os mob embora. :bwahaha::bwahaha:

Realmente, se as build de dano em area dele fossem consertadas o negocio ia ser mais divertido.

Mas não entendo tambem essa preguiça da blizzard de alterar apenas 1 build por patch que demora 4 a 5 meses para sair, ta sem pessoal para trabalhar naquilo?

Estamos falando em 2 alterações anuais, o que esse povo fica fazendo nesses 6 meses? jogando Diablo? :seferrou:




KKKKK Provavel, poxa... vc quer que eles trabalhem no patch sem se divertirem ?ahuuahuauh

as atualizações do diablo demoram mesmo, pelo menos a blizzard não faz updates com bugs, demora mas sai bem redondo... eu nunca vi um bug no diablo em todo esse tempo que joguei, mas to falando bug mesmo, isso de travadas de servidor ou algo acontecendo pq vc vai ser desconectado não conta...

O que eu queria mesmo, é que tivesse mais telas... eu acho pouco o que tem, mesmo que os inimigos forem os mesmos, o mesmo esquema de jogo.. não importa! Queria mais telas, isso faz enjoar menos...

além disso, a fenda maior em alguns niveis, eu só pego essas telas fechadas, que vc não tem quase espaço para nada, e sei muito bem que é de propósito... poxa blizzard... trabalha um pouco mais ae !!! E ve se lança a nova exp do diablo logo com classe nova ae! fmz?
 
[TFDS]FoXgF;1070628608 disse:
Então nem adianta ficar com set dos meteoros? :feelbad:
Por enquanto esse set no tem eficiência alguma perto do firebird... mas ter 2 peças dele mais RROG pode ser útil se o ammy e cinto são topados. Vc vai ter 5% de dano elemental ( isso ajuda a dimunuir o prejuízo de não usar o A horas das bruxas), 100 resist free ( que pode ser tirado de outra peça da gear pra promover dano, vida, redução de custo ou tempo de recarga de skill ) e mais 2 de arcano por segundo que é muito útil pra builds que consomem recursos ( Só com isso vc pode liberar uma passiva de regen de recursos e por dano ou defesa ali o que compensa ainda mais o dano perdido por não usar o cinto Hora das Bruxas ).
 
hummm sei não em. Ta me cheirando a NERF no barbaro. Tem que testar isso ae.
Nada... só tirando um pouco o saco daquele empurra empurra do barb q laska qq time em t6 hauhaah principalmente qdo o barb não tá lá essas coisas. O dano single vai aumentar muito, agora resta saber se os 3000% stacka huahauhau ae sim vai ser mais OP ainda!
 
Última edição:
É impressão minha ou esta mudança no Raekor foi um buff gigantesco?
Antes sem dar os 3000% de dano, com o auxílio da vile ward já matava muito, mas com dano baixo para boss. Agora vai somar o dano do vile com estes 3000% do set? É isto mesmo ou estou enganado?

:olho:

Buff estratosférico no barb :mother: partiu levar o meu pro 70. :haha:

Muita calma nessa hora, números puros não significam muita coisa, percebam que a mecânica mudará completamente pois mudaram a runa Dreadnought (Now grants Furious Charge two charges). Essa era a runa que fazia vc enfileirar as mobs e dava um dano absurdo visto o buff da vile por cada inimigo pego no charge (30-35% por cada inimigo no "bolo"). Agora o charge não arrasta mais ng, ou seja, além de diminuir o dano da vile pq não vamos mais juntar aquele bolo enorme de inimigos e tb não adianta strongarm pq n terá mais knockback, ou seja, mais 30% de dano perdido.

Talvez com o nerf no dano dos mobs e a possibilidade de conduits a toda hora eles n esperavam q o barb subisse tanto e vão dar uma segurada na classe, mas somente depois de ir live pra termos ctz, tudo agora está sujeito a mudanças, mas como eles nerfaram o dano dos mobs e buffaram absurdamente os pylons mesmo fazendo nerfs nas classes n será um nerf propriamente dito pq iremos subir de qq forma, negócio é esperar.

Então. Raekor pra mim só serve para solo. Justamente porque ele tira os mobs da área do dano. Isso é inviável em grupo.

Pra farm em grupo pode ser chato, mas em GR alta não tem nada de inviável, muito pelo contrário, praticamente todos os grupos de 2-4 que estão no top das boards atuais tinham um barb.
 
Última edição:
Alguém anda testando o monk no ptr? Quantos niveis será possivel evoluir nas grifts?
 
Ta loko ligaram o botão do nerf no DROP ontém, joguei varias fendas e nem lendario lixo pra queimar caiu...
Alguem noto isso ou era somente eu :forever:
 
KKKKK Provavel, poxa... vc quer que eles trabalhem no patch sem se divertirem ?ahuuahuauh

as atualizações do diablo demoram mesmo, pelo menos a blizzard não faz updates com bugs, demora mas sai bem redondo... eu nunca vi um bug no diablo em todo esse tempo que joguei, mas to falando bug mesmo, isso de travadas de servidor ou algo acontecendo pq vc vai ser desconectado não conta...

O que eu queria mesmo, é que tivesse mais telas... eu acho pouco o que tem, mesmo que os inimigos forem os mesmos, o mesmo esquema de jogo.. não importa! Queria mais telas, isso faz enjoar menos...

além disso, a fenda maior em alguns niveis, eu só pego essas telas fechadas, que vc não tem quase espaço para nada, e sei muito bem que é de propósito... poxa blizzard... trabalha um pouco mais ae !!! E ve se lança a nova exp do diablo logo com classe nova ae! fmz?

Fazem bem feito nada! Sempre tem bugs. Teve um no começo da 2.1 que dava experiência absurda pra quem ficava na vila durante uma GR. Como acha que o Gabynator pegou Paragon 1030 no softcore e 825 na Season? Com o 2.1.2, as GRs terão mapas abertos. Nova classe só na próxima expansão. Especula-se sobre um Necromancer lagador (no D2 era show! :awesome:)
 
Muita calma nessa hora, números puros não significam muita coisa, percebam que a mecânica mudará completamente pois mudaram a runa Dreadnought (Now grants Furious Charge two charges). Essa era a runa que fazia vc enfileirar as mobs e dava um dano absurdo visto o buff da vile por cada inimigo pego no charge (30-35% por cada inimigo no "bolo"). Agora o charge não arrasta mais ng, ou seja, além de diminuir o dano da vile pq não vamos mais juntar aquele bolo enorme de inimigos não adianta mais strongarm, pq n tem mais knockback, ou seja, mais 30% de dano perdido.

Talvez com o nerf no dano dos mobs e a possibilidade de conduits a toda hora eles n esperavam q o barb subisse tanto e vão dar uma segurada na classe, mas somente depois de ir live pra termos ctz, tudo agora está sujeito a mudanças, mas como eles nerfaram o dano dos mobs e buffaram absurdamente os pylons mesmo fazendo nerfs nas classes n será um nerf propriamente dito pq iremos subir de qq forma, negócio é esperar.
:nooo::feelbad::trollfail:

Por que a blizz adora destruir as builds que o povo gosta? :mas:

Quantas builds queridas já foram destruidas? :velho:
Cm wiz
Barb tornado
Marauder em breve
Raekor em breve

:fuuu:
 
:nooo::feelbad::trollfail:

Por que a blizz adora destruir as builds que o povo gosta? :mas:

Quantas builds queridas já foram destruidas? :velho:
Cm wiz
Barb tornado
Marauder em breve
Raekor em breve

:fuuu:

É isso mesmo. Só monk que eles não destruíram uma build. Destruíram a classe toda mesmo. :haha:

Agora que a classe talvez esteja começando a ser arrumada. :hmm:
 
Última edição:
:nooo::feelbad::trollfail:

Por que a blizz adora destruir as builds que o povo gosta? :mas:

Quantas builds queridas já foram destruidas? :velho:
Cm wiz
Barb tornado
Marauder em breve
Raekor em breve

:fuuu:

Mas marauder e raekor n serão destruídas, só terão suas mecânicas modificadas, eu curti bastante o jeito novo do marauder, bem mais opções visto a TnT n ser mais necessária, além de ter um gameplay mais interativo. E o Barb WW está voltando tb.
 
:nooo::feelbad::trollfail:

Por que a blizz adora destruir as builds que o povo gosta? :mas:

Quantas builds queridas já foram destruidas? :velho:
Cm wiz
Barb tornado
Marauder em breve
Raekor em breve

:fuuu:

tem que acabar com build OP mesmo
tinha que fazer todas ficarem estilo a do Monk :haha:
ae teria equilíbrio

eu achei o novo estilo da marauder melhor que a antiga
 
Fazem bem feito nada! Sempre tem bugs. Teve um no começo da 2.1 que dava experiência absurda pra quem ficava na vila durante uma GR. Como acha que o Gabynator pegou Paragon 1030 no softcore e 825 na Season? Com o 2.1.2, as GRs terão mapas abertos. Nova classe só na próxima expansão. Especula-se sobre um Necromancer lagador (no D2 era show! :awesome:)

Ainda não mudo minha opinião, se você já jogou algum jogo da bethesda, vc saberá o que é bug de verdade!

Nunca vi vaca voando no D3
Nunca vi nenhum zumbi morto que entrou no meio da tela e sair mesclando com o mapa
Nunca vi nenhum ( não lembro o nome ) de imagens dos itens do jogo com problema/incompleta/errada.
Nunca entrei no jogo e por algum problema no jogo, dá tela azul, ou fechar bruscamente.

Esse tipo de falha que vc disse, não altera como jogar, vc não é impedido de jogar ou dá algum problema... se tem algum problema que faz "ganhar xp a mais", "ganhar $$$ a mais", isso não é necessariamente um bug, pode ser simplesmente alguma falha funcional, e não uma falha no codigo.

Sobre o novo personagem, eu infelismente acho que não vai ser o necro :(, se vc ver, ele aparece em uma das quests do ato II, no deserto... então acho que não vai ser ele, alias... já tem o WD que vc controla pets, então acho que não vai ter o necro... se tivesse, eu jogaria meu WD fora e não sairia mais do necro :D
 
Ta loko ligaram o botão do nerf no DROP ontém, joguei varias fendas e nem lendario lixo pra queimar caiu...
Alguem noto isso ou era somente eu :forever:

Ontem o barato tava loko la em casa 15 lendários em uma fenda. :insane:

até vaso quebrado era lendário.

Tudo uma b0sta, mas lendário. :seferrou::seferrou:

Depois não caiu mais nada.:seferrou::seferrou::seferrou:

Fazem bem feito nada! Sempre tem bugs. Teve um no começo da 2.1 que dava experiência absurda pra quem ficava na vila durante uma GR. Como acha que o Gabynator pegou Paragon 1030 no softcore e 825 na Season? Com o 2.1.2, as GRs terão mapas abertos. Nova classe só na próxima expansão. Especula-se sobre um Necromancer lagador (no D2 era show! :awesome:)

Rise from your grave!!!! ihhh travou a p.orra toda....:bwahaha::bwahaha:
 
Ta loko ligaram o botão do nerf no DROP ontém, joguei varias fendas e nem lendario lixo pra queimar caiu...
Alguem noto isso ou era somente eu :forever:

Espera quando lançar o patch. Se ele não vao descomentar a linha de programação que é assim

IF (PatchVersãoXXX.IsRelease == true)
{
Server.Configurateion.DropRate = "80%";
}

Todo patch é assim. Lança, fica 1 semana ou no máximo 2 caindo item a rodo. Ai duma hora pra outra some os drops bons tudo e só cai lendario lixo a rodo. Depois de meses não cai nada :damn:
 
Espera quando lançar o patch. Se ele não vao descomentar a linha de programação que é assim

IF (PatchVersãoXXX.IsRelease == true)
{
Server.Configurateion.DropRate = "80%";
}

Todo patch é assim. Lança, fica 1 semana ou no máximo 2 caindo item a rodo. Ai duma hora pra outra some os drops bons tudo e só cai lendario lixo a rodo. Depois de meses não cai nada :damn:



é bem assim mesmo auhauhauhahua

começa o path, cai muito item, aí a blizzard pensa "o loco, não era pra tanto", e abaixa... :yuno:
 
Eu demoro pra cacete jogando porque reviro tudo até aqueles vasos, mesas, etc não deixo nada para trás muito menos criaturas.
Mesmo só querendo shards, não recomendo zarpar quando matar o boss não, eu fazia isso antes, porém eu jogo com um primo meu, e quando eu tava lá vendendo minhas coisas, ele ainda ficava procurando inimigo... e aí vai na sorte, pois já vi inimigo depois do boss dropar itens fodasticos... então eu sempre limpo , só saio mesmo quando tá vazio... as vezes o seu item tão esperando pode sair de um vazo perdido na tela e não do boss ultra super powermetal elite motherfucker....
 
Última edição:
Ainda não mudo minha opinião, se você já jogou algum jogo da bethesda, vc saberá o que é bug de verdade!

Nunca vi vaca voando no D3
Nunca vi nenhum zumbi morto que entrou no meio da tela e sair mesclando com o mapa
Nunca vi nenhum ( não lembro o nome ) de imagens dos itens do jogo com problema/incompleta/errada.
Nunca entrei no jogo e por algum problema no jogo, dá tela azul, ou fechar bruscamente.

Esse tipo de falha que vc disse, não altera como jogar, vc não é impedido de jogar ou dá algum problema... se tem algum problema que faz "ganhar xp a mais", "ganhar $$$ a mais", isso não é necessariamente um bug, pode ser simplesmente alguma falha funcional, e não uma falha no codigo.

Sobre o novo personagem, eu infelismente acho que não vai ser o necro :(, se vc ver, ele aparece em uma das quests do ato II, no deserto... então acho que não vai ser ele, alias... já tem o WD que vc controla pets, então acho que não vai ter o necro... se tivesse, eu jogaria meu WD fora e não sairia mais do necro :D

Sobre oq vc comentou sobre jogos da bethesda (que nunca joguei), seriam erros graves de programação e portanto nenhum jogo desse mereceria um Tópico aqui no Adrena. O bug que citei realmente não influenciou na jogabilidade, porém deu vantagem pra quem o explorou. E obviamente foi uma falha de código. Tanto que quando vazou, milhares de players postaram sua indignação no Forum Oficial o que obrigou a Blizzard fazer uma correção de emergência e lançar um mini patch quase que imediatamente para sanar o problema. Eu tava no Paragon 500 e pouco e alguns malandros pularam mais de 100 Paragons na minha frente muito rapidamente. Pra mim foi uma sacanagem sem tamanho o que aconteceu...Mil vezes pior do que aparecer uma vaca voando numa Rift, o que ia ser até engraçado...
------------
Ahh, lembrei de outro bug que rola até hoje. Quem faz muito Bounties Ato 1 em jogo público deve saber: Não são raras as vezes que uma das 5 quests não podem ser completadas, o que te faz perder seu tempo e não levar o Horadrin Treasure (caixinha) como prêmio...:feelbad:
 
Última edição:
Eu só acho que eles deveriam melhorar o aproveitamento do jogo, jogar de melee com aqueles spells de DH e Arcanista na tela, trava até o PC da NASA.
 
Eu só acho que eles deveriam melhorar o aproveitamento do jogo, jogar de melee com aqueles spells de DH e Arcanista na tela, trava até o PC da NASA.

Pode crer, tinha relato de queda de fps drástica em máquina com SLI de 780Ti :vish:
 
Sobre oq vc comentou sobre jogos da bethesda (que nunca joguei), seriam erros graves de programação e portanto nenhum jogo desse mereceria um Tópico aqui no Adrena. O bug que citei realmente não influenciou na jogabilidade, porém deu vantagem pra quem o explorou. E obviamente foi uma falha de código. Tanto que quando vazou, milhares de players postaram sua indignação no Forum Oficial o que obrigou a Blizzard fazer uma correção de emergência e lançar um mini patch quase que imediatamente para sanar o problema. Eu tava no Paragon 500 e pouco e alguns malandros pularam mais de 100 Paragons na minha frente muito rapidamente. Pra mim foi uma sacanagem sem tamanho o que aconteceu...Mil vezes pior do que aparecer uma vaca voando numa Rift, o que ia ser até engraçado...
------------
Ahh, lembrei de outro bug que rola até hoje. Quem faz muito Bounties Ato 1 em jogo público deve saber: Não são raras as vezes que uma das 5 quests não podem ser completadas, o que te faz perder seu tempo e não levar o Horadrin Treasure (caixinha) como prêmio...:feelbad:


SIM! esse é um bug que eu também ví, sobre jogar em publico e não conseguir fechar a caixinha porque tinha fase que não completava a quest... isso sim é um bug!

Do bug de evoluir rapido, eu não vi, deve ter demorado para ver porque não impedia alguem de jogar, como o da caixinha que impedia de concluir...

Sobre os jogos da bethesda, rsrsrs, só pelo nome vc deve saber, se não jogou, pelo menos conhece:

Fallout 3,
Skyrim

Fallout é mais antigo, não sei se tem topico aqui, mas Skyrim... vc sabe, ganhou inumeros premios e é um jogão, porém já foi lotadassssssso de bugs.

Era dragão voando de ré, cabeças girando, o bug de vc voar depois de levar uma paulada do gigante, cavalos voando e subindo montanhas kkkkkkk sim, skyrim é da bethesda e é lotado de bug sim, e é um jogo maravilhoso e já vendeu e vende muito... por muito tempo top de vendas da steam.

Resumindo, jogos da blizzard quase não tem nenhum bug, 1 ou 2 ou até 3 bugs em um jogo AAA dá para se relevar...
Mas um jogo com mais de 100 bugs ... rsrsrs... isso era skyrim, e mesmo assim não deixou de ser um jogo fodastico :D
 
Última edição:
hummm sei não em. Ta me cheirando a NERF no barbaro. Tem que testar isso ae.

É impressão minha ou esta mudança no Raekor foi um buff gigantesco?
Antes sem dar os 3000% de dano, com o auxílio da vile ward já matava muito, mas com dano baixo para boss. Agora vai somar o dano do vile com estes 3000% do set? É isto mesmo ou estou enganado?
------------

Não entendo de Bárbaro, então visualizei como um buff. Será um nerf mesmo?:hmm:
:olho:

Buff estratosférico no barb :mother: partiu levar o meu pro 70. :haha:
Difícil dizer sem testar, aumentaram o dano, mas não será mais possível arrastar os mobs, isso quando levando em conta diversos fatores pode acabar diminuindo o dano efetivo, e a sobrevivência então nem se fala.
A primeira vista, me parece um NERF estratosférico, isso sim...

Muita calma nessa hora, números puros não significam muita coisa, percebam que a mecânica mudará completamente pois mudaram a runa Dreadnought (Now grants Furious Charge two charges). Essa era a runa que fazia vc enfileirar as mobs e dava um dano absurdo visto o buff da vile por cada inimigo pego no charge (30-35% por cada inimigo no "bolo"). Agora o charge não arrasta mais ng, ou seja, além de diminuir o dano da vile pq não vamos mais juntar aquele bolo enorme de inimigos e tb não adianta strongarm pq n terá mais knockback, ou seja, mais 30% de dano perdido.

Talvez com o nerf no dano dos mobs e a possibilidade de conduits a toda hora eles n esperavam q o barb subisse tanto e vão dar uma segurada na classe, mas somente depois de ir live pra termos ctz, tudo agora está sujeito a mudanças, mas como eles nerfaram o dano dos mobs e buffaram absurdamente os pylons mesmo fazendo nerfs nas classes n será um nerf propriamente dito pq iremos subir de qq forma, negócio é esperar.
Exato Godoy. E o "prejuízo" de não poder mais agrupar os mobs vai além, se não bastasse diminuição na eficiência da Vile, o mesmo ainda acontece com a skill que proporcionava a maior sinergia dentro da build, Battle Rage/Bloodshed.
Antes em lvls altos só era possível matar elites amarelos arrastando eles até grandes grupos de mobs, ou agrupando 3~4 packs de vez, tanto é que atualmente qualquer pack que não pode ser arrastado, tipo aqueles punhos de marreta, tem que ser obrigatoriamente skipados. Sem isso agora, vai ser muito, muito difícil mesmo matar um amarelo. Vai ser extremamente mais difícil manter o charge sem down time. Sem falar da sobrevivência, atualmente se um pack larga arcane orb no chão por exemplo, você arrasta ele para um lugar limpo, o mesmo com qualquer outro afixo que fique no chão, na boa, isso não vai prestar... Você comentou da Strongarm, e também tem a Defenders, ela vai continuar procando, mas como você não terá mais os mobs agrupados ao seu redor, vai estar na maior parte do tempo fora da "zona de conforto". Cara estou pensando aqui, e quanto mais eu imagino a futura jogabilidade, mais contras eu acho... Isso vai dar meleca.
Há outra coisa, como você mencionou, é muito provável que quiseram dar uma segurada no barb mesmo, que agora com essas mudanças nas GRs disparou muito no ranking, e eu até entendo isso, mas pelo amor né, se for pra nerfar o dano em área, AO MENOS ARRUMA A JOÇA DO DANO SINGLE, PQP.


Aliás, alguém sabe se essas mudanças já valem no PTR?
------------
EDIT: Acabei de conferir no PTR, não foi aplicado ainda.

Aliás, tinha uns itens no inventário desde a última vez que joguei lá, fui ver e me deparo com isto:

SELO ANCIENT DE QUALIDADE :bat:

MiAxvoM.jpg


:facepalm::facepalm::facepalm:
 
fala galara, já pedi antes e ninguem respondeu..

como posso fazer pra entrar no clan ai? estou voltando a jogar agora mas tenho me puxado bastante pra ficar forte mas com uma ajudinha de vcs melhor ainda
e se alguem quiser add pra jogar nas madrugadas, fiquei a vontade..comprei o RoS semana passada e to focando no monge a principio mas pelo que vejo todo mundo falar que é a classe mais nerfada da vontade até de voltar pra sorcer, DH ou até mesmo criar o templario e ver como é

shaka#1898
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo