[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Acabei entrando só na comunidade...:haha:
Depois vou pedir invite para o Clan II.
É hoje a season 4?
 
Só queria dizer que esse cubo é amor puro!

Consegui transformar uma maça em uma fornalha e tb consegui aquele arco de yang. Vou acabar com as essências nele haha
 
Aconteceu um erro bizarro comigo: finalizei uma 52 e com a EXP cheguei no P682, abri uma 54, só que pouco depois desconectou do servidor e quando voltei estava P681 e fenda 51 somente disponível. Ainda bem que não havia dropado nada bom porque o drop recente também tinha desaparecido.
Que bug mais doido heim :impossibru:

Rollback igual a esse nunca tinha visto. Tomara que não tenha dropado nada especial, senão a angústia é maior.
 
Bom dia Danilo,

Também gostaria de entrar no seu Clan, tenho um Caçador de Demônios, level 70, Paragon level 8.

Battletag na minha assinatura!

Desde já, obrigado!

Att. Sergio
 
Cristiano Rednaldo celebridade. :badass:

Dando entrevista. :notbad:

Ta começando a aparecer os ik 6 hota nas primeiras posições do rank. :full:
 
Termine o modo campanha primeiramente, depois você poderá ir para o modo aventura.
Sim, tem necessidade, pois todo o conteúdo end game está no modo aventura, não é muito difícil entender o que tem de novo, basta ter um tempinho pra experimentar cada coisa nova que aparecer e ir com calma pra entender cada um.



O clã foi reestruturado, da seguinte forma:

Graacutefico%20do%20clatilde_zpsqorj0scu.jpg

O Adrena "1" é para o pessoal competitivo, e o Adrena "2" é para o pessoal casual, e ambos são interligados pela comunidade Adrenaline Team.
Se quiser vaga, me add pra eu poder te chamar pro Adrenaline II.

Caro Danilo,

Por favor me adicione no clan Adrenaline II...

Minha battletag: Capial#1924 , to no level 70 já - mas Paragon level 8 só.....kkkkkkkkkk

Preciso entrar em alguma comunidade também, guild? Se sim como faço lá no Menu do Diablo? Desculpe pela noobice!!!

Att. Sergio
 
Aconteceu um erro bizarro comigo: finalizei uma 52 e com a EXP cheguei no P682, abri uma 54, só que pouco depois desconectou do servidor e quando voltei estava P681 e fenda 51 somente disponível. Ainda bem que não havia dropado nada bom porque o drop recente também tinha desaparecido.

aconteceu algo parecido comigo também mas o seu rollback foi bem mais estranho
o meu eu tinha acabado de coletar o loot e upar as gema ae caiu
 
Alguém sabe que horas que entra a season 4 hoje?
 
REESTRUTURAÇÃO DO CLAN ADRENALINE:

Pessoal, ontem foi feito a reestruturação do clan como já explicitado pelo Red anteriormente. O Adrenaline 1 ficará focado para players que buscam jogar de forma competitiva, enquanto o Adrenaline 2 será para os players mais casuais. Em alguns dias estaremos publicando os requisitos atualizados para o patch 2.3, de momento está somente Paragon 700 e predisposição para jogar de forma competitiva (jogando para buscar ranking, fazer GRs 70+ grupo, upar as gemas ao máximo...).

Os clãs ficarão unidos pela comunidade Adrenaline Team, então por favor todos entrem lá. Se existir alguma dúvida, por favor perguntem.

PS: Lembrem que em nenhum momento estamos segregando os players mais casuais, mas foi a única maneira que havia de deixar todos, ou, ao menos, o máximo de players contentes. Certo de que contamos com a colaboração de todos, fica aqui o nosso abraço e bora jogar! :joia:

Bem, se tiver vaga gostaria de voltar para o clan 1... Acho que não me encaixo no jogador casual... Sempre estou tentando ranking (as minhas maneiras e disponibilidade, claro). E ficaria mais fácil progredir estando no adrena 1.

PL 827/Fechei 60 solo... tentando 61 xD
 
Adicionei todos que requisitaram vaga, assim que estiver Online, adicionarei ao clã.
 
nao encontrei meu post haeiueahiaeh
mas se puder de add no clan ae danilo....
 
Bem, se tiver vaga gostaria de voltar para o clan 1... Acho que não me encaixo no jogador casual... Sempre estou tentando ranking (as minhas maneiras e disponibilidade, claro). E ficaria mais fácil progredir estando no adrena 1.

PL 827/Fechei 60 solo... tentando 61 xD

Claro, basta entrar em contato com qq um dos officers qdo estiverem online visto vc estar bem acima dos requisitos de momento. (Alemão e Trex costumam jogar de tarde)
 
Vou ver se consigo dormir mais cedo pra acordar umas 10h.
Mega, são 4 horas de fuso.. logo, deve começar as 21:00.. :mj:
Se estivéssemos no horário de verão seriam 5 hrs. :jornal:
Se eu estiver errado pode me corrigir. :lol2:
 
Uma dúvida, o clã dos casuais é pra casuais mesmo, certo? Fiz parte do Adrena, mas passei muito tempo sem jogar e só voltei, casualmente, no 2.2. Se for pra ajudar a turma dos casuais queria vaga, se possível: LordAhriman#1140.
 
Boa tarde

Hoje a noite 28/08/2015 as 21 hrs irá iniciar a temporada 4...mas, o servidor BR irá aguentar?

Só gostaria de lembrar q tem uma forma de jogar no servidor americano, se por acaso você estiver com problemas de fila na hora de resetar o jogo...

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/18194085740

Eu farei isso se for me incomodar com filas...afinal, pra upar ate no 70 o ping nao irá atrapalhar tanto...

No restante, bom jogo a todos e uma otima temporada para nos

Abraço a todos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo