[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Fui entrar no PTR hoje só pra passar mais desapontamento huauh Nem conseguia dar dano em rift t6 por não poder acompanhar em velocidade e dano um ÚNICO DH na party de 4 pessoas huahauh e teve gente aqui que dizia que o DH tinha sido nerfado --> 2 segundos o cara matava 1 elite SOZINHO e pulava q nem doido mal dava pra ficar perto do cara. Não tem mais nda a se fazer no Wiz só farmar XP e ir pegando o lixo pelo caminho :p
 
Última edição:
Fui entrar no PTR hoje só pra passar mais desapontamento huauh Nem conseguia dar dano em rift t6 por não poder acompanhar em velocidade e dano um ÚNICO DH na party de 4 pessoas huahauh e teve gente aqui que dizia que o DH tinha sido nerfado --> 2 segundos o cara matava 1 elite SOZINHO e pulava q nem doido mal dava pra ficar perto do cara. Não tem mais nda a se fazer no Wiz só farmar XP e ir pegando o lixo pelo caminho :p

Agora tem alguém pra fazer companhia pro monk :haha:
 
caras só o DH é bom no jogo ? ou outro char da conta do recado ? até onde eu posso ir só com um monge ? esse jogo é o primeiro que eu não quero criar um monte de classes para jogar :forever:
 
caras só o DH é bom no jogo ? ou outro char da conta do recado ? até onde eu posso ir só com um monge ? esse jogo é o primeiro que eu não quero criar um monte de classes para jogar :forever:

Todas as classes são boas e com qualquer uma é possível jogar no maior nível do jogo.

A choradeira começa quando você possui um nível paragon acima de 500, praticamente todos os bons itens para seu personagem e resolve ir testar isso na fendas maiores que vão subindo de dificuldade. Daí que vem essa questão de um DH chegar em lv.57 e monk em 50. Mas até você ao menos conseguir chegar no 50 ainda tem muito farm para fazer.

Conheça a história do seu personagem, ouça as dos npcs e curta sua classe sem noiar com os levels de Grifts porque via de regra apenas os nolife que atingem os limites de cada um.
 
=) então blz, estou sem pc esse mes =\, estou jogando no note, estou fazendo como vc disse, a campanha do zero com um char no normal, estou no final do ato 3 ainda, meio sem tempo de jogar, mas estou firme =) vlew
 
caras só o DH é bom no jogo ? ou outro char da conta do recado ? até onde eu posso ir só com um monge ? esse jogo é o primeiro que eu não quero criar um monte de classes para jogar :forever:

O DH é o que tem o maior dano de modo geral, com isso, eles e os Bárbaros são os que conseguem progredir mais nas Fendas Maiores. O monge atualmente é a classe "mais fraca" na categoria solo das Fendas. Serão feitas algumas mudanças para o próximo patch do jogo no monk (em outras classe também), mas ninguém sabe ainda o quanto o monk vai progredir além do que está hoje.
De qualquer maneira, se está achando o jogo divertido com o monk, não vejo problema em continuar com ele.
 
Pra que servem horadric cache e griswold's scribblings?

Os Horadrics dropam itens legendários exclusivos e específicos dos Atos em que foram farmados, material de craft, fragmentos de pedras angulares (Keystones de Rift), gemas e itens azuis e amarelos, segue lista dos Legs por Ato: http://www.diablohub.com/database/sorting/bounty-bags

O griswold's scribblings era um material do 2.0 pra craftar a espada griswold's no ferreiro. A Blizz removeu a necessidade desse material para craftá-la e por bug continua a dropar. Mas vale 50K de gold vendendo em um NPC :awesome:.

Sério qual a magica pra fechar 40+ de bárbaro sem condutor?:hmm:
Gastei umas 10 lvl 40, 1 lvl 41 e 1 lvl 42 e nada de condutor.:feelbad:
http://i.imgur.com/oizIzBH.jpg

Eu consegui matar o RG no Lvl 34 sem conduit e demorou uns 4/5 minutos. Tentei do 35 pra cima e desisti. Espera o Patch ! :awesome:
 
Esse final de semana foi bom!

Consegui quebrar meu record e fechei uma Grift 32 Solo com Duplo unidade. :fuckyeah:

Não foi uma rift perfeita porque meu personagem sobrou na rift.

Cabe uma 33, mas peguei 2 ontem extremamente foda com mobs do ato v (aquele que ficam voando para lá e para cá acho que é o Executor), todos os elites tinha repulsão e espinhos como afixo.

Quando cheguei no boss um era o Orlash (aquele que some e volta toda hora), e outro boss que peguei era aquele que fica soltando fumaça de veneno, esse era fácil porque eu estava com o Mara's, mas consegui chegar nele depois que o tempo acabou. :feelbad:

Mas gerar pedras 32 e 33 para mim ta foda, meu DH só gera pedras 28, 29 e 30.
 
Esse final de semana foi bom!

Consegui quebrar meu record e fechei uma Grift 32 Solo com Duplo unidade. :fuckyeah:

Não foi uma rift perfeita porque meu personagem sobrou na rift.

Cabe uma 33, mas peguei 2 ontem extremamente foda com mobs do ato v (aquele que ficam voando para lá e para cá acho que é o Executor), todos os elites tinha repulsão e espinhos como afixo.

Quando cheguei no boss um era o Orlash (aquele que some e volta toda hora), e outro boss que peguei era aquele que fica soltando fumaça de veneno, esse era fácil porque eu estava com o Mara's, mas consegui chegar nele depois que o tempo acabou. :feelbad:

Mas gerar pedras 32 e 33 para mim ta foda, meu DH só gera pedras 28, 29 e 30.

Pra mim tb, sempre passa muito disso ! :awesome:
 
Pessoal, quem tá jogando o ptr, ainda existe a dependência do rorg? Ainda é impossível ter um com cc + cd + socket?

Agora pros dh, eu vi um vídeo e a recarga das sentries agora acumula, termina a recarga de uma e já começa a carregar a próxima, possibilitando dropar todas de uma vez :megusta: e do jeito que ficou o set parece que o bônus definitivo precisa só de 2 peças :muchwin: é só dropar todas na entrada da dungeon e já era? :lol2: Sair pro abraço com 200% dano? :full: 6 segundos de recarga pra cada não precisa nem de redução de recarga na gear pra conseguir dropar as 5 de minuto em minuto. :bwahaha:
 
Pra mim tb, sempre passa muito disso ! :awesome:

puts...:poker: :bwahaha::bwahaha:

Mas ai fica facil é só tirar a tasker que vem mais pedra baixa Ou dar TP na cidade na 4 ou 5 onda.



Qual seu record com solo monk?
 
Última edição:
puts...:poker: :bwahaha::bwahaha:

Mas ai fica facil é só tirar a tasker que vem mais pedra baixa Ou dar TP na cidade na 4 ou 5 onda.



Qual seu record com solo monk?

GR 37, mas não tentei mais alto. Acredito que numa GR 38/39 de zumbi dá pra fechar...
 
Opa! Valeu tio! :yes:

O que é RG e GR?:hmm:
Os Horadrics dropam itens legendários exclusivos e específicos dos Atos em que foram farmados, material de craft, fragmentos de pedras angulares (Keystones de Rift), gemas e itens azuis e amarelos, segue lista dos Legs por Ato: http://www.diablohub.com/database/sorting/bounty-bags

O griswold's scribblings era um material do 2.0 pra craftar a espada griswold's no ferreiro. A Blizz removeu a necessidade desse material para craftá-la e por bug continua a dropar. Mas vale 50K de gold vendendo em um NPC :awesome:.



Eu consegui matar o RG no Lvl 34 sem conduit e demorou uns 4/5 minutos. Tentei do 35 pra cima e desisti. Espera o Patch ! :awesome:
 
caramba, é 1% para conseguir aprimorar uma pedra para level 25?????????? quando vi o 1% queria dar um soco no monitor! PQP!
 
caramba, é 1% para conseguir aprimorar uma pedra para level 25?????????? quando vi o 1% queria dar um soco no monitor! PQP!

Depende da fenda que voce fez....Se voce faz uma fenda lvl 20 por exemplo, e tem uma gema lvl 19, as chances são baixas mesmos.

Agora se voce tem uma gema lvl 1 e uma fenda lvl 20 a chance é 100%

Tem uma tabela pronta.

LVL de Grift por LVL de Gema

http://aaforgex.com/d3gemcalc/

:bat:
 
Depende da fenda que voce fez....Se voce faz uma fenda lvl 20 por exemplo, e tem uma gema lvl 19, as chances são baixas mesmos.

Agora se voce tem uma gema lvl 1 e uma fenda lvl 20 a chance é 100%

Tem uma tabela pronta.

LVL de Grift por LVL de Gema

http://aaforgex.com/d3gemcalc/

:bat:
]]

Entendi, valeu!
 
:vish:

Esquece marauder com seus 40% dano por sentry, se não alterarem os bônus 2 e 3 do natalya e o set novo do dh ser isso ai mesmo quando lançarem vai ser op demais. :mother:

6 piece - Your generators and Multishot deal 10% increased damage for every point of Discipline you have.

Se montar uma build que não precisa gastar disciplina negócio vai ficar apelão :olho: natural dh tem 30 disciplina, se usar 2 peças natalya + rorg são mais 20, 50 total, da pra ter 10 na alijava e 10 dependendo da arma, 70 e ainda se usar manto no peito da pra ter mais 10, 80 total, 800% a mais de dano :notbad: contra 240% das 6 sentries e com vantagem de poder usar uma alijava diferente :megusta: a que faz a boleadera explosiva explodir na hora por exemplo, que é a única primária do dh que eu acharia boa, única coisa que estraga é o delay pra explodir e o dano, mas a alijava remove o delay e a skill se beneficia do dano do set. :fovhappy:
 
Última edição:
Não consigo mais ter a msm paciencia q tinha qndo lançou o path 2.0.
Tanto que estou com 3 itens para engastar os equips e tenho preguiça de colocar...
Todos baús entupidos e a preguiça de ver oq presta e o oq n presta...

Acho que to ficando velho
 
Não consigo mais ter a msm paciencia q tinha qndo lançou o path 2.0.
Tanto que estou com 3 itens para engastar os equips e tenho preguiça de colocar...
Todos baús entupidos e a preguiça de ver oq presta e o oq n presta...

Acho que to ficando velho

Normal. É pela falta de novidade mesmo.

Mesmo com os Ancients isso tende a continuar.
 
ItemPassive_Unique_Ring_703_x1 - Two Condemned enemies also trigger Condemn's explosion.

Nerf? Buff?

Se for:
- A cada 02 condenados sai outra explosão, nerf. Uma vez que atualmente 02 soltam mais 02.
- Se condenar 02 juntos sai uma explosão de grátis, buff. Condena dois e sai três explosões.

Se por má interpretação minha for um novo Ring, daí é um belo incremento para build.
 
ItemPassive_Unique_Ring_703_x1 - Two Condemned enemies also trigger Condemn's explosion.

Nerf? Buff?

Se for:
- A cada 02 condenados sai outra explosão, nerf. Uma vez que atualmente 02 soltam mais 02.
- Se condenar 02 juntos sai uma explosão de grátis, buff. Condena dois e sai três explosões.

Se por má interpretação minha for um novo Ring, daí é um belo incremento para build.
Artemis não entendo de Cruzado mas pelo que li nos comentários do Reddit, já funciona dessa maneira, eles só estão atualizando o tooltip.


Edit: Datamined do novo patch do PTR.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo