[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

São 3 efeitos simultâneos que podem ser ativados. 1 de Arma, 1 de Armadura e 1 de Jóia. Aqui consta todas as informações confirmadas até o presente momento:

http://www.reddit.com/r/Diablo/comments/3azusf/megathread_everything_about_kanais_cube/

Sobre o Server BR, segue abaixo rastreio das portas confirmando que fica em SP, Capital. Em breve deveremos ter o anúncio oficial. Mas podemos comemorar pq enfim chegou!! :magico::magico::muchwin::hihi:

Network AS16509 Amazon.com, Inc.
City São Paulo, Sao Paulo, Brazil
Latitude/Longitude -23.4733,-46.6658

Eu só quero a info e data do PTR para testar os GR com o novo sistema que eles vão alterar. Isso aliado ao ping baixo me faria voltar a jogar muitoooooooooo :fuckyeah:
 
Recolocando nesta página para maior visibilidade :joia:

Segue no link abaixo todas as informações confirmadas até o presente momento sobre o Kanai's Cube:

http://www.reddit.com/r/Diablo/comments/3azusf/megathread_everything_about_kanais_cube/

Sobre o Server BR, segue abaixo rastreio das portas confirmando que fica em SP, Capital. Em breve deveremos ter o anúncio oficial. Mas podemos comemorar pq enfim chegou!! :magico::magico::muchwin::hihi:

Network AS16509 Amazon.com, Inc.
City São Paulo, Sao Paulo, Brazil
Latitude/Longitude -23.4733,-46.6658

Tabela demonstrando todos os afixos secundários que poderão ser extraídos com o cubo!

https://docs.google.com/spreadsheet...sDvTvDhIBvomGY/htmlview?usp=sharing&sle=true#
 
Recolocando nesta página para maior visibilidade :joia:

Segue no link abaixo todas as informações confirmadas até o presente momento sobre o Kanai's Cube:

http://www.reddit.com/r/Diablo/comments/3azusf/megathread_everything_about_kanais_cube/

Sobre o Server BR, segue abaixo rastreio das portas confirmando que fica em SP, Capital. Em breve deveremos ter o anúncio oficial. Mas podemos comemorar pq enfim chegou!! :magico::magico::muchwin::hihi:

Network AS16509 Amazon.com, Inc.
City São Paulo, Sao Paulo, Brazil
Latitude/Longitude -23.4733,-46.6658

Tabela demonstrando todos os afixos secundários que poderão ser extraídos com o cubo!

https://docs.google.com/spreadsheet...sDvTvDhIBvomGY/htmlview?usp=sharing&sle=true#

Faz tempo que não jogo, no fim da S1 parei, não sei se tanta gente assim parou também ou estão todas muito fortes já e só fazem GR ou é pelo fato do server br não estar em cross com os outros, não tem ninguém jogando e public...
 
Nenhuma vaguinha no clã ainda? :feelbad:
Seria uma boa, já estava na fila do clan a alguns meses, mas como ta sempre full e nunca mais encontrei um officer onc, heguei a desistir de pedir invite.

Ainda está full o clã... sou um dos officers do clã e sugiro dividir alguns officers para poder criar o adrena 2 porque tem muitos pedindo invite agora com o servidor BR.
 
Recolocando nesta página para maior visibilidade :joia:

Segue no link abaixo todas as informações confirmadas até o presente momento sobre o Kanai's Cube:

http://www.reddit.com/r/Diablo/comments/3azusf/megathread_everything_about_kanais_cube/

Sobre o Server BR, segue abaixo rastreio das portas confirmando que fica em SP, Capital. Em breve deveremos ter o anúncio oficial. Mas podemos comemorar pq enfim chegou!! :magico::magico::muchwin::hihi:

Network AS16509 Amazon.com, Inc.
City São Paulo, Sao Paulo, Brazil
Latitude/Longitude -23.4733,-46.6658

Tabela demonstrando todos os afixos secundários que poderão ser extraídos com o cubo!

https://docs.google.com/spreadsheet...sDvTvDhIBvomGY/htmlview?usp=sharing&sle=true#

Difícil vai ser escolher os 3 :haha:

Mas ta top!
 
Vou poder ter o afixo do rorg sem perder cc ou cd. :mr:
 
Não entendi mt esse cubo. Vai retirar as passivas de alguns itens, mas poderá ser colocadas as passivas nos lendários e ter 2 passivas ?
 
Não entendi mt esse cubo. Vai retirar as passivas de alguns itens, mas poderá ser colocadas as passivas nos lendários e ter 2 passivas ?

Vc pode extrair os "Efeitos" das armas e items. O cubo armazena uma lista (Com algumas restrições) e você pode ativar 3 efeitos ao mesmo tempo. 1 efeito de uma arma, 1 efeito de armaduras, 1 efeito de uma joia.

Obs: O grupo D3 do Adrena no Whatsapp está bombando. Só porque chegou server BR ontem já entrou uma galera. Quem quiser só mandar MP pra mim, red ou danilo.
 
Não entendi mt esse cubo. Vai retirar as passivas de alguns itens, mas poderá ser colocadas as passivas nos lendários e ter 2 passivas ?

Remove uma passiva, ela é estocada no cubo... ai você ativa ela e o espaço fica livre pra usar outro item qualquer.


Exemplo, Tenho uma Shard of Hate, que tem a passiva elemental para danos de raio, gelo e veneno... ai eu uso o cubo sai o legendary power dela... ai eu ativo ela, ai eu pego uma Serpent Sparker! varinha pra wizard que duplica as hydras!
É como se tivesse um lendário com dois efeitos :megusta:
 
Vc pode extrair os "Efeitos" das armas e items. O cubo armazena uma lista (Com algumas restrições) e você pode ativar 3 efeitos ao mesmo tempo. 1 efeito de uma arma, 1 efeito de armaduras, 1 efeito de uma joia.

Obs: O grupo D3 do Adrena no Whatsapp está bombando. Só porque chegou server BR ontem já entrou uma galera. Quem quiser só mandar MP pra mim, red ou danilo.

Eita, então vc "mata" alguns itens para ter 3 passivas no personagem ? Maneiro. E não sabia que o server br já está online o.o qual o wpp do adrena ?
 
Eita, então vc "mata" alguns itens para ter 3 passivas no personagem ? Maneiro. E não sabia que o server br já está online o.o qual o wpp do adrena ?

O item não se perde ao extrair. Com o cubo vc pode ter o efeito de uma arma sem ter que usar ela. Ex:

Posso ter o efeito da adaga dos dados usando uma outra arma sacou? Porque no cubo eu já extrai e ativei essa "habilidade". Você pode ter o bonus da máscara de geram que aumenta em até 100% o dano dos pets usando elmo carnevil. Pode ter o efeito do anel do gargantua usando 2 aneis diferentes.

Todos os 3 efeitos estarão no cubo. Vai aumentar as builds e possibilidades. E o dano consequentemente.
 
Alguem afim de me ajudar? Me uparam até o lvl 70 nessa caralha e estou completamente sem itens kkkkkkk
Morro pro bixo mais fraco do nivel mais fraco :fovhappy:
 
O item não se perde ao extrair. Com o cubo vc pode ter o efeito de uma arma sem ter que usar ela. Ex:

Posso ter o efeito da adaga dos dados usando uma outra arma sacou? Porque no cubo eu já extrai e ativei essa "habilidade". Você pode ter o bonus da máscara de geram que aumenta em até 100% o dano dos pets usando elmo carnevil. Pode ter o efeito do anel do gargantua usando 2 aneis diferentes.

Todos os 3 efeitos estarão no cubo. Vai aumentar as builds e possibilidades. E o dano consequentemente.

EITAAAAAAAAAAAA ! O.O GG pra mt classe kkk. WD mesmo, botando build de dardos passivo e usar jeram + adaga vodoozão.

Quando que vem essa atualização ? O servidor br já funciona ?
 
Alguem afim de me ajudar? Me uparam até o lvl 70 nessa caralha e estou completamente sem itens kkkkkkk
Morro pro bixo mais fraco do nivel mais fraco :fovhappy:

Se não for na temporada pode me add pra ajudar :bat:

Tag na assinatura.
 
EITAAAAAAAAAAAA ! O.O GG pra mt classe kkk. WD mesmo, botando build de dardos passivo e usar jeram + adaga vodoozão.

Quando que vem essa atualização ? O servidor br já funciona ?

Só virá no patch 2.3 que será aplicado antes do início da 4 temporada. Acho que daqui 1 mes e meio. PTR deve vir semana que vem as primeiras atualizações.

O interessante é justamente voce usar 3 poderes no cubo e 3 poderes nos items equipados sacou? Ai é priorizar a sua build da melhor maneira possível. Temos que ver o que a Blizzard vai fazer com o problema de CC e perma fear que ela falou que vai acabar. Isso vai mudar as builds de suporte completamente. Zero DPS vai morrer. Só vai valer a pena se ainda for possível manter CC ou fear por 80% do tempo. Se não esquece.
 
Só virá no patch 2.3 que será aplicado antes do início da 4 temporada. Acho que daqui 1 mes e meio. PTR deve vir semana que vem as primeiras atualizações.

O interessante é justamente voce usar 3 poderes no cubo e 3 poderes nos items equipados sacou? Ai é priorizar a sua build da melhor maneira possível. Temos que ver o que a Blizzard vai fazer com o problema de CC e perma fear que ela falou que vai acabar. Isso vai mudar as builds de suporte completamente. Zero DPS vai morrer. Só vai valer a pena se ainda for possível manter CC ou fear por 80% do tempo. Se não esquece.

Po, WD ZDPS é tão legal kk. Jogar sem estar sempre a quase 200 de ping é outra coisa ! As empresas tem q começar a fazer servidores brasileiros e investir no mercado.
 
Só virá no patch 2.3 que será aplicado antes do início da 4 temporada. Acho que daqui 1 mes e meio. PTR deve vir semana que vem as primeiras atualizações.

O interessante é justamente voce usar 3 poderes no cubo e 3 poderes nos items equipados sacou? Ai é priorizar a sua build da melhor maneira possível. Temos que ver o que a Blizzard vai fazer com o problema de CC e perma fear que ela falou que vai acabar. Isso vai mudar as builds de suporte completamente. Zero DPS vai morrer. Só vai valer a pena se ainda for possível manter CC ou fear por 80% do tempo. Se não esquece.

Se for uns 80% de perma fear, os dogs farão o resto :)
 
Esse cubo vai acabar com a necessidade de dropar armas lendárias específicas?

Vc ainda terá que dropa-las (Ou ganhar de alguém) ao menos 1 vez para extrair o "efeito". Depois, só precisará de alguma arma com outra habilidade que usará topada.

Tipo assim:

WD Elmo (Carnevil) - Adaga (Dardos) - Anel (Gargantua)

Vai e usa qualquer outra arma (SMK por exemplo) e ativa no cubo os seguintes efeitos:

Arma - Adaga Dardos
Elmo - Efeito da mascara de geram
Anel - Efeito lá dos 3 gargantuas (Ou do cachorrão)

Dai tu terá os 3 efeitos do cubo, mais os 3 efeitos dos items que estará usando (Arma, anel e algum item de armadura que tem efeito)

sacou?

Da para melhorar as builds atuais bastante.

Resumindo vc usa o cubo para ter o efeito de 1 arma, 1 item de armadura (Elmo, luva, peito etc), e de 1 joia (Aneis, amuletos) a mais. Assim voce terá 3 efeitos novos para misturar na sua build.
 
O kubo vai dar uma melhorada no gameplay! vai adiantar certas builds, acabando com a necessidade inicial de uma arma ancestral topada... vai aumentar a utilidade do ferreiro e seus itens ancestrais...

Mas ainda sim as armas ancestrais vão ser necessárias, justamente pra poder misturar os efeitos! só que agora a chance é dobrada de ter a arma em especifico em ancestral!

Vai abrir novas builds! principalmente pra dano massivo pra Wizard! focus + restraint + Elemetal ring! 125 + 200% ! ou Então vai possibilitar ter defesa com Ring da armadura gelida...

Serpent Sparker + Shard of Hate + Chapeu das Bolhas com todas as runas e imunidade! cara vai subir muito no geral! acho que agora vão chegar nos lvl 75+ :haha:
 
Esse patch vai ser incrível. Vai acabar com o meu sofrimento, estou a quase dois meses tanto pegar uma varinha serpente e aquela do teleporte ancient, com o cubo vai acabar esse problema po. Já estou pensando em uma infinidade de build pra wizard e witch doctor.

A Blizzard finalmente acertou em um patch.
 
Esse patch vai ser incrível. Vai acabar com o meu sofrimento, estou a quase dois meses tanto pegar uma varinha serpente e aquela do teleporte ancient, com o cubo vai acabar esse problema po. Já estou pensando em uma infinidade de build pra wizard e witch doctor.

A Blizzard finalmente acertou em um patch.

Mas ai é que está, sua necessidade por tal itens ainda vai existir, porque vai aparecer outras builds e com essas builds certamente UMA das armas vão continuar tendo que ser Ancient!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo